1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Chat II

História Simply Love (Jariana) - Chat II


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


CHEGUEI VAGABUND*S DO MEU CORE. HAHA'

Capítulo 53 - Chat II


Marie_annee:

Pergunta pra Ari: já pensou em conversar com o Justin sobre a cirurgia? Ele te ama.

Ariana: Bom eu já cheguei a conversar sobre a isso. Afinal eu disse que era necessário uma cirurgia para que eu voltasse a enxergar.

Alexa: Você entendeu a pergunta Ariana, e sabe muito bem o que ela quis dizer.

Camila: Uma cínica dessas bicho.

Ariana: Calem a boca. Insuportáveis. 

Chaz: Uma anã brava dessas...

Justin: Cheguei o que ta pegando aqui?!

Ariana:  O embucete do Chaz está implicando comigo amor - Ariana ralhou manhosa.

Justin: Deixa minha namorada em paz o cabeção. - o loiro deu deu um tapa na cabeça do amigo.

Chaz : Vai da na esquina vai - Chaz retribuiu o tapa.

Pattie: Que palavreado é esse aqui? Meto a mão na cara de vocês seus moleques. Só comessem. - Pattie colocou as mãos na cintura. - Vou arrumar minhas pastas e já volto pestes. - saiu pisando fundo.

*

Jess_Unicornia:

Ariana sua linda, o Justin fode bem? Brincadeira, rsrs (Mas se quiser responder... ��) você gostaria de adotar a Alice ou outra criança, seja com deficiência ou sem? 

Ariana: É, ele come bem - todos ficaram boquiabertos. 

Alexa: GRITO.

Camila: E o berro que eu dei?

Justin: Bom, disso eu já sabia - Justin falou se gabando.

Chaz: Ela deve ter dito isso só pra não te chatear irmão, não fique muito feliz não.

Justin: Cara porque você tem que ser tão infernal?  Já tomou no cu hoje? 

Ariana: Cala a boca Justin!

Justin: Mas...

Ariana: Sem mais, você está atrapalhando minhas respostas e Alexa controle esse embuste do seu namorado ae - no mesmo momento Alexa deu um beslicão no braço do namorado.

Chaz: Aii!! 

Alexa: Shiu!! Deixe minha amiga continuar. 

Ariana: Continuando... Bom eu gostaria sim de um dia adotar uma criança, ou até mesmo gerar uma em meu ventre, assim criando uma família - a menor respondeu esboçando um grande sorriso no rosto.

*

Jess_Unicornia:

Justin crush supremo, você pretende morar com a Ari em Londres? 

Justin: Quando ela for fazer o teste irá ficar hospedada na casa da minha avó. Porém assunto de morar juntos, podemos deixar para conversar sobre isto, mais pra frente. 

Jess_Unicornia:
Alice, minha princesa linda, você sonha em ser o que quando crescer? ❤️

Alice: Bailalina - Falou levantando as mãozinhas para o alto.

Camila: Se diz bailarina Lice - tentou corrigir a garotinha.

Alice: É meu jeito de falar - fez um cara emburrada.

Alexa: Que pisão da Alice em você em Camila - Alexa começou a gargalhar e todos a acompanharam. 

Alice: Dinda eu não queria deixar você tiste - Alice correu para o colo de Camila.

Alexa: Como assim Dinda Ariana ? Que palhaçada é essa? - Alexa se alterou.

Alice: Eu ouvi o papa e mamãe falando que ela - abraçou Camila - Vai ser minha Dinda.

Ariana: Que horas você ouviu isso Alice? É feio escutar a conversa dos mais velhos - Ariana a repreendeu.

Alexa: Que palhaçada é essa? 

Camila: Meu Deus que presente maravilhoso, ter uma afilhada principalmente uma criança tão especial como Alice. - Camila falou abraçando a menor.

Chaz: E quem é o padrinho? - Chaz falou animado.

Justin: Gente qual é todos merecem ser padrinhos da Alice, porém eu e Lauren sempre combinamos que se um dia tivéssemos filhos seriamos os padrinhos. E bom Lauren será madrinha da Lice junto com a Camila. Eu iria avisar a todos, porém temos uma fofoqueirinha entre nós. 

Lauren: Até parece que iria ser você né Alexa. Me poupe - Lauren revirou os olhos.

Alexa: Magoada. 

Ariana: Não fique assim Lexa, quando eu tiver um bebê você será madrinha - Ariana falou tentando confortar a amiga.

Alexa: Por isso que eu te amo amiga - Alexa ralhou dando língua para Camila.

*

Jess_Unicornia:

Joan, tia, deixa esses meninos fazerem amor tia, cê tem que aceitar que Ariana não é pura não more, ela é puta isso sim, brincadeira, te amo Ari����❤️

Joan: Garota como você tem coragem de dizer que minha filha é uma puta, você não tem medo de morrer não? Me respeite, olha porque se encontro seu endereço eu vou até sua casa, e te dou uns tapas, e se sua mãe se intrometer o circo vai pegar fogo e se....

Ariana: Mãe ela disse que estava brincando, você nem respondeu a pergunta, está 86 anos respondendo uma brincadeira. Você ouviu a pergunta ? 

Joan: Não quero saber de pergunta, se eu pego essa menina ....

Alexa: Pelo amor de Deus mandem a próxima pergunta não aguento essa loucura toda não. 

Joan: Você por um acaso me chamou de louca Alexa Luria?

Camila: Tia a tia Pattie está te chamando, corre lá pra ver o que ela quer.

Joan: Eu vou mais eu já volto. - saiu rapidamente da sala.

Jess_Unicornia:

Autora, sua embuste maravilhosa, você ta louca? sua fanfic sempre é incrível, mas a pergunta é: Pode dar um spoiler dessa nova fic? ����

Thai: Louca eu sempre fui. Ah... Claro. Bom na nova fic eu irei abordar um tema bem diferente de SL. Ela abordara a violência contra a mulher, terá muito drama envolvido, porém ela também será criminal. Acho que já falei muito né. Em breve ela estará disponível. Beijo embuste.

Cally_Amoriis:

ARIANA, você namoraria a Camilla??

Ariana: E-eu acho que sim. - respondeu dando um sorriso amarelo.

Justin: A resposta é sim ou não Ariana.

Lauren: Que tipo de pergunta idiota é essa? - Lauren revirou os olhos.

Ariana: Bom eu sempre tive ela como uma irmã, porém eu sei o quanto ela é uma boa namorada para Lauren, vejo como ela é carinhosa, então se o Justin não tivesse aparecido o que graças a Deus não aconteceu. Eu namoraria ela sim! - deu de ombros.

Camila: Eu também te namoraria Ari - Camila deu uma piscadela por mais que a amiga não pudesse ver.

Justin / Lauren: Que porra é essa? 

Alexa: Gente esperem eu pegar minha pipoca, não começam a briga sem mim.

Chaz: Ai gente vocês se amam pra que esse ciúmes todo ? Foi só uma brincadeira. Manda a próxima pergunta ae.

Cally_Amoriis:

Autora, Monamour, você gosta de bolo?

Thai: Eu amo bolo, principalmente com glacê. Se quiser me dar um to aceitando, inclusive meu niver é hoje 30.04  to aceitando hihi.

ThataJarianator:

Pergunta pra autora: TIAAA, VC PRETENDE FAZER 2°TEMP (PF DIZ QUE SIM)
EEEH TIAAA, SE GOSTA DE PÃO?��

Thai: Como eu disse nas notas finais do cap anterior. Eu pretendia no início da fic, porém desisti, acho que a história já está tomando o rumo certo para um final sem precisar de uma continuação. Porém eu irei fazer alguns capítulos bônus. E eu gosto de pão sim haha'.

