1. Spirit Fanfics >
  2. Sing Me To Sleep [Interativa] >
  3. Change Of Plans

História Sing Me To Sleep [Interativa] - Change Of Plans


Escrita por: MadHatter94

Capítulo 17 - Change Of Plans


Fanfic / Fanfiction Sing Me To Sleep [Interativa] - Change Of Plans


Olívia On 


 I'm Not The Only One 

[Sam Smith] 


 - Não toca em mim, seu nojento! - berrei me afastando de Tyler, que insistia em se aproximar com mais uma de suas desculpas fajutas. 

 - Eu posso explicar. - vestiu sua camisa se aproximando. - O que você viu... 

 - O que eu vi não tem explicação, não precisa. - tentava ao máximo não deixar lágrimas caírem mas estava muito difícil. - Vai lá, vai pra ela! 

 - Ela não é nada pra mim, Liv. 

 - Não fale mais nada. - tirei a blusa que eu vestia, não me importando se estar apenas de sutiã e um shortinho jeans. - Pega seu lixo e fica longe de mim! - arremecei a camisa contra ele. - Acabou e eu quero que você se foda! Você e essa vadia! 

 - Hey, olha como fala comigo! - a loira adentrou na sala ainda a se vestir e eu já não tinha mas forças para ficar ali. Ver aqueles dois me dava nojo. 


 You and me, we made a vow For better or for worse I can't believe you let me down But the proof is in the way it hurts 


 - Cala a boca que a conversa ainda não chegou no puteiro! - empurrei Tyler que havia se aproximado na intenção de me acalmar. - Já disse para não me tocar! 

 O empurrei novamente mas dessa vez foi com mais força, o que o fez cair sobre o sofá. Não tinha e nem queria se quer respirar o mesmo ar que aquele cafajeste e sua maldita vadia. 

Apenas deixei a casa seguindo pela escura e vazia estrada de picho, somente abraçando meu próprio tronco coberto pelo sutiã rosa. O único barulho era o de, agora, meu choro e o de minhas botinas se chocando contra o picho. 


 For months on end I've had my doubts Denying every tear I wish this would be over now  But I know that I still need you here 


 Sei que havia prometido para mim mesma que não choraria mas só de pensar que aquele Tyler que ontem estava comigo, observando as estrelas sobre o capô de sua caminhonete é o mesmo que hoje peguei me traindo com uma loira que se quer nunca vi em minha vida. Sempre soube que traições podem ocorrer em qualquer relacionamento mas logo no meu? Logo Tyler, aquele garoto da fazenda, que ama animais, dizia "eu te amo" sempre, que estava sempre sorrindo e sendo gentil? Mas também tenho minha parcela de culpa. Não por ele ter me traído mas por ter me deixado levar por ele. Por ter acreditado em suas mentiras, promessas, palavras vazias, sua encenação barata... Por ter acredito que por debaixo daquele loiro de olhos azuis e peitoral definido existia um cara também bonito por dentro. 


 You say I'm crazy Cause you don't think I know what you've done But when you call me baby I know  not the only one 


 Quantas vezes papai me falou para não acreditar em todos e eu iludida e cega acreditei? E pensar que eu fazia tudo por ele. Pensar que me afastei de Harry por  tempo por causa dele, que deixei minhas amigas, perdi a oportunidade de ir estudar em Oxford, me sacrifiquei, fiz coisas que nunca faria e fui a lugares que nunca iria por um cafajeste de última categoria que eu chamava de amor... Como pude ser tão idiota? Como pude acreditar que casariamos, teríamos filhos, uma família e uma boa vida no campo? Até quando eu pagaria de idiota? E será que aquela era a primeira vez ou só mais uma? 


You've been so unavailable Now sadly I know why You heart is unobtainable Even though God knows you have mine 


 Ouvi uma buzina de carro e virei-me quase ficando cega pelos faróis altos que logo foram abaixados e então pude ver que se tratava de Harry.

 - Hey, Liv, o que aconteceu? - ele perguntou parando o carro no acostamento e saindo, vindo em minha direção. - Você está bem? 

 - Harry... - apenas o abracei, finalmente deixando as lágrimas caírem de uma vez.  

 - Você está me assustando. - seus braços fortes envolviam minha cintura. - Calma, não chora. 

 - Tyler. 

 - O que tem ele? - desfez o abraço, segurando em meus braços, o fazendo olhar em seus olhos. - Foi ele que fez isso com você? 

 - Ele me traiu, Harry. 


 You say I'm crazy Cause you don't think I know what you've done But when you call me baby I know I'm not the only one... 


 - Oh, eu... Vem, vou te levar para casa e lá conversamos melhor. - ele limpou minhas lágrimas. - Vamos, pegue isso. - retirou seu casaco, o colocando entre meus ombros de forma que o frio passasse. - Está frio, vamos pro carro. 

 - Obrigada, Harry. 

 - Não me agradeça. - abriu a porta do passageiro para mim. - Só me prometa que não vai deixar aquele idiota abalar você. 

 - Isso infelizmente eu não posso prometer, Harry. Mas eu queria.                              

Semanas Depois... 


 Harry On 

 Era uma bela manhã de domingo em Holmes Chapel, o que é coisa rara já que aqui é sempre nublado e frio. Mas não hoje. O céu azul, o vento, o sol radiante, pássaros, cheiro de rosas.. Enfim, hoje é um belo dia. 

 - Essa é a última. - Liv após colocar no porta-malas mais uma mala sorriu para mim me ajudando a fechar o mesmo. Era bom vê-la sorrindo depois de toda aquele história com Tyler. 

 - Ainda bem. - suspirei. - Pronta para escrever uma nova parte da sua vida em Londres? 

 - Acho que sim... 

 - Owh, minha bebê vai pra cidade grande! - Amy aproximou-se abraçando Liv. 

 - Ora vamos Amy, não precisa exagerar. - Marshall bufou cruzando os braços sobre seu peito. 

 - Já estou com saudades, Hazz! - Gem me agarrou e eu retribuí seu gesto, depositando um beijo no topo de sua cabeça. 

- Também, Gem. 

 - Volta logo tá? - desfez o abraço deixando um beijo estalado em minha bochecha. - Embora você seja um chato, é bom te ter por perto. - suas mãos bagunçaram meu cabelo. Ugh. 

 - Para, você que é chata. - fiz o mesmo, bagunçando com vontade seu cabelo. 

 - Parem os dois. - foi só papai dizer isso em um tom autoritário que Gem e eu ficamos sérios. Não é bom desobedecer Desmond Styles, vai por mim. 

 - Tenha cuidado na estrada, me ligue todas as noites, me prometa que vai ter juízo e que vai cuidar bem de Liv, está bem? - mamãe já me enchia de beijos. - Awn, vou sentir saudades mas não vou negar que estou orgulhosa de você. 

 - Te amo mãe. - a abracei fazendo o mesmo que fiz com Gem. Não bagunçando seu cabelo porque não sou louco mas sim beijando o topo de sua cabeça. 

 - Valeu mesmo sentir aquela dor insuportável no seu parto. - apertou minhas bochechas. - Olhe mamãe, dei à luz a uma estrela! 

 - Awn, meu netinho é mesmo uma bola de luz! - agora foi a vovó que apertou minhas bochechas. Ugh, será que isso não tem fim? Machuca, sabia? 

 - Ai! - levei minhas mãos a minhas bochechas assim que elas finalmente foram soltas. - Precisa isso? 

 - Seja homem, Harry. - papai me deu um soco no ombro. Bem que poderia ser menos forte. - Juízo e pre... 

 - Preservativo sempre. - revirei os olhos. - É, eu sei pai. 

