História Sing For You - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kookmin, Kristao, Namjin, Sulay, Taoris, Vrene, Xiuchen, Yoonseok
Exibições 149
Palavras 2.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais é meio importante.

Capítulo 5 - Um Sábado Agitado Parte 2


Jongin e Kyungsoo saíram da casa em um completo e desconfortável silêncio, O alfa nunca tentou conversar de verdade com ômegas e betas e também os outros sempre perguntavam ou pediam as mesmas coisas do tipo "quanto é a herança do seu pai?" Ou até mesmo "Quando a fortuna do seu pai for sua...me ligue e sairemos" e por esses motivos nunca teve uma conversa saudável não envolvendo dinheiro com outros ômegas, até mesmo Kris "o sem coração" falava para se afastar desse tipo de gente. O alfa já cansado do silêncio resolveu começar/ tentar uma conversa.

- Você gosta de fazer o que? Além de ler?.- Perguntou sem encarar o menor, mas sabia que o mesmo estava com um semblante confuso.

- Eu gosto de assistir séries, filmes de qualquer género, jogar vídeo game, comer, dormir e ir ao parque...E você? - Olhou para o alfa que dessa vez lhe encarava.

- Quase das mesmas coisas...só precisa adicionar que eu gosto de Futebol e Basquete. - Respondeu soltando uma risadinha. - Porque ficou doente? - Perguntou chegando ao parque e sentando em um banco sendo acompanhado pelo menor.

- Eu..Eu...saí na chuva e deu nisso. - Mentiu olhando algumas crianças que corriam de um lado para o outro.

- Soo sei que não te conheço bem e nem tenho intimidade, mas pode me falar. - Olhou o menor que fez um bico pensativo. - Eu prometo.

-Promete? Então tá vou confiar em você. - Se virou para o alfa que pegou em uma das suas mãos acariciando levemente fazendo o menor corar. - Alguns dias atrás eu fui no cinema com os meninos e acabamos perdendo a noção do tempo, Por isso acabei chegando tarde e nisso Tavares chovendo...quando entrei meu appa estava na sala junto com minha omma, ele começou a gritar coisas horríveis para mim e acabei perdendo a cabeça e o respondi gritando um tanto quanto grosseiro, nisso ele me colocou para fora de casa pelo resto da noite. - O menor tirou as mãos de Jongin das suas e colocou no ombro do alfa que estava sem reação. - Eu não contei isso para nenhum dos meus amigos com medo deles darem a louca e brigaram com meu appa...Você Não vai contar né?

- Eu não sei..isso é sério Soo e se tivesse acontecido coisa pior? Como eu iria ficar? - Olhou o menor que estava confuso.

- Como assim? - Tirou suas mãos de Jongin.

- Eu... ou qualquer outra pessoa iria ficar preocupado. - Tenta concertar a frase que havia dito antes. - Sua omma principalmente...

- Nini...você prometeu...- Diz manhoso olhando o alfa.

"Nini?" Jongin pensou e sorriu com o apelido.

-  Nini?- Repetiu em voz alta o apelido que o outro lhe deu. - Gostei desse apelido.

- Sério? Então eu vou te chamar assim...não na frente dos outros...é meio vergonhoso. - Deitou colocando a cabeça no colo do alfa que ficou estático com o ato do menor e logo fez um pequeno e delicado carinho nos cabelos do ômega. - Vamos ficar só mais um pouquinho, ok?

- Ok. - Respondeu com um grande sorriso no rosto.

XX~XX~XX Quebra de tempo XX~XX~XX

Yoongi estava esperneando na cama de Tao gritando coisas do tipo "isso é tortura", "Porque tenho que iriam?! E até mesmo "Ele vai fazer coisas indecentes comigo!". Isso tudo por um simples trabalho com o ex, o outro ômega que observava o amigo tentava o acalmar de alguma forma existente no mundo, até que, Tao teve uma ideia brilhante para acalmar o amigo. Baekhyun havia dito que Suga amava pintar o cabelo e que o mesmo sempre ficava feliz...e acrescentou o fato do cabelo do mesmo continuar lindo mesmo com tantas vezes que o mesmo tingiu de cores variadas.

- Que tal tingirmos seu cabelo? O que acha?- Diz vendo o outro parar de se debater e suspira.

"Deu certo...finalmente fiz alguma coisa certa" Pensou Tao com um sorriso animado.

 - Você tem alguma cor aí? - Yoongi sentou na cama encarando o amigo.

- Tenho preto, Rosa e outras cores...- Levantou da cama indo ao banheiro pegando algumas das cores.

- Quero preto!- O outro gritou vendo Tao voltar.

- Preto é tão sem graça...- Fez bico olhando o amigo.

- Mas eu quero Taozi.- Disse baixo e o outro apenas concordou.

- Isso tudo é porque você tá tenso de fazer o trabalho com o hoseok?.- Levantou pegando uma cadeira e uma toalha branca.

