1. Spirit Fanfics >
  2. Sing Me To Sleep [Interativa] >
  3. .... What?

História Sing Me To Sleep [Interativa] - .... What?


Escrita por: MadHatter94

Capítulo 21 - .... What?


Fanfic / Fanfiction Sing Me To Sleep [Interativa] - .... What?

- ... Temos assuntos para tratar. 

 - Babe, você... - Louis parou logo desfazendo seu sorriso e parando de passar em suas mãos um lenço. - Désiré? 

 - Eu vou deixar vocês conversarem. - comentei seguindo até o sofá onde deixei o casaco de Désiré mas quando ia passar por Louis, ele agarrou meu braço. 

 - Não temos nada para conversar. - Louis rinha seus olhos fixos em Désiré  e eu apenas assenti, parando ao seu lado. 

 - É aí que você se engana. -ela sentou-se no braço do sofá, cruzando suas pernas me olhando de cima abaixo, o que né deixou um tanto desconfortável. - Sabe, Amber, você não me decepciona. É até bonitinha e eu entendo Louis ter passado dias naquele hospital. Mas, - jogou seu ruivo cabelo para um só lado. - Não é justo euzinha ficar com o papel de corna, é? 

 - Onde está querendo chegar? - Louis cruzou os braços sério e eu apenas continuei calada desconfortável com tudo aquilo. 

 - Eu não ligo se vocês se comem, coisa que vocês já devem fazer a um bom tempo... 

 - Não é da sua conta o que acontece entre Louis e eu. - falei, recebendo olhares dos dois ali presente. Chega de ficar na minha. Se ela quer jogar, então vamos jogar! - E você pode ir tratando de nos respeitar porque você não é melhor que nós e não tem esse direito. 

 - Olha, ela fala! - bateu palmas debochada e eu dei um passo para frente em sua direção mas Louis segurou novamente em meu braço. - Awn, vocês dão super certo, sabia? Mas tipo, vim aqui para lhes falar que se forem se pegar que façam isso pelo menos escondido porque eu não sei se vocês ouviram direito mas eu não vou sair por baixo dessa história. 

 - Não se preocupe porque eu tomei todo o cuidado para que não nos vissem. - Louis continuava sério de braços cruzados. - Agora saia da minha casa. Sabe que não é bem vinda aqui. 

 - Parece que não foi o suficiente, menino Louis. - ela pegou seu celular seguindo até Louis e eu. - Está vendo isso? - ergueu o celular a frente de Louis que franziu o cenho confuso e eu apenas fiquei o olhando. 

 - Mas... - ele pegou o celular de Désiré que sorriu debochada para mim. - Não pode ser. 

 - Não pode mas é. - ela pegou seu celular, o bloqueando e colocando em sua bolsa. - E olhe que não é tudo porque tem sites me chamando de corna e isso não é nada legal. 

 - E agora? - Louis me olhou e eu balancei a cabeça negativamente também o olhando. 

 - E agora você, Louis, vai falar que tudo não passou de um mal entendido. - Désiré seguiu até o sofá, pegando seu casaco e virando-se para Louis e eu. - Invente qualquer coisa desde que todos acreditem que você não me traiu e tudo é uma confusão causada pela mídia. 

 - Mas como? 

 - Não sei. - deu de ombros. - Diga que é uma amiga, parente, ou conhecida de algum dos meninos ou alguma produtora... Sei lá, você que é bom com mentiras. Agora se dão licença tenho um evento muito importante para comparecer esta noite e quero estar perfeita. - piscou seguindo até a porta e eu a acompanhei, parando na porta assim que ela passou pela mesma. - E ah, querida. - virou-se para mim. - Vê se compra roupas melhores porque aquelas de ontem nem os..  

 - Tenha um bom dia. - sorri falsa batendo a porta na cara de Désiré, virando-me em seguida para Louis que estava sentado no sofá com as mãos na cabeça. 

- Você está bem? 

 - Na verdade? Não. 

 - Hey, calma, vai dar tudo certo. - sentei-me a seu lado, colocando uma mão em seu ombro. - Estou aqui, do seu lado e você disse que nada importa além da gente, lembra? 

 - Lembro mas vou ter de jogar o joguinho de Désiré. - ergueu seu olhar até mim. - O que você acha? 

 - Sinceramente? - ele assentiu. - Eu acho que você não devia agir como uma marionete, deixando todos te controlarem mas você sabe o que faz e também sabe que confio em você. 

 - Você não existe. - ele riu balançando a cabeça negativamente. 

 - E como estou aqui se não existo? 

