1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Se acertando

História Simply Love (Jariana) - Se acertando


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Volteeeeei caleo

NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS !

Capítulo 51 - Se acertando


Narrador

Hoje Alice iria tirar o curativo e todos iriam saber se a cirurgia havia dado certo ou não. Alice estava muito agoniada, querendo tirar a faixa que estava ao redor de sua cabeça a todo momento. 

— Eu espero que tenha realmente dado certo - Ariana sussurrou para que apenas Justin ouvisse.

— Vamos cruzar os dedos - Justin sussurrou de volta para a namorada.

— Está pronta pra tirar o curativo Alice? - a Doutora Angeline perguntou, parecendo estar bem animada se aproximando da menor.

— Siiim - Alice gritou.

— Tem 80℅ de chances de ter dado certo, porém se não der é bom conversar bastante com ela, explicando que haverá outras oportunidades. Por mais que ela seja pequena praticamente um bebê ainda, ela poderá ficar sentida. - a doutora explicava, para Justin e Ariana que estavam um pouco distante da cama, garantindo que Alice não ouviria nada do que estava sendo dito.

— Tudo bem, se não der certo agora, não irei desistir, mais pra frente ela poderá fazer outra cirurgia. - Justin respondeu com um tom confiante.

Não tinha muitas pessoas no quarto, além de Ariana e Justin haviam apenas a doutora e mais uma enfermeira. Não era permitido a entrada de mais pessoas para que Alice não ficasse muito agitada, porém isso não impediu que Pattie, Joan, Jazzy e Beatrice estivem na sala de espera, aguardando por alguma notícia.

— Agora vou retirar os curativos, mas antes irei fechar as persianas para o quarto não ficar muito claro, e não irritar a vista dela. - após as persianas serem fechadas o quarto ficou meio escuro.

— Borboletinha ta cozinha fazendo chocolate, madrinha, perna de pau - Ariana sorria ao ouvir Alice cantando do jeito dela. 

— Que linda cantando, você está bem animada hein - Ariana elogiou a menor, tocando em seu pequeno pé.

— Alice quando eu tirar a faixa de seus olhinhos, não abra eles até eu dizer, tudo bem? - a menor apenas assentiu.

A doutora começou a retirar a faixa do redor da cabeça da menor, desfazendo as várias voltas que foram dadas. Justin e Ariana estavam apreensivos a todo momento, a tensão só não ficava totalmente espalhada pelo ar, por Alice está cantando a todo momento, talvez ela não tivesse tanta noção do que poderia acontecer. 

— Eu quelo minha chupeta - Alice pediu batendo as mãozinhas na coxa impaciente.

— Você já está ficando gradinha Lice combinamos que você não usaria mais, lembra ? - o queixo da menina começou a tremer denunciando que não demoraria muito para ela começar a chorar, ao notar isso Justin voltou atrás no que disse colocando a pequena chupeta rosa na boca da menina, que logo se acalmou.

Ariana que estava apreensiva demais para dizer alguma coisa, a mão da mais nova estava soando. A doutora tirou terminou de retirar o curativo observando que Alice ainda estava com os olhinhos fechados.

— Alice não abra os olhinhos ainda, ta bom? - a menina apenas assentiu freneticamente.

A esse momento o nível de expectativa estava bem alto dentro daquele quarto. 

— Quando eu contar até três aí você pode ir abrindo os olhos bem devagarinho, certo? - Alice assentiu freneticamente.

— Um.. dois... três. - Alice foi abrindo os olhinhos vagarosamente, mas de imediato fechou os olhos quando a pouca claridade que iluminava o quarto atingiu seus olhos. 

— Ei calma Lice é assim mesmo - Justin tocou nas perninhas na menina tentando acalma-la. — Não pode coçar. 
Ariana estava calada a todo momento, não sabia muito o que estava acontecendo por não poder enxergar, sendo assim não conseguindo ver como Alice estava reagindo.