- Sabe...faz muito tempo que não ficasse a sós com ele e também ainda tenho raiva por ele ter me colocado um belo para de chifres. - Falou calmamente como se no fundo...BEM LÁ NO FUNDO não se importasse. 

- Vocês vão fazer amanhã o trabalho certo?. - Tao perguntou olhando o amigo.

- Eu vou remarcar para hoje...porque ai eu já acabo com esse sofrimento.- pegou o celular procurando pelo contato de Hoseok.

>Yoongi[08:46]: Não estou nem aí se estiver ocupado, mas vamos fazer o trabalho hoje na sua casa...

>Hoseok [08:47]: Você tem muita sorte...porque hoje estoy livre venha a hora que quiser, tchau mozão ♡.

O ômega se surpreendeu com a cara de pau do outro em te chamar daquele jeito e tacou o celular no chão olhando Tao que estava com uma expressão da qual dizia "Você está bem?".

- Vamos logo pintar meu cabelo antes que eu pinte ele de vermelho com o sangue do Hoseok.- Falou e ouviu uma risada escandalosa de Tao.

- Eu sei que vocês se amam...Deixa Eu inventar um nome pro Shippe de vocês dois...Huuuuum....Yoonseok é bom. - Parou de rir quando olhou Yoongi que estava comendo a alma do amigo só com os olhos. - Tá parei!

- Falando nisso já que você shippa Yoonseok eu shippo Taoris. - Essa foi a vez de Yoongi rir e Tao ficar sério.

- Se continuar eu vou pintar seu cabelo de laranja fluorescente...então não me irrite Min Yoongi. - Fez uma expressão ameaçadora que saiu mais fofa. - Vamos acabar logo com isso!

Puxou a cadeira com o amigo em cima e o levou até o banheiro para começarem todo o processo de pintar o cabelo de Yoongi, Tao não era burro de fazer isso em seu quarto, iria sujar tudo e seu omma iria dar a louca se isso acontecesse.

XX~XX~XX  XX~XX~XX

Baekhyun entrou na lanchonete as pressas procurando Jimin que estava trabalhando meio período no local, assim que chegou no balcão chamou uma moça que aparentava ser uma beta veio rápido até ele perguntando se ele queria algo, apenas disse  que estava procurando Jimin um baixinho de cabelo laranja. A mulher deu uma leve risada e logo entrou na cozinha do estabelecimento e Baek deduziu que ela havía ido chamar seu amigo, logo viu a figura de cabelo laranja ir em sua direção sorrindo.

- Jimin você esqueceu não é? - cruzou os braços olhando o amigo que se aproximou lentamente. - Responde Jimin!

-Foi mal o Luhannie me avisou de última hora. - tentou se explicar para o amigo que permanecia empurrado.

Quando ia responder sentiu uma presença forte e quando olhou para a porta da lanchonete viu Chanyeol entrar no local e dirigir o olhar para o mesmo sorrindo.

- Vai se arrumar porque vamos embora...você combinou comigo e com o Luhan- Deu uma leve pausa encarando o amigo. - Você sabe o que o Luhan é capaz de fazer quando alguém não cumpri o combinado.

- Se eu for demitido a culpa é sua e do Luhan. - Respondeu e saiu andando para se arrumar.

Assim que Baek viu que o amigo havia ido se arrumar olhou em volta não encontrando o Chanyeol, deu de ombros e foi até o banheiro respirar um pouco, pois ainda sentia de alguma forma quero  alfa estava perto. Se apoiou na pia e ligou a torneira para lavar o rosto, ate que, sentiu alguém agarrar sua cintura o virando para frente violentamente.

-Pensei que nunca viria - O alfa maravilhoso, gostoso vulgo chanyeol falou se aproximando do mesmo.

- Aaah me solta! Se nos pegarem aqui vai ser vergonhoso - Sentiu os lábios quentes do alfa em sua pele. - Ah...channie aqui não. - Empurrou o alfa ou pelo menos tentou.

- Porque não podemos falar que estamos juntos?- O alfa perguntou mesmo sabendo a resposta. - Não temos nada a ver com as encrencas e desavenças dos meus amigos e do seus.

- Acontece que o Xiumin meu amiguinho ômegaZinho não vai pensar duas vezes em arrancar suas duas cabeças...se é que me entende. - Riu baixo passando os braços pelos ombros do maior. - Vamos esperar um pouquinho...sabe...seus amigos são uns babacas e você também era, então nem venha tentar defender eles.

- Eu não vou, mas eu não vim aqui falar deles. - apertou a cintura do menor ouvindo o mesmo arfar e sentar na pia puxando o maior para ficar entre suas pernas.- Você está muito atirado Byun Baekhyun

- Eu não tenho culpa - Se inclinou ficando perto da orelha do alfa. - Fiquei uma semana inteira sem você, sem te chupar - Mordeu o lóbulo da orelha do mesmo - Sem te ter dentro de mim.- Se afastou um pouco olhando o maior. 

