1. Spirit Fanfics >
  2. Sing to me >
  3. Routine

História Sing to me - Routine


Escrita por: jelenators40

Notas do Autor


Oiii gente. Volteiiii.
Espero que vocês gostem da fanfic, por que eu fiz com muito amor. Desculpa por qualquer erro que eu cometi, por que não deu tempo de revisar.
Vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 1 - Routine


 O barulho do chuveiro ecoava pelos meus ouvidos enquanto eu me mantinha sentada no box.

Decido que já é a hora de sair. Me enrolo na toalha e vou em direção ao meu quarto. Botei a minha calça de cintura alta logo depois vestindo uma blusa quadriculada azul com um colete por cima.

Comecei a procurar as minhas polainas cor de rosa, mas eu não achava de jeito algum. Até que eu decido olhar debaixo da cama. E lá estavam as minhas belezuras, as botei seguidamente de um tênis keds e uma bandana vermelha na cabeça.

Peguei a minha mochila e desci as escadas, indo em direção a garagem. Ao longo do percurso, vi que eram aproximadamente 4:25 da manhã pelo relógio da cozinha.

Peguei a minha berlineta modelo 1973 e comecei a pedalar em direção a Clintonn Café. 

O motivo pelo qual eu adoro pedalar a essa hora do dia, é que não há quase ninguém na rua e você pode sentir o breu de uma manhã fria. 

Cheguei na cafeteria e não havia ninguém, como sempre. Sentei na mesa que estava próxima a janela e logo a garçonete chegou.

Era a Camille, uma mulher de meia idade com seus longos cabelos brancos presos por uma rede de cabelo.

—Como passou as férias Carie?

—Bem, eu, os meus irmãos e a minha mãe fomos para a Flórida—Ela assentiu com um sorriso no rosto. Ela era uma mulher muito maneira

—O mesmo de sempre, certo?—Perguntou e eu assenti 

Depois de mais ou menos uns 20 minutos, o meu capuccino com canela chegou junto ao meu muffin de groselha.

—Obrigada Camille—Agradeci e ela sorriu logo depois se dirigindo a cozinha.

Tomei o meu café enquanto observava o amanhecer através da janela, e logo depois eu estava passando pela porta do Clintonn Café. Montei na minha bicicleta, e logo eu estava pedalando pelas ruas de Boston.

Passei por uma igreja e vi pelo seu relógio que já era por volta das 5:30. As ruas já estavam bem movimentadas. Comecei a pedalar em direção a Cheapo Records.

Quando cheguei, estacionei a minha berlineta do lado de fora e entrei no estabelecimento. O sino tocou, avisando que um novo cliente havia chegado.

Havia mais ou menos umas 3 pessoas ali, o atendente largou a revista que tinha em mãos e olhou para mim.

—Bom dia Clark—Falei

—Oi Carie, o disco dos Beatles chegou semana passada, estão naquela seção ali—Ele apontou e eu assenti.

Fui em direção a seção pop/rock e comecei a vasculhar.

Achei aquela preciosidade que eu tanto queria e me dirigi ao caixa. Paguei pelo disco e logo saí da loja.

Pelo que eu vi no relógio da loja, eram 6:00.

Voltei para casa pedalando e apreciando a brisa de uma manhã fria. Cheguei a minha rota e passei pela porta.

—Bom dia mãe—Falei a minha mãe que estava arrumando a mesa do café da manhã.

—Chegou cedo dessa vez

Pode parecer loucura, mas eu tenho uma tradição desde que eu tenho 13 anos. Que é a de, em toda volta de férias eu tenho que seguir a rotina que eu fiz hoje.

—O Connor e o Blake já acordaram?

—Estão se arrumando—Respondeu—Não está com fome?

—Comi na cafeteria.


(...)


Desci do carro do Connor quando ele estacionou na escola.

Comecei a andar em direção a Boston High School, enquanto as pessoas me cumprimentavam ao longo do caminho.

Entrei na escola e fui a secretaria pegar os meus horários. Logo depois fui em direção ao meu armário.

Eu estava guardando alguns livros quando alguém me chama.

—Oi Carie—Era a Jenna

—Oi—Disse contente por encontra-la e a abracei—Como passou as férias?

—Bem, adotei um novo cachorrinho.

O sinal da primeira aula tocou e eu e a minha amiga nos olhamos.

—Tenho aula de Física e você?—Perguntou 

—Física também—Disse dando um sorriso

Andamos em direção a nossa sala e entramos. Sentamos uma do lado da outra. Logo o professor estava adentrando a sala.

—Bom dia alunos, hoje começamos um novo ano. E temos alunos novos também—A turma o encarava com cara de tédio—Deem boas vindas a Sarah Miller, Noah Brad, Billie Hunter e Justin Bieber—Falou enquanto apontava para os novatos.

—Para começarmos o ano bem, teremos que fazer algumas mudanças. Vocês não irão sentar com os mesmos colegas do ano passado. Os alunos que estão sentados do lado direito das carteiras irão se levantar e sentar em lugares diferentes da sala—Dito isso, os alunos se levantaram e foram se sentando em lugares diferentes.

Como eu estava do lado esquerdo, não tive que me levantar. Um dos alunos novos veio na direção da minha carteira, e se sentou.

—Olá, você é o Justin certo?—Perguntei.

—Sim, e você é a...?—Perguntou, esperando que eu completasse.

—Carie—Ele deu um sorriso para mim e logo depois se virou para a frente, para escutar o que o professor dizia.

—Vamos dar início hoje ao conceito qualitativo de energia. Por isso, quero que abram o livro de vocês na página 15—Disse o professor enquanto escrevia algo no quadro—Quero que vocês e as suas duplas leiam e discutam sobre o assunto. E na próxima aula iremos fazer uma discussão sobre o conceito e suas características.

Dito isso, comecei a ler o capítulo e a ir formulando explicações na minha cabeça.

Olhei de canto para o garoto ao meu lado, e percebi que ele estava completamente perdido no assunto.

—Energia é a capacidade de uma força para alterar a inércia—Falei para ele, apontando para uma parte do livro em que falava sobre aquilo.

—Ok, mas o que é inércia?—Perguntou totalmente confuso. 

—Inércia é aquilo que faz uma coisa qualquer perseverar em sua velocidade, direção, formato etc.

Ele assentiu. Mas dava para perceber pela sua expressão que ele não havia entendido nada.

Voltei a minha atenção para o meu livro, e continuei a ler. Até que o barulho do sinal ecoa pelos meus ouvidos.

Arrumei as minhas coisas e me dirigi para fora da sala. Antes que eu pudesse sair, alguém segurou o meu braço.

—Oi Carie, é que eu queria saber se você podia me ajudar com física. Por que eu realmente não entendo nada da matéria e você é boa—O Justin falou olhando nos meus olhos.

—Claro—Sorri—Pode ser na minha casa, hoje as 14:00.

—Certo, me passa o seu endereço—Falou.

Abri a minha mochila, e de lá tirei um bloco de notas e uma caneta. Anotei o meu endereço e entreguei o papel ao Justin.

—Ok então, te vejo lá—Acenou e saiu da sala, indo em direção ao seu armário.

Ouvi suspiros atrás de mim, e quando me virei, algumas garotas da minha classe de física estavam olhando em direção a porta com olhares apaixonados.

—Você tem sorte Carie, conseguiu fazer dupla com esse garanhão—Uma delas falou e todas suspiraram.

Saí da sala e fui em direção ao meu armário.

—Carie!—A Jenna apareceu atrás de mim—Você e o garoto novo hein?

—O que? Como assim?—Perguntei confusa.

—A Mellie e a Gabe me disseram que viram você e ele conversando quando o sinal bateu. E pelo que elas ouviram, vocês estavam marcando de se encontrar na sua casa—Falou empolgada.

—Elas entenderam tudo errado, estávamos marcando pra estudar na minha casa.

Ela deu de ombros e saiu.

Peguei os meus livros de História e logo o sinal da segunda aula estava tocando.

 


Notas Finais


Oii gente. Voltei aqui com outra fanfic, hehe.
Pra quem não sabe, eu estou agora também no Wattpad, o meu nome de usuário é o mesmo que o daqui.
Não sejam leitoras fantasmas babes.
Espero que vocês tenham gostado da fic. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...