1. Spirit Fanfics >
  2. We Were Born Sick >
  3. Opções

História We Were Born Sick - Opções


Escrita por: P0licarp0 e Aryen

Notas do Autor


Depois de tanto tempo sem postar, minha mãe viajou às pressas e eu vim escrever pra vocês. Sinto muito, o cap não chega a 1000 palavras, mas foi escrita com carinho pra vocês. Não sei quando nos veremos novamente. Nas notas finais terá um resumo claro e curto para os leitores novos que não estavam aqui quando eu disse o porque de eu não escrever mais.
Aproveitem e até mais

Capítulo 26 - Opções


 

     Não.

     De longe a mais nova se via gay. Era apenas uma simples pergunta naturalmente questionável e com uma resposta muito franca.

     

.........................................................................................................................................................

 

     - Então... – A jovem – Ele realmente tava se pegando com ela?

     - Eu não sei. – A morena disse com a mão no lábio. Manias. – Cacete, aquela arrombada diz que sim. Não entendo como o Rodrigo pode ser tão bosta em ter deixado se envolvido com a Daniele.

     Um silêncio ficou ali. Brenda estava na casa de Giovana. Elas e Adriana sentadas na sala tentando comer Fini.

     - Gi... – A irmã chamou timidamente a irmã. – O que tu sentes em relação à Daniele. Tipo... – Ela escolhe as palavras para usar. – Querendo ou não, vocês se amavam...

     - O cacete. – A irmã interrompeu educada, mesmo com o termo chula. – Quer dizer.

     - Deixa de ser idiota, Giovana. – Brenda interrompe agora e, sim, com grosseria. – Você era toda abobada pela Daniela e sempre ficava claro o quanto vocês se gostavam barra amavam.

     Giovana respira. Não queria acreditar que todo aquele amor acabou. Isso a fazia desacreditar nele. E, depois que conheceu Fernanda, a última coisa que ela iria querer seria não amar Fernanda, coisa que ela já fazia mesmo sendo apenas amigas.

     - Eu não amo Daniele. – Ela disse com certeza. – Mas muito do que eu sei sobre o amor, aquela puta desgraçada me ensinou. Talvez ela tenha sido minha primeira paixão ou meu primeiro amor, mas sabe o que isso me mostra? – Brenda e Adriana se olham esperando a resposta. – Que amor não é sentimento. – A taxada burra começava a desabrochar em palavras. – Não é como a raiva que agora você sente e outra hora você não sente mais. É algo que você nutre e insiste. Você escolhe quem quer amar, e quando escolhe, você investe na pessoa. Foi o que eu fiz com Daniele, ela fez comigo, mas ela não tinha certeza disso tanto quanto eu. E, porque nosso relacionamento deu errado por causa dela, eu percebi que o que eu mais senti nisso tudo foi raiva dela ter sido uma escrota comigo, e não porque eu não estou com ela. Se fosse amor, eu iria morrer de pesares.

     - Não entendi. – A mais nova, Adriana, pergunta.

     - Eu não dependia dela o suficiente pra que quando ela me traiu meu mundo desmoronasse e eu ficasse chorando porque não a tenho mais. Pelo contrário, eu fiquei puta pela desonestidade dela e não por ela não me querer mais.

     - Mas ela te quer, Gi. – Argumenta Brenda.

     - Não, ela quer é mostrar que pode ter quem ela quiser.

 

.........................................................................................................................................................

 

     - Oi.

     Pausa nessa cena.

     EXTRA! EXTRA! Fernanda deu oi primeiro para mim. – Era isso que a mente e o coração de Giovana disparava.

     - O-oi. – Ela se surpreende. – Oi, Nandinha. – Ela abre um sorriso enorme enquanto Fernanda olha para um ponto exato no chão. – Como vai?

     - Estou indo a pé até à árvore do pátio. – Giovana ri. Era um amor pra ela aquele tipo de resposta. Não era engraçado, era de Fernanda, e tudo que vinha de Fernanda a fazia feliz. – Você quer ir comigo?

     - Mas é claro. – Giovana arruma todo o material dentro da mochila em uma velocidade doentia. – Vem, vamos.

     Não era um dia frio. Mas estava fresco. Por cima da camisa do uniforme, a do cabelo claro tinha uma camisa fina de mangas compridas e um capuz. Giovana arruma o capuz que está embolado e seus dedos frios encostam o pescoço de Fernanda.

     - Seus dedos estão gélidos demais. – Ela fala meio rindo e colocando a cabeça pra trás como se sentisse cócegas. Aquilo deixa Giovana louca de amores e, num gesto impensado ela beija rapidamente, mas com ternura, a nuca de Fernanda.

     Nandinha, como era chamada pela amiga, para na hora. Tranca no primeiro degrau da escada e parece não respirar.

     - Mas seus lábios estão quentes. – Giovana para ao lado da amiga. Levou um susto depois do beijo e quando a amiga parou, achou que seu gesto faria Fernanda se sentir mal.

     - Estão sim. – Ela sorriu. – Posso pegar na sua mão? – Ela fala estendendo a mão para a amiga.

     - Por que?

     Ela pensa o porquê. O porquê era simples. Porque sim. Porque ela queria.

     - Pra esquentar minha mão na tua. – Ela responde pra ver se funciona.

     - Minha mão está fria igualmente a sua, Giovana. – Ela responde friamente. O comum. Nada que assustasse a morena.

     - Mas duas mãos frias juntas ficam quentes. – Ela insiste.

     A mais nova pensa. Pensa e concorda.

     - Tudo bem. Mas e como fica a outra mão? – Concorda, mas não deixa fácil pra mais velha.

     Giovana ri. Era nítido a esperteza de Fernanda.

     - A gente tem algumas opções – Ela fala espertamente – Vamos andando enquanto eu dou as opções.

     Fernanda olha pra mão estendida da amiga. Giovana está a dois degraus abaixo de Fernanda e isso faz com que ela veja o lindo rosto da mais nova sem que a franja tampe.

     Ela parece pensar e pega em sua mão. Mas, diferentemente de como podemos imaginar, elas não entrelaçaram seus dedos, apenas encaixaram as mãos enquanto andavam.

     O toque estremeceu ambas, mas muito mais Fernanda. Era algo que ela nunca havia experimentado. E se já experimentou, ela não lembrava.

     - E quais são as opções que você me oferta? – Fernanda fala rápido.

     Giovana coloca a cabeça pra cima meio sorrindo enquanto sente aquele toque maravilhoso em sua mão.

     - A primeira seria... trocarmos de lado algumas vezes e revezando as mãos. A outra opção é você colocar no seu bolso. Outra seria a gente se sentar na árvore uma de frente pra outra e eu te ensinar um jogo.

     - Me interessei pela terceira opção por razões claramente óbvias.

     - E quais seriam? – Ela pergunta engraçada.

     - Gosto de aprender e estou curiosa.

     - Ótima escolha.

    


Notas Finais


Minha mãe descobriu da minha sexualidade (e mais alguma coisa, mas isso não importa) e eu estou limitada a usar PC, celular e blá blá blá.
Se cuidem e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...