1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Descoberta

História Simply Love (Jariana) - Descoberta


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Eu e minhas manias de atualizar a fic de madrugada hihi 🌚🍷

Capítulo 6 - Descoberta


POV ARIANA

E mais um dia eu estava no inverno vulgo escola, perdi uma boa nota em física, porque teve trabalho em dupla e eu fiquei sozinha, ninguém quis fazer dupla comigo, eu não conseguia ler o que estava na folha e tinha que responder as questões, e fazer um resumo sobre o que eu entendi, e apresentar na aula, fiquei bem chateada por não ter a capacidade de conseguir fazer um trabalho sozinha. O professor não deu a mínima importância sobre o porque de eu não ter feito, apenas falou que eu ficaria com um F mas que eu teria chance de recuperar essa nota na recuperação. Estávamos na aula de português, eu já havia terminado minha lição, então apenas fiquei em silêncio. 

Aquela voz não saía de minha mente. Eu nem ao menos sabia como o garoto era, mas só pelo tom de voz, e pelo cheiro de seu perfume, ele deveria ser muito bonito, ele nunca mais apareceu por lá. Jazzy me contou que ele disse que me achou bonita, e confesso que fiquei feliz em saber disso, mas acho que ele mudaria de idéia, quando soubesse que sou cega, isso se ele já não soube, e por esse motivo que não tenha ido mais buscar Jazzy.

Fui tirada de meus pensamentos, quando ouvir o sinal tocando, indicando que já era a hora do intervalo. Esperei que todos saíssem, e fui em direção a biblioteca, eu sempre ia para lá, porque era o único lugar que ninguém, ficava batendo na minha cabeça, jogando restos de comidas em mim ou seja o único lugar que eu não sofria humilhações. 

As aulas foram se arrastando, até que finalmente chegou a hora de ir embora, os corredores já estavam vazios, minha mãe ligara mais cedo avisando que chegaria um pouco atrasada hoje para me buscar na escola, por isso eu eeolei um pouco na biblioteca, até que decidi que estava na hora de Jr embora, fui caminhando pelos corredores, do colégio em direção a saída, quando de repente tropeço em alguma coisa e vou de encontro ao chão, só que antes de cair, bato minha boca com tudo na bengala, o que me faz sentir um gosto horrível de sangue. 

- Então quer dizer que a ceguinha pensou que ia escapar hoje? - ouvir risadas. Selena e seu grupinho idiotas.

- Além de cega, ela muda Ryan - mais risadas. 

Apenas comecei a tatear, o chão a procura dos meus livros que caíram, na hora que caí no chão. Na hora que encontrei, sentir eles serem chutados para longe, o que me deixou com muita raiva.

- Me deixem em paz, eu não fiz nada pra vocês. - a raiva estava presente em minha voz. 

- Claro que fez, sua sonsa - ralhou Ryan - Você acha que eu esqueci do primeiro dia de aula, que eu fui para detenção por sua culpa? 

- Mas eu não fiz nada - me defendi. Eu nem tinha feito nada, ele que começou e a professora apenas me defendeu.

- Cala a boca inútil - eu odeio essa vadia da Selena - Se ele falou que você fez porque você fez. 

Levantei e quando ia sair dali, até mesmo deixando meus livros para trás, levei um chute muito forte nas minhas pernas, me fazendo perder o equilíbrio, e novamente voltar ao chão. Comecei a chorar, não me importando se todos estavam vendo.

- Qual a porra do problema que vocês tem caralho - Era ele. Meu coração errou uma batida.

Eu conheço essa voz, e esse perfume amadeirado. Mas o que ele estava fazendo aqui?! 

POV JUSTIN

Hoje o treino do futebol foi moleza, como sempre é claro, Selena estava na arquibancada me assistindo o tempo inteiro, quando será que ela vai perceber que eu não quero mais nada com ela, só foram algumas transas e só. E essa garota insisti em dizer que eu a amo, tem que ter paciência. Estava saindo do campo quando ela vem na minha direção.

- Amor você estava tão sexy jogando. - colocou os braços em volta do meu pescoço.

- Não me chama de amor Selena, já falei que não temos nada. - ralhei ríspido, retirando seus braços, de meus ombros.