*

ThataJarianator:

Só uma palavrinha com a Camila e a Alexa: PAREM DE FALAR PUTARIA NA FRENTE DA LICE SUAS EMBUSTES LERDAS!❤

Camila: Mana, mas cê ta brava? 

Alexa: Ela já é acostumada a ouvir essas coisas minha filha, relaxa.

Alice: O que é putalia? 

Camila: Ta vendo só, fala da gente mas faz a mesma coisa.

Alexa: É das nossas mesmo, chega aí mana.

Ariana: Parem de dizer besteiras, eu concordo com a Thata, Alice é muito pequena para ouvir essas coisas. E Lice não repita mais essa palavra, porque é feio. - Alice apenas assentiu.

Rosiane543212:

Uma perguntinha: Cadê a Vadia da Selena? Sumida, deve ta fazendo macumba.

Ariana: Essa pergunta é para nós ou a autora responder ? 

Justin: Fiquei com essa duvida também.

Lauren: Ela deve ta fazendo macumba por aí mesmo.

Camila: Obrigada amor por ser rápida esperta e inteligente. Como sempre superado esses embustes - Camila deu um selinho na namorada.

Alexa: Filma um casal de lerdos desses bicho. Tinha que ser Ariana e Justin mesmo.

AVeryMadUnicorn:

Para a melhor autora do mundo: tia, primeiramenre...Você é maravilhosa...Agora sim a pergunta. Tia, o Cameron conhece a Selena? Sei não, mas acho que os dois estão aprontando algo ;-;

Thai: Ain obrigada more, você também é maravilhosa. Cameron e Selena se conhecem sim amore. E será que eles estão aprontando mesmo? Pode ser que sim. Pode ser que não....

AVeryMadUnicorn / HeyJariana:

Para a tia Joan, gótica suave: Arianes não é mais santa tia, ela é dangerous woman. É verdade que você vai cortar o Jerry?

Pergunta pra Tia Joan:

Tu vai cortar o jerry do Justin mesmo? *risos

Ariana: Maaaeeeee volte aqui tem uma pergunta pra você. 

Joan: Não precisa gritar eu não sou surda não garota. Qual foi a pergunta? 

Camila: AVeryMadUnicorn, perguntou. Para a tia Joan, gótica suave: Arianes não é mais santa tia, ela é dangerous woman. É verdade que você vai cortar o Jerry? - Camila leu tentando segurar a risada.

Alexia: E a HeyJaryana perguntou: Pergunta pra Tia

Joan: Tu vai cortar o jerry do Justin mesmo? *risos

Joan: Que ela é santa eu já sei que não minha filha, essa daí é sonsa até demais, ficou sabendo que ela transou de baixo do meu teto, se não usou minha cama eu não digo nada. Porque aí eu mato de uma vez.

Ariana: Mãe!! Para de ficar me envergonhando - Ariana estava parecendo um tomate gigante.

Joan: Aposto que quando você abriu as pernas não estava com vergonha dona Ariana, então me deixe terminar em paz. Tampe os ouvidos de Alice Camila que eu vou dizer algo mais serio.

Ariana: Desisto - bufou.

Joan: Então meninas eu ainda não tive a oportunidade de cortar essa bengalinha do meu genro, porém é melhor ele ficar esperto, porque qualquer inflação eu arranco na faca. 

Alexia: Socorro hahaha' 

Todos estavam dando altas gargalhadas até mesmo Justin não se conteve e acabou levando na brincadeira.

AVeryMadUnicorn:

Para o Justin Fucking Bieber vulgo meu crush: como está indo ao saber que a tia divona vai cortar seu Jerry?

Chaz: Olha a cara da Ariana ao saber que o namoradinho dela está sendo crushado. - gargalhou.

Ariana: Me deixa...

Justin: Amor para com esse ciúmes todo - deu um selinho no lábios da namorada.

Camila: Responde logo Justin. 

Justin: Eu sei que minha sogra me ama demais por isso não vai cortar meu companheiro de toda a vida. 

Ariana: Manda a próxima pergunta logo.

AVeryMadUnicorn:

Para a Arianes dona de mim: como você se sente tendo duas amigas tão divas e loucas?

Ariana: Eu me sinto perturbada e..

Alexa: Ata. Assume que sou uma grande diva mesmo, e que me ama.

Camila: Logo eu rainha dessa farofada toda? Admita Ari que sou foda e que me ama.

Ariana: Vocês são tão idiotas que só por Deus viu. Mas respondendo eu me sinto maravilhosamente bem, elas são malucas mais eu as amo muito.

Camila: Awwn assim eu choro amiga, eu também te amo - Camila sentou-se no colo de Ariana abraçando-a.

Alexa: É eu também amo muito você meu amor.

Jess_Unicornia:

Alexa, Camila, porque vocês tem que ser essas divas fodas e lacradoras? 

Alexa: Porque eu nasci pra brilhar né mana.

Camila: Olha more eu nem vou te responder sabe, porque eu amo dar pisão nesses embustes de toda a vida. 

Justin: Duas bestas que pensam que brilham. - Justin debochou.

Alexa: Preguiça de debater com um embucete desses. - fingiu um bocejo.

Camila: Mano vai bater uma punheta depois a gente conversa.

Ariana: Meu Deus Camila, Alice está aqui.

Camila: Verdade. Desculpa a Dinda amor - deu um beijinho no rosto da menor que estava entretida jogando um joguinho no celular de Lauren.

HeyJariana:

Justin e Ariana quando vão se casar.. Essa pergunta serve pra Lauren e Camila Também.. Kisses.

Lauren: Somos muito novas para casar ainda, mas futuramente iremos organizar isso né amor - abraçou de lado a namorada.

Camila: Sim, ainda temos muito o que curtir, cada coisa no seu tempo - sorriu dando um selinho na namorada. 

Justin: Casamento? Quem sabe em breve...
Ariana: Como a Mila disse cada coisa no seu tempo. 

HeyJariana:
Pergunta primeiramente.. Lauren.. EU TE AMO MAIS SE VOCÊ MAGOAR A CAMZ EU TE BATO Jauregui Trevosa, tu ainda senti ciumes da Ari.. Sendo que ela e Hétero? Love u

Lauren: Porque todo mundo sempre pensa que eu vou magoar a Camila? Eu não vou fazer isso amore pode ficar tranquila, ela é o amor da minha vida.

Camila: Que lindo amor - a mais nova sorria toda abobalhada.

Lauren: E sobre a Ariana ser hétero? Ata anotado amore. A mesma acabou de dizer na pergunta a cima que namoraria minha namorada estou bem de olho nela.

Justin: Lauren Ariana não vai me largar para ficar com Camila, para de ser paranóica. Espera.. Você não faria isso né amor?!

Ariana: Claro que não Justin, eu e Camila somos apenas amigas. Vocês dois são malucos.

Camila: Já ta chato isso sério - revirou os olhos.

Alexa: Temos aqui uma falsa lésbica e uma falsa hétero.

Chaz: Isso ta ficando melhor do que eu pensava.

Ariana: Alexa não começa a colocar fogo na lenha.

Justin: Próxima pergunta caso ao contrário eu irei acabar tendo uma DR com a minha namorada.

HeyJariana:

Pergunta pro Justin Bieber Gostoso:

Já pensou quando a Ari possa enxergar novamente e ver você.. Qual sensação seria? Love u.

Justin: Sinceramente eu não sei qual seria minha reação, e a sensação com certeza seria inexplicável, só acontecendo para eu poder descrever. Love you too.  

HeyJariana:

Pergunta pra Ari: TU É UMA DIVA já pensou em cantar amor? Quais teus planos pro futuro? Te amoo. 

Ariana: Obrigada linda. Bom, eu canto quando estou no banho serve? 

Justin: Pra mim você não canta.

Ariana: Sobre os planos para o futuro. Antes eu tinha um acho que você deve até saber qual era, hoje eu já não tenho mais planos porque estou cansada de me frustar tanto. Beijos princesa. Amo você.

