1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. O pedido

História Simply Love (Jariana) - O pedido


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Olha quem voltou.... Eu mesma 🌚🍸

Capítulo 55 - O pedido


Point Of View, Justin Bieber

— Como você sabe disso ? - perguntei ainda apertando-a em meus braços. 

— Eu-eu.. - Ariana estava chorando compulsivamente, talvez não estive pronta para falar agora.

— Shh... Ta tudo bem, se acalma primeiro amor, depois você me conta. Ta tudo bem - afaguei seus cabelos, enquanto ela chorava igual a um bebê perdido em meus braços.

Com o tempo seu choro foi cessando. Era apenas possível escutar o barulho do mar, e de alguns carros que passavam pela avenida.

— Pode me dizer agora ? - perguntei cautelosamente. Ela apenas assentiu.

— Há um tempinho atrás, decidi que queria refazer todos os exames, para saber se ainda haviam chances para que eu retornasse enxergar. Eu não quis contar para ninguém, para que não criassem expetativas junto comigo, e no fim desse errado. Apenas meus pais sabiam - deu uma pequena pausa - Depois de refazer todos exames, voltei ao consultório, e lá o médico me disse que... Se eu tivesse feito a cirurgia dois meses depois do acontecido eu ainda teria chance de recuperar minha visão - sua voz estava quase inaudível — Naquele momento eu fiquei sem chão, perguntei se ele tinha certeza, eu me recusava a acreditar. Mas então ele me disse: 

"Eu sinto muito em ter que lhe informar, mas suas chances são inexistentes". 

Ouvi Ariana fungando, eu estava sentindo uma dor profunda em meu coração. Imagino o quanto deve estar sendo difícil para ela, ter que lidar com tudo. Eu mesmo não saberia como lidar. 

— Ei Ari - limpei suas lágrimas, seus rosto estava cheio de areia  — Eu posso imaginar o quanto deve estar sendo difícil para você. Eu sinto muito em não ter como reverter essa situação — Mas eu quero que preste muita atenção no que eu irei lhe dizer agora, tudo bem? - assentiu — Eu jamais a deixaria apenas por não poder voltar a enxergar, quando eu lhe conheci, eu nem mesmo sabia que era algo que podia ser revertido. E isso não impediu que eu me apaixonasse por você. Eu te amo pela maneira que você é. Uma garota maravilhosa, forte, com um coração imenso, uma garota corajosa e tão cheia de si. Você simplesmente é minha base. Hoje eu não consigo me imaginar sem você, porque toda vez que você está comigo, me trás uma paz enorme, me deixa feliz comigo mesmo, você me faz sentir ser amado. Você me ensinou a amar, a ter respeito e compaixão pelo próximo, me ajudou a reconhecer os valores da vida. Me ajudou a se tornar um homem, uma pessoa melhor para o mundo. É com você que eu quero passar o resto da minha vida, é de você que eu quero receber broncas quando eu estiver feito alguma merda, que não são poucas - soltei uma breve risada — Você me deu a chance de poder descrever o mundo, fazendo-me reparar nos mínimos detalhes. Eu não queria que fosse assim, não tive tempo para me preparar, e muito menos de organizar algo especial. Mas para ser especial só é preciso estarmos juntos, então Ariana Grande Butera, eu gostaria de saber se você aceita ser minha companheira para o resto da vida. Aceita se casar comigo? - segurei suas mãos firmemente, enquanto observava as lágrimas saírem descontroladamente  de seus olhos. Eu estava nervoso porém ela não precisava saber.

— Jus... Claro que eu aceito - colou nossos lábios.

— Eu te amo, te amo muito. - aprofundei nossos lábios, sugando sua língua, explorando cada canto de sua boca.

— Obrigada por ser essa pessoa incrível, por não me deixar, por sempre estar ao meu lado, quando eu mais preciso, eu te amoo muito Justin Bieber - sorriu entre meus lábios.

— Em breve você será minha mulher, tem noção do quanto isso parece não ser real ? - perguntei abraçando-a.

— Sim. Em breve você será meu esposo - Ariana mantia um sorriso lindo no rosto.

— Você será uma futura Bieber. - colei nossos lábios.

