1. Spirit Fanfics >
  2. Sing Me To Sleep [Interativa] >
  3. A Night Special Part.2 [End]

História Sing Me To Sleep [Interativa] - A Night Special Part.2 [End]


Escrita por: MadHatter94

Capítulo 19 - A Night Special Part.2 [End]


Fanfic / Fanfiction Sing Me To Sleep [Interativa] - A Night Special Part.2 [End]


Amber On 


 Lentamente abri meus olhos e quando fiz menção de me levantar senti braços em volta de minha cintura e alguém gruni algo indecifrável. Confusa virei-me para o outro lado encontrando Louis praticamente babando no meu cabelo sobre o travesseiro de forma que ele estava parecendo um anjo. Um anjo que estava pelado babando no meu cabelo mas ainda sim um anjo.                     Pera aí, então.. 

 - Wow. - deitei minha cabeça novamente no travesseiro encarando aquele teto que só não era mais escuro porque causa da luz da lua que atravessava a grande janela de vidro que tomava quase toda uma parede. - Daniel. - levei uma mão a testa ao lembrar do que ele havia dito. Vacilei feio... Espera, mas não foi um vacilo porque nós queríamos e nos protegemos então isso quer dizer que eu estou certa e não desapontei o Daniel que a esta hora... Hora. 

Virei-me para o criado-mudo vendo o despertador marcar três e cinquenta e dois da madrugada de segunda.

 - Meu Deus o Daniel deve estar louco! - me soltei doa braços de Louis sentando-me na cama e tentando ao máximo me cobrir, quando ouvi um toque um tanto irritante tomar de conta do quarto. Louis novamente bufou alguma coisa dando as costas para mim e agarrando um travesseiro fazendo um biquinho que era super fofo mesmo com toda aquela baba. Continuando, ao perceber que se tratava de celular de Louis tomei a liberdade de ver quem era e foi aí que arregalei os olhos para valer ao ver que haviam sessenta e cinco ligações perdidas de Daniel. - Cacete! - rapidamente deslizei o dedo na tela do celular o desbloqueando facilmente graças ao não uso de senha, obrigada Louis, e abri os contatos facilmente achando o número de Daniel para o qual estou ligando neste exato momento. - Vamos lá Daniel, atenda! 

 - Louis? Ah, graças a Deus! - barulho de algo caindo. - Droga! Digo, desculpa por isso mas você está com a Amber, não está? Louis me fala que ela está aí com você e me fala porque você não atendeu antes por favor. Estou preocupado porque já são mais de três da madrugada e ela disse que ia me ligar e... 

 - Dan, sou eu. - revirei os olhos o interrompendo pois sabia que ele falaria e falaria por horas. - A Amber. 

 - Amber? Oh graças a Deus! - voz de alguém ao fundo falando "eu disse."- Shh Mel, tô falando com ela! Desculpa é a Mel... Mas garota onde você se meteu? Porque não me ligou antes? Tem noção de que eu estava para chamar a polícia, não é? 

 - Desculpa Dan, eu sei que devia mas é que não deu mesmo e... Espera, a Mel ainda está aí? - foi impossível não ter um tom malicioso. - Hm, parece que a noite foi boa para um certo Daniel... 

 - E para uma certa Amber também, não é? Não só deve ter sido muito boa porque só as três e pouco da madrugada que você retorna minhas ligações! 

 - Dan, relaxa, tô com o Louis. - fiz uma pausa. - E sim, a noite foi ótima se é que você me entende. 

 - Está dizendo que... Oh meu Deus, Amber! Você perdeu sua virgindade e só agora vem me falar isso?! 

 - Desculpa. 

 - Mas você está bem, não está? Ele não te obrigou a nada não né? Ele te machucou? Se quiser eu posso te levar ao hospital para fazer exames. 

 - Dan, já chega de hospital para mim. -mordi o lábio inferior ao direcionar meu olhar a Louis que agora exibia suas costas. - E ele foi muito carinhoso, muito... Muito mágico, romanticamente falando. 

 - Awn, você virou uma mulher! - ele riu. - Quer dizer, mulher você sempre foi mas.. Bom, não nesse sentido mas o que importa é que agora você é uma e eu estou feliz por saber que você está feliz porque do contrário eu quebraria a cara e arrancaria fora o piupiu dele. 

 - E eu não duvido nada você fazer isso mesmo. - rimos. - Mas relaxa, não precisa toda essa violência. Agora será que eu posso desligar? Estou com sono. 

 - Claro mas que horas você volta amanhã? 

 - Nem sei direito mas na hora que eu acordar já vou direto para aí e aí poderemos conversar melhor porque essas coisas não se fala por celular muito menos quando o celular não é meu. 

 - Okay te amo e a gente se vê. 

 - Te amo e até breve. - balançando a cabeça negativamente ainda rindo encerrei a chamada vendo uma notificação chegar e mesmo sabendo que seria muito atrevimento meu a abri, vendo algo que me deixou paralizada. 