— Alice, tenta de novo, só que agora mais devagar, em breve seus olhos irão se acostumar com a claridade.

— Não quelo - a menina rebateu manhosa.

— Você quer ficar enxergando apenas o escuro então ? - Ariana se pronunciou.

— Não - a menina respondeu rapidamente.

— Então faça o que a doutora está dizendo - Alice parou pra pensar e fez o que Ariana estava dizendo.

— É incrível como ela sempre te escuta - Justin deu um selinho rápido na namorada que apenas sorriu sem mostrar os dentes.

Alice abriu os olhos novamente dessa vez um pouco mais rápido, começando a piscar freneticamente, olhando para os lados.

— Está enxergando embaçado ainda Alice ? - a doutora perguntou calmamente.

— Como? - a garotinha não havia entendido o significado da palavra.

— Você está enxergando como antes, ou está enxergando melhor? - doutora Angeline tentou explicar da melhor forma possível. 

— Melhor - Alice respondeu sorrindo. 

E só foi a garotinha responder, que Justin e Ariana esboçavam um enorme sorriso no rosto. Ariana apertava o namorado contra seu corpo, com lágrimas molhando seu rosto. A mais nova estava emocionada por saber que Alice havia voltado a enxergar normalmente, e isso também não deixou que ela imaginasse como seria quando fosse sua vez, e se sua vez chegasse algum dia. Mas naquele momento ela pensaria apenas em Alice, aquele era o momento dela. 

— Siga apenas a Luz - a doutora estava com uma pequena lanterna em mãos direcionada nos olhos de Alice. — Então senhor Justin aparentemente  não houve nenhuma sequela ou algo parecido, mas devemos apenas fazer alguns exames antes dela ter alta só pra ter absoluta certeza. - Angeline anotava algumas informações em sua prancheta  — Eu vou indo agora, para logo mais encaminha-la para fazer os exames - falou se retirando do quarto, sendo seguida pela enfermeira. 

— Tudo bem - Justin respondeu pegando Alice no colo abraçando o pequeno corpo da menina, Ariana se juntou ao abraço, naquele momento não era necessário muitas palavras para descrever o quando eles estavam felizes. Então apenas o silêncio agradável ficou no ar. 

— Como está se sentindo Lice ? - Ariana perguntou toda sorridente.

— Normal - a menina respondeu colocando novamente a chupeta na boca. 

— Só isso? Não está feliz? - Justin perguntou em tom brincalhão.

— Claro que eu to feliz - Alice retirou a chupeta da boca para responder logo depois colocando-a na boca.

— Amor temos que avisar nossas mães elas devem está agoniadas por notícias. 

— Claro até me esqueci, fique aqui com Alice que eu irei lá chamar elas - Justin colocou Alice no colo de Ariana logo saindo rapidamente pela porta.

Ao ver Justin se aproximando Parttie, Joan levantaram-se rapidamente. 

— E então deu tudo certo ? - Joan perguntou aflita. Justin se manteve em silêncio tentando fazer suspense.

— Responde logo moleque - Pattie deu um tapa no ombro do filho que começou a rir.

É claro que em todo esse tempo, todos já haviam pegado um carinho enorme por Alice e já a tinham como se fosse neta. 

— Fala logo Justiiin - Jazzy e Bea falaram em uníssono.

— Então... Deu tudo certo - Justin falou animado.

— Graças a Deus - Pattie e Joan se abraçaram emocionadas.

— E eu não recebo um abraço não? - Justin perguntou-  fazendo sua pequena encenação.

— Siim! - Bea e Jazzy  o abraçaram.

— Eu quero vê-la - Beatrice pediu animada

— Vamos lá acho que vocês já podem entrar. - Justin falou olhando para as mães.

...

Point Of View, Ariana Grande 

— Depois daquela tarde eu fui para casa, pra mim eu estava totalmente certo, no fato de que você foi um dos maiores empecilhos para me afastar do meu grande amigo. Mas os dias se passaram, a raiva foi passando, acalmando minha mágoa, e foi quando eu vi que você não era a culpada de nada, e que foi um grande erro te-la envolvido naquela discussão, que era apenas entre eu e Justin. 

