1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Aniversário

História Simply Love (Jariana) - Aniversário


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, LÁ EU IREI EXPLICAR MUITAS COISAS. E TERÁ Q&A NO PRÓXIMO!

Capítulo 52 - Aniversário


Point Of View, Ariana Grande

Já havia se passado um mês desde que Alice havia retornado do hospital. Felizmente ela estava reagindo muito bem. Bom nessa pequena passagem de tempo muitas coisas mudaram, inclusive eu já havia retornado a escola, e a praticar ballet, porém agora eu apenas dançava por prazer e não para competir no próximo teste, já estava fora de questão.

Justin não havia retornado a Londres ainda, e Alice estava em sua casa, Justin estava com a guarda provisória dela. Eu estava muito animada e torcendo para que ele conseguisse adota-la por mais que eu não fosse ser a mãe dela, ele adotaria a pequena como pai solteiro, e isso era um dos principais motivos que estava barrando ele de conseguir ficar com a guarda permanente de Alice. 

Com o tempo eu estava me acostumando com a escuridão. Talvez todos sempre estiveram certos, inclusive Justin, quando me disse a pequena grande frase que eu carregava comigo, todos o dias em meu pensamentos: "Para ser feliz não é necessário ver as cores, enquanto eu posso trazer a luz para o seu interior, não te mostrando o arco-íres, mas fazendo você senti-lo em sua vida, porque para ter uma vida colorida não é necessário enxerga-la e sim vive-la e você tem o privilégio de senti-la".

Talvez ele estivesse realmente certo, eu estava dando um grande passo em relação a me aceitar.

Os exames já estavam todos feitos e o resultado estava prestes a sair, eu não sabia se ficava feliz ou com medo. Eu queria saber o resultado e ao mesmo tempo eu não queria, por puro medo, eu era covarde demais para isso. Ninguém além dos meus pais, sabiam que eu havia retornado ao médico e estava fazendo novamente todos exames. Eu não queria que criassem expectativas e talvez eu diria: Atoa. Por algumas horas do dia, eu tentava ser otimista em relação a isso, se eu voltasse a enxergar, eu sabia que seria bem melhor em relação a tudo. Nas outras horas do dia, eu tentava ser otimista e pessimista ao mesmo tempo, se não houvesse mais possibilidades, eu tentaria ser madura o suficiente e aprender a lidar com os fatos, claro que eu iria chorar muito e ter minha breve semana de desespero, porém eu não iria ficar me lamentando a vida inteira. Não adiantaria muito eu ficar aqui me remoendo e tentando saber como as coisas iriam funcionar, a partir que eu soubesse do resultado final, porém era inevitável, conseguir me controlar. 

Hoje era sábado não era um dia muito especial. Bom na verdade era sim, hoje era exatamente dia 13 de outubro, o dia do meu aniversário, em que eu estava completando 18 anos de idade, ninguém havia comentado sobre isso hoje, muito menos durante a semana.

— Amor eu já estava com saudades de você - Justin me abraçou.

— Eu estava com saudades, não trouxe Alice ? - perguntei ao não ouvir a voz da pequena e nem sentir seu cheiro de bebê. 

— Ela não quis vim hoje - depositou um beijo em minha bochecha.

— Mas você deveria ter trago ela Jus... - falei não conseguindo fingir minha frustração.

— Outro dia ela vem princesa. - sorri tristemente. 

— Tudo bem, o que vamos fazer hoje? - perguntei começando a me animar. 

— Vamos ficar aqui na sua casa, jogando conversa fora, o que acha? - perguntou com expetativa.

— É... ham.. hoje ? - perguntei me desanimando.

— Sim, porque não gostou ? Pensei que você quisesse passar o dia comigo - falou me sentando em seu colo. 

— Eu amo passar o dia com você, mas porque mandou eu me arrumar se vamos ficar em casa ? 

— Porque eu amo ver o jeito como você se arruma, aliás cadê o pessoal dessa casa  ?

— Meu pai está no trabalho e minha mãe teve que levar a Bea a uma festinha infantil da amiguinha dela, devem chegar só a noite.

— Nossa espero que ela traga um pedaço de bolo, faz tempo que eu não como bolo de aniversário.

— É... também amo bolo de aniversário, principalmente com glacê.

Sério mesmo que ele havia esquecido a data do meu aniversário?! 