 - Esse é meu garoto! 

 - Bom acho melhor irmos logo, não é Liv? Amanhã você começa na faculdade e é bom você está relaxada. 

 - Hazz está certo. 

 - Boa sorte na cidade grande, minha bezerrinha! 

 - Juízo os dois, estão ouvindo? 

 - Também amamos vocês! - Liv e eu berramos adentrando no carro cada qual em seu determinado lugar, colocando o cinto. Afinal, segurança em primeiro lugar, certo? 

 - Preparada? - perguntei girando a chave na ignição. 

 - Preparada. 

 - Então Londres, aí vamos nós! 


 Horas depois... 


 Amber On 


 - E esse? - perguntei parando perante Mica e Yoko, que estava sentadas em minha cama me ajudando a escolher um "look" para meu... Como dizer?... Minha saida com Louis, digamos assim. Na verdade Mica e eu ficamos muito próximas desde aquela noite no hospital. O mesmo aconteceu com Daniel e Melissa, que estão namorando. Quanto a Yoko, a conheci através de Aaron. Mas o que importa agora é que eu estou cansada de tanto provar roupas. Por mim iria com qualquer uma mas as meninas estão tão animadas, até mais que eu, que não tive como dizer não a elas. 

 - Certo, eu gosto da blusa do KISS mas esse shortinho está muito simples. - Yoko me analisava com um dedo na boca. - Esse tênis do cano alto não está nada bom. 

 - Você não vai com isso, vai? - Mica me olhava como seinha roupa estivesse a pior coisa do mundo. 

 - O que tem de errado? - virei-me para o grande espelho na parede e modéstia parte eu não estava tão mal assim, estava? 

 - Tudo de errado. - Mica revirou os olhos e eu virei-me para ela. - Olha, você vai sair com Louis Tomlinson então por quê não um vestido? Você pode abusar do decote mas também não muito porque você não é uma oferecida. 

 - Concordo. - Yoko assentiu olhando Mica. - Um vestidinho vai calir super bem mas vai ficlar melhor se tiver um decote bem sexy.  

- Não é um encontro e eu não estou tentando conquistar o Louis. - cruzei os braços as vendo gargalhar. - É sério, não podemos sair como amigos? 

 - Quem quer ser só amiga de Louis Tomlinson? - Mica deu de ombros. - Acorda Amber! Um homem daquele não aparece na vida de todo mundo. Tem ideia da sorte que você tem? 

 - E sem falar que ele ser bem na xua. - Yoko piscou. - Então por quê não dar uma chanxe pla voxês? 

 - E você pode mexer os pauzinhos para mim conhecer o Zayn, não é? - Mica sorria e batia palmas animada. - Ele é tão lindo! Aquelas tattos, aquela voz, aquele tanquinho, aqueles olhos... Ain ele é o cara dos meus sonhos! 

 - E o Noah? - perguntei a vendo fazer cara de tédio para mim. - Vocês não estão namorando? 

 - Estamos mas eu gostar do Zayn não significa que eu quero trocar o meu Noah por ele, quer? 

 - Não quer Mica. - Yoko colocou uma mão em seu ombro. - Tipo, o Aaron e eu quase nos beijamos mas isso não significa que eu quelo tlocar o Aaron pelo Niall, quer? Clalo que não. Ah, e Amber, você sabe que vai me aplesentar o Niall, não sabe? 

 - Como? Nem eu conheço eles! 

 - Mas está pegando o Louis, que é muito amigo deles e que pode nos apresentar, certo? - Mica tinha um sorriso maligno. Que amigas boas eu fui arranjar. 

 - Não estou pegando o Louis, ele não está me pegando e nem estamos juntos. - bufei. - Agora vocês vão ficar aí tagarelando ou vão me ajudar a escolher  um "look"? - fiz aspas com as mãos. 

 - Certo, coloca esse vestido com... - Yoko procurava por algo assim como Mica. 