—  Ryan eu... - fui interrompida.

— Eu preciso que me escute até o fim - apenas assenti.

—  Olha eu sei que não foi legal o que fiz com você no passado, e eu me arrependo muito, eu não dava valor para as pequenas coisas da vida, e concordo que minha mente era super fechada, me tornando uma pessoa super ignorante e cruel. Mas acredite, eu nunca quis ser assim, eu mostrava para as pessoas um Ryan que elas queriam ver, e não o que eu realmente queria fazer sem me preocupar com a opinião alheia. Os meus grandes erros, com as perdas que tive, fez com que eu amadurecesse  abrindo os olhos para a vida, talvez seja difícil de acreditar nas minhas palavras, mas só de eu estar aqui conversando com você, é um grande passo e algo para ser notado em minha mudança. O Ryan de alguns meses atrás não faria isso. Eu espero que um dia você possa me perdoar por todas as coisas ruins que eu te fiz. - suspirou.

— Não se preocupe Ryan, claro que eu não irei esquecer das coisas que me fez no passado. Mas é algo que eu não pretendo viver recordando. Todos nos temos direito de errar, porém você fez diferente, errou e não persistiu no mesmo erro, e eu como uma pessoa que não guarda mágoas, irei te desculpar, porque também é divino. Não irei lhe dar meu perdão, porque apenas Deus pode fazer isso. - apertei. sua mão.

— Obrigada Ariana, acho que com o tempo iremos ser amigos - sorri ao ouvir suas palavras.

— Você já pode entrar e fazer parte do ciclo das minhas amizades. 

— Ah claro, então estamos bem? 

— Claro, estamos bem sim. Sem ressentimentos. - levantei ae mãos fazendo sinais de reedições.

— Justin eu sei que você está escutando aí da sala, pode sair - franzi o rosto un pouco sem entender.

— Eu não estava escutando nada - ouvi Justin se aproximando do local onde eu estava.

— Confessa que você estava ouvindo amor - senti Justin me abraçando por trás.

— Até você? - Justin estava se fazendo de ofendido. 

— Você já soube disfarçar melhor Justin - Ryan deu uma breve risada. 

— Ta bom eu ouvi só o final, e fico feliz em saber que vocês estão bem agora. - sorri.

— E a Alice quando recebe alta? - Ryan perguntou.

— Já faz uma semana que ela está internada, mas a doutora disse que talvez amanhã ela já possa receber alta, acabei de ligar para dona Pattie pra saber como ela está.

— E aí está tudo bem com ela né? - perguntei meio receosa.

— Está bem, só perguntando por nós - respondeu.

— Que bom que ela está bem. Mas e a escola quando vocês vão voltar ? Daqui a pouco o ano acaba e vocês irão repetir - engoli em seco, eu ainda não tinha voltado a estudar e nem tocado nesse assunto com Justin.

— Eu tenho aulas particulares em Londres agora, entreguei alguns trabalhos antes de vim pra cá. E Ariana irá voltar em breve - não respondi nada, porque na verdade eu não pretendia voltar para aquela escola.

— Já deu minha hora, tenho que ir agora, nos vemos em breve! - Ryan se despediu, logo em seguida indo embora. 

— Temos que ter uma conversa bem seria Ari - meu coração já estava acelerado.

— Pode falar - minha voz saiu meio tremula.

— Sabe que deve voltar a estudar não é mesmo? - assenti. 

— Não irei voltar mais para aquela escola. 

— Ah claro, e você acha mesmo que a melhor solução é se enfiar em uma escola de deficientes visuais ? Me poupe Ariana. Quem você está querendo enganar? Eu sei que não é isso que você quer! - porque ele tinha que me conhecer tanto?

— Claro que é! - tentei soar firme.

