História Sinematic


Escrita por: ~


Sinopse:
[...] – Tudo bem. – disse, fechando os olhos e aproveitando meu derradeiro momento com ele antes dos meus pais abrirem a porta do apartamento e me arrastarem para fora de meu próprio cenário cinematográfico.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia
Tags Ficção, Lucy Heartfilia, Mika Asamiya, Transtorno Bipolar
Exibições 239
Comentários 6
Palavras 2.903
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sinematic
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Cinematográfico
6
239
2.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lali-chuawn
Capítulo 1 - Capítulo único - Cinematográfico
Usuário: ~Lali-chuawn
Usuário
Mika *---* Eu te amo, me pegou super de surpresa ontem, meu deus, eu pensei que ia ser quinta. Tipo, eu queria ser a primeira a favoritar TvT buuaaah perdi. Até queria ser a primeira a comentar, mas não foi possível :’v precisava sentar e pensar pra comentar rsrsrs vamos ver.

Isso foi um teste? Está super hiper mega ultra aprovada. *---* Pessoas assim possuem muita criatividade, alma de artista, pelo menos maioria dos casos, eles veem um mundo super incrível e caso estimulados, conseguem passar através de qualquer arte :3 Logo você deixa claro que a Lucy tem esse dom. < Eu amei.

Fico triste, pois infelizmente a Lucy não encontrou um porto seguro sobre seu tratamento, em casos assim, é bom o vinculo entre o psicólogo, psiquiatra ou outro, ser muito forte com o paciente >< Eu fiquei com essa visão maravilhosa devido a novela caminho das índias, que o “tarso” Não sei se escreve assim, ele sofria com esquizofrenia e puta merda, você chegou a ver? Era demais! Eu não perdia um capítulo *----* eu amava ele e a Tônia <3 Lindos, não sei se gosta de novela, sei que muitos não curtem e tipo, as de hoje em dia, são meio ruins, mas caso não conheça :v eu recomendo, só aquela olhadinha básica no youtube rsrsrs quando puder, *--* foi muito bom. Se conhece, foi muito foda XD

Mas vejamos o que temos aqui, uma mocinha que não toma seus comprimidos na dosagem e hora certa, :v suas Lucy’s possuem essa voz de autoridade, que nossa senhora, ELAS SÃO TEIMOSAS DEMAIS. Kkkkkk
Nem quero imaginar como deve ter sido difícil para os pais dela :/ é a maior barra quando eles surtam, é preocupante se saem andando por ai e confundem uma pessoa comum com algum monstro sla, o “perseguidor” da Lucy até pareceu calmo, focado mais nela, só que outro mandam foder com a porra toda lol surto!

Eu realmente não consigo acreditar que o Natsu é apenas coisa da cabeça dela, ele tem que ser uma pessoa física que ela conheceu e por querer ele perto, o transforma em alucinação. Ela me da essa ideia, acho que tem medo no começo pois ele não deveria está ali, e sim em outro lugar do mundo, ou morto, mas quando o vê fica contradita a condição, pois eu acho que ela não teria abraçado ele assim depois de dançar, talvez Natsu seja quem ela mais confie. Eu vou imaginar que ele é o medico na clinica :v me decidi. Kkkk

Esse surto foi show *---* eu só fico mais confiante de que ele existe nessa clinica, e ela tá apaixonada, eu posso tá falando muito pelo shipp :v só que realmente é uma condição interessante. Imagine que a Lucy pensa, “não posso me apaixonar por ele” “ele só me vê como uma doida” “mas eu quero vê-lo e por isso não vou tomar meus medicamentos” < tipo isso que matutei.

A cena na sala de espelhos é pra fechar mesmo, eu amei, tanto quanto o tumulo de rosas na outra long-fic :3 eu confesso que revi tudo com mais atenção :v eu cheguei a pensar que, no inicio ela alucinou, mas quando entrou na sala de espelhos, o Natsu entrou na casa dela, para busca-la com os pais dela e a equipe, e foi até lá, por isso a Lucy sentiu o abraço dele, mas só que depois ele some, na visão dela. (Na visão dele, ela se descontrola e tem um tipo de surto e ele se afasta para dar tempo a ela, quando ela volta vê ele atrás e ficam ali até que ele vê que podem leva-la, acho que já meio dopada por ele.

o.O Mas na parte dele ter uma pele fria e talvez sem coração batendo, ai você me fez pensar que ela sabia que ele estava morto e por isso não tinha pulso, mas ela é maluquinha u.u pode ter pensado isso para ignorar o fato dele está vivo e que o ama u.u sim, eu bato o pé no chão, ele tá na clinica e eu quero uma short TvT kkkkk que maldade, é um plot sensacional, de verdade, podia brincar com nossas mentes por um bom tempo.
*-* Eu amei mesmo <3 Se tornou uma das melhores ones que eu já li.
Parabéns pela criatividade e seu esforço em pesquisar tudo isso \o/
Me senti super feliz por ter lido antes XD <3 te admiro muito.