1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Conquistas

História Simply Love (Jariana) - Conquistas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Olha quem voltou. Eu mesma haha'

Nos vemos nas notas finais!

Boa leitura.

Capítulo 57 - Conquistas


Point Of View, Justin Bieber

— Não fique tão nervosa amor - pedi pela décima vez para Ariana.

— Não tem como ficar calma Jus. Eu estou tentando - fez um bico fofo.

— São tantas garotas que tem aqui - falei olhando em volta.

— Para de ficar olhando pra elas.

— Eu não estou olhando elas com segundas intenções Ari. Só fiz um comentário.  - abracei seu pequeno corpo.

— Tudo bem, acredito em você - sorriu colando nossos lábios.

— Você está tão linda. Bom pra ser sincero, minha namorada sempre está linda. 

— Tenho certeza que você é lindo. 

— Bom... Você não vai estar me vendo, mas não se esqueça que eu estarei sentado na platéia, esperando para ver minha namorada, ensinando a essas garotas como que se dança de verdade - beijei sua testa.

— Bobô - mordeu meu queixo  — Eu não posso te ver, mas estarei sentindo sua presença. Vou dar meu melhor lá.

— Eu sei que vai, você sempre sente. Te amo. E independente do resultado, eu estou orgulhoso de você. 

— Obrigada Jus.. Eu também amo você, muito, muito. 

— Agora vai lá, daqui a pouco eles já começam a chamar - dei-lhe um beijo casto.

Escolhi um dos assento mais próximo ao palco, para que eu pudesse ver minha namorada dançando nos mínimos detalhes. 

Me deixava um pouco mais tranquilo saber que ela estava começando a lidar melhor com o fato de que não voltaria a enxergar. Confesso que no dia em que Ariana sumiu, tivera medo que ela tivesse cometido alguma besteira. Mas depois de longas conversas Ariana concordou que o melhor seria que ela começasse a ir em algumas seções ao psicologo. Sabíamos que era o melhor a se fazer, e desde então, as coisas vêem melhorando.

Alice claramente estava querendo começar a dormir todas as noites com Ariana. A pequena estava registrada apenas em meu nome, futuramente Alice será registrada como filha de Ariana também. 

As luzes foram apagadas, e logo uma mulher morena entrou no palco, anunciando que as apresentações iria começar. 

Foquei meus olhos em direção ao palco, que estava um pouco iluminado. Uma garota começou a dançar. Eu não entendia muito sobre dança, mas admito que aquela menina estava dançando muito bem. Assim que ela terminou de se apresentar, foi aplaudida pelas poucas pessoas que estavam ali. 

Como era um teste não teve um número grande de publico. Era permitido apenas a entrada de três membros da família de cada participante.

Logo houve murmurinhos e pude notar uma mulher vindo em minha direção. 

— Senhor Bieber, certo ? - sussurrou para não atrapalhar a apresentação de outra garota que estava se apresentando.

— Sim, algum problema ? - perguntei ao notar seu olhar apreensivo.

— Pode me acompanhar por favor ? - não respondi nada, apenas levantei assentindo.

Ela seguiu em direção próximo ao camarim onde haviam varias meninas, e pediu que eu esperasse ao lado de fora. Logo mais a mulher saiu segurando a mão de Ariana, que estava com uma expressão chorosa. 

— O que houve ? - perguntei para a mulher, mas não desviando meu olhar de Ariana.

— Ela pediu que eu o chamasse, talvez não esteja se sentindo muito bem. Deixarei vocês a sós. A apresentação dela é daqui 15 minutos. - assim que terminou de dizer entrou novamente na sala. 

—  O que houve amor ? - Ariana me abraçou fungando. — Fizeram alguma coisa que te deixou chateada ? - apertei-a em meus braços.

— Não - murmurou, o som de sua voz saindo abafado  por seu rosto está entre a curvatura de meu pescoço.

— Você precisa me dizer Ari - comecei a ficar agoniado por não obter respostas.

— Eu não quero mais fazer esse teste - senti sua respiração ficar mais pesada.

— Porque não ? Você estava tão confiante mais cedo.

— Eu estou com medo, não quero me decepcionar, não quero decepcionar você. - meu coração se apertou ao ouvir suas palavras.

— Ari você não deve se preocupar com isso. Não precisa ter medo, é apenas um teste, se não der certo, terá outras oportunidades, não é como se você fosse velha e não tivesse uma longa vida pela frente, tendo a chance de tentar realizar seu sonho mais vezes.

— Estou sendo uma boba medrosa - fungou.

— Não está não, você só esta insegura. Agora você precisa ir lá e tentar porque se você não tentar, nunca irá saber se iria conseguir. 

— Você está certo. Amo você. 

— Eu também amo você, muito. - selei nossos lábios.

— Desculpa atrapalhar. Ariana sua apresentação é daqui 5 minutos, você precisa vir agora. - a mulher apareceu a na porta.

