1. Spirit Fanfics >
  2. Since Babies - Drarry >
  3. Quase Reconciliação - Parte 1

História Since Babies - Drarry - Quase Reconciliação - Parte 1


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Voltei, demorei porque decidi separar esse capítulo em dois para usar dois desenhos.
Sorry.

Capítulo 3 - Quase Reconciliação - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Since Babies - Drarry - Quase Reconciliação - Parte 1

  Harry tinha acabado de receber sua carta de Hogwarts igual a Draco, ambos estavam animados. Apesar de falarem ser por conta da escola, e demonstrarem um de forma transparente e o outro de forma mais retraída.Eu e você sabemos que bem no fundo é porque vão se reencontrar, coisa que as mães deles fizeram questão de deixá-los sabendo foi: Da entrada um do outro.

  Como os dois não tinham ainda materiais nem varinhas foram levados ás compras.

Infelizmente, Lily tinha ido a uma consulta de rotina com Tiago Potter. Então um dos seus amigos, Hagrid, levou Harry no lugar deles. Enquanto Draco foi com seus pais.

  Harry gostava muito de Hagrid como se este fosse um tio... Um tio grande e peludo que poderia ser confundido com um urso ou com um cara que nunca se barbeou na vida, mas muito divertido. Harry tinha uma teoria que os animais o confundiam com um deles, por isso se davam tão bem.

 Bem, Harry já havia ido uma vez no Beco Diagonal, mesmo assim se impressionou como se fosse a primeira vez. Ele adorava todos os itens mágicos e como parecia sempre haver novidades. Draco por outro lado estava bem entediado, seu pai lhe dava qualquer coisa que quisesse então nada daquilo lhe interessava mais.

Qual não foi a surpresa dos dois, quando se encontraram na loja de roupas. Mas não se reconheceram ou fingiram não se conhecer para tentarem ser amigos sem um passado ruim para atrapalhar, não tenho certeza de qual dos dois.

Acontece que depois de tantos anos se relacionando com seu pai e alimentando um desgosto de simpatizantes de trouxas por conta do amigo de Harry, Draco estava ainda mais preconceituoso e exibido.

E ele é claro, mostrou isso desde o começo da conversa. Harry foi ficando realmente triste mas, quando Draco começou a falar mal de Hagrid que estava na vitrine da loja, essa tristeza mudou para raiva. Ele não era mais o garotinho que só chorava quando algo o desgradava e agora protegia seus amigos com todas as suas forças.

O que Harry falou:

- Malfoy, eu resolvi te dar uma chance por que achei que havia voltado a ser o meu querido amigo de infância, só que vejo que ficou pior do que quando brigamos.Não irei aceitar que fale mal de Hagrid e de nenhum dos meus amigos, portanto se afaste de mim e deles.

Depois disso, Harry se virou e saiu para encontrar seu adorado "tio" o avisando que já tinha medido as roupas e queria tomar o sorvete que este trouxe em um lugar tranquilo.

O coração de ambos estava apertado e dolorido.


Notas Finais


Falem o que acharam e se tenho que mudar algo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...