1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Pray For Manchester

História Simply Love (Jariana) - Pray For Manchester


Escrita por: aricabello93

Capítulo 56 - Pray For Manchester


Fanfic / Fanfiction Simply Love (Jariana) - Pray For Manchester

Bom amores estou aqui porque realmente devo a vocês  uma satisfação  por ter "sumido". Eu passei por  um momento ruim, e isso me tirou a vontade de escrever. Sinto muito. 

Eu estava pronta para começar  a escrever o capítulo hoje quando veio a notícia do atentado em Manchester. Uma tragédia, eu queria que fosse apenas mais um pesadelo, mas não é, isso é  real, o que vem acontecendo ao redor do mundo. 

Vamos orar por todos que estavam naquela noite. O que era pra ser uma noite divertida se tornou em terror. 

Orem pelos mortos e feridos

Orem pela Ariana

Orem por todos Arianators

Orem pela humanidade 

Orem por manchester

 Orem pela paz 

"Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais" essa frase nunca fez tanto sentido.

É  duro saber que seu filho, irmão, amigo nunca mais voltará. 

E para as pessoas  que estão pedindo seu dinheiro de volta, deveriam agradecer por estarem vivos. Pensem que as pessoas que morreram também gostariam de ter suas vidas de volta, todos tinham sonhos, planos. Eram apenas crianças e adolescentes como nós . Não sejam egoístas, vamos parar um pouco e ser solidário pensar no próximo. Isso é  ser humano. 

Mandem todo amor, energia positiva para Manchester, familiares que estavam no show, Ariana e toda sua equipe.

Meu coração  está  em lágrimas. Eu choro por tamanha crueldade. Choro pelas 19 vidas que se foram, pelos sonhos destruídos. 

Espero que a Ariana fique bem, e não se culpe tanto. O que será  difícil. Sabemos que ela não tem culpa por terem esses monstros no mundo.

Hoje o mundo inteiro da música  silenciou. 

Hoje todos nós compartilhamos da mesma dor.

Que as rivalidades de fandoms fiquem de lado. 

Agradeço  a todos os fandoms que estão  dando apoio aos Arianators. Perdemos 19 membros da nossa família, não os  conhecíamos mas eles estavam lá pela mesma pessoa que amamos. Ariana.

Precisamos de mais mais amor e menos ódio! 

#PrayForArianators

#PrayForManchester

#PrayForAriana

 


Notas Finais


Então amores eu espero que entendam que irei me ausentar por um tempo.

Amo vocês. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...