1. Spirit Fanfics >
  2. Sinais de uma Extrema Felicidade >
  3. Recompensa? Ou Justiça?

História Sinais de uma Extrema Felicidade - Recompensa? Ou Justiça?


Escrita por: SonhadorQuerido

Capítulo 8 - Recompensa? Ou Justiça?


Fanfic / Fanfiction Sinais de uma Extrema Felicidade - Recompensa? Ou Justiça?

RECOMPENSA? OU JUSTIÇA? , 04 de Setembro de 2017

Em meu coração queimava pela angústia ao deixar de lado aqueles pobres meninos, na rua, largados, me senti tão igual a eles, por talvez não terem pais, eu me senti como se fosse em mim. Como eu queria ver aqueles meninos e dar um abraço e dizer "Eu cuido de vocês, venham comigo!" .

- Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor do Magnífico? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. - escrevia o Magnífico.

Essas escrituras do Magnífico me deram sabedoria, talvez eu nem sei como consegui achar essas escrituras, bom, não importa, o que importa é que graças a essas escrituras reais eu consigo me encontrar nesse mundo complicado e maldoso.

 

1 MÊS DEPOIS...

 

Desperta meu celular, são 5 horas da manhã, tenho que estar no meu trabalho ás 8h, mas preciso acordar antes por conta do trânsito, é que eu trabalho na cidade Presidente Prudente, mas moro em Araçatuba, leva mais ou menos 2h53 minutos pela BR até Presidente Prudente. É demorado, e sim, eu já pensei várias vezes em procurar um emprego mais perto, só que na verdade eu gosto do meu emprego e não quero largar ele. É cansativo, mas é bom, não pelo dinheiro, mas pelo lugar, pelos conhecimentos que estou adquirindo por lá.

Naquele mesmo dia, após terminar o trabalho, isso já era umas 18h da tarde, e eu já estava vindo de carro até minha cidade, quando estou na BR, e começa a chover, coloco numa música calma, e continuo o meu trajeto, mas antes que eu pudesse ver, um caminhão em minha direção, tento desviar, mas ele está vindo para minha direção, foi quando que eu p..

Abro meus olhos, e estou em uma viajem de férias e eu estou em um jardim, normal, lindo, verde e muito gostoso de sentir o vento sobre mim, eu olhava para um lado e via muitas oliveiras, lindas. Sinto um vento tão gostoso, que parece que vou voar, é quando eu me sinto em casa, me sinto em um conforto como se fosse em minha casa, como se fossem em minha cama, em meu sofá, é muito bom.

EU CONSIGO VOAR, é perfeito, lindo, incrível e inacreditável, onde eu estaria? No céu? eu teria morrido? Bem, eu só sei que eu estava vendo um céu lindo, cheio de estrelas, e nada da quela sensação de ar seco ou ar poluído. Parecia que eu via Betfagé e Betânia , mas não tinha certeza. Foi quando pisei com meus pés descalços ao chão totalmente com uma grama macia, e caminhei em direção a uma árvore diferente, uma árvore em que eu nunca havia vido na minha vida, e nem que eu soubesse da existência dela. Uma árvore muito verde, com galhos que parecia formar desenhos. 

Eu me aproximo, e encosto nela, na hora, parece que toda a minha vida, meus desejos, meus defeitos, as pessoas, tudo está ligado ao mesmo tempo. Uma conexão sem wi fi que me possibilita um olhar novo do paraíso, porque eu sinto Magnífico comigo, sim, mas eu não tenho certeza. 

Um homem, com cabelo um pouco bagunçado chega até mim, ele está descalço, e junto com ele tem uma outra pessoa, então o homem olha para mim e fala;

- Tudo aqui tem uma explicação, um jeito, um sentido , mas nunca tem um fim. Porque o fim não existe, nem aqui e nem em qualquer outro lugar. Eu, sei de muitas coisas, assim como você. Somos a imagem mais perfeita que alguém pudestes nos criar. Esta árvore é sua, é minha, é de todos. 

- Ahn? Aonde estou? - respondo com medo.

- Tudo tem um sentido, um começo, um meio, mas jamais um fim. O Fim talvez para muitos se deve ao valor apenas da morte. Mas a morte não é o fim, porque o fim não existe e nunca existirá. Todos tem um destino, todos fazem seus próprios destinos. Existem pessoas más, mas acredite, existe muito mais pessoas boas no mundo do que pessoas más. Esta árvore é muito importante para você e para mim. É ela quem você sempre foi, é ela que você sofreu com machadadas, mas se reergueu com seus galhos fortes. Todos erramos, todos julgamos, todos cometemos erros extremos, mas se o arrependimento bater em nossos corações, você mesmo saberás que a desculpa certamente regará a sua árvore. Eu não sou o Magnífico e nunca serei igual a ele. Mas posso lhe confirmar que ele está nos cuidando. - disse o homem.