HeyJariana:

*Pergunta pra escritora: Nem pensa em uma segunda temp? Please pensa bem Love U.

Thai:  No início eu cheguei sim a pensar em uma segunda temporada, porém no decorrer da fic achei que já estava tudo dando certo para a história acabar.

Gabiiih_Bieber:

Bieber mozao supremo pika das galáxias,se puder paga a cirurgia da minha anazinha??

Justin: Eu até queria mais minha querida e amada namorada não aceita. - suspirou.

Ariana: Ai ai, que preguiça.

Gabiiih_Bieber: 

E tias fodonas vulgo Pattie e Joan,se o Biebs fazer algum mal a MINHA anã, cortem o Jerry dele.. Okay?

Justin: Meu Deus o que vocês tem contra meu pau? 

Joan: Pode ter certeza que eu corto, arranco na faca. 

Pattie: Qual é, meu filho não vai fazer nada de mal para minha nora, ele fica de quatro por ela gente.

Justin: Mãeeee, desse jeito que você fala, até parece que eu sou um dominado.

Ariana: E você não é? 

Justin: Amor...

Ariana: E você não é Justin? - perguntou em um tom ameaçador.

Justin: Sou...

Chaz: Esse ta na coleira mesmo hahaha'.

Justin: Vai se foder caralho. 

*

Jess_Unicornia: 

Chaz, Chris, Ryan, vocês curtem meninas mais novas? ���� Gostosos.

Ryan, Chris, Chaz: Claro - responderam em uníssono.

Ryan: Tenho interesse, se você quiser me só me ligar gata.

Alexa: Como assim Chaz, perdeu medo da morte vagabundo.

Chaz: A-amor é que você é mais nova também, e-eu tava me referindo a você claro. 

Alexa: Eu tenho cara de idiota? Filho da puta.

Chaz: Amor calma, eu não fiz nada de mais.

Justin: Um dominado desses bicho - Justin começou a gargalhar.

Alexa: Nem pense em responder ele, porque você é mesmo. 

Todos começaram a gargalhar enquanto Chaz encolhia os ombros totalmente sem graça.

*

RayLima06:

Justin se a Ari for para Londres vocês morariam juntos ou cada um ficaria no seu apartamento ? 

Justin: Como eu disse em uma outra pergunta. Ela ficaria na minha casa. Eu jamais deixaria ela ficar sozinha.

Ariana: Obrigada amor.

*

RayLima06:

Você pensa em pedir ela em casamento ?

Justin: Futuramente, sim. Ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida.

Joan: Se você acha que falando assim vai conquistar sua sogra, você está completamente certo.

Justin: Aí sim hein sogrinha.

Joan: Menos.

Ariana: Mãe você pega muito no pé dele, coitado.

Joan: Claro, porque se deixar daqui a pouco ele ta transando com você na minha sala.

Ariana: Desisto.

Joan: Melhor mesmo.

RayLima06:

E por fim, você pagaria a cirurgia dela pra recuperar a visão ?  

Justin: Claro, eu não pensaria duas vezes.

Ariana: Fique tranquilo amor. 

Justin: Eu te amo, tudo por você princesa.

Ariana: Também amo você.

...


Notas Finais


ME DESCULPEM PELA DEMORA EMBUSTES. 🙈

EU FIQUEI NO DESESPERO PRA CONSEGUIR COMPRAR MEU INGRESSO PARA IR NA DWT, E QUANDO PERDI A PRÉ VENDA, CHOREI HORRORES, PARECIA ATÉ O FIM DO MUNDO SCR! PORÉM NA VENDA OFICAL CONSEGUI COMPRAR PISTA PREMIUM UHUUUL SÓ VEM 01.07.17 ♡ 😍

HOJE É MEU NIVER AAAAAAAAH!! 🎈🎂

BEIJO GOSTOSOS NOS VEMOS EM BREVE!

TT: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...