 - Você sabe o que eu quis dizer. 


 Olívia On 


 Rabiscava em meu caderno qualquer coisa que me deixasse menos entediada que aquela aula. E olha que este é meu primeiro dia e está sendo chato, imagine os outros. Mas claro que não vai ser chato as aulas práticas porque fotografar é tudo para mim mas pelo calendário de aulas só serão algumas aulas práticas. Senti uma mão em meu ombro e quando me virei, encontrei Stacy como desde que cheguei aqui com um largo sorriso. Stacy Dean é uma louquinha tagarela super atrapalhada. Talvez falando assim parece que a conheço a muito tempo mas a verdade é que nos conhecemos a minutos atrás quando na aula passada formamos uma dupla. 

 - Você tem algum artista favorito? Nossa que pergunta boba né? É claro que você tem porque todo mundo tem e o meu, ou melhor os meus, são os garotos do One Direction. Eles são lindos e muito talentosos. Você já ouviu alguma música? Dã, claro que sim né Stacy! Quem nunca ouviu OneD? Ai desculpa, eu falo muito né? 

 - Também gosto deles e todo mundo tem um tagarela dentro de si. - sorri para ela. - Então relaxa. 

 - Sério que você gosta deles? - assenti e ela arregalou os olhos surpresa. - Ai meu Deus! E qual é seu favorito? O meu é o Harry porque tipo, Harry é Harry mas claro que eu também amo os outros mas se fosse para casar seria com o Harry. Tipo, o Harry seria meu marido e o Niall meu amante. Você viu a foto que o Niall postou no insta? Nossa, tô morrendo até hoje! Por falar nisso, você ouviu que o Louis foi flagrado com uma garota desconhecida? Nossa, tem gente no Twitter acabando com a garota mas tipo, eu não conheço ela então não vou julgá-la. Se bem que ela sabe que o Louis tá com a Désiré... Putz, uma bagunça iaso tudo né? Pois é, vida de fã não é fácil. 

 - Então, acho que se fosse para casar seria com o Liam porque ele é muito fofo mas não sou tão pressionada com isso. - coloquei uma mecha de cabelo detrás da orelha. - E não, não sei dessa história do Louis. 

 - Pois garota, o pessoal só fala disso! - ela pegou seu celular, o desbloqueando e mostrando-me a foto da garota entrando no carro de Louis. Ela era bonita e me lembrava um pouco da (S/n) mas só um pouco. - Ela é bonita, eu acho. Mais bonita que a Désiré e estão falando que o nome dela é Sasha Wayne mas eu acho que não é porque essa fonte não é de confiança. Mas o que você acha? 

 - Prefiro ver o que o Louis tem a dizer sobre isso e só então poderei achar algo. 

 - Eu acho fofo e tipo, se eles estiverem tendo algo eu vou respeitar desde que Louis não se machuque ou machuque a Désiré que embora não é lá a melhor pessoa mas que não merece sofrer. Ninguém merece. 

 - Pois é. - assenti quase virando-me quando senti novamente sua mão bater em meu ombro. 

 - Liv, posso te chamar assim, não posso? Então, acabaram de confirmar que a garota da foto não se chama Sasha Wayne. 

 - Sério? 

 - Sério. - ela bloqueou o celular o colocando sobre sua mesa. - Agora mudando de assunto, onde você mora? De onde você é? Qual seu nome completo? Solteira, casada ou divorciada? Já foi em algum show do OneD? Já tirou selfie com eles? Porque eu quase tirei uma com o Zayn. - pegou novamente seu celular. - Claro que você vai me ver ocupando quase toda a foto mas, se olhar bem, vai ver o Zayn passando do outro lado da grade e as costas de um segurança. Mas o que importa é que eu tirei uma selfie com o ele, certo? 

 - Claro.                                             


Horas depois... 


 Aaron On 


 A página finalmente carregou e eu pude ver aquela foto tão falada. Claro que eu não estou nem aí para o que Louis faz ou deixa de fazer mas quando se trata de Amber a coisa é diferente. Diferente porque Amber é uma amiga muito querida mas mais ainda porque ela é a garota em que estou pensando vinte e quatro horas por dia e que consegue né fazer sorrir e sentir nas nuvens só por estar a seu lado. A verdade é que gosto e quero Amber mais como uma amiga, mas sim como minha namorada, esposa e até mesmo mãe doa meus filhos. Talvez falando assim eu pareça um sonhador muito otário mas eu realmente gosto dela e quero que ela seja minha pois está na cara que formos feitos um para o outro. O problema é que sou muito tímido e tenho medo de falar o que sinto e ela se afastar. E isso eu não suportaria mas já percebi que terei de ficar mais atento com toda essa aproximação de Louis e Amber. 


