1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. De volta

História Singular - De volta


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Oiii, é minha primeira fanfic, eu sempre tive vontade de escrever mas ficava enrolando e enrolando, mas tive um pico de criatividade e acabei escrevendo, tomara que vocês gostem.

Qualquer erro mil desculpas.

Capítulo 1 - De volta


Fanfic / Fanfiction Singular - De volta

 

Canadá, Vancouver. 2015

Lauren POV:

Eu escutava a chuva do lado de fora, estava deitada em minha linda e deliciosa cama, mas infelizmente eu tenho que levantar pois já são 06:00 da manhã e tenho aula daqui a pouco, primeiro dia de aula depois das férias de meio de ano.

celular toca

Me estico toda pra procurar onde enfiei o bendito celular, sempre vivo perdendo essa coisa, vou dormir e simplesmente parece que ele desaparece na manhã seguinte, felizmente acho ele debaixo dos meus lençóis perto dos meus pés.

-Como isso veio parar aqui? -Penso alto.

mamãe urso

Sorrio ao ver o nome na tela do celular e atendo.

-BOM DIA BUNDA BRANCA!!

-Que ótima maneira de desejar bom dia Dinah.- Falo ironicamente.

-Deixa de enrolar e levanta logo dessa cama que conheço quando você ainda ta com bafo e remela na cara.

-Dinahhhh- Falo manhosa -deixa eu dormir mais meia hora vai, ta é chovendo ainda.

-Levanta logo Lauren que eu e mani vamos passar já já aí pra te pegar, não quero perder a oportunidade de ver os novatos -escuto uma voz rindo ao fundo da ligação.

-Normani já está aí?!! como vocês conseguem acordar essa hora pra se arrumar, são umas patricinhas mesmo.- Falo brincando, Dinah odeia ser chamada de patricinha.

-Patricinha seu cu, levanta e vai se arrumar, por gentileza não vá de qualquer jeito, beijo até logo bunda branca.

-Até logo Patricinha.-falo e escuto um bufar do outro lado da linha e desligo o celular rindo.

Me levando de pouco agrado e vou para ao banheiro, meu quarto era uma suíte, não era tão luxuoso pois não gosto muito, tinha uma cama de casal box encostada na parede, em cima dela tinha uma prateleira com livros e uns CDs, um criado mudo do lado da cama com um abajur branco, do lado meus óculos de grau e um livro que li antes de dormir, na outra parte tem uma escrivaninha de madeira pra combinar com a cabeceira da cama, tinha uns cadernos e copo com canetas lápis etc, de frente da cama tinha meu armário também de madeira, ficava do lado da porta do banheiro onde eu acabei de entrar.

Fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho quente, Vancouver é frio nessa época, e hoje com essa chuva Deus me livre um banho gelado. Terminei meu banho e fui pegar uma roupa no guarda roupa, uma calça preta jeans lisa, uma blusa do nirvana, um tênis vans novos que comprei nas férias e uma jaqueta jeans grossa, me olhei no espelho e até que n sou de se jogar fora, ri sozinha com meus pensamentos. Sequei o cabelo, passei uma maquiagem leve (nem se compara com a produção da Dinah e da Normani), peguei minha mochila de couro marrom e botei minhas coisas dentro, caderno, estojo etc. Dei mais uma olhada no espelho e desci pra poder merendar antes das meninas chegarem fazendo escândalo com a buzina do carro da Dinah.

-Bom dia

Comprimento meus pais e meus irmãos Cris e taylor, todo mundo já estava sentado na mesa de vidro da cozinha.

-Bom dia lô

Responderam juntos.

A mesa já estava farta com o café da manhã maravilhosa que minha mãe fez.

-E ai, vocês estão prontos pra voltar para a luta?- meu pai perguntou pra gente em tom brincalhão, pois nós três estávamos com cara de sono.

-Claro que sim olha a cara de feliz deles meu querido.

