História Síndrome de Estocolmo - Imagine BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Sobrenatural, Suga
Exibições 4
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo meus amores!!!!!

Como prometido, aqui está mais um capítulo.

Espero que gostem!!!!

Capítulo 3 - E Agora?


Fanfic / Fanfiction Síndrome de Estocolmo - Imagine BTS - Capítulo 3 - E Agora?

P.O.V. Jiyoon

Acordei com a pomba encapetada do meu despertador tocando. Não aguentei e taquei ele na parede junto com o foda-se. Já estava voltando a dormir quando outra pomba encapetada entrou no meu quarto me chamando.

- Acordaaa demônia. Bora pra faculdade.

- Dar o cu ninguém quer... já encher o meu saco tem até fila. Se fuder viu!!!

- Eita mal humor... Eu fiz panqueca com Nutella.

- JÁ ACORDEEI!!!! Eu te amo minha mozona.

- Eu também me amo. Agora vai rápido porque temos que sair logo.

Me levantei e peguei uma toalha e fui tomar um banho e fazer minhas higienes. Sai do banheito enrolada na toalha e fui até o closet escolher minhas roupas. Vesti um cropped branco, uma calça jeans de cintura alta, uma blusa xadrez amarrada na cintura e uma botinha preta. Fui até minha penteadeira e passei apenas um lápis de olho, rímel e um batom nude.

Eu e Haneul tomamos café e saímos em direção ao carro, mas ele não ligou então decidimos ir de ônibus. Chegando na faculdade, fomos até os armários e pegamos os livros que iríamos usar e depois fomos para o jardim encontrar com os nossos boys. Haneul e o boy dela desapareceram.

- Bom dia minha gata, cada dia mais gostosa. – disse Jeff, meu boy americano.

- Seja menos. O que você quer hein? – Eu e meu ótimo humor de manhã.

- Seu corpo nu! – ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Vai ficar querendo gato. – eu disse com a minha linda cara de irônica.

Ficamos conversando coisas aleatórias até que Haneul apareceu.

- Brotamos galeraa!!! – Ela chegou com o Vinícius, o boy brasileiro dela.

- Onde vocês estavam? Demoraram. – perguntei com aquela carinha.

- A gente tava procurando alguns livros sobre o Brasil na biblioteca não é Vini?

- É... foi isso mesmo!!!

- Uhum... seeei. – eu e o Jeff dissemos em uníssono.

- Vamos pra aula né gente... já tá na hora. – Haneul disse mudando de assunto.

Quebra de Tempo

P.O.V Haneul

Saímos da aula já indo em direção à biblioteca para começarmos nosso trabalho. Chegando lá, pegamos vários livros e fizemos login em dois computadores. Agora só DEUS sabe que horas vamos sair daqui.

 

09:00 p.m

 

- SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!! – Eu disse levantando as mãos pro céu porque finalmente acabamos esse trabalho.

- Até que enfim!!!! Minha bunda tá até quadrada de tanto ficar sentada nessa cadeira!!! Mas mudando de assunto... por que você e o Vini demoraram tanto hoje? Fala a verdade... vocês tavam em algum lugar se pegando não é?

- Bom... o que eu disse não foi mentira. Nós realmente fomos na biblioteca porque ele queria me mostrar algumas coisas sobre o Brasil então estávamos procurando alguns livros. Só que eles ficam num corredor em que quase ninguém passa, então a gente ficou se pegando, mas antes de rolar algo a mais eu parei.

- Ô retardada!!!!! Por que você parou o idiota? Você já tava no inferno, sentasse logo no colo do capeta. Nem parece a minha dongsaeng. Povo broxante eu hein. – Jiyoon unnie ficou revoltz.

- Eu parei porque a biblioteca não tava vazia unnie. Eu não tava nem um pouco afim de plateia. Vão ter outras oportunidades. – falei com um sorriso malicioso no rosto.

- Aeeee dongs!!! Agora eu gostei. – sorriu cúmplice – Agora podemos ir embora? Eu estou cansada e além disso a gente não tá de carro então é melhor irmos logo.

- Porra, é verdade. Vamos porque já tá tarde.

Saímos da faculdade e fomos para o ponto de ônibus. A rua estava um pouco movimentada então não estava tão perigoso (eu acho né). Nosso ônibus chegou e como não estava cheio conseguimos um bom lugar para sentar. Durante o caminho eu vi um rapaz encapuzado nos observando. Essa situação me fez lembrar de ontem, quando estava no mercado. Parecia ser o mesmo rapaz, mas não tinha certeza porque não cheguei a ver quem era e se realmente havia alguém me observando.

Fiquei tanto tempo pensando sobre isso que nem percebi que já havíamos chegado em nosso ponto. Jiyoon me cutucou e descemos do ônibus com aquele rapaz logo atrás de nós. Estávamos andando até a nossa casa, mas percebi que o cara estava nos seguindo. Bateu aquele cagaço!!! Eu chamei a unnie discretamente e falei:

- Unnie acho melhor a gente apressar o passo porque esse cara está seguindo a gente desde que descemos do ônibus. – Ela olhou pra trás se fazendo de tonta.

- Puta que pariu é verdade!!! Eu vi ele encarando a gente no ônibus. Vamos!!!!

Mas não deu muito certo!!!

 


Notas Finais


Bom meus amores, acho que não vou conseguir soltar capítulo novo pra vocês amanhã porque tenho curso, mas vou fazer o possível para conseguir postar na sexta.

Look da Jiyoon: https://goo.gl/images/HxbASZ
Look da Haneul: https://goo.gl/images/9tsK78

Um bjo enorme no kokoro de vocês e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...