1. Spirit Fanfics >
  2. Singing Bird >
  3. Capítulo Único

História Singing Bird - Capítulo Único


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOOO Minna \o/

É a primeira vez que eu arrisco fazer uma fanfic sobre quadrinhos e admito para vocês que é porque apenas agora eu comecei a realmente me interessar por esse mundo magico das HQ's e particularmente a Bat Family ganhou um lugar gigante no meu coração, em especial os dois participantes dessa fanfic.

Essa historia se passa em um universo alternativo, porém usa acontecimentos de um dos universos da DC, no caso, a morte de Damian Wayne segue a morte das HQ's do Batman e Robin ~~~

De todo modo eu espero que gostem e por favor, não me julguem pelo ship (embora particularmente eu ache que essa fanfic focou na relação de irmão entre eles), eu gosto de casais estranhos que ninguém gosta kkkk

Sem mais delongas, vamos a fic \o/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Singing Bird - Capítulo Único

O quarto de Richard Grayson estava fechado. 

Nenhuma fresta de luz entrava pela janela, nenhuma corrente de vento renovava o ar abafado, nenhum ruido vindo do mundo exterior podia ser ouvido pelo homem, pois ele já não suportava mais ouvir o canto dos tordos.

Desde que tudo aconteceu, os belos dias ensolarados que o Asa Noturna costumava apreciar, agora nada mais eram do que uma piada tão sem graça, que ele se pegava a imaginar se não eram mais alguma das obras do Coringa. Toda aquela beleza, toda aquela...constância...Pela primeira vez na vida, deixavam Dick a beira da loucura, quase a um passo de perder de vez a sua sanidade.

Ele precisava de movimento, precisa que algo acontecesse, precisava das sombra e das patrulhas, dos crimes e dos jovens desordeiros, ele precisava de qualquer coisa que fosse capaz de tirar sua mente daquele pântano escuro e vazio, que lhe fizesse esquecer de toda a culpa que escorria por suas veias junto ao próprio sangue, a dor de ser ele quem está vivo

Pois em sua cabeça não era justo que quem estava enterrado era Damian Wayne. 

O ultimo Robin, o filho de Bruce, o neto do melhor assassino do mundo, o garoto mais talentoso e arrogante que ja conheceu, o menino de apenas 13 anos que morreu lhe salvando. Seu irmão mais novo, seu Robin...

Seu Damian. 

Ele não se lembrava de como tudo aconteceu, mas se lembrava de ser lançado para longe pelo maldito clone do Robin, e então,  quando finalmente acordou, Damian estava morto. Seu corpo pequeno ainda trajava as roupas vermelha e verdes, em seu peito o simbolo circular onde estava o "R" parecendo rasgado e antigo, seu rosto havia sido cuidadosamente tampado pela própria capa amarela do garoto.

Se lembrava de ficar observando o pequeno corpo, por segundos que pareceram horas e por fim, ele gritou, gritou com toda a sua força, com toda a sua raiva, gritou a unica coisa que vinha a sua cabeça, a unica coisa que conseguia emitir de seus lábios.

 

"Não" 

 

E então, ele correu contra o clone e se juntou novamente a batalha.

 

"Não"

 

Depois disso, apenas se lembrava de como o corpo de Damien foi levado e enterrado junto ao corpo dos Wayne, apenas Tim, ele, Alfred e o próprio Bruce estavam presente, nenhum deles parecia querer dizer muitas palavras, nenhum deles sabiam como lidar com aquilo, por mais que não fosse a primeira vez de nenhum deles diante de perdas, cada perda tinha um peso único. 

Naquele momento, eles não eram os vigilantes de Ghotan, vestidos em seu trajes e armados com suas mascaras, prontos para enfrentar a qualquer um que agisse em nome do caos. Naquele momento, eles eram homens vestidos de luto, enterrando uma criança que se tornou querida mesmo com o pouco tempo que teve ao lado deles. 

Ele se lembrava das rosas brancas, dos ternos negros e do silencio.

Mas se lembrava ainda melhor dos sorrisos sarcásticos, da falta de bom humor, da força dos socos, da agilidade, das inseguranças, do abraço apertado, da expressão emburrada, da teimosia e ate mesmo do sadismo daquela criança. Se lembrava de tudo de Damian e exatamente por isso...

Sentia que nada nunca mais seria o mesmo.

Suspirou, encolhendo-se em sua cama, sentindo-se tão patético como um pré- adolescente que leva o seu "primeiro fora", tão perdido quanto se sentiu ao perder seus pais, quando ainda era uma criança e não o Asa Noturna. Dick não se sentia ele mesmo, quase como se o corpo enterrado de Damian tambem tivesse levado com ele uma peça importante de si mesmo. 

Uma peça que ele não sabia que existia, que ele jamais poderia explicar a função ou o porque de lhe fazer tanta falta. 

Richard fechou os olhos, puxando um de seus travesseiros contra o próprio corpo, pensado que talvez não fosse uma ideia tão ruim dormir um pouco mais naquele dia enquanto tentava novamente livrar sua mente de todos aqueles pensamentos tristes e que não lhe ajudariam em nada.

"Que estado deplorável Grayson, você está parecendo um passarinho enjaulado."

Dick abriu os olhos, exasperado, procurando em meio a escuridão pela figura do garoto, mas para sua decepção, não pode encontra-lo em lugar algum no quarto. Estava ficando louco? Levando em conta seu atual estado, ele não duvidava da possibilidade. Passou os dedos lentamente pelos próprios cabelos e suspirou, pensando que talvez fosse hora de se levantar e tomar um bom copo cheio de café, de preferencia um bom e amargo expresso.

"Ah, finalmente uma reação." 

Voltou a procurar pelo dono da voz, dessa vez encontrando a figura mal iluminada pelo brilho solar sentada em sua cama.Os olhos do Grayson se arregalaram e ele estendeu a mão, tentando inutilmente toca-lo, seus dedos passando direto pela figura, que sumiu junto a poeira iluminada pela mesma fresta de luz solar.

- Damian... - ele voltou a procura-lo pelo quarto, tentando inutilmente voltar a encontra-lo. Já não se importava se o garoto era apenas uma ilusão, um sinal da própria loucura, nada disso importava se ele pudesse vê-lo apenas mais uma vez. - Damian!

Exclamou irritado, permitindo-se dar um soco contra o colchão, se repreendendo mentalmente pela própria ação desnecessária, voltando os dedos aos cabelos, suspirando mais uma vez, cansado. Entretanto, mas uma vez foi arrancado de seu momento de paz, dessa vez por sutis, mas irritantes batidas em sua janela. 

Caminhou até ela, abrindo-a com alguma agressividade, sem se quer perceber que naquele meio tempo de "loucura" ela havia sido sutilmente entreaberta. 

E mais uma vez naquele dia, os olhos de Dick se arregalaram. A brisa da manha invadindo seu quarto,balançando seus cabelos, enquanto a luz do sol preenchia o local escuro e todas as cores brilharam vivas diante de seus olhos. Entretanto não foi nada disso que surpreendeu o Asa noturna. O que lhe surpreendeu foi o canto dos tordos, que se espalhavam por sua pequena varanda.

"Eu senti saudades, Dick". 

A voz voltou a sussurrar,misturando-se ao som dos pássaros que ergueram voo, afastando-se aos poucos. Um sorriso nasceu nós lábios do Grayson e uma risada quase escapou por eles, enquanto ele voltava a caminhar pelo quarto, seguindo a foto sobre seu criado mudo. 

 

- Eu também senti, Damian. 

 


Notas Finais


Dicas, comentários e sugestões são sempre bem vindos \o/

Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...