1. Spirit Fanfics >
  2. Single >
  3. Capitulo único

História Single - Capitulo único


Escrita por: SwettieJauregui

Notas do Autor


Hey! Não sei se alguém vai ler essa one mas fiz do mesmo jeito kk a primeira one que escrevo espero não está tão ruim, foi uma ideia que me veio e escrevi e saiu isso. Bom espero que alguém goste e desculpem os erros ortográficos

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo único


Sabia que desde o primeiro momento que nos vimos ela seria única para mim.

   Estávamos na sétima série do fundamental, eramos tão jovens. Meninas ainda entrando na adolescência. De nada entendíamos direito.

   Os contos de fadas ainda era visto como um sonho para você. Como um clichê de um príncipe encantado vindo salvar a princesa em um cavalo branco. Mas sabia que contos não eram realmente verdade, sempre soube. Mas ela, ela sempre acreditou em príncipes e em princesas, cavalo branco ou em um castelo encantado e bom eu não conseguia dizer a ela que tudo aquilo não passava de uma fantasia criada por pessoas com muita criatividade em invenções com finais felizes e que príncipes não chegavam em um cavalo branco e que também não existia castelo encantado algum. Mas como sabia que isso poderia deixá-la irritada, e que poderia ficar chateada comigo, nunca disse oque falava sempre para as outras pessoas que diziam sobre essas baboseiras de contos de fadas para mim.


 Lembra quando no dia 24 bem nas vesperas do natal. Você suplicou que deixassem que eu dormisse com você aquele dia. Lembra em como ficamos a noite inteira esperando o papai Noel? Eu sabia que como sempre ele não apareceria. Papai Noel nunca existiu mas fiquei acordada com você e concordava com cada palavra que dizia sobre o bom velhinho e que quando o visse, o papai Noel iria pedir uma bicicleta nova pois, tinha sido uma boa garota aquele ano. Mas que também tinha sido um ótimo ano porque foi o mesmo ano que nos conhecemos e nos transformamos em melhores amigas.


    Papai Noel não apareceria aquela noite. Você ficaria chateada com isso. Você acreditava em fantasias e sonhava com as coisas mais encantadoras do mundo, eu não poderia deixar que depois de passarmos tanto tempo acordadas você tivesse a decepção de saber que o papai Noel não existia e que foi uma mentira contada por anos para você.


   E quando você precisou usar o banheiro por que estava muito apertada por estamos a tanto tempo esperando ele. Mas você estava com medo de sair de onde estávamos escondidas e o velhinho aparecer e não estar lá, foi o momento em que tive uma idéia. Disse a você para ir sem se preocupar que se caso ele aparecesse o faria esperar até você voltar e você me fez prometer de dedinho que faria isso tive que prometer mesmo sabendo que aquilo era impossível e você foi ao banheiro e quando voltou eu sabia que teria que inventar algo para você. seria uma mentira mas que precisava ser dita a você, por que não queria que nada tirasse o encanto que você enxergava em tudo. E quando chegou bem perto de mim eu olhei em seus os olhos e sabia que não seria fácil mentir para você, afinal era minha melhor amiga mas não poderia fazer outra coisa era por uma boa causa. Disse a você com a maior cara triste que consegui fazer, que o papai Noel tinha passado Por sua casa mas que ele não pôde ficar pois, estava muito apressado tinha muitas casas e crianças para visitar ainda e que falasse que ele sentia muito por não poder espera-la, porque já teria que ir embora estava com muita pressa e que ela tinha sido ótima, e uma boa garota aquele ano e que ele estava bastante orgulhoso dela que no ano seguinte ele estaria novamente em sua casa.



     Você ficou tão triste o resto dos dias até a chegado do ano novo, mesmo eu falando para você não ficar assim, pois logo no ano seguinte ele estaria de volta. E eu fiquei tão feliz com o último dia do ano porque você acordou mais animada e isso consequentemente me animou. Eramos crianças ainda com onze anos e mesmo tão jovens você sempre despertou algo em mim um carinho enorme, sempre queria proteger você de qualquer coisa ou das maldades que pensavam em fazer com você na escola. Como aquele garoto chamado Josh da nossa sala que fazia questão por implicar com você na aula e que também falava besteiras sobre seus gostos e sua forma de pensar nas coisas, puxava seus cabelos quando você estava distraída com algo, mas quando finalmente conheci você não deixei que isso mais acontecesse, você era minha amiga e não deixaria que um garoto imbecil te machucasse ou falasse mais besteiras a você.


   E na virada daquele ano prometi a mim mesma sempre está com você não importa oque acontecesse à protegeria de tudo e de todos e que continuaria sempre tentado faze-la acreditar no que gostava e pensava ser verdade e tudo que sonhava. Até o fim.

 

Quando tínhamos dezesseis você não tinha mudado muito, mas sim um pouco. Não tinha perdido seu jeitinho sonhador oque sempre achei fofo em você e nem a sua forma de defender sua opinião. Sempre com seu jeitinho desengonçada, mas linda de ser.


   Já não acreditava mais em papai Noel ou em contos de fadas e nem em príncipes ou princesas mas que além de tudo acreditava no amor verdadeiro. Um amor que durasse para sempre que um dia iria encontrar e isso era ainda mais encantador, que me fazia gargalhar toda vez que você começava contar uma historia de amor sem fim. Eu adorava fazer isso apenas para fazer você falar emburrada sobre o amor da sua vida com uma certeza imensurável, e eu dizia que isso não poderia existir que isso era impossível e você fazia um longo monólogo que sempre acabava com quaisquer que fossem minhas opiniões contrarias as suas. Terminava comigo levantando as mãos em rendição com as suas teorias de certezas e respostas. Eu sempre me jogava em cima de você para começar mais uma sessão de cócegas mas logo você me empurrava falando que ainda estava com raiva de mim por duvidar de você, e por esta fazendo aquilo, mas sabia novamente que você era incapaz de sentir raiva por muito tempo. Era sempre assim começava e terminava dessa forma.


    Com dezessete eu tinha uma certeza sobre você. Mas que foi descoberta de forma mais dolorosa que poderia existir, que eu amava você e não como a minha melhor amiga e o pior foi ter tomado consciência dos meus sentimentos por você quando começou a namorar com seu primeiro namorado aquilo foi como um soco na boca do estomago em mim. Quando você me ligou desesperada em uma madrugada dizendo está apaixonada por um garoto da escola que ele parecia um príncipe encantado, até cogitei a possibilidade de você estar regredindo em seus pensamentos mas não era isso, era você tendo sua primeira paixão colegial e eu descobrindo que gostava de você e não só apenas isso, que gostava de uma garota. Não consegui lidar com aquilo eu gostava de você e já te amava sem saber, mas você  gostava de outro e estava tão empolgada com aquilo que a única coisa sensata no momento era tentar esquecer aquele sentimento agoniante que sentia por você.


     E quando começou a namorar com o tal garoto eu não sabia mais oque fazer eu tinha ciúmes de você. Brigávamos sempre eu odiava aquele garoto mas você não entendia o porquê e como poderia? Dizia que você me abandonava que apenas ligava para seu namoradinho mesmo sabendo que você dividia seu tempo comigo sempre, mas era o ciúmes falando mais alto. E eu odiava brigar com você por causa disso mas não conseguia controlar.


   E lembra da vez que passamos três dias sem nos falarmos? e foi uma tortura. Isso causado por mais uma briga que tivemos por causa do seu namorado. Você já estava cheia de toda essa minha implicância com ele. Vocês estavam fazendo dois meses iriam comemorar em um encontro romântico mas eu não queria que você fosse,  sabia que vocês já tinham planejado algo e mesmo assim chamei-a para assistir filmes na minha casa e passarmos o dia inteiro juntas e era injusto com você e eu estava sendo muito egoísta por isso, não queria entender que vocês tinham combinado e até porque eu sabia disso a um tempinho, mas poxa como eu poderia agir diferente? você ficou chateada comigo por esses três dias e eu emburrada até não aguentar de saudades e voltar a falar com você. Ele era um completo idiota bobo apaixonado e como não se apaixonar por você? Não o cupava por isso, mas me sentia horrível em saber que ele era um cara legal e querer o lugar dele ao seu lado. Queria poder andar de mãos dadas com você, poder beijar seus lábios carnudos, poder te levar a encontros românticos. Sonhar junto com você. Mas ele quem tinha esse privilégio e por isso o odiava, mas ele não tinha culpa só que estava com minha melhor amiga e a garota que eu amava.


    Decidir que dali em diante tinha que deixar com que você pudesse viver sua paixão sem interferências minha.


    Nos afastamos um pouco, tinha que te dar espaço e também fazer-me entender e colocar todos os meus pensamentos e sentimentos em ordem. Passaram-se meses e você continuava namorando o mesmo cara parecia que você finalmente tinha encontrado o amor que sempre me disse que encontraria e cada vez que lembrava disso era mais um motivo para ficar longe. Você estava feliz com ele. Aquilo me magoava mais do que poderia imaginar e fazer isso era como se fosse uma forma de proteção aos meus sentimentos por você.


    Lembro quando chegou o momento de nos formamos no colegial, agora teríamos que fazer faculdade. Não mas o peso pequeno da escola mas agora um peso com responsabilidade maior. A gente fez planos quando era mais jovens sobre as possíveis faculdades que iríamos. Sei que deveria cumprir esses planos que tínhamos feito mas, quando me disse a três meses atrás que seu namorado também iria se escrever para a mesma faculdade que nós, eu sabia que não aguentaria mais isso e eu menti para você igualmente quando falei sobre o papai Noel, antes de tudo iriamos para faculdade de Miami e sabia que você iria ganhar uma bolsa e consequentemente seu namorado também, não esquecendo o fato de que na escola ele era um dos melhores jogadores de futebol americano e era certeiro, vocês ganhariam a bolsa e iriam juntos mas eu não queria fazer parte disso eu tinha me escrito para a faculdade Harvard ao invés de Miami. Então no dia em que você me ligou eufórica falando como agora iriamos para faculdade juntas, quis chorar porque não aconteceria, por isso disse que não ganhei a bolsa, que não tinha passado na faculdade de Miami. Mas verdade é que não tinha nem me escrito na faculdade de Miami Como falar isso a você? Falei que Harvard tinha sido aceita e você chorou muito no telefone inconformada com isso, era o nosso sonho. Você disse que eu poderia esperar ate o próximo semestre e tentar mais uma vez. Mas disse a você que era melhor me conformar e que Harvard era uma das melhores faculdades do país era uma oportunidade em um milhão você relutou, chorou, suplicou, e eu queria muito ceder, mais fui mais forte que minhas vontades e estava decidida agora era Harvard para onde teria que ir.


    A despedida para mudança de cidade foi um caos eram lágrimas caindo Como uma cachoeira,  demoraria para nos vermos novamente e mesmo com toda tecnologia eu sabia que seria puxado, afinal faria direito e além disso eu estava fugindo para longe e quando meu voo foi anunciado e logo a último chamada, você caiu em prantos e eu te abracei tão fortemente que poderíamos nos unir naquele momento e era quase impossível tamanho sentimento que havia apenas em um abraço. Eu olhei em seus olhos castanhos, aqueles olhos lindos, aqueles que me fezeram apaixonar por você em questão de segundos quando ainda tinha onze Anos.


    - Eu te amo Camz e eu sempre vou te amar! - E ela me olhava seus olhos cheios de lágrimas ela parecia saber de algo, era Tão dificil deixa-la. Minha garota. - porquê você vai ser sempre o meu amor verdadeiro.

 
     E você ficou estática quando me soltei de você era uma frase que era como um código que haviamos feito para quando encontrassemos a pessoa especial. Você parecia não conseguir raciocinar e sei que pode ter sido um erro ter falado isso a você mas sentia que precisava. Dei um beijo em sua testa e virei pegando minha malas assenado para meus pais e amigos que haviam vindo se despedir. Mas logo fui para o portão de desembarque não olhei para trás por que sabia que desistiria no primeiro momento que te olhasse. Agora estava te deixando para ser feliz e viver seu amor sem que aquilo fizesse com que doesse menos em mim. Não que  fosse amenizar mas estando longe não teria que ver os dois juntos e sendo felizes. Apenas oque mais desejava era que Camila independente de tudo fosse feliz com quem a amava de verdade e sabia que ele amava e que protegeria Sempre enquanto eu não poderia mais.


    Quando já tinha entregado minha passagem para a moça que recebe e analisa tive a impressão de ter escutado a voz de Camila gritar meu nome eu queria muito olhar e eu o fiz e ela me olhava tão intensamente aquilo até deu calafrios e quando ela moveu os lábios, eu não pude acreditar que ela tinha dito:

   " Eu também amo Você! Você é meu amor verdadeiro Laur " 


     Era um sonho. Mas um pouco tarde. Apenas tinha que entrar no avião e ir para Harvard mas ela disse que eu também era seu amor verdadeiro, escutei quando a moça falou que já tinha que embarcar. Ainda processava. Mas ela falou, não falou? Ela me amava assim como eu a amava certo? Eu poderia desistir agora?


   Inesperadamente Camila correu em minha direção passando por alguns seguranças, ela era maluca! Mas a maluca mais linda de todas. A maluca que eu amava e ela corria ofegante, e eu bom, eu corri de volta ao seu encontro e logo senti o seu corpo grudado ao meu com um baque dos nossos corpos que quase caímos você sorriu lindamente estava feliz Por ter ainda tido força para segura-la em meus braços. Ela pulou em meu tronco e falou ofegante:


    - Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!. - Repetiu aquilo e meu coração estava para explodir de felicidade e o inesperado por muito esperando por mim aconteceu, foi seus lábios de encontro aos meus que foram pegos de surpresa mais que logo estava retribuindo ao seu beijo que a tanto tempo desejava senti-los com os meus. Eu abracei seu corpo com força ela era meu amor! Meu maior amor eterno. Meu primeiro amor. Meu único amor.


    Era uma beijo apaixonado os seus lábios eram deliciosos muito melhor do que um dia imaginei, senti sua língua tímida pedindo passagem e logo ela estava explorando o beijo. O nosso primeiro beijo. Não ligava de onde estávamos muito menos que minha família e nossos amigos estivesse vendo aquilo, ela estava me beijando Minha melhor amiga, a minha garota. Dane-se que namorado dela estava vendo, ela estava! porra! ela estava finalmente me beijando e isso era tudo que interessava no mundo pra mim.


   Nos separamos eu tinha um sorriso enorme no rosto assim como ela e falei:


    - Oque foi isso? - Ela riu mais um pouco e negou com a cabeça.



- Isso foi que acabei de enxergar que meu amor verdadeiro sempre esteve do meu lado. - Ela me abraçou e pôs sua boca perto do meu ouvido. - acho que você tem que ir agora.


    - Não, eu não tenho. - Olhei para ela novamente - Eu... Eu posso ficar.


    - Não Laur. Você vai sim! E eu vou te esperar o tempo que precisar. - Ela olhou dentro dos meus olhos e me beijou calmamente mas logo separou. - volta logo pra mim.


    - Eu vou voltar! e eu te amo muito camz. - Lhe dei um ultimo abraço - E sempre vou te amar


  Nos separamos com uma promessa eu iria para Harvard mas voltaria para ela. Eu sempre voltaria para ela porquê ela é única. Era meu tudo.


   E quando finalmente entrei no avião e estava acomodada eu só queria voltar logo para ela. Não tinha mais o rosto brilhando com lagrimas tristes e sim com lágrimas de felicidade. Ela me amava. So conseguia imaginar que logo estaria de volta. 


E dessa vez até o fim...


Notas Finais


Bom é isso. Se alguém leu e gostou ou pode ser que não tenha gostado também podem me dizer nos comentários?
Até mais... Bjs de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...