— O que você acha da gente subir e namorar um pouco ? - perguntou depositando beijos molhados em meu pescoço. 

— Uma ótima ideia - sorri sentindo meu corpo esquentar. 

— Então vamos, já que não tem ninguém em casa, temos tempo livre - me pegou no colo, seguindo em direção ao quarto.

— Você é muito safado sabia ? - dei um tapa em seu ombro.

— Eu safado ? Isso é totalmente verídico. - gargalhamos. Justin era uma cara de pau.

Justin deitou por cima de mim, na cama, selando nossos lábios. Conforme eu me acostumava com os movimentos de seus lábios, e no encaixe que nossas línguas faziam. Ele apertava meu corpo contra o dele cada vez mais forte,  fazendo meu corpo entrar em chamas sendo domando pelo prazer. 

As mãos dele puxaram meu vestido para baixa e seguida minha calcinha. Não era a primeira vez que iriamos transar, porém no início eu sempre acabava ficando tímida. Deslizei minhas mãos por todo seu corpo retirando sua camisa, meus dedos migraram imediatamente para o botão de sua calça enquanto eu abria o zíper. 

Ele se mexeu em cima de mim fazendo seu membro roçar no meio de minhas pernas, me fazendo gemer timidamente. Fui pega de surpresa ao sentir uma de suas mãos prender meus pulsos acima de minha cabeça. Senti seus lábios quentes se fecharem em meu seio, me fazendo arquear as costas, por tamanho prazer que eu estava sentindo, enquanto uma de suas mãos livres deslizava por toda extensão do meu corpo. Minha vagina estava vergonhosamente encharcada.

Por Deus, isso era gostoso demais.

— Justin.. não.. enrola - beijei sua boca com vontade, sugando sua língua, sentindo seu gosto, fazendo com que ele soltasse um gemido, sendo abafado pela minha boca. O beijo ficou ainda mais intenso, me fazendo começar a sentir falta de ar, porém eu não me importei. Forcei minhas mãos para ser soltas dele, obviamente fracassando. Senti a palma de sua mão esfregando levemente em meus sexo extremamente molhado enquanto nos beijavámos. 

Suas mãos soltaram meus pulsos me fazendo agarrar seus ombros. Não demorou muito para que Justin entrasse em mim com firmeza fazendo com que minha vagina engolisse seu membro por inteiro.

— Porra... Você é tão apertada - gemeu em meu ouvido enquanto estocava. Suas mãos deslizaram para a minha bunda onde a apertaram. Me fazendo morder os lábios inferiores, agarrando os lençóis da cama. 

O suor estava presente em nossos corpos. Ele começou a aumentar a velocidade, me fazendo forçar o quadril contra o dele, os movimentos já não eram mais calmos como no início, e sim rudes e violentos. Arqueei as costas quando Justin levou os dedos em direção ao meu clitóris, fazendo movimentos circulares com o polegar. Nesse momento eu já não estava mais gemendo, e sim gritando totalmente pelo prazer que invadia meu corpo, talvez mais tarde os vizinhos viessem reclamar pelo barulho, mas no momento eu não estava me importando. 

— Ah... Isso ... - gemi sentindo Justin morder o nódulo de minha orelha. Meu corpo estava pegando fogo, senti meu ventre contrair, fazendo meu corpo tremer violentamente, deixei um grito escapar de minha garganta, me fazendo chegar ao clímax. Entrelacei minhas pernas ao redor da cintura de Justin o fazendo entrar tão fundo em mim, que pude jurar ter sentido a cabeça de seu membro ter tocado no colo do meu útero, Justin gemeu em meu ouvido se desmanchando dentro de mim. 

— Porra... você é tão gostosa - Corei,  nos dois estávamos muito ofegantes, minha situação estava deplorável eu necessitava de um banho urgente. Gemi em frustração quando o senti saindo de dentro de mim. 

— Te amo... - sussurrei em seu ouvido.

— Eu te amo mais - sussurrou de volta, mordendo o nódulo de minha orelha.

— Sabe o que eu tava pensando ? - perguntei me virando de lado, encaixando meu rosto na curvatura de seu pescoço.  

— O que você estava pensando ? - perguntou fazendo pequenos círculos com os dedos em minha costas. 