Minha mãe falou também em tom brincalham, e a gente só respondeu em um som nasal sem vontade. Terminando de botar as coisas que sujei do café na pia escutei um barulho repetitivo de buzina, Dinah...Cris meu irmão mais velho que levava a gente pra escola, ele estava no último ano e eu no segundo, Taylor a mais nova estava no último ano do fundamental.

-Cris pode levar a Taylor, eu vou com as meninas hoje.

-Ta bem mana, boa aula, vamos Taylor.

Todos pegaram a mochila e foram em direção para a porta, demos um tchau para mamãe e papai e saímos, a chuva parou ainda bem mas continuava um frio da porra. Meu pai ficou em casa com minha mãe pois os dois eram médicos e estavam de folga. Ao sair da casa eu fui em direção do carro da Dinah, uma Hilux branca, ela é Normani estavam lá me esperando entrar.

-Demorou em leite desnatado, tava quase te deixando.- Normani falou tirando onda com minha cara, Dinah deu um oi ainda rindo da fala da mani.

-Oi... Vocês não cansam de tirar onda com minha cor, desisto.

-Não mesmo farinha de trigo, mas vamos que n quero perder a cara dos novatos perdidos.-Dinah falou e partiu para o colégio, vai ser um longo dia no newton high school.

chegando Dinah estacionou o carro dela e saímos dele, estava uma multidão de pessoas na frente do colégio, algumas com seus grupos formados já e outra que pressupus serem os novatos, já eramos um pouco conhecidas, a gente sempre estava nas festas do time de futebol, sempre convidadas e tudo mais, mas tinha uma turma que o colégio idolatrava muito mais, nem sei como conseguem pois são um bando de falsos, assim que chegamos mais perto das escadas da entrada encontramos ''a turminha falsa'' como eu e as meninas costumamos chamar, Zayn e Justin os menino que todas as meninas queriam, taylor a rainha da turminha com suas súditas Gigi, kendall e kylie. Na hora quem que a gente ia passando por eles kylie me chamou.

-Heyyy lauren, espera ai - eu e a kylie já nos pegamos, (e sim sou lésbica assumida e tudo mais) em umas festinhas que fui nas ferias, mesmo ela sendo da turminha ali eu não achava ela uma falsa, vai me entender.

-hey ky!- Dinah e Normani pararam um pouco afastadas para me dar privacidade.- como cê ta?

-To bem também, so irritada com o começo da aulas mas já já acostuma né? kkk - ri envergonhada, quando ela ta comigo fica com essa vergonha toda, ate acho fofo as vezes mas nada mais que isso, a gente só se diverte dando uns beijos, nada mais, pelo menos pra mim...

-É, eu também preferia estar dormindo do que aqui kkkk, ky eu preciso ir as meninas querem entrar- falo olhando para o lado e reparando as caras de poucos amigos de Dinah e Normani

-Oh, tudo bem, eu só queria saber como você tava, faz tempo que a gente não sai- falou em tom meio triste, fiquei ate tocada mas eu não podia dar mais que uns beijos e agarros pra ela, não sentia muito mais que isso, ai tentei me afastar um pouco pra ver se ela parte pra outra mass.

-Nos últimos dias de ferias eu fiquei em casa um pouco com a família, já que vejo pouco eles em época de aula, fazem plantões direto e você sabe né- ela concorda com a cabeça e eu coço a nuca sem saber mais o que falar- errr, to indo ky, se cuida- vou ate ela e dou um abraço, ela ia me beijar mas só acabou dando um beijo no cantos dos lábios.

-Se cuida também lauren, até mais- sorri e volta para a turminha que nesse tempo todo não parou de fica olhando a gente, bando de chato, rolo os olhos e vou em direção das meninas que não estavam com uma cara boa, dinah e normani não gostam muito da kylie, nem ligo eu ein.

-Quando essa mina vai sair do teu pé?, você já deu perdido o final das ferias todas e ela continua querendo, xoxota de mel essa sua ein laurenzo kkkkk - faço cara de tédio enquanto normani ri do que dinah falou enquanto a gente anda pra entrar na escola- