1. Spirit Fanfics >
  2. Sina >
  3. One Shot

História Sina - One Shot


Escrita por: ALeitoraFantasm

Capítulo 1 - One Shot


Amara Kagami Taiga desde a primeira vez que o viu. O rapaz alto, másculo e de gritantes cabelos rubros que exalava uma intensidade parecia com a de Aomine e uma fome que equiparava-se a do mesmo.

Admirava o modo imponente e destemido com o qual entrava em quadra, sempre animado com a perspectiva de um novo desafio. A irreverência displicente de fazer o que quisesse nos jogos ou não. O modo com que ria, sorris, chorava e dedicava-se em cada partida dando sempre um pouco mais de si. O modo puro e genuíno com que amava o basquete.

Talvez amara-o justamente por sua semelhança com Aomine, a quem também amara.

E talvez, começava a pensar, perder seus amores fosse sua sina.

Perdera Aomine Daiki, para o próprio Aomine Daiki - ou uma versão deturpada do garoto que conhecera e lhe cativara o coração - para o fantasma da vitória que pairava invicto sobre ele, levando-o cada vez mais para longe até um lugar tão distante no topo que não podia mais alcançá-lo.

Perdera-o sem poder fazer nada para impedir, sem poder trazê-lo de volta.

E agora também perdia Kagami.

Não para o próprio Kagami, mas para uma vilão transponível, mas traiçoeira: a distância.

Para América. 

Assim como fora com Aomine, via sua nova luz dar-lhe as costas com todas as palavras que gostaria de ter dito entaladas na garganta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...