1. Spirit Fanfics >
  2. Since Forever and Forevermore >
  3. Our New Stories

História Since Forever and Forevermore - Our New Stories


Escrita por: Psyche03

Notas do Autor


MAIS UMA PARA VOCÊS BABYS!

Boa Leitura para vocês meus amores <3

Capítulo 20 - Our New Stories


Fanfic / Fanfiction Since Forever and Forevermore - Our New Stories

Glenn: Isso é maravilhoso. – disse contente após receber a notícia de que Beth está grávida. – Eu sabia que ela estava grávida. – disse convencido.

 

Maggie: Virou adivinha agora? – perguntou com a cabeça de lado.

 

Glenn: Talvez. – ele sorriu. – Daryl vai adorar saber. Ele sempre quis ser pai. – ele continuou sorrindo. Mas Maggie mudou seu semblante ao se lembrar que Beth não quer que Daryl saiba.

 

Beth: Esqueça isso Glenn. – disse descendo as escadas. – Daryl não saberá. – ela para ao lado da irmã que permanece calada.

 

Glenn: Como assim? Ele é o pai, tem o direito de saber. – disse completamente surpreso.

 

Beth: Não vai adiantar nada. Ele vai continuar longe e não quero que meu filho ou filha cresça com a ilusão de que um dia o pai voltará. – ela se senta em uma das poltronas da sala.

 

Glenn: Beth, ele foi para Houston apenas por um ano. Ele não ficará lá para sempre. – ele diz e gesticula indignado.

 

Beth: Isso depende muito. E se ele conhecer uma mulher lá? Tenho certeza que ele não voltaria. – disse encarando Glenn. – E também eu já sei o que vou fazer. – Glenn deu uma volta na sala e se sentou no sofá colocando as mãos no rosto mostrando total indignação.

 

Maggie: O que vai fazer? – ela disse e se sentou ao lado do marido.

 

Beth: Vou para Nova York! – eles olharam surpresos para Beth. – Vou morar no meu apartamento e trabalhar como advogada.

 

Maggie: Tem certeza disso?

 

Beth: Total. Eu tenho amigos lá e conheço um escritório de advocacia que precisa de uma advogada. Sim, eu já liguei para lá. – Glenn fazia questão de expressar o quanto estava insatisfeito com tudo aquilo, mas não podia fazer nada.

 

Glenn: Certo, se quer se mudar para NY e esconder o bebê do Daryl,quem sou eu para impedir as merdas que você está fazendo na sua vida? – ele se levantou e foi para fora da casa, Maggie pensou em acompanhá-lo, mas antes quis dizer algo para a irmã.

 

Maggie: Escuta, você é adulta e sabe o que quer fazer da vida, eu concordo com o Glenn, mas se você quer assim é melhor correr atrás. – ela abraça a irmã e vai atrás do marido.

 

Beth se levantou e foi para a janela onde viu Glenn e Maggie indo em direção ao túmulo de Hershel, pouco depois ela avista Jimmy indo até a casa, ela se adianta e abre a porta para que ele pudesse entrar, Jimmy entra e antes que conseguisse falar qualquer coisa Beth faz um pedido.

 

Beth: Vem para NY comigo? – as palavras saltaram da boca dela. Jimmy ficou surpreso, até porque ele pensava que Beth o odiava depois daquele beijo.

 

Jimmy: Quando? – ele e Beth sorriram.

 

Beth: O mais rápido possível, estava pensando em comprar as passagens semana que vem. – ela disse ansiosa.

 

Jimmy: Ok, mas... por que essa pressa para ir para NY? – disse curioso.

 

Beth: Estou grávida do Daryl. – Jimmy sentiu o mundo dele desabar. Para ele que sempre foi apaixoado pela Beth, escutar isso foi a pior notícia de todas. – Eu não quero que ele saiba, por isso quero ir embora. – essas palavras impediram o surto que Jimmy estava prestes a ter.

 

Jimmy: Oh meu Deus. – ele suspirou aliviado. – Se quiser eu vou com você comprar as passagens. – ele sorriu.

 

Beth: Eu digo que estou grávida e você só pensa nas passagens?

 

Jimmy: Foi mal. Eu preferiria que o filho fosse meu, mas eu posso ser o pai que esse bebê não vai ter. – ele se aproxima da Beth e coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

 

Beth: Obrigada Jimmy. – ela sorri. – Se não se importa, eu vou precisar sair.