Chanyeol não aguentou aquela provocação e puxou o corpo menor de encontro ao seu, logo tomando os lábios alheios em  beijo calmo e cheio de malícia. Baekhyun levou suas suas mãos até a nuca do outro aprofundando o beijo, até que, ouviram o barulho da porta do banheiro se abrindo e se separaram na mesma hora.

- Baekhyun....Chanyeol....o que aconteceu? - Jimin perguntou segurando uma risada escandalosa que insistia em sair. - Vocês iam...

- Não...não aconteceu nada e nem íamos fazer nada, agora vem Jimin!- O outro desceu da pia arrastando o amigo para fora do banheiro e tal cena chamou a atenção de outras pessoas que estavam presente no local. - Você não vai falar nada do que viu aqui, intendeu?!

- Ok...eu prometo, isso te deixa mais tranquilo?- Se soltou da mão do outro andando a seu lado para fora da lanchonete.

- Isso me deixa muito tranquilo- Suspirou pesadamente- e da próxima vez que você esquecer dos nossos dias de netflix...no caso todo sábado eu te Mato.

- Calma...foi só dessa vez e eu preciso trabalhar, não estou mais na casa dos meus pais- respondeu caminhando ao lado do amigo- não fala pro Luhan que eu esqueci se não ele literalmente vai me matar.

Baekhyun apenas asssentiu e continuou andando, o caminho para a casa de Luhan fora cheio de assuntos estranhos e animados. Jimin as vezes até tentava arriscar perguntando o que havia acontecido dentro do banheiro já que os outros dois não estavam em uma posição muito normal.

Assim que chegaram na casa de Luhan usaram a cópia da porta que tinham e entraram gritando o nomedo mesmo que desceu as escadas correndo para ver quem era, já que se assustou com a gritaria que estava tendo na sala.

- Aaah! São apenas vocês!- colocou a mão no peito.- Porque demoraram tanto?- Perguntou voltando a olhar os amigos na sala.

- É que a gente veio andando muito devagar....já que a pessoinha aqui não aguenta correr nem 30 segundos.- Baekhyun apontou para Jimin que estava emburrado.

- Agora vamos começar a nossa sessão Netflix.- Jimin deu pulos de alegria se jogando no sofá - Enquanto tem gente correndo atrás de alfa eu corro atrás de séries.

- Vamos começar por qual?.- Os outros dois perguntaram em sintonia.

- The Walking Dead é legal.- Jimin falou pegando o controle da TV.- Vamos começar por essa e depois vemos o resto.

XX~XX~XX ~ XX~XX~XX

Yoongi havia finalmente saído da casa de Tao e pegou um táxi indo para o apartamento de Hoseok e pelo incrível que pareça o mesmo ainda morava lá, o caminho todo enfiou na cabeça que apenas iria fazer o fucking trabalho e voltaria para casa. Quando chegou no local desceu do carro pagando o moço que saiu, por um único instante pensou em ir embora, mas como lembrou que precisava fazer esse trabalho. Criou coragem entrando no local.

O lugar não havia mudado muito desde que veio aqui da última vez, agora tinha um ar mais...rico, talvez essa seria a palavra para descrever como estava agora. Entrou no elevador com o material necessário em mãos, seu coração parecia que ia pular do peito e sair voando a qualquer momento, quando a porta se abriu foi em direção ao apartamento tocando a campainha. Depois de longos segundos tocou a maçaneta vendo que a mesma estava aberta, entrou olhando para os lados não tendo a visão de ninguém, mas sentia que o alfa estava ali.

- Hoseok...você tá aí?- Perguntou em um tom alto para que qualquer pessoa que estivesse perto ouvisse.

 - Aaah! É só você pensei que fosse um ladrão!- O outro respondeu aparecendo na sala com a mão no peito.- Pintou o cabeleireiro  só pra me ver...quanta saudade!- aquilo saiu em um tom de deboche.

 - Pelo visto você não mudou nada.- Respondeu lembrando das vezes que chegou no apartamento do mesmo e a prota estava aberta.- Eu mudei o cabelo porque eu quis e eu nem queria te ver para ser sincero.

- Isso é uma pena...vamos fazer o trabalho no meu quarto vem!- pegou na mão de yoongi o arrastando para seu quarto

- Porque não podemos fazer na sala?.- Perguntou vendo o mesmo entrar no quarto ainda o puxando.

- Porque tudo o que precisamos está aqui no meu quarto. - De relance pôde ver um sorrisinho no rosto do outro.

- Isso tá muito suspeito. - Falou baixinho.







Notas Finais


Vcs querem capítulos quase todos os dias mas pequenos ou capítulos uma vez no mês grandes?

E os próximos capítulos vão ser focados em Taoris...porque né é o casal principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...