História Sinceros pedidos por perdão de Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 28
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Se você chegou aqui por acaso, primeiramente, seja bem vindo. Sim, isso é um desabafo, são meus pensamentos mais sinceros sobre os erros que tenho cometido com as pessoas que me cercam.
Se você recebeu esse link, parabéns, você é um dos personagens, aceite meus pedidos de desculpa por favor, eu realmente sinto muito.
Enquanto eu escrevia eu notei como isso parece com 13 reasons why, e pensei no quão ridículo isso vai soar para tantos, assim, vou aceitar qualquer tipo de comentário sobre o assunto, sendo esses críticas ou palavras de baixo calão, eu sinceramente não vou me irritar, até porque essa fanfic é um refúgio para eu me desculpar pelos erros que cometi por impulso.
Eu espero de coração que os ditos 'personagens' entendam quem são.
Serão nove capítulos contando com esse.
Boa leitura

Capítulo 1 - I. Mil perdões por Min Yoongi.


Eu tenho passado por inúmeros conflitos, com vocês ou não. Eu sinceramente me compreendo como o errado de cada uma dessas situações, e não tenho nada para contra argumentar isso, nem mesmo um impecilho vindo do meu ego colossal. Eu réu confesso meus erros mesquinhos com vocês, e peço-lhes o perdão que sei que provavelmente não vou ter de alguns, não lhes culpo. Rendo-me por minha culpa, tão grande culpa. Por isso escrevo-lhes esse texto de inúmeras palavras repetidas e mal postas, por puro desespero e peso de consciência. 

Não espero nada vindo de vocês, muito menos que voltem com antigos comportamentos ou carícias, eu entendo o quão babaca e impulsivo eu fui. 

Caso algum de vocês me olhasse agora, garanto que não duvidaram de minha mágoa, carrego lágrimas nos olhos por perceber a forma exagerada que minhas palavras impensadas foram ditas e sinto um sentimento ruim me consumir pouco a pouco, dolorosamente, só de pensar que posso ter feito vocês se sentirem ruins por minha causa, ainda que eu tenha ciência de que não tenho tanta influência sobre vocês. 

Não tenho a mínima intenção de fazer a cabeça de nenhum de vocês, apenas espero que não guardem rancor ou alguma imagem do meu eu mesquinho momentâneo, não quero que foquem na pessoa ruim que mostrei-lhes de forma explosiva. 


Minhas sinceras desculpas por tudo que lhes fiz e muito obrigado por me lerem.


-Min Yoongi.


Notas Finais


Obrigado por ler.
Mil perdões aos envolvidos, acompanhem os próximos capítulos, para esclarecimentos.
Até amanhã

twt: @kaintowa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...