 

Jimmy: Tudo bem, eu vou esperar aqui.

 

Beth: Ok. – Beth sorri e sai da casa. Ela percebe que o casal não está mais no túmulo do pai e vai até lá. Ela se deita ao lado da lápide e observa o céu azul, sem nenhuma nuvem. – Por que você se foi tão cedo? Se você soubesse o quanto eu preciso de você. – algumas lágrimas escorrem pelo rosto dela.

 

Flashback On

 

Beth: Papai, papai, papai. – a pequena garotinha corre até os braços do pai que trabalhava na plantação de tomates.

 

Hershel: O que minha menininha está aprontando?

 

Beth: Eu nada, mas a Maggie está me assustando com aquela boneca feia dela. – ela faz bico e o pai ri dela.

 

Hershel: Ai ai, eu vou precisar jogar aquela boneca fora? – ele se senta na grama com a filha.

 

Beth: Ótima ideia papai. – ela sorri.

Hershel: Já disse que não precisa ter medo da boneca, ela não vai fazer nada. – ele passa a mão no cabelo da filha.

 

Beth: Não adianta, eu sempre vou ter medo dela. – ela abaixa a cabeça. – Eu sempre vou precisar de você para me proteger. – ela levanta e braça o pai.

 

Hershel: E eu sempre estarei aqui para te proteger.

 

Flashback Off

 

Beth: Eu já não tenho mais você para me proteger.

 

Houton, Texas POV’ Autora

 

Daryl batia tanto em Ed que Morgan foi obrigado a tira-lo de cima do homem. Daryl tentou lutar contra Morgan para que ele o deixasse acabar com aquele maldito, mas para Morgan aquilo já era o suficiente. Morgan o jogou para longe de Ed, que estava ensanguentado e com o rosto inchado e roxo. Daryl olhava para a mão cheia de sangue e sentia ódio toda vez que pensava no que aquele desgraçado tinha feito com a menina.

Ele se levantou e encarou Morgan, estava um pouco tonto, mas conseguiu falar com Morgan.

Daryl: Esse cara precisa apodrecer na cadeia. – ele disse apontando para Ed. – Na verdade, ele merece morrer só pelo simples fato de existir.

Morgan: Eu te entendo, e vamos dar um jeito nisso. Obrigado pelo que fez, eu não teria dado conta.

Daryl: Não precisa agradecer, não por isso. – ele vai até a cozinha e lava suas mãos. – Onde a mulher foi?

Morgan: Carol é o nome dela, o seu amigo levou ela e Sophia para algum lugar.

Daryl: Vou ligar pro Ian e perguntar. – ele tirou o celular do bolso. – Quer ajuda com ele?

Morgan: Não, eu vou ligar pra a polícia e resolver isso. Qual o seu nome?

Daryl: Daryl Dixon. – ele foi até Morgan e estendeu a mão.

Morgan: Morgan Jones. – ele apertou a mão de Daryl com firmeza.

Daryl: Vamos Ian, me atende cara. – ele começou a bater o pé direito por causa da ansiedade.

 

Telefonema On

 

Ian: Fala Daryl.

Daryl: Graças a Deus! Onde vocês estão?

Ian: Estamos no hospital St. Joseph. Eu trouxe Carol e a filha para cá para ela fazer alguns exames.

Daryl: Ok, eu estou indo para aí.

Ian: Avisa o Mongan Jones que a esposa dele está aqui e que o filho deles está na casa do Lucas, um amigo de escola dele.

Daryl: Eu aviso. Tchau Ian.

Ian: Tchau.

 

Telefonema Off

 

Daryl: Eles estão no St. Joseph, e seu filho está na casa do Lucas!

Morgan: Minha esposa deve estar lá com elas no hospital.

Daryl: Isso mesmo. Merece um balinha pela esperteza. – ele disse irônico e fez Morgan rir. – Eu vou pra lá. Eu só não sei como chegar.

Morgan: Aqui. – ele tira as chaves do carro do bolso e joga nas mãos de Daryl. – Pode ir no meu carro, tem um GPS, você sabe usar?

Daryl: Claro que eu sei. – disse balançando as chaves. – Obrigado. Eu peço para mandarem notícias.

Morgan: É bom mesmo. – ele sorri e Daryl sai em direção ao hospital. 


Notas Finais


É isso por hoje meus amores.
Espero que tenham gostado!
Thanks Guys!!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...