— Eu sei que não é. Porque não se abre comigo? Além de seu namorado eu sou seu amigo, cadê a confiança? 

Talvez estivesse na hora de eu dizer para Justin as coisas que me incomodavam. O porque de todas aquelas minhas atitudes. Eu não precisava guardar tudo comigo. Afinal ele também era meu amigo,  e seria normal que eu dividisse um pouco do meu peso como ele não é mesmo?! Talvez ele pudesse me ajudar, a enfrentar esse problema de uma vez. Então eu contaria.

— É que... - senti sua mão apertando levemente a minha — Eu não gosto de ser cega sabe, eu detesto, eu queria ser normal, poder voltar a enxergar o mundo de uma maneira diferente, e eu sinto que eu nunca mais irei conseguir fazer isso, se eu continuar vendo apenas o escuro. Eu amo quando você descreve o céu, me descreve o mundo de uma maneira diferente, mas eu fico pensando que você não vai poder ficar fazendo isso sempre, porque uma hora tudo cansa. - uma lágrima involuntária escorreu de meu olho esquerdo — Eu me sinto presa nesse escuro, as vezes eu quero dar um passo para frente, mas logo percebo que tenho meus limites, o que faz com que eu me coloque em meu devido lugar. Eu tento me acostumar com o fato de ser cega, mas é tão difícil. Eu enxergava tudo, e de uma hora pra outra, eu entrei dentro de uma escuridão que as vezes penso que não tem mais volta. Eu evito ficar falando sobre esse assunto com as pessoas, eu sempre procuro guardar o máximo pra mim, mas agora eu me sinto esgotada sabe? Não to conseguindo ser forte sozinha. E o motivo pelo qual eu não voltei pra escola é que eu conversei com a minha mãe, e talvez a melhor solução agora, é que eu vá estudar em uma escolar que tenha apenas deficientes visuais, assim eu não seria um peso para os meus amigos. - nesse momento meu rosto já estava banhado em lágrimas. 

— Ei amor, eu não quero que você repita isso nunca mais ta me ouvindo? - limpou minhas lágrimas — Você é tão especial de uma maneira única. Eu imagino o quanto deve ser ruim não poder enxergar, mas acredito que você não deva se apegar somente nisso, tem tantos pontos positivos também, talvez se você não enxergasse, não teríamos nos conhecido, porque aí eu não iria aparecer naquele dia para lhe defender. E te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. E eu jamais irei me cansar de  descrever o mundo para você. Você fica tão focada nessa idéia de que não é capaz de conseguir o que quer, sendo que você já conseguiu tantas coisa até agora. Você foi capaz se frequentar uma escola normal, estamos chegando perto do último bimestre acha que vale apena desistir logo agora? - fiz sinais negativos com a cabeça — Então amor não quero que você fique assim, e obrigada por confiar em mim, e me dizer o que tanto lhe incomoda, mas tenho certeza que juntos vamos superar isso tudo bem? - assenti abraçando o.

— Obrigada por tudo, eu te amo tanto - minha voz saiu abafada por meu rosto estar em volta de seu pescoço. 

— Eu também te amo amor, não precisa me agradecer eu sou capaz de fazer tudo para te ver feliz. — Tenho que fazer mais uma pergunta... 

— Pode perguntar - senti seu corpo tenso.

— E sobre o ballet se sente a vontade para me dizer o porque não quer voltar? Você é a melhor bailarina que eu já vi.

— Isso porque você só conhece a mim, que dança ballet - retirei rapidamente o rosto de seu pescoço— E eu já desisti do ballet isso não é pra mim.

— Ariana eu sei que você ama dançar ballet, é uma das coisas favoritas que você gosta de fazer, inclusive vire e mexe, eu vejo você andando nas pontas dos pés, eu sei que você sente falta.

— Porque você tem que reparar tanto em mim? - fiz uma expressão incrédula — Eu não quero me decepcionar novamente, eu me dediquei tanto para conseguir passar nesse teste, e... Com certeza você deve saber que eu fiquei em 3° lugar - dei um sorriso meio triste.

