1. Spirit Fanfics >
  2. Sing me To Sleep >
  3. Querido Frank ...

História Sing me To Sleep - Querido Frank ...


Escrita por: JaqueSarge

Notas do Autor


Oie. Então, essa é minha primeira fanfic publicada que eu finalmente consegui terminar (comecei muitas mas nunca dei continuidade por isso nunca postei).
Então, relevem umas coisas kkkkkk
Espero que gostem da minha primeira fic e one-shot

Capítulo 1 - Querido Frank ...


Fanfic / Fanfiction Sing me To Sleep - Querido Frank ...

Se eu pudesse estar com você esta noite, eu cantaria para você, até que pegasse no sono. Eu não deixaria eles te deixarem mal, enxugaria as suas lagrimas e beijaria o seu rosto. Mas tudo bem, eu sei que você está bem e que continuará bem apesar de que eu não estou mais contigo.

Eu sabia que ficaríamos juntos no momento em que te vi. Nossa, quando vi você não sabia o porquê, mas precisava falar com você nem que fosse para dizer uma bobagem e me arrepender. No entanto, não precisei ir até você e falar uma merda e estragar tudo, você veio primeiro; e isso foi incrível.

Eu amava seu cabelo e seu jeito meio introvertido, adorava seus lindos cabelos pretos e longos e sua pele extremamente clara. Você vivia de roupas escuras, vivia isolado, e eu sempre lhe observava e o desenhava sem que soubesse.

Quando veio falar comigo meu estômago deu um solavanco que eu pensei que iria vomitar todo o lanche. Você veio dando umas desculpas esfarrapadas de que precisava de ajuda com o trabalho de anatomia e era péssimo para desenhar. Eu engoli essas desculpas e lhe ajudei. Foi a primeira vez que ouvi meu nome sendo pronunciado por seus lindos lábios.

Era muito complicado no começo, eu não sabia se era impressão minha (ilusões criadas pela minha cabeça doida), contudo eu notava que você me observava às vezes, antes mesmo de sermos amigos.

Lembro-me do choque que percorria meu corpo a cada toque seu, era como se eu finalmente estivesse vivo. Com o passar do tempo começou a ser mais difícil disfarçar que eu estava apaixonado por você.

Lembro-me do dia em que finalmente lhe beijei, foram como fogos de artifícios. Quando te beijei achei que levaria um soco na cara ou que nunca mais iria olhar na minha cara, por isso corri. Nunca corri tanto. Porém, você logo me ligou e me perguntou por que tinha corrido. Juro que quando vi que estava me ligando achei que iria ouvir muitos palavrões, etc. Por isso, enrolei para atender. Se eu soubesse que tínhamos dias contados eu nunca teria enrolado para atender, nunca teria fugido; teria lhe beijado há muito tempo.

Lembra-se do dia que tentou me ensinar fazer uns acordes e eu era péssimo? Eu sempre amei ver você tocando, era a oitava maravilha do mundo para mim. Então, por favor, cante para eu dormir, pois eu sei que amanhã posso não acordar.

Quando finalmente estávamos juntos parecia um sonho e que nada poderia estragar, poderia enfrentar o mundo todo só para estar contigo. Enfrentaria barreiras, preconceitos, tudo.

Você vivia falando que adorava meus cabelos vermelhos e que eles foram à razão por você ter reparado tanto em mim. Você não era o único que adorava, eu também amava os meus cabelos vermelhos. Descobri depois que na verdade eu amava meu cabelo de qualquer jeito, desde que eu os tivesse. Sinto falta dos meus cabelos e de me sentir bonito.

Lembro que quando comecei a fazer os exames eu estava planejando algo para nosso aniversario, minha mãe chegou a sugerir uma viagem já que estávamos perto de nos formarmos e logo entrarmos na faculdade.  Contudo, eu tive que adiar os planos.

Fui ao médico sozinho, apenas para uma consulta de check-up médico, já que eu estava passando mal de vez em quando. Eu não quis dizer lhe que estava mal, sempre inventava algo para não preocupa-lo. Nas primeiras consultas eu estava indo sozinho, até o médico pedir uma série de exames, então minha mãe passou a me acompanhar nos exames. Fiz uma série de exames de sangue, etc. Até que nos resultados deu alterações e o médico disse que poderia ser nada grave, todavia me recomendou ir a um oncologista.

Eu ainda continuava fazendo os planos e pensei que os exames não dariam em nada, que era só preocupação demais. Entretanto, minha mãe não dormia direito e estava extremamente preocupada comigo. Vê-la daquele jeito me fez decidir por não contar a ti que estava esperando os exames do oncologista ficar prontos, uma pessoa preocupada já bastava.

Você estava tão feliz, eu não podia estragar isso. E quando estava com você, esquecia-me completamente que estava fazendo aqueles exames doloridos e ruins. Eu não poderia estragar nossos momentos com isso. Penso que, talvez, por alguma razão, eu já soubesse que perderia essa batalha.

No dia da consulta para ver os exames eu estava muito nervoso e minha mãe muito mais. Parecia uma eternidade ficar naquele consultório esperando a minha vez, eram os minutos mais torturantes da minha vida. Até que, ele chamou meu nome.

“Gerard Way?” minha espinha gelou na hora.