 - Esse salto. - Mica ergueu um par de salto alto preto. - Aqueles brincos que você colocou com o vestido branco e... 

 - E põe um batom vermelho que é pra você ficar mais sexy ainda, lemblando que você não pode ficar sexy sendo vulgar. 

 - Isso, agora vai lá e só volta quando estiver pronta! 

 *NOTA: O LOOK É O DA MÍDIA!* 

... 

 - E aí? - dei uma voltinha para que elas analisassem e dessem suas opiniões e que finalmente falassem "é esse". 

 - É esse! - às duas berraram batendo palmas e eu soltei um ufa mental finalmente livre. 

 - Desculpa meninas mas.. - Daniel parou estático na porta. Não sei se isso é que ele gostou ou se estou tão mal assim. - Owow! 

 - Você gostou ou não? - perguntei torcendo para ele dizer sim porque eu não aguentaria provar mais nada. 

 - Eu amei! 

 - Ufa! - sorrimos todos seguindo para o primeiro andar, onde Melissa estava sentada no sofá assistindo Titanic com Daniel. Eles são realmente muito lindinhos juntos. 

 - Amber você está linda! - Melissa me analisava enquanto Mica e Yoko falavam sobre ser delas a ideia do Look. 

 - Amber, vou te acompanhar. - Daniel abriu a porta para mim e de longe vi um carro parado do outro lado da rua. Foi impossível não sentir um friozinho na barriga com aquilo. Era ele, disso não tinha dúvidas. 

 Deixei o estúdio parando enfrente o mesmo com Daniel. Ele sabia que eu estava  tanto nervosa e isso só mostra que eu estou demonstrando que estou nervosa. Mas fazer o quê? 

- Certo, tenha bastante cuidado e qualquer coisa me ligue, ouviu? Se ele tentar algo ou te machucar você pode acabar com os países baixos dele e dar um jeito de me ligar que eu vou correndo matar ele, okay? 

 - Dan, se acalma! - é até hipocrisia eu falar para Daniel ficar calmo. - Sei me cuidar e não se preocupe, qualquer coisa eu ligo. 

 - Muito bem agora vai lá e se divirta! - ele sorriu e eu assenti esperando para atravessar a rua. - Só não muito porque você é muito nova e se acontecer aquilo não se esqueça do preservativo, certo? Mas não deixe acontecer porque você é minha irmãzinha e mal saiu das fraldas! 

 - Dan! - revirei os olhos seguindo até o carro e foi quando o vidro fumê se abaixou vi Louis com aquele belo sorriso, abrindo a porta para mim. 

 Adentrei no veículo sentando a seu lado e colocando o cinto de segurança tentando ao máximo não ficar vermelha com aquele olhar de Louis. 

 - Você está muito bonita. 

 - Você também não fica atrás. - sorri tentando não demonstrar que estava nervosa. Mas que é verdade que Louis está bonito, ah isso é verdade. 

 - É, mas... - foi interrompido pelo celular. Eu direcionei meu olhar ao aparelho assim como ele. - Desculpa. 

 - Tudo bem. - assenti o vendo pegar o aparelho e franzer o cenho ao desbloquear o mesmo. 

 - Ah, oi Paul.... Sério? Poxa... Tá bom... É.... Tchau. - a chamada foi encerrada e pela cara dele não me parece ser boa coisa. 

 - Tudo bem? 

 - Digamos que tivemos uma mudança de planos.   


Notas Finais


Desculpa a demora mas eu prometo recompensar vcs!
Beijões e, com fé em Deus, vcs veram essa fic virar livro e uma série em breve com o próprio Harry fazendo o papel de Harry. ;)

Ps:sonhar é de graça e pode sim virar realidade. E vou escolher umas de vcs para levar comigo para Hollywood e participar da série q passará primeiro na Netflix, dps Fox e dps Globo. Será um sucesso mundial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...