1. Spirit Fanfics >
  2. Simply You >
  3. Dear Bryan Jones

História Simply You - Dear Bryan Jones


Escrita por: whymand_

Notas do Autor


Olá leitores de plantão! Bem-vindos ao primeiro capítulo de "Simply You".
Usem e abusem da imaginação, isso ajuda bastante na hora da leitura.
Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Dear Bryan Jones


Fanfic / Fanfiction Simply You - Dear Bryan Jones

É segunda de manhã, mais uma linda semana se inicia, se não fosse pela volta das aulas! Ah ninguém merece, ainda bem que falta pouco para eu finalmente me formar.
O que me dá ânimo todos os dias para sair de casa e ter que conviver com um bando de garotas mimadas e garotos idiotas é simples, Bryan Jones, meu confidente/melhor amigo. Se não fosse ele para alegrar os meus dias não sei o que seria de mim!
Nos conhecemos desde muito pequenos e nossa amizade dura até hoje, é claro que ao longo dos anos sempre tem aquelas briguinhas chatas que acabam nos afastando, mas no final acaba tudo bem! Ele é simplesmente íncrivel, me entende como ninguém, não é atoa que somos melhores amigos.
E falando nele, acho melhor eu me arrumar depressa, marquei de buscá-lo para irmos juntos, como sempre fazemos.
Depois de me arrumar, peguei minha mochila e desci até a cozinha, meus pais já haviam saido como de costume, então preparei meu café da manhã e logo fechei a casa. Em seguida peguei minha bicicleta e fui para a casa do Bryan.
Chegando lá ele ainda estava dentro de casa então fui até a porta e toquei a campainha, em questão de segundos alguém abre a porta e quando vejo, é ele! Bryan estava todo arrumadinho, havia cortado o cabelo, nem parecia o mesmo. Nos abraçamos fortemente durante um bom tempo, aquela sensação foi incrível já que não nos víamos a semanas.

B: Uau, Anne! Quase não a reconheci haha, está diferente, mais bonita que nunca! Estava morrendo de saudades.
A: Uau eu quem digo! Posso dizer o mesmo de você viu, está diferente, gostei haha. Também senti muito sua falta, sabia?
B: Sabia, sempre soube na verdade que você me ama!
A: Por favor não começa, você sabe que eu odeio quando você diz isso!
B: Mas eu não disse nada! Haha, sabe eu pensei, porque não matamos aula hoje? Quase ninguém vai no primeiro dia de aula, e além disso faz tempo que não matamos aula.
A: Bryan, acho melhor não, péssima ideia! Não podemos faltar aula.
B: Claro que podemos! Ah vamos lá Anne, não custa nada, só um dia não vai te matar, vem, vou te levar num lugar incrível.
A: Bry..está bem! Mas se alguém descobrir eu te mato.
B: Sabia que você não resistiria, então vamos!

Sabia que ele não deixaria passar nosso primeiro dia de aula sem fazer algo do tipo, só aceitei porque não tive outra escolha e também porque adoro aventuras, apesar de não admitir isso em voz alta!
Enquanto andavámos no carro, o vento balançava meus cabelos violentamente e quanto mais Bryan acelerava mais eu sentia isso, liguei o rádio e aumentei o volume, começamos a cantar feito loucos e confesso que foi bem divertido.
Quando chegamos no "tal lugar", Bryan cobriu meus olhos com suas mãos e fomos andando até que paramos e então, ele tirou suas mãos de meus olhos e eu finalmente pude ver onde estávamos. Numa linda colina coberta por árvores ao nosso redor, com o sol a nossa frente.

A: Nossa esse lugar é simplesmente incrível!
B: Eu te falei, adoro vir pra cá quando me sinto triste ou confuso.
A: Então minha casa já não é mais um bom refúgio? Haha
B: Claro! E a melhor parte é que lá tenho você, aqui também serve mas como hoje você está aqui esse lugar se tornou mais incrível ainda.
A: Uau, lindas palavras Sr. Jones!
B: Eu sei Sra. Edwards haha.
A: Acho que se eu tivesse outro melhor amigo isso tudo não faria sentido sabe? Minha vida, e todo o resto. O destino nos escolheu muito antes de todos!
B: Sim muito antes, e como ele nos escolheu nada pode nos separar.
A: Nada.

Bryan e eu nos deitamos na grama, do lado um do outro e começamos a conversar, com certeza aquele momento estava sendo perfeito e eu jamais o esqueceria, assim como os outros em que estivemos juntos. De repente Bryan se levanta e diz:

B: Pois é, não sei se você ficou sabendo mas este ano eles farão um baile de volta as aulas, o que você acha...
A: Ah, parece legal, mas eu não sei quem poderia ser meu par, nem sei se alguém gostaria de me levar!
B: Não seja boba Anne, tenho certeza que você vai encontrar alguém que queira te levar.
A: Espero! E você está pensando em levar alguém...
B: Ah, é, sim estou! Acho que talvez a...Alisson ou a Kate, são boas opções você não acha?
A: Claro! São mesmo.

Continua...


Notas Finais


Foi isso pessoal espero tenham gostado do primeiro capítulo!
Caso tenha gostado e queira acompanhar o restante da história e só continuar de olho.
Beijinhos, até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...