Quando ele disse aquelas temidas palavras que eu estava com tanto medo de ouvir, eu não tive reação. Minha mãe desabou a chorar.  Eu fiquei parada olhando para ele falando e falando tudo sobre o tratamento. Eu só assenti e minha mãe continuava a fazer perguntas entre as lágrimas. Meus planos tinham ido tudo por água abaixo.    A viagem, talvez a faculdade.  Eu sempre soube como eram esses tratamentos, eram longos e dolorosos.

Nunca lhe contei sobre a tia Marie. Tia Marie era uma linda mulher com três filhos homens, sempre foi uma ótima tia e mãe. Eu adorava o espírito da tia Marie, ela sempre foi bem humorada e simpática, tinha seus dias ruins, mas quem não tem? Adorava a sinceridade dela. 

Tia Marie morreu de câncer de mama. Ela fez um ano e meio de tratamento, chegou a se mudar de cidade para continuar, porém já era tarde. No começo, ela teve em apenas uma das mamas, mas se espalhou para a outra e por último, para outros órgãos. Ela teve muitas complicações. Tia Marie nunca tirava o sorriso do rosto e o bom humor, apesar das dificuldades. Ela morreu aos 43 anos e não chegou a conhecer a sua netinha. Tia Marie sempre quis ter uma filha, entretanto dizia que teria que ser uma neta mesmo, pois só teve filhos homens. Quando morreu, sua nora estava grávida de uma linda menininha.

No mesmo dia da noticia eu o vi, contudo não consegui contar-lhe a verdade. Queria aproveitar os meus últimos momentos com você sem estarmos preocupados, sem você chorando ou me vendo definhar.

Depois da minha primeira quimioterapia eu sabia que precisava contar a você. Nós sempre         queremos compartilhar coisas com as pessoas, mas não coisas ruins, momentos ruins, entretanto era necessário. Contei lhe entre os choros depois da primeira vez que tive enjoos e vomitei perto de você.

Eu odiei te ver chorar por minha causa, e falar que não iria para a faculdade se o chamassem, visto que queria estar comigo durante todo o tratamento. Eu não queria aquilo, nunca quis que parasse a sua vida por minha conta.

Você esteve comigo em todos os momentos do tratamento, sempre dava um jeito de ir comigo fazer os exames e ficar segurando minhas mãos durante a quimioterapia. Você sempre tentava me animar de todas as formas, cantava, tocava, fazia piadas. E eu sempre tentei parecer forte perto de ti.

Por esse um ano eu achei que venceria essa batalha, você também achou, todos pensaram. Com o tempo eu percebi que iria perder essa luta e decidi só aproveitar meus últimos momentos com você e com minha família.

Meus cabelos caíram, e você me ajudou a raspar a cabeça, foi um dos dias mais triste do começo do tratamento. Eu não me sentia mais o mesmo, eu não me sentia atraente para você. Meus lábios ficavam rachados, todos os meus pelos abandonaram meu corpo. Todos sabem que isso é comum devido ao tratamento. Eu perdi minha autoestima aos poucos.

Eu não gostava que você me visse daquele jeito, não queria que ninguém me visse. Então, você me fez uma surpresa, me levou para sair. Jantamos, andamos pelo parque à noite e depois tivemos a melhor noite. O amor mais puro e doce. Eu aproveitei cada minuto, cada pedacinho do seu corpo e cheiro como se fosse uma despedida.

Eu estou cansado. Espero que entenda que eu tentei, mas certas coisas não são para ser. Eu sei que estou nos meus últimos dias e talvez você já tenha ficado sabendo pela minha mãe ou médico. Você sempre foi um intrometido querendo saber de tudo. Pedi para que não lhe contassem, no entanto, duvido que minha mãe tenha acatado ao meu pedido. Ela é péssima para disfarçar as coisas.

Estou escrevendo uma carta para cada um de vocês. Uma para você, uma para mamãe, Mikey e Ray. Estou com saudades deles e das nossas épocas juntos. Vocês vão ter que continuar sem mim. Prometam-me que nunca irão se distanciar. 

Eu queria poder realizar todos nossos planos juntos, a viagem, a faculdade. Morarmos juntos. Antes me sentia mal por talvez nunca chegar me casar nem ter filhos. Agora entendo que foi um privilégio viver esse amor intenso contigo, poucos terão isso, muitos nunca irão saber como é ser amado da maneira mais pura e verdadeira. E eu tive isso com você, meu amor.

Não se sinta mal por mim, eu só quero poder dormir em paz. Simplesmente não é viver, agonizar das quimioterapias e rádios.

Cante para eu dormir. Eu só quero ouvir a sua voz antes de partir. Não tente me acordar pela manhã, pois eu já irei ter partido. Não se sinta mal por mim, eu quero que você saiba que eu estarei feliz em partir em paz ao som da sua voz. Recolha todos os meus desenhos e pinturas, há muitos que você nunca viu, muitos que eu fiz escondido de você, com meu amor secreto por ti. Muitos eu desenhei na sala de aula. Enterre-me com todas as minhas cores favoritas.

Não quero que fique culpado, só quero que tenha uma vida plena e bela. Queria agradecer pelos lindos momentos, mesmo nas piores etapas você me trouxe momentos lindos e incríveis. Podem estar me levando de ti, mas nunca levarão as memórias, nunca levarão as memórias meu pequeno.

Eu te amo.

 

Continue cantando com amor,

Gerard.


Notas Finais


Eu de novo. Enfim, como sou nova nisso não me importo de receber críticas construtivas, na verdade, acho muito importante pois quero melhorar minha escrita e minhas fanfics.

Espero que tenham gosta ^^ e até a próxima fanfic Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...