1. Spirit Fanfics >
  2. Since Babies - Drarry >
  3. A Briga

História Since Babies - Drarry - A Briga


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Acho que esse capítulo ficou muito curto. Estou meio infeliz com ele.

Capítulo 2 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Since Babies - Drarry - A Briga

  Narcisa e Lilly combinaram sempre que planejarem se  encontrar, levarem os filhotes.

  Assim foi pelos próximos 6 anos, eles tinham agora 7 anos.

  Em uma linda tarde no fim do outono, Draco e Harry já não tinham mais apenas um ao outro como amigos.

  Draco com um garoto chamado Blasio Zabini e Harry com Rony Weasley.

  O pai de Draco não gostava dos Weasley ou de pessoas que viraram bruxos e eram trouxas, apesar da melhor amiga de sua esposa ser uma.

  O grande problema é que estava passando isso para seu filho. Este já começava a discriminar e excluir os "sangue-ruins" como chamavam.

  O pequeno Malfoy queria convidar a pessoa que mais gostava para uma festa que seu pai daria. Elas costumavam ser muito chatas.

  O Potter respondeu feliz sua presença, mas pensou no seu novo amigo e o que este acharia de ir nessa festa.

  Por conta disso perguntou se poderia levá-lo.

  Draco ficou furioso, queria somente sua pessoa querida na festa e sua total atenção.

   Quando foi falar para o outro isso, algo estranho aconteceu. Viu seu pequeno ficar zangado e gritar que estava mudado por conta de seu amigo.

  Devolveu falando que não era o único e virou de costas sentindo o coração machucado mas se negando a dar o braço a torçer.

  Harry não entendia por que de repente seu maravilhoso amigo tinha falado aquelas coisas, se virou também e começou a chorar.

  Eles não se falariam por um bom tempo.

  Lucius Malfoy tinha se envolvido no relacionamento do filho, não queria ter uma trouxa como sogra.

  Então armou um plano fazendo seu filho ver uma ilusão. Sabia qual reação este teria, e se ambos ficassem brigados uma hora cancelariam o casamento.

  Isso aproximou as crianças de seus outros amigos, as separando.


Notas Finais


Sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...