- Quem é o Magnífico? Porque eu tenho as escrituras dele? - perguntei a ele.

- Se uma criança bate a sua porta pedindo comida, você darás comida a ela? perguntou ele.

- Claro! - respondi a ele.

- Se um homem bate a sua porta pedindo comida, você darás comida a ele? - perguntou ele.

- Sim - respondi-o.

- Se as 9 da manhã três homens bater na sua porta lhe pedindo comida e abrigo, você darás? perguntou ele.

- A Comida com certeza, mas abrigo eu tenho medo de acontecer um assalto ou roubo. respondi a ele.

- Se você fostes pedir abrigo a uma pessoa, e ela te recusastes, você certamente iria ficar triste e raivoso. O pensamento do homem é invejoso quando comparado com seu irmão. No mundo, existe o amor, e o amor não tem diferenças, existe o amor materno, paterno e o amor para a vida. O amor não tem lei, não tem escolhas. Todo ser humano é livre para sentir amor a quem quer que seja, amor é um afeto que temos por pessoas que demonstram carinho conosco. Não julgueis o amor do próximo á direita, e muito menos o da esquerda, pois você um dia também sentirá amor, e assim verás, que amor existe em todo lugar, em todas as pessoas, e não haveis leis que determinem ou que impeçam um amor. Amem uns aos outros, assim como ele amou e ama vocês. - respondeu ele.

Ele se calou,e eu também, e então ele me levou para uma espécie de caverna, era escura, mas eu escutava o som de gotas. Ele me pediu para fechar os olhos e só abrir quando ele falasse. 

Quando abro os olhos, eu vejo tudo, vejo todos, eu agradeço ao Magnífico por isso, é muito lindo, eu quero que vocês vejam isso, é lindo, as pessoas vem e me dão abraços.

- Bem vindo, Kayozza! - as pessoas me dizem.

É lindo, tem cachoeiras, tem casas diferentes aqui, não são como as de hoje em dia, são todas coloridas, existem animais como passarinhos, beija-flor, borboletas e muitos cachorros. 

Eu estou chorando, confesso que estou chorando, é lindo de mais para mim ver e sentir que a felicidade existe e todos verão isso em algum dia, eu quero muito que vocês vejam isso um dia e se lembrem de mim.

- Kayozza, quero lhe apresentar uma pessoa, essa é Allika Du, ela não lhe conhece ainda, ela tem 8 anos de idade. Ela sofre muito na infância, mas aos 16 anos dela irá chegar uma pessoa de nossa autoria na vida dela. Ele se chama Joshua Yeho, ele tem sonhos como todos, ele tem problemas, ele tem tristezas, angústias, mas ele chegará como um simples colega de escola. - afirmou ele.

- Eu posso falar com Joshua pelo pensamento? perguntei ao homem.

- Pode! - respondeu ele.

Olá Joshua, eu te conheço um pouco, sei que você está com 8 anos e que você sofre ainda com algumas sequelas da sua doença que quase lhe impossibilitou de andar como andas nos dias de hoje. Talvez um dia você converse comigo, talvez um dia eu te dou um oi aí. Eu quero que você seja muito feliz, eu quero que você teja uma infância adorável, eu sei oque te cercas nos dias atuais, mas não desistas, não tenhais medo. Tudo será passageiro e tudo irás em bora se tú quiseres, agora tú não tens a força certa para isso, mas o Magnífico está cuidando de você! 

 

Oi Allika, eu vejo e entendo os eu sofrimento no futuro, perder a mãe não é nada legal. Todos passamos por problemas horriveis, você tem uma dor que muitos não entendem. Mas não se deixe ficardes triste. Você serás uma menina doce, e que apesar de que terás uma casca grossa por fora e ser um pouco raivosa, por dentro você terás um amor grandioso, uma saudade imensa, uma alegria presa dentro de sí. Mas não desista, tudo isso será real e você, se quiseres, conseguirá conquistar o que deseja. Porque estamos todos cuidando de todos.

 

 

Amor, Afeto, Paixão, Alegria, Sorrisos, Lembranças, Felicidades, Momentos, Otimismo, Sabedoria, Pensamentos, Emoção, Fé, Perseverança, Insistência , Acreditar , Lutar , Perder ou vencer, Desistir ? JAMAIS!  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...