História Síndrome de Estocolmo - Imagine BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Sobrenatural, Suga
Exibições 19
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amoreeees!!!!!!!!

Essa é a minha primeira fanfic e se tudo der certo vou postar um one-shot pra vocês em breve. Se quiserem, podem deixar sugestões nos comentários.

Espero que gostem!!!!!

Capítulo 1 - Apresentando


Nome: Kim Jiyoon

Data de nascimento: 30/08/1997

Idade: 19 anos

Signo: Virgem

Curso: Publicidade

Nacionalidade: Sul coreana

Hobbies: Ouvir música, dançar, desenhar, dormir, comer e tocar violão ou piano

Fluente em: Coreano, japonês, inglês, tailandês e alemão

Personalidade: Divertida, sincera, fria, louca (nível extremo), impulsiva, tímida, escandalosa, preguiçosa, amiga, fofa, trolladora, boa de papo, humanas, ama animais e natureza, gosta de aparelhos eletrônicos, perfeccionista, consegue se divertir com qualquer coisa e guarda os problemas para si

 

Nome: Kim Haneul

Data de nascimento: 0712/2001

Idade: 18 anos

Signo: Sagitário

Curso: Publicidade

Nacionalidade: Sul coreana

Hobbies: Ouvir música, ler, cantar, dançar,comer, dormir e tocar violino, violão piano e bateria.

Fluente em: Coreano, inglês, japonês, português e mandarim.

Personalidade: Fofa, louca (nível extremo), sarcástica, determinada, séria, tímida, sincera, esquentadinha, fominha, leal, ombro amigo, extremamente carinhosa, exatas, inteligente, expressões fáceis de serem lidas e responsável.

 

Muitas pessoas ficam admiradas com o tanto que Haneul e Jiyoon são parecidas em suas personalidades. Ambas tiveram vidas difíceis antes de se conhecerem.

Jiyoon perdeu seus pais e irmão aos 15 anos por conta de um assassinato – não solucionado até hoje – e foi morar com sua tia, que a maltratava. Foi nessa mesma época que a órfã conheceu Haneul, uma menina de 14 anos que já não aguentava mais as brigas constantes e sérias de seus pais, que mesmo divorciados, continuavam morando na mesma casa. Ao criarem uma amizade e compartilharem suas histórias durante dois anos, as duas decidiram fugir juntas quando Haneul completou seus 17 anos.

As duas foram adotadas por uma senhora milionária, mas muito solitária, chamada Hee Soohyun. A mulher decidiu dar a elas tudo o que fosse necessário para uma vida tranquila e cheia de luxo em troca de uma única coisa: companhia. As três conviveram como uma verdadeira família por muitos anos até o falecimento da senhora, que deixou tudo o que tinha para as duas amigas, agora irmãs. Com isso, Jiyoon e Haneul passaram a morar sozinhas na grande mansão e a cursar publicidade juntas, sendo companheiras em todas as situações e loucuras possíveis.

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi só para apresentar as duas personagens principais. Desculpem qualquer erro.

Kim Jiyoon: https://goo.gl/images/btR6Tb
Kim Haneul: https://goo.gl/images/DhPXZz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...