—  Tudo bem, eu posso tentar. Eu vou dar o meu melhor.

— Não tenho dúvidas sobre isso - soltei nossas mãos, vendo a mulher se aproximar, segurando as mãos de Ariana.

— Vou estar assistindo você na platéia. Amo você - falei saindo o mais rápido possível sem dar tempo de uma resposta. 

Voltei ao lugar anterior no qual eu estava sentado antes. E em questão de alguns minutos quando olhei para o palco, ela estava lá. Seu corpo pequeno parado no meio do palco, com uma expressão neutra no rosto. A música tocou e logo Ariana começou a movimentar seu corpo, com passos delicados, ela estava perfeita, seus movimentos me hipnotizaram. Não demorou muito e a música terminou. Todos aplaudiram. Em questão de segundos Ariana já não estava mais no palco.

Eu já estava agoniado até os jurados demoraram três anos para chegar em uma conclusão. Até que uma mulher anunciou a entrada de todas as garotas no palco e entre elas estava a minha garota. Sem ao menos perceber eu já estava sorrindo. 

— Bom os jurados chegaram a uma conclusão e aqui vem um deles o senhor Brittes no qual irá revelar o resultado final.

  — Boa noite a todos. Quero que saibam que não foi fácil escolher apenas uma garota para receber essa bolsa em uma das melhores escolas aqui em Londres. Todos se apresentaram perfeitamente bem, todas tem um lindo futuro pela frente, não tenho dúvidas disso. Mas hoje uma menina nos chamou muita atenção, ela se destacou. Mostrou que realmente veio disposta a lutar por essa bolsa, ela não só dançou usando o movimentos do corpo. Ela dançou com o coração, conseguiu mostrar sua beleza interior através da dança. E eu me alegro muito em saber que a dança vem incentivando todas vocês. 

Olhei para todas meninas que estavam com uma expressão de ansiedade misturada com nervosismo no rosto. Olhei para o rosto de Ariana e sua expressão permanecia neutra, como se não tivesse esperanças que aquela bolsa pudesse ser sua. 

— Então hoje a garota que ganhará a bolsa e se tornará nossa aluna na escola AndiDance é você Ariana Grande Butera - não contive o sorriso em meus lábios.

Todos aplaudiam. Algumas garotas choravam, talvez por quererem tanto aquela bolsa. Mas se tem alguém que realmente precisava daquilo era Ariana. Olhei para minha namorada que estava com as mãos na boca enquanto deixava as lágrimas saírem violentamente de seus olhos. Eu queria subir naquele palco, minha vontade era de abraça-la e dizer que ela havia conseguido, que eu acreditei em seu potencial e eu sabia que naquela noite ela não iria se decepcionar. Uma das assistentes de palco segurou a mão de Ariana delicadamente a levando em direção ao microfone perto de onde o jurado estava.

— Seja bem vinda a nossa academia de dança Ariana, tenho certeza que fizemos a escolha certa ao escolher você - o homem abraçou Ariana, que continuava chorando.

— Diga alguma coisa, todos querem ouvi-la. - Ariana respirou fundo secando suas lágrimas com as costas das mãos, segurando o microfone.

— Eu... Pra ser sincera não estou acreditando que consegui ganhar essa bolsa. - sorriu de lado —  Há anos atrás eu era uma garota normal, não que hoje eu não seja. Digo como vocês podem ver eu não enxergo. E quando eu perdi minha visão há quase três anos atrás, eu perdi vontade de fazer tudo. A única coisa em que eu me apeguei de verdade foi na dança, mesmo quando tudo estava difícil e ruim eu continuei dançando, porque eu sentia que aquilo era a única coisa que me dava forças para continuar. E no dia em que eu não passei em um teste eu perdi a vontade até mesmo de dançar. Eu não acreditava mais em mim mesma. Mas então apareceu uma pessoa que estava ao meu lado e me incentivou a continuar, dizendo-me que eu era capaz. E eu agradeço muito a ele, Justin, meu namorado, que me ajudou a não desistir, não largar algo que sempre me fez bem. Se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje. Então eu só queria agradecer minha familia e amigos, que não puderam estar aqui hoje pessoalmente. Mas eu tenho certeza que seus pensamentos e energias positivas estão aqui comigo. E agradecer ao meu namorado por me incentivar a sempre continuar. A todas as meninas que dançaram eu desejo parabéns e boa sorte futuramente. E obrigada aos jurados por acreditarem em mim e me darem essa bolsa no qual eu sempre me esforcei muito para conseguir. 

A esse momento todos aplaudiram, com lágrimas nos olhos até mesmo o jurado. Parecia até um sonho eu não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo. Ariana saiu do palco e eu praticamente sai correndo para abraça-la.

— Você conseguiu, você conseguiu amor - abracei-a girando seu corpo.