— E só porque ficou em 3° lugar, você acha que não tem capacidade para tentar outras vezes? 

— Não é isso Justin. Eu já tem anos que eu tento ganhar essa bolsa e não consigo, se quando eu enxergava não consegui passar, imagine cega, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que teria cha... - fui interrompida. 

— Claro que você tinha chances, você dança tão bem como todas, bom na minha opinião você dança melhor, claro.

— Diz isso porque é meu namorado.

— Não. Eu digo isso porque é a verdade. 

— Eu gostaria muito que voltasse a dançar - beijou meu rosto — Hein? - beijou meu pescoço - Poderia fazer isso por mim? - continuou dando vários beijos molhados em meu pescoço, me fazendo arfar - Por favor ? - beijou minha clavícula.

— Jus.. Justin para - ele continuou — Tudo bem.. Eu... Eu posso voltar a ensaiar - concluí mordendo meu lábio inferior ao sentir Justin chupando meu pescoço.

— Obrigada - senti suas mãos apertando meus seios.

— Que pouca vergonha é essa aqui na minha cozinha hein?! - ao ouvir a voz de Pattie empurrei Justin com tudo. 

— Aii - pelo o barulho ele deve ter caído no chão — Não precisava me jogar no chão Ari. 

— Desculpe - minhas bochechas estavam queimando, com certeza eu estava parecendo um pimentão gigante.

— Não precisa ficar com vergonha não Ariana, eu sei que vocês transam só não sabia que queriam praticar isso até na minha cozinha - Pattie dava risada. Eu não sabia onde enfiar a cara, eu estava morrendo de vergonha.

— Mãe para de envergonhar minha namorada, olha só como ela está com vergonha. 

— Se a Joan soubesse disso que você anda fazendo aqui Ariana ou até mesmo o Edward - me engasguei com a minha própria saliva.

Meus pais não sabiam que eu já não era mais virgem, eu nunca conversei com a minha mãe sobre isso, porque ela era meio paranóica, quando soubesse iria me obrigar a ir em um ginecologista, e eu morria de vergonha de ter ir nesse médico. E meu pai? Bom se ele soubesse provavelmente iria querer matar o Justin. 

— Calma norinha, eu só estava brincando - toma, beba água, senti um copo tocando minhas mãos.

— Mãe para de fazer essas brincadeiras sem graça com a Ariana, não ta vendo que ela sente vergonha?

— Ta pensando que é quem, pra me repreender moleque? - não tive como conter minha risada

— E você ainda da risada Ariana? Não defendo mais - continuei rindo — Mãe você deixou a Alice sozinha ? - Justin perguntou espantado.

— A Joan está lá com ela, tive que vim em casa para pegar Jaxon no treino, já que seu pai vive trabalhando. 

— Em breve será eu que terei que ocupar a presidência dessa empresa - Justin bufou.

— Não vamos falar sobre isso agora, tenho que ir, não se esqueça que daqui a pouco você precisa ir ficar com Alice. Beijoos Ari.

— Tchau Pattie - sorri sem mostrar os dentes. 

— Vem quero tem mostrar uma coisa - senti Justin puxar minhas mãos  fazendo com que eu me levantasse do banco que ficava próximo a ilha da cozinha.

...
 


Notas Finais


OII EMBUSTES. COMO VOCÊS ESTÃO ?

O capítulo anterior foi o que menos comentarios em toda fic, o que foi, vocês não estão gostando?

BOM... ESTAMOS NA RETA FINAL DA FIC! PROVAVELMENTE TODOS OS CAPÍTULOS A PARTIR DAQUI, SERÃO GRANDES. 🌚🍸

ENTÃO COMENTEM SUAS OPINIÕES, SUAS PERGUNTAS, DÚVIDAS. EU IREI RESPONDER TODOS COMENTÁRIOS!

BEIJOOOOOS GOSTOSAS NOS BEMSO EM BREVE!
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...