1. Spirit Fanfics >
  2. Sinal de Alerta >
  3. Capítulo Único

História Sinal de Alerta - Capítulo Único


Escrita por: Maria_Vitoria_S

Notas do Autor


oeeee! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você pode me perdoar... Por todo mal que eu te causei? Eu sei, fiz tudo errado, mas eu não mereço uma segunda chance? Me perdoa.... Eu realmente sinto a sua falta.

Eu tenho que estar em sinal de alerta, perdi você de qualquer maneira, eu preciso te falar uma coisa, sei sou e fui idiota, mas preciso te falar... Eu só percebi o quanto você era válido para mim, o quanto eu preciso de você quando te perdi, me ajuda, só você pode me dar o que eu quero. E o que eu quero é você. 

Eu continuei procurando desculpas para te deixar, e agora que você se foi, eu sinto a sua falta,.. É tarde demais para mim? O tempo acabou para mim? Venha até mim, tenho que contar-lhe o quão triste eu estou, o quão acabada e machucada, mas a culpa não é sua, a culpa é somente minha... Eu tenho que está em estado de alerta, para não deixar você ir novamente, para que na outra vida a gente possa se reencontrar e eu faria tudo diferente, do que fiz. Preciso de você, volta, volta, estou agoniada e aflita, agora eu te entendo, por favor... tenho que gritar para que você possa ouvir? 

- DESCULPA! - grito, mas sem resposta.

Eu comecei a procurar por você em todos os lugares, eu sinto o seu cheiro, eu sinto você, mas é só ilusão agora, tudo uma ilusão e memórias que ficou, eu juro que teria feito tudo diferente em outra vida.  A verdade é que eu sempre vou sentir a sua falta, até o dia que eu morrer. Eu sinto a sua falta. Eu sinto tanto, eu sinto tanto a sua falta. Volta... Sua alma está a minha frente sorrindo, mas eu queria te tocar, por que eu preciso te sentir, eu preciso tanto de você, eu sabia desde o começo que você era para mim e eu sou para você, eu não teria brigado contigo se fosse seu último dia, eu só queria que tivesse uma porta para o outro lado, para que eu possa te ver. Eu percebi,  que você estava perdido, e quis te ajudar, não perguntei nada... Eu quero me casar com você.... Me perdoa pelas coisas que eu te disse, eu não teria dito que te odiava no seu último dia, eu sou um ser humano ruim, não presto, te machuquei, mas eu te amo, quero ir  para perto de você, mas eu ainda não posso.  

Você era o meu tudo, você era um continente a ser descoberto, eu queria caminhar com você e descobri o que gosta e o que não gosta.  descobri que gostava de mim, o que eu achei bastante estranho, por que quem seria o louco capaz de me amar? Você, Você foi capaz de me amar. Eu não merecia isso, não merecia você. 

venha para mim novamente e eu farei tudo diferente em outra vida. A verdade é que eu sentirei a sua falta... sentirei muito a sua falta. VOCÊ NÃO SABE O QUE É SENTIR A SUA FALTA... Eu não deveria ter te deixado, não deveria ter te deixado sozinho aquela noite, eu não deveria  um monte de coisas, mas eu fiz tudo errado... não posso mais pedir desculpas, é tarde demais para isso não é? eu sinto muito, sinto tanto... Sem você aqui, eu não sei o que será de mim....! 

 

 


Notas Finais


e aí gostaram? Fui muito dramática? Critequem e elogiem... Porfavor digam-me o que acharam... digam Teddies!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...