— Sim eu ainda não estou acreditando, não parece ser real. - Ariana sorria enquanto lágrimas saíam de seus olhos. 

— É real sim amor, você conseguiu eu sabia que você iria conseguir. - enchi seu rosto de beijos.

Senti meu celular dentro do meu bolso vibrar, o peguei olhando o visor vendo que era Joan que estava ligando. Atendi colocando no viva-voz.

— Fala sogrita - falei com uma voz animada, afinal hoje era um dia feliz.

— O teste já acabou ? E aí qual foi o resultado ? Cadê a Ariana ? Calma aí estão todos aqui me perturbando vou colocar no viva-voz. - Ariana estava com um sorriso enorme esboçado no rosto. 

— Digam alguma coisa pelo amor de Deus - ouvi a voz de Alexa.

— Então eu sinto muito em ter que dizer isso mas....
Eu ouvia vozes de fundo como "ai meu Deus" "Deu ruim".

— Eu conseguiiii - Ariana gritou animada enquanto todos gritavam do outro lado da linha. 

— Oh meu Deus. Eu não estou acreditando. Parabéns filha estou muito orgulhosa por você, todos aqui estão. Seu pai irá surtar quando souber. - a voz de Joan estava embargada. Com certeza chorando.

—  Obrigada mamãe. Eu estou tão feliz você não tem ideia. 

— Vamos dar um pequena festa quando você chegar precisamos comemorar. 

— Não se preocupe com isso mamãe. 

— Eu concordo com você Joan. Isso é digno de uma bela comemoração.

— Ei não a incentive - Ariana deu um tapa em meu ombro.

Quando eu ia responder ouvi a voz agoniada de Alice no fundo da ligação. 

— Mamãe, mamãe eu to com saudade - Alice falou fazendo meu coração derreter de amores por aquela garotinha.

— Eu também estou morrendo de saudades de você pequena. - Ariana já estava com os olhos lacrimejando.

— Quando vocês vão voltar ? Me deixaram aqui sozinha. - eu já podia imaginar o bico que ela estava fazendo.

— Sozinha ? Seus avos não contam ? E suas tias ? - me intervi na conversa.

— É mas eu queria vocês...

— Já estávamos chegando, ai vamos matar toda essa saudade que estamos sentindo meu amor - Ariana sorriu.

— Tudo bem, agora tenho que ir tenho que procurar minha pepe.

— Aproveita porque quando eu chegar aí, você não ficará mais com ela.

— Para Justin. Ela vai ficar sim com a chupeta dela, parece que nunca foi criança. 

— Eu só ...

— Ai ta bom. Mamãe você ainda está aí? 

— Justin dominado - Chaz gritou e todos começaram a rir, inclusive Ariana. 

— Odeio vocês - bufei 

— Eles também te amam Justin. Agora Ariana venha o mais rápido possível estou morrendo de saudades filha.

— Tudo bem, só vamos resolver algumas coisas aqui e logo depois estou de volta. 

— Tudo bem, vou desligar agora. Beijo amo vocês - encerrou a ligação antes mesmo de respondermos.

— Temos apenas que resolver esse negócio da bolsa e voltarmos o mais rápido possível. Você ainda precisa fazer suas provas finais.

— Sim. Verdade, e suas provas ? - perguntou me abraçando.

— Eu já fiz todas esqueceu? Estou livre entreguei uma semana antes de vim pra cá. Essa é uma vantagem pra quem tem aulas particulares.

— Chato.

— Porque eu sou chato.

— Porque terminou de fazer todas suas provas e eu ainda nem comecei - me deu língua.

— Essa sorte é pra poucos amor. - soltei uma breve risada.

— Sim, vamos pra casa que eu te mostro sua sorte - sussurrou em meu ouvido com uma voz totalmente maliciosa.

— Desde quando você ficou tão pervertida ? 

— Eu não sei do que você está falando - fez um bicho fofo.

— Ah você sabe sim. Vamos logo pra casa que eu quero ver minha sorte.

— Tenho que pegar minha bolsa antes de irmos.

—  Tudo bem, vou está te esperando aqui.

Eu estava tão feliz e nisso me peguei pensando no quanto as coisas mudaram. Eu mesmo estava indo por um caminho tão errado e ao menos estava me importando com isso. Ariana estava enfrentando uma barra e estava prestes a se afundar em uma depressão, perdendo até mesmo a vontade de viver. 

Passamos por tantas coisas juntos, e agora é como se aquele pesadelo tivesse acabado. Tudo estava se ajeitando e bom é claro que vê-la feliz, me deixava completamente feliz também. Eu a amava tanto, até mesmo seu sorriso confortava meu coração.  


Notas Finais


Senti saudades de vocês mores.

Faltam apenas quatro capítulos para a fic acabar :')

Comentem o que vocês estão achando.

Beijos nos vemos em breve. Cheiro. ♡
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...