"GAROTA MISTERIOSA É VISTA ENTRANDO NO CARRO DE LOUIS TOMLINSON! 

 A foto abaixo foi feita por @MarkJepsen, o mesmo paparazzi que flagrou Brad Pitt e Angelina Jolie juntos, dando início aos rumores de traição por parte de Brad. Mas a pergunta que não quer calar é quem é e o que essa garota fazia entrando no carro de Louis. Há quem diga que seja uma produtora, amiga ou até mesmo amante mas nada foi dito por Louis ou pela acessória. Désiré apenas postou uma foto em seu insta onde ela aparece em uma banheira com uma taça de champanhe e com a seguinte legenda: " Às vezes as pessoas fazem cada besteira... "  Não é preciso dizer que isso só deixou as fãs mais alvoriçadas mas é bom manterem a calma pois como citei à cima, nada foi dito por Louis ou a acessória. Então fique ligado aqui no StarsNews pois qualquer coisa seremos os primeiros a noticiar! " 


Cliquei na foto, a abrindo e vendo nitidamente aquela cena ridícula. Claro que Amber estava bonita como sempre mas agora Louis, com esse sorriso, não é bom sinal. Tenho de fazer algo antes que eu a perda para aquele playboy metido, disso não tenho dúvidas mas o que eu poderia fazer? 

 - Filho? - a porta se abriu eu rapidamente bloqueie o celular erguendo meu olhar para minha mãe que estava parada na porta. 

 - Oi? 

 - Tem uma garota lá em baixo. - ela apontou para trás com um sorrisinho. 

 - Nem vem. - levantei-me em um pulo, pegando meu gorro e meu celular. - Yoko é minha amiga. 

 - Pode até ser mais ela é muito fofinha! 

- Tenho de concordar. - assenti passando pela porta e ouvindo minha mãe a fechá-la. - Mas como eu disse antes, somos amigos. 

 - Você falava o mesmo da sua ex, a Kateryne. 

 - Mãe, fala em gente! 


 ... 


 Yoko e eu estávamos sentados no sofá do estúdio de Daniel assistindo The Simpsons, quando Daniel deixou a sala onde ele fazia as tattos aos risos com outro cara, que pelo que percebi havia feito um tigre em suas costas. 

 - ... Não, sério. - Daniel gargalhou com uma uma mão no ombro do cara que também ria. - Eu não acredito que você bateu no seu melhor amigo porque pensou que ele tinha roubado um beijo da sua avó. 

 - Pois pode acreditar. 

 - Ed, você é o cara. - Daniel abriu a porta para o tal Ed que deu dois tapinhas em suas costas. - Valeu mesmo irmão e ó, da próxima você presta mais atenção. 

 - Falô e disse Daniel. - o cara o abraçou, logo depois deixando o estúdio. 

Daniel balancou a cabeça negativamente fechando a porta e virando-se para Yoko e eu. 

 - Ed é mesmo louco. - ele riu seguindo até o balcão, mexendo no caixa. - The Simpsons? Gostei de ver. - ergueu seu olhar para a TV. - Esse sim é um desenho que você ama mesmo depois de velho. 

 - É. - assenti voltando minha atenção para a TV quando a porta do estúdio de abriu, revelando Amber de mãos dadas com um cara de capuz e um outro cara que mais parecia um armário parado atrás do outro cara. 

 - E aí gente? Sentiram minha falta? - Amber sorriu soltando a mão do cara e então, quando o mesmo tirou o capuz vi que se tratava de Louis. 

 - Magina. - Daniel revirou os olhos. - Mas e então, vocês não tem nada para nos dizer? 

 - Na verdade, - Louis sorriu para Amber, novamente entrelaçando seus dedos e eu apenas respirei fundo tentando ficar na boa. - Temos sim. 

 - Dá de perceber pelo soliso de vocês. - Yoko comentou sorridente e eu apenas sorri fraco. 

 - E então, vão desembuchar ou não? - Daniel apoiou sua cabeça em seus cotovelos que estavam sobre o balcão. 

 - Okay. - Amber sorriu para Louis, que apertou ainda mais sua mão. Só espero que não seja o que estou pensando. - Louis e eu estamos namorando. 

 - O quê? - perguntei recebendo olhares de todos ali. Foda-se. - Vocês estão o quê? 

 - Namorando ué. - Louis deu de ombros. - Por quê?   


Notas Finais


Treta<3
Vcs<3
Stacy é eu na vida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...