- Você esqueceu de quando fizemos amor? Você gostou tanto. - essa garota conseguia ser irritando quando queria.

- Aquilo não foi amor Selena, foi apenas sexo - comecei a andar, depois de ter dito o óbvio.

- Você ainda vai se arrepender Justin por me dizer essas coisas - Na mesma hora parei de andar, e segui em sua direção.

- Qual é vagabunda, você acha que é quem pra me ameaçar? - disse imprensando suas costas na parede, ela arregalou  os olhos, demostrado sentir medo.

- E- eu não estava te ameaçando amor.

- Não me chame de amor, eu já te falei isso, agora dá um fora daqui, antes que eu perca a cabeça e faça uma besteira com você - meu tom era autoritário e ameaçador ao mesmo tempo.

Não falei mais nada, apenas sai andando, e ela ficou lá parada com aquela cara enjoada de sempre. Entrei no vestiário, tomei um banho rápido, me arrumei  e sai quase correndo. Hoje Ryan não me esperou deve está comendo alguma vadia por aí, não eramos da mesma classe, em nenhum dos horários, mas nós intervalos e nos treinos de futebol sempre nos encontrávamos. 

Estava andando pelo corredor, seguindo em direção a saída, quando vejo Selena e um grupinho de pessoas provavelmente assustando algum nerd, já ia seguir em diante quando vejo que Ryan também estava ali. Parei na hora para ver melhor do que se tratava, me aproximei mais um pouco conseguindo ter a visão de quem era que estava no chão, era ela, a garota que fazia ballet com Jazzy, ela estava chorando, e por algum motivo, que não sei qual uma tomou conta de mim, me obrigando a interferir e defendê-la.

- Qual a porra do problema que vocês tem caralho - esbravejei. E todos que estavam ali direcionaram seus olhares para mim.

- Qual é dude, só estou dando o troco naquela garota que me fez ter que ir para a detenção, naquele dia. - falou super tranquilo se aproximando de mim.

- Vocês deveriam ter vergonha, da Selena eu já esperava esse tipo de atitude idiota, mas de você não Ryan, qual a porra do seu problema cara? - aos poucos algumas pessoas que estavam por ali, foram se afastando. Trouxas.

- Até parece que você não zoa os nerds.

- Eu até tiro uma onda deles, mas não fico agredindo, uma garota junto com vários idiotas. - Eu até zoava, mas eu queria que Ariana fosse zoada.

- Vai se fazer a vítima agora? Quer saber Justin tchau, vamos Selena - os dois saíram andando em direção a saída, mas antes gritei para que ele me ouvisse.

- Ainda vamos conversar sobre isso Ryan. - ele apenas fez um sinal positivo com a mão esquerda, sem olhar para trás.

Olhei para a Ariana e ela estava tateando o chão, acho que procurando seus livros, mas eles estavam tão perto como que ela não viu? Me aproximei e peguei os mesmo e estendi em sua direção.

- Aqui seus livros, ela esticou as mãos, olhando um pouco para baixo ainda, só que suas mãos foram em direção ao contrário de onde os livros estavam. Como ela não estava vendo? Talvez se olhasse para onde eu estava, ela veria, suas bochechas ainda estava cheias de lágrimas.

- Não precisa chorar, eles já foram embora Ari - tentei acalma-la.

Ela finalmente levantou a cabeça e então pude perceber que seus olhos não focavam em mim. Ela pegou alguma coisa nas mãos, então pude perceber que era uma bengala, para cegos. 

Espera..... Então ela é cega.
 


Notas Finais


Como estamos? Será que o Justin irá reagir bem ao saber que Ariana é cega?

Esse capítulo ainda não foi revisado. Desculpe qualquer erro vou arrumar quando eu acordar, porque agora estou com sono! Hehe

SOCORROOO A ARI VENCEU AAAAAAAAA

LEMBRANDO QUE OS COMENTÁRIOS ME INCENTIVAM BASTANTE. AHHH E EU AMO VER MEUS LEITORES INTERAGINDO UNS COM OS OUTROS NOS COMENTÁRIOS.

NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO MORES! BEIJOOOO. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...