História Síndrome de Estocolmo


Escrita por: ~


Sinopse:
Como você reagiria se fosse trancado(a) em um quarto, longe de qualquer contato com sua família ou amigos? Como se sentiria sabendo que a qualquer momento sua vida pode ser tomada de si, por um homem que você nem sequer sabe o nome? Ou pior, como você lidaria com o fato de que, por algum motivo, você esta desenvolvendo uma espécie de afeto por ele?
Creio que essas são perguntas que você provavelmente nunca precisará ter uma resposta, talvez você seja uma pessoa sortuda e jamais passe por isso. Talvez, você não seja tão azarado(a) quanto Melany Parker.

[...]

"Acordei mais uma vez naquele quarto escuro, com o braço algemado na guarda fria da cama, que tem um colchão que parecia feito de madeira pura. Lembro-me que há alguns meses atrás eu estaria em pânico ao perceber que não estava na minha cama, muito menos em minha casa, mas agora sinto-me feliz por estar aqui. Isso só por causa dele..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Parker, Síndrome De Estocolmo
Exibições 111
Comentários 3
Palavras 6.901
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Síndrome de Estocolmo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
41
656
 
2.
Psycho Killer
0
39
3.537
 
3.
Die Young
3
31
2.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.