Havia uma foto minha entrando no carro de Louis. 


 "GAROTA MISTERIOSA É FLAGRADA ENTRANDO EM CARRO DE LOUIS TOMLINSON! 

 Como se pode ver na foto a garota parecia bem animada ao adentrar no veículo pois ostentava um risinho. O mesmo fazia o astro a olhando do mesmo jeito. Nada se sabe sobre para onde eles podem ter ido, o que devem ter feito e muito menos quem é a garota mas se sabe que Désiré Lamartine não devia gostar nem um pouco disso. Mas não vamos apontar culpados, vamos? Claro que não, afinal, o astro ainda não se pronunciou e nem a namorada e muito menos a garota. Mas ficaremos de olho neles e qualquer coisa estaremos noticiando. 

Fiquem atentos porque a qualquer momento atualizamos. 

 E! News Update.


 - Okay, fica calma. - falei para mim mesma bloqueando o aparelho e o colocando novamente em seu lugar. 

Certo, eles têm uma foto minha no carro dele mas isso não quer dizer e nem dá nada de errado à entender. Digo, entrar no carro dele não faz de mim uma puta sem falar que Louis com certeza vai dar um jeito nisso já que ele sabe como lidar com esse tipo de coisa e eu vou apenas agir naturalmente porque não há motivo para ficar louca. E além do mais logo logo eles vão esquecer isso. Logo logo algum outro famoso vai fazer outra coisa mais chamativa e BUM! ninguém mais vai ligar para isso. 

 Agora mais calma voltei a meu lugar, dando as costas a Louis e quando fechei os olhos por um segundo senti novamente seus braços em minha cintura. 

 - Mãe eu não vou pra escola! - ele bufou todo dengoso me apertando mais ainda e eu me segurei ao máximo para não rir. 

Louis é mesmo uma peça. 


 Melissa On 


 Estava deitada sobre aqueles lençóis chafurdados apenas vestindo uma camisa do Bon Jovi de Dan que em mim ficava um verdadeiro vestido quando me peguei pensando sobre tudo o que havia acontecido nesses dias e cheguei a conclusão de que não poderia está mais feliz. Mica novamente voltou a ser aquela garota e já não sofre muito com as reações dos remédios, sem falar que está namorando com Noah que é mesmo um garoto incrível. Consegui internar meu pai em uma clínica de reabilitação e todos os sábados vamos visitá-lo e ele está se saindo muito bem. Mica conseguiu duas amigas, Amber e Yoko, que são garotas de ouro assim como Aaron, que é um fofo. E eu encontrei o homem da minha vida, meu Romeu cheio de tatuagens e todo fofo. 

 - Babe você está tão pensativa... - sorri como uma boba ao ouvir aquela doce voz e ver Dan se jogar a meu lado na cama. - No que tanto pensa? Posso saber? 

 - Claro. - levei minhas mãos a seu cabelo, brincando com o mesmo. - Estou pensando na Mica, o papai e em você e em como estou feliz. 

 - Você não é a única. - ele riu, encarando o teto enquanto eu continuava brincando com seu topete. - Sabe, eu era feliz antes mas sentia que algo faltava. 

 - E o que você quer dizer com esse algo? 

 - Quero dizer alguém para compartilhar bons momentos, para abraçar, dormir a meu lado, para mim dizer "eu te amo" para valer, alguém que fizesse meu coração acelerar como uma certa pessoa faz. 

 - E quem é essa "certa pessoa"? - fiz biquinho. - Posso saber? 

 - Claro. - ele riu, virando-se para mim me fazendo olhar fundo em seus brilhantes olhos castanhos. - Essa pessoa é uma morena muito linda com belos cachos no cabelo, um sorriso capaz de encantar a qualquer um, esforçada que não mede esforços para lutar por aqueles que ama, que tem uma irmã que é um verdadeiro exemplo, que é forte, que tem um belo nome que começa com a letra M e que agora está bem aqui na minha frente, me dando o prazer de chamá-la de minha. 

 - Eu te amo. - o selei sentindo uma lágrima escorrer por minha face. - Te amo e é para valer. 

 - Também te amo e saiba que você é a Marge do meu Homer. - riu limpando minha lágrima com o polegar. - Minha inhonhonha. 

 - Meu Homer. - em um rápido movimento o deite, passando uma perna de cada lado de seu tronco. - Meu pouquinho! - bati de leve a ponta de meu dedo em seu nariz o sentindo colocar suas mãos em meu quadril. 

 - Não sou gordo e nem sujo e também não como lavagem. - fez biquinho. - Mas por você eu engordaria, rolaria na lama e comeria lavagem. 

 - Ugh, não fala mais isso! - bati de leve em seu ombro. - Você está muito bem com esse tanquinho e limpinho. 

 - Obrigado. - fez expressão de lisonjeado. - Mas mudando de assunto, você pensa em, sei lá, ter um Bart, uma Lisa e uma Maggie? 

 - Filhos? - ele assentiu. - Para ser sincera desde criança eu sempre quis ser mãe e acho que três filhos e um marido está muito bom. Mas não um como o Homer. Um pai que estrangula o próprio filho não quero. 

 - Prometo que serei o melhor e mais paciente dos pais da face da terra! - ergueu suas mãos em sinal de rendição. 

 - Não precisa prometer. - o selei novamente. - Sei que será um pai incrível mas só acho um pouco cedo de mais. 

 - Você fala e eu assino embaixo! 

 - Bobo! - o selei. - Meu bobo. - o selei novamente. 

 - Sabe, essa camisa fica mil vezes melhor em você do que em mim. 

 - Puxa saco... 


 Mica On 

 Youth 

 [Troye Sivan] 


 - Ainda está acordada? - Ouvi Noah perguntar e apenas assenti com a cabeça o sentindo envolver-me em seus braços. Havíamos saído para um passeio no Park que acabou em um Noah tocando violão para mim com um grupo de pessoas iluminando tudo com seus celulares, um jantar especial na cobertura de um prédio com uma vista privilegiada de Londres e agora em nós dois deitados dentro de uma barraca montada bem no quintal de sua casa e mesmo parecendo tudo uma grande besteira para mim está sendo a melhor noite da minha vida. Noah me faz ver que posso ser feliz com o simples fato de tê-lo por perto. 


 What if... 

 What if we run away? 

 What if... 

 What if we left today? 

 What if we said goodbye to safe and sound? 

 What if... 

What if we're hard to find? 

What if... 

What if we lost our minds? 

 What if we left them fall behind? And they're never found


 - Foi uma noite muito especial, Noah. - virei-me para ele. - Muito obrigada mesmo. 

 - Eu quem agradeço por você ter me dado o prazer de ser seu namorado. - piscou. - Mas ainda tenho uma carta na manga. - ele desfez o abraço seguindo até seu casaco que estava jogado em um canto qualquer. Eu me sentei o vendo voltar com uma caixinha vermelha em mais e um sorriso iluminador. - Espero que goste. - ele abriu a caixinha onde havia dois anéis. Ambos eram em forma de coroas douradas com algumas pedrinhas rosas e azuis. 

 - Noah.. - sorri como uma boba pegando a caixinha de sua mão. - Não acredito. 

 - Pode acreditar. - ele riu, pegando o menor anel e meu dedo anelar, encaixando o anel perfeitamente. - Ufa, serviu. 

 - Agora é minha vez. - peguei o outro anel fazendo o mesmo que ele, colocando o anel em seu dedo anelar. - Ufa, também serviu. - rimos. 


 And when the lights start flashing like a photo booth 

 And the stars exploding 

 We'll be fireproof 

 My youth 

 My youth is yours 

 My youth 

 My youth is yours 

 Tripping on skies, sipping waterfalls 

 My youth 

 My youth is yours 

 Runaway  now and forevermore 

 My youth 

My youth is yours 

 A truth so loud you can't ignore 

 My youth, my youth, my youth 

 My youth is yours 


 - Esses anéis estão na minha família a gerações. - ele comentou, encarando o anel em seu dedo. - Meu tá tá avô deu para minha tá tá avó quando eles tinham a mesma idade que a gente. Eles se casaram e tiveram quatro filhos. Aí ele passou para meu avô, que deu para minha avó e eles tiveram três filhos, sendo um deles meu pai. - sorriu. - Meu pai deu para minha mãe e eles me tiveram e agora eu estou te dando ele. 

 - Nossa, é uma história e tanto desse anel. - sorri para Noah, que fez o mesmo para mim. - Muito obrigada. 

 - Não foi nada. 

 - Claro que foi seu bobo. - o selei. - E não é nada, é tudo. É você e eu. 

 - É a gente. - ele colocou uma mecha de seu cabelo detrás de minha orelha e eu sorri novamente como uma boba. Fazer o quê se sou boba? 

- Espero que daqui uns trinta anos a gente ainda esteja juntos, um do lado do outro, dormindo e acordando juntos. 

 - Se depender de mim sim. - deslizei minha mão por sua bochecha até seu queixo, o selando novamente. - Vamos ficar juntos para todo o sempre e o sempre é muito tempo. 

 - É tudo o que mais quero. - selou-me. - Ficar do seu lado sentado em uma cadeira de balanço vendo nossos filhos grandes e ter lembranças de momentos como este. 

 - E vai ser assim, Noah. - assenti o olhando nos olhos. - Vamos ficar juntos. 


 What if... 

 What if we start to drive? 

 What if... 

What if we close our eyes? 

What if... 

 Speeding through red lights into paradise 

 Because we've no time for getting old   

Mortal body, timeless souls 

 Cross your fingers, here we go... 


 - Para todo o sempre? 

 - Para todo o sempre e muito mais.                                        

Manhã Seguinte... 


 Louis On   


Notas Finais


Demorei mas postei!
Ps: eu lovo vcs <3
Ps2: preciso de um Daniel na minha vida '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...