— Agora temos que ir, estão todos procurando por você amor. - levantei puxando-a comigo.

— Agora é a hora que eu irei ter que enfrentar as feras. - Ariana fez uma carinha fofa.

... 

— Ariana não faça mais isso, você não tem noção do quanto eu fiquei preocupada ? - Joan abraçava a filha, pela décima segunda vez.

As viaturas da polícia, já haviam ido embora. Liguei para os meus pais avisando que estava tudo bem com a Ariana, eles também estavam preocupados. Nesse momento só estavam eu, Joan e Edward e nossos amigos na casa de Ariana.

— Sabemos o que aconteceu Ari, sentimos muito por isso. - Alexa se pronunciou pela primeira vez naquela noite. 

— Tudo bem, eu estou ficando bem - Ariana sorriu tristemente.

Edward estava sentado no sofá o tempo inteiro com uma expressão de cansado no rosto. 

— Conta pra eles amor, a novidade. - Ariana sorriu de lado.

Todos direcionaram o olhar para mim, engoli em seco. Eu não queria falar sobre esse assunto, nesse exato momento. Edward estava me encarando com uma expressão confusa.

— Não venha me dizer que você está grávida Ariana - Joan alterou a voz.

— Misericórdia - Camila tapou a boca com as mãos.

— Claro que não mamãe - Ariana se apressou em responder.

— Então é o que Ariana ? - Edward exaltou a voz.

— Então... - dei uma pequena pausa — Vamos nos casar.

— Grito - Alexa começou a tocir.

— Mas porque casar agora? Vocês são tão novos - Joan.

— Porque nos amamos mamãe e Justin me pediu em casamento e eu aceitei - Ariana explicava. 

— Olha eu acho vocês dois novos demais para casar. Eu espero que depois você não se arrependa Justin. - assenti

— Se é o que vocês querem, tem a minha bênção.

— Obrigada senhor Ed.

— Meu bebê tão novinha e já querendo casar, meu coração não aguenta tanta emoção. - minha sogra levou das mãos até o coração, fazendo seu pequeno drama — Vocês também tem a minha bênção.

— Obrigada sogrita - sorri indo me sentar ao lado dela, abraçando-a de lado.

Da pra acreditar, minha sogra era a que mais não ia com a minha cara, e agora eu tinha mais intimidade com ela do que com meu sogro.

— Aeeeeeeeeee - todos gritaram.

— Vai se amarrar mesmo em Bieber - Chaz falou tentando segurar a risada.

— Começou... - abracei minha namorada, sussurrando em seu ouvido - seu rosto está todo sujo de terra, corra já para o banho sua porquinha. - Ariana fez um bico fofo me dando um selinho.

— Eu já vou - sussurrou de volta.

— Vou ficar aqui em baixo te esperando. Mas pode apostar que se seus pais não estivessem aqui, eu iria fazer questão de te banhar - minha voz estava carregada de malícia.

— Para de ser safado Bieber. - me deu um tapa no ombro. - Eu vou lá, mais logo eu volto.

— Estarei aqui lhe esperando. 

...

— Não precisa ficar nervosa Ari, não vou soltar sua mão - Olhei para minha namorada que estava soando frio.

— Eu estou com medo - sua voz estava quase inaudível - E se esse avião cair?

— Não vamos cair amor, tente se acalmar - dei um beijo molhado em sua bochecha.

Estávamos indo para Londres, Ariana iria fazer o teste. Só estávamos indo apenas eu e ela. Edward não pode vir por estar trabalhando e Joan por ter que ficar cuidando de Bea, acabou que Alice também ficou com ela. E nossos amigos ficaram por estarem no último bimestre. 

— Você quer tomar um remédio para dormir ? - perguntei, acariciando sua mão com o polegar.

— Quero - assentiu freneticamente - Vou ficar melhor dormindo. 

— Tudo bem - retirei a cartela de comprimidos de dentro do bolso do meu moletom, destacando um, colocando na palma de sua delicada  mão.

— Obrigada - sua expressão estava tão cansada. - Amo você. - colou nossos lábios.

— Também amo você princesa.


Notas Finais


Nossa saudades de postar capítulos na madrugada, para vocês. ♡

Estamos na reta final amores. Chorem comigo. :/
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...