— Que tal fazermos glacê para comer ? Falamos sobre isso, e agora eu fiquei com vontade. - ouvi sua breve risada.

— Não acredito que depois da gente foder você quer fazer glacê - fechei a cara na hora sentando na cama. — Que foi amor, eu tava brincando.

— Eu não fodo, eu faço amor - cruzei os braços.

— Claro. Nós fizemos amor, porque você é uma princesa - Justin começou a beijar meu pescoço.

— Vou tomar banho - me afastei de seu abraço, pronta para levantar da cama. 

— Eu vou com você - segurou meu braço.

— Só se você for se comportar.

— Claro que vou, eu viro um anjo se você quiser - não contive minha gargalhada.

— Você é um idiota - dei um tapa em seu ombro.

— O idiota que você tanto ama.

— Verdade, ainda bem que você sabe. Agora vamos logo - falei me levantando da cama.

Claro que em meio ao banho rolaram várias mãos bobas. Que meus pais não soubessem disso. Amém. Vesti um short jeans, e uma blusinha soltinha que Justin me informou ser da cor rosa, e no pé calcei chinelo.

Já estávamos na cozinha prontos para começar a fazer o glacê, e Justin não parava de reclamar o tempo inteiro.

— Eu não sei fazer essas coisas Ari, não podemos comprar isso outro dia ?

— Não. Hoje é um dia especial então você deve fazer minhas vontades. 

— Que dia especial Ariana, hoje é algum feriado e eu não to sabendo ? - ele parecia estar confuso.

— Você ta tirando uma com a minha cara ? 

— Claro que não amor, porque você está tão nervosa ? 
Porque você é um idiota.

Estúpido, por esquecer o dia do meu aniversário.

Eu te odeio.

Era o que eu queria responder, porém não respondi.

— Eu não estou brava, não quero mais fazer glacê - me afastei do balcão da cozinha.

— Ei amor, eu tava brincando, claro que vamos fazer glacê, o melhor do mundo - me abraçou por trás.

— Não quero mais - falei manhosamente. Senti Justin se afastando de mim.

— Pronto já estou aqui batendo a clara de ovos, como diz nesse livro de receita da sua mãe - sorri por saber que com certeza ele estava nervoso.

— Tem que olhar até dar um ponto de neve firme - avisei para que ele prestasse atenção. 

— E depois ? - perguntou praticamente gritando por conta do barulho que a batedeira estava fazendo.

— Adicione duas colheres de margarina - gritei de volta esticando o pote em sua direção.

— Pronto. E agora ? 

— Eu acho que já deve ta bom, não lembro o resto - sorri com a língua entre os dentes. 

— Pronto, parece estar bom - Justin falou desmontando incerteza no som de sua voz. 

— Deve ta ruim, isso sim - comecei a gargalhar. Fazendo minhas risadas serem abafadas por uma grande quantidade de glacê que invadiu minha boca.

— JUSTIIN!! - gritei ao engoli todo o glacê — Você me paga!
Deslizei minhas mãos pelo balcão, encontrando o pote de glacê, coloquei a mão dentro do mesmo, passando a mão nao rosto de Justin. Comecei a gargalhar.

— Você ta muito folgada viu - senti sua boca invadir a minha, o gosto do glacê estava presente em todo o beijo.

— Que gostoso - falei após encerramos o beijo.

— Eu sei que eu beijo bem - Justin ralhou convencido.

— Na verdade eu estava falando do glacê, e não do seu beijo - tentei prender a risada mas não consegui.

— O que fizeram com a minha Ariana carinhosa ? 

— Eu ainda sou carinhosa e.. - o celular de Justin começou a tocar.

— Oi... Ela caiu como? - Justin parecia estar preocupado — Chego aí em meia hora, vou o mais rápido possível - o desespero estava presente em sua voz.

— O que aconteceu amor? Quem caiu?

— Alice, temos que ir logo.

— Ai meu Deus - passei as mãos nos cabelos demostrando nervosismo.

— Vamos rápido amor, vou só fechar as janelas - eu podia ouvir os passos apressados de Justin por toda a casa.

— Ela caiu de onde ? Foi grave Jus ? - perguntei apreensiva.

— Eu não sei direito, ela está chorando, e chamando por nós, vamos rápido - seus dedos entrelaçaram os meus me puxando para fora de casa. 

O caminho todo foi agoniante, com certeza devia ter acontecido algo grave e Justin estava me escondendo, não querendo me preocupar antes da hora. 

— Chegamos, vamos ver como ela está - Justin praticamente me arrastou para fora do carro.

— Onde estamos, hospital ? - perguntei confusa.

— Na minha casa. Não estou conseguindo abrir a porta amor, ver se você consegue empurrar - empurrei a porta que parecia estar emperrada, usei um pouquinho mais de força, a porta abriu, fazendo com que meu corpo se chocasse para frente. 

— SURPRESA!!! - levei um susto com os gritos me fazendo tombar meu corpo para trás, sendo segurada pelos braços fortes de Justin.

— Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

Eu podia senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu não esperava que iriam recordar do meu aniversário. 

— Pra Ariana nada!

— TUDO!!

Eu podia escutar as vozes de todos que estavam ali, e eu reconhecia todas. Inclusive meus pais e minha irmã estavam ali, me deixando um tanto surpresa.

— Então como é que é ?!

—  É pique, é pique
      É pique, é pique, é pique, é pique 
      É hora, é hora 
      É hora, é hora, é hora
      Ra-tim-bum

Ouvi várias gritarias e assobios me fazendo derrubar algumas lágrimas. Aos poucos as palmas foram se cessando.

— Sopra a vela amor, o bolo está a sua frente, e faça um pedido - Justin sussurrou em meu ouvido. 

Assoprei a vela fazendo meu pedido, sem ter muita certeza se tinha sido apagada, me dando a certeza que sim, quando ninguém falou nada sobre.

— Corta o boloooo - Alexa gritou, arrancando várias risadas.

— Eu ajudo você Ari vem - Justin segurou minha mão, provavelmente me levando para perto de alguma mesa. — Segure a espátula - me entregou fazendo com que eu segurasse o objeto metálico, e gelado, suas mãos se posicionaram por cima das minhas, inciando o primeiro corte no bolo.

— Seria meu sonho ganhar o primeiro pedaço desse bolo ? - ouvi a voz de Camila.

— Seria o meu ? - Alexa falou entre risos.

— Sem pressão em cima dela, meninas - ouvi Pattie repreende-las.

— Olha todos merecem o primeiro pedaço desse bolo, mas vou escolher uma pessoa para representar todos vocês. Que é uma pessoa que vem me ajudando muito, e desde que apareceu em minha vida, fez com que eu percebesse várias qualidades em mim mesma, que eu nunca fui capaz de notar, trazendo de volta ao mundo uma Ariana com vontade de viver. Então por isso e vários outros motivos, o primeiro pedaço vai para meu amor, Justin! - entreguei o bolo em suas mãos, ele nada falou apenas selando nossos lábios.   
Pude ouvir palmas e gritarias.

— Puxa saco! Puxa saco! Puxa saco! 

— Discurso, discurso! 

— Obrigada amor, e obrigado por me ajudar a mudar, e me tornar uma pessoa melhor. Eu te amo muito! 

Ouvimos mais aplausos. A essa altura do campeonato eu já estava emocionada demais para dizer alguma coisa.

— Gente agora corta esse bolo pra todo mundo logo, eu to com fome - ouvi Alexa falar. Claro ela sempre tinha que estar em evidência. 

— Parabéns norinha, obrigada por entrar na nossa família e fazer meu filho tomar juízo - Jeremy me abraçou. — O meu presente está em cima de uma mesa, que essas mulheres inventaram de deixar lá, depois que você souber o que é me diga se lhe agradou. 

— Obrigada sogro - essa era uma mania que eu havia pego, de chamar Jeremy de sogro. 

— Pai, precisa parabenizar minha namorada me envolvendo na conversa?  - Justin demonstrava incredulidade na voz.

— Cala a boca moleque eu falo o que eu quiser com a minha nora, precisa ficar em cima o tempo todo ? - Jeremy falou em um tom divertido, deixando Justin sem palavras — Agora fica aí me olhando com essa cara de banana, to dizendo, deixa eu ir pegar minha cerveja. - ouvi os passos de Jeremy se afastando, não pude deixar de rir, ouvindo Justin gargalhar.

— Feliz aniversário amiga - senti o abraço quentinho de Demi, com o tempo ela estava se aproximando mais de mim, despertando um ciúmes desnecessário de Camila e Alexa.

— Obriga Demi, e obrigada por vir, estou muito feliz em saber que está aqui - a apertei em meu braços.

— Te amo, não deixaria de vim, por nada. Depois me diga se gostou do presente.

— Tenho certeza que irei amar. - sorri gentilmente.

— Feliz aniversário anã - gritaram em uníssono. Senti braços me puxando e me jogando para o alto várias vezes.

— Seus insuportáveis, querem me matar de susto ? - gritei tentando recuperar meu fôlego, com a mão no coração.

— Sua cara foi a melhor, alguém filmou isso ? -  Chaz perguntou gritando.

— Vai se foder Chaz - gritei de volta.

— Controla sua namorada Justin, olha as coisas que ela fica me falando - Chaz tentou ser sério mais caiu na risada.

— Hoje é aniversário dela, ela pode tudo Chaz - Justin falou me defendendo.

— Feliz aniversário Ari, se você não gostar do meu presente, não me culpe, eu não sabia o que comprar, então eu entreguei o dinheiro pra Camila e ela se encarregou de fazer isso por mim - Ryan falou me abraçando.

— Obrigada Ryan, se foi Camila que comprou não duvido nada que ela tenha gastando mais dinheiro do que devia, só que gastou comprando coisas pra ela mesma - falei entregando Camila.

— Ariana cala a boca, eu não fiz nada disso - pois é, ela tinha feito isso.

— Parabéns Ari - Lauren me abraçou bagunçando meus cabelos. 

— Feliz niver mozao - Camila e Alexa me abraçaram — Te amamos smurf - Alexa completou.

— Abraço coletivo nela galera - gritou Chaz. Foi quando senti vários braços me apertando, mas não me incomodava, fazia com que eu me sentisse amada.

— Saiam seus embustes, eu quero parabenizar minha mana - Bea se agarrou em minhas pernas, fazendo com que eu a pegasse no colo.

— Nossa que irmã possessiva você - brinquei beijando seu rosto.

— Parabéns mana, você é a melhor de todo o mundo - praticamente gritou se apertando contra meu corpo. 

— Você também é a melhor Bee, te amo - a coloquei no chão, porque cada vez que o tempo passava, Beatrice ficava cada vez maior e mais pesada.

— Parabéns cunhadinha - senti Jazzy me abraçar — Parabéns Ari - senti outros braços me abraçarem e pelo cheiro do perfume soube que era Jaxon. 

— Obrigada meus cunhados favoritos - falei brincando.

— Porque ? Você tem outros Ariana ? - Claro que Justin tinha que se intrometer.

— Talvez eu tenha - provoquei, me levantando, após encerrar o abraço com os pequenos.

— Fica com essas brincadeirinhas sem gra.. 

— Parabéns filha - Justin foi interrompido, por meus pais que vieram me parabenizar — Nós te amamos muito, e você foi um dos melhores presentes que Deus pode me dar.

— Eu também amo vocês, me desculpe por as vezes ser uma péssima filha, mas eu os amo muito.

— Você pode estar completando 18 anos, mas sempre será meu eterno bebê. O pai trabalha muito as vezes deixando de ser presente, em casa, da maneira como você queria que eu fosse, mas se eu faço isso, é porque tento proporcionar o melhor para vocês - meu pai me abraçou afagando meus cabelos, fazendo com que eu me emocionasse. 

— Não tem problema pai, eu te amo da maneira que você é, você sempre será meu herói - sorri em meio as lágrimas

Bom.. Todos já haviam me parabenizado e nesse exato momento eu estava sentada na sala com Justin ao meu lado.

— Então... Pode me descrever como estão as coisas por aqui? - perguntei animada.

— Bom o bolo é da cor rosa, a vela era em formato de uma bailarina - sorri ao imaginar os mínimos detalhes.—   Tem algumas bexigas rosa claro espalhadas pela sala,  a toalha de mesa é da cor branca, Alexa e Camila estão atacando os docinhos - não pude deixar de gargalhar —  Como você já sabe os que estão presentes são: Camila, Lauren, Alexa, Demi, Chaz, Ryan, Chris, Bea, Jazzy, Jaxon, Louis, meus pais, e meus sogros e ...

—  E eu ? - Alice entrou na conversa.

—  Claro princesa e você também - Alice subiu sentando-se em meu colo.

— Você me deu um grande susto falando que Alice tinha caído. Precisava ter mentido sobre isso? 

—  Foi a melhor forma que encontrei pra você acreditar, vai que você desconfiasse ?

—  Eu não ia desconfiar, eu realmente acreditei que você tinha esquecido.

—  Eu jamais esqueceria de uma data tão importante como essa. - beijou minha bochecha.

—  Mamãe olha eu fiz pra você de aniversário - paralisei no mesmo momento em que escutei Alice me chamando de mamãe. Meus olhos se encheram de lágrimas, e meu coração começou a bater freneticamente. Talvez ela confiasse em mim sentindo a presença de um lado materno. E confesso que eu sentia um amor imenso por Alice, eu a amava como se fosse minha, como minha filha. E ouvi-la me chamar de mamãe pela primeira vez me fez morrer de amores por ela.

— Jus... Ela me... você ouviu do que ela me chamou ? - perguntei apertando sua mão. 

— De mamãe, o papai que me disse - Alice agarrou meu pescoço.

— Ela perguntou se podia te chamar de mãe, e eu disse que sim, pois sabia que você não iria se importar - Justin falou me fazendo esboçar um enorme sorriso no rosto, por saber que a iniciativa havia partido dela.

— Porque você ta chorando ? - Alice passou seus delicados dedos por toda extensão do meu rosto tentando limpar minhas lágrimas.

— Porque eu estou muito feliz - dei vários beijinhos em seu rosto.

— Para mamãe - Alice começou a gargalhar. — Você gostou do meu pesente ? - perguntou com uma voz extremamente fofa.

— Eu não sei o que é, você pode me dizer ? - perguntei fazendo um bico.

— Eu desenhei, eu e você com roupa de bailarina. - sorri ao saber que a pequena estava pegando o gosto por ballet.

— Tenho certeza que está lindo princesa - eu vou colar na parede do meu quarto ta bom? 

— Siim - Alice depositou um beijo molhado em minhas bochechas.

— Alice pare de coçar os olhos, já conversamos que por enquanto ainda não pode, ou vai machucar - Justin a repreendeu. 

Alice já havia saído do hospital, mas uma das recomendações, foram que ela não fizesse esforço, como correr pular ou pegar peso, e muito menos coçar os olhos.

— Mas ta coçando - sua voz soava desespero com agonia.

— Eu vou pingar o colírio no olho dela, e já volto amor - pegou Alice do meu colo. Apenas assenti.

— Caralho eu comi pra caramba - ouvi Alexa falar sentando-se próximo a mim.

— Eu também, tirei a barriga da miséria - Camila.

— Vocês são muito passafomes, e são magras de ruindade.

— Cala a boca anã, pelo menos estávamos comendo docinhos, e não dando até emagrecer - abri a boca para responder mais fiquei sem palavras.

— Eu não estava dando nada - ouvi Alexa e Camila gargalharen alto, me deixando constrangida.

— Ariana de santa você não tem nada garota - Alexa falou tentando recuperar o fôlego.

— Do que tanto vocês dão risada ? - Pattie sentou-se ao meu lado.

— Da Ariana bancando a virgem Maria - Alexa continuou rindo.

— Ai Dinah que pecado, minha filha não é santa mas é um anjo - minha mãe simplesmente chegou entrando na conversa. 

Todas começaram a rir me deixando super sem graça, minhas bochechas estavam formigando, com certeza eu estava parecendo um tomate gigante.

— Não estou entendendo o motivo dessas risadas. - minha mãe parecia estar perdida  — Filha você gostou da sua festinha surpresa ? 

— Amei - meu sorriso saiu mais como um alívio por ela ter mudado de assunto.

—  Eu que organizei tudo - Parttie se pronunciou.

— Pattie menos, que eu também organizei - minha mãe com certeza estava morrendo de ciúmes.

— Justin que teve a ideia sobre Alice, pra você vim sem desconfiar de nada -mamãe contava animada.

— E o que vocês ficaram fazendo, esse tempo todo sozinhos lá hein Amiga - Alexa estava me provocando.

— Conversando - omiti, porque na verdade também conversamos, bem pouco mais conversamos.

— Ariana que marca é essa no seu pescoço ? - Mamãe me perguntou assutada. Coloquei a mão rapidamente no pescoço. 

— O que mamãe ? - perguntei ainda assutada. 

— Não tem marca nenhuma aí Ariana, só estava te testando - suspirei relaxando o corpo — Ta pensando que nasci ontem?  Vou perguntar só uma vez dona Ariana, você já deu ? - fiquei super constrangida por ela estar perguntando isso na frente das meninas.

— Mamãe! - a repreendi.

— Responda logo!

— Eu não sou mais... você sabe... - corei.

—  Mais o que? 

— Virgem - eu estava envergonhada demais, minha vontade era de levantar dali e sair correndo.

— Mas eu corto o pinto desse moleque - Joan esbravejou.

— Calma Joan, você sabia que uma hora isso iria acabar acontecendo - Pattie interferiu antes que minha mãe agredisse o filho dela.

Eu podia ouvir as risadinhas de Camila e Alexa, resolvi apenas ignorar.

— Ariana você está tomando os remédios que eu comprei ? - assenti. —  Pelo menos isso. Quando seu pai souber disso, você ficará sem namorado. 

— Mamãe ele nem precisa saber disso agora - bufei, imaginando a confusão que isso iria dar.

— Chegamos, que climão todo é  esse aqui gente ? - Justin parecia estar confuso.

— Você deveria parar de ser cínico né garoto, eu confiando em você, e a primeira coisa que você faz é comer minha filha de baixo do meu próprio teto?! - Justin com certeza estava assustado.

— Calma dona Joan, aconteceu né - Justin conseguia ser cínico mesmo. Comprimi os lábios prendendo a risada.

— Eu deveria cortar esse seu pau fora - dessa vez ninguém se conteve, dando várias risadas.

— Relaxa sogra, ta tudo sobre controle - Justin colocou Alice no meu colo. — Cadê o resto do pessoal ? - Justin perguntou mudando de assunto.

— Estão jogando bola na quadra. Jazzy e Bea estão na piscina e Demi está conversando com Louis. - Camila sabia onde todos estavam. — E o tio Jeremy e Ed estão tomando cerveja perto do churrasco. 

— Tu é fofoqueira mesmo hein menina, sabe do paradeiro de todo mundo - Justin perturbou ela.

— Vai se foder - Camila rebateu.

— Mamãe o que é foder ? - Alice perguntou na maior inocência.

— Camila! - todos a repreenderam.

— É algo que se faz bem gostoso Lice - Alexa falou.

— Alexa você tem problema mental por um acaso ? Não sei nem porque eu pergunto! 

— Eu também quero fazer gostoso mamãe, igual a tia Lexa disse.

— NÃO!!! - todos gritaram em uníssono.

— Você é pequena pra entender essas coisas princesa, então esqueça isso e não diga mais essas palavras porque é muito feio tudo bem? 

— Ta bom... 

— Alice te chamou de mamãe ? Vocês ficam iludindo a menina eu não quero nem ver quem vai sofrer mais, quando ela for embora com Justin. - Joan falou em um tom preocupado. Senti um aperto enorme em meu coração ao me lembrar disso.

— Também penso assim, e Justin sabe que vai ter que ir, porque no início do ano assumirá uma das filiais de Jeremy em Londres.

— Gente hoje é o niver da Ari, não é dia de ficar falando sobre isso, não estão vendo que ela fica triste ? - Alexa. 

— Falou bonito em Lexa - Camila.

— Tem vezes que eu falo putaria, mas tem hora que eu falo a verdade. - todos riram com resposta de Alexa, menos eu por estar apreensiva pelo fato de Justin ir embora.

— Eu vou lá na piscina ver como Bea está - Joan.

— Vou com você Joan - Pattie.

— E nós vamos lá na quadra - anunciou Camila provavelmente puxando Alexa junto com ela. 

— Amor... - Justin me chamou - Tem um presente que eu quero te dar.

— Mas você já é o meu presente - sorri de lado, enquanto ouvia o barulho da sucção que Alice fazia ao mamar a mamadeira.

— Pegue, está escrito em braile - peguei sentindo que era um pequeno pedaço de papel.

Comecei a deslizar meus dedos na extremidade superior do papel. Ao ler e entender sobre o que se tratava, meu coração começou a bater freneticamente.

— Jus... Eu não se irei conseguir - o som de minha voz saiu por um fio.

— Claro que vai, você está pronta pra isso, eu sei que você é capaz - segurou minha mão me passando segurança.

— Obrigada por confiar em mim, mas e se eu não conseguir ? - perguntei demostrando insegurança no som de minha voz.

— Haverá mil e outras oportunidades como esta - depositou um beijo molhado em meus lábios.

— Obrigada por ser essa pessoa incrível, eu te amo tanto - colei nossos lábios, iniciando um beijo calmo e que me transmitia uma paz inexplicável. 

— Nada que você não mereça. - ralhou após encerramos o beijo. — Sua felicidade, sempre será a minha felicidade também.

O presente que Justin havia me dado, era que ele havia me inscrevido para fazer um teste na melhor escola de ballet de Londres, e se eu passasse a bolsa seria minha. Eu sabia muito bem que Justin poderia pagar essas aulas para mim se quisesse, e que no fundo é o que ele queria fazer. Mas ele sabia que eu jamais aceitaria que ele fizesse isso, então foi o que o levou a pensar nos mínimos detalhes, fazendo o possível para me agradar e me ver feliz.  

— E quando seria esse teste ? - perguntei demonstrando curiosidade.

— No fim do ano, e quando eu fosse para Londres você iria comigo. - assenti freneticamente.

— Claro, eu vou com você, só irei conversar com os meus pais, espero que eles entendam - mordi o lábio inferior.

— Eles já sabem sobre isso, e pode ter certeza que irão te apoiar. 

— Porque você sempre tem que pensar em tudo? 

— Porque eu sou um Bieber - se gabou. Me fazendo sorrir — Aice dormiu.

— Eu sei, senti a respiração dela ficar mais pesada batendo em meu corpo.

— Que inteligente essa minha namorada - me abraçou de lado.

— É eu sei, eu sou a melhor - falei imitando seu jeito convencido.

— E o casalsinho aí não vai curtir essa festinha não ? Vamos comer churrasco embustes - Alexa entrou praticamente gritando na sala.

— A Alice está dormindo Alexa, pare de gritar - chamei sua atenção.

— Ta coloca logo minha sobrinha na cama e vamos pra piscina. .

— Eu vou colocar ela na cama, e já vou indo, pode ir com Alexa amor - Justin me deu um selinho antes de levantar.

De uma coisa eu não tinha dúvidas, aquela festinha não iria acabar nem tão cedo.
 


Notas Finais


RETA FINAL!!!

VAMOS CONVERSAR ENTÃO!!

Bom... A maioria de vocês estão me perguntando sobre uma segunda temporada. Confesso que no início quando eu comecei a escrever a fic, pensei em uma possibilidade de ter uma segunda temporada sim! Mas ao passar do tempo as faltas de comentários, eu acabei perdendo um pouco ânimo, porque talvez a fic não esteja tão legal assim. Enfim eu irei fazer capítulos bônus e também já estou com outra ficou pronta, que abordará um assunto totalmente diferente dessa história. Quando eu terminar SL irei começar a publicar a outra fic, deixarei o link aqui.

Sobre a visão da Ariana, vocês sempre me perguntaram se ela voltaria a enxergar. Bom... Estamos próximos, muito próximos de descobrir isso!

Eu não gosto de escrever hot, sinceramente? Eu sinto vergonha 🙈🙈 Eu postei poucos capítulos com hot, porque não era um dos principais assuntos que eu queria abordar.

A Ariana sofreu bastante na fic? Sim. Porém na vida ninguém vive em um mar de rosas certo? Acho que todos tem seus momentos de deslizes e desespero. Porém com o tempo algumas coisas se resolvem, já outras não! E aqui não seria muito diferente.

PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ Q&A. ENTÃO MANDEM SUAS PERGUNTAS, PODEM PERGUNTAR PARA TODOS OS PERSONAGENS, PARA A AUTORA, VULGO EU HEHE.

MANDEM TODAS SUAS CURIOSIDADES DO COMEÇO AO FIM, TENTAREI FAZER UM CAPÍTULO BEM DIVERTIDO PARA VOCÊS, NO OUTRO Q&A QUE TEVE, MUITOS LEITORES NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR, ENTÃO APROVEITEM AGORA!

BEIJOS GOSTOSAS (O) NOS VEMOS EM BREVE! 🌚🍸

Socorro as notas finais ficaram muito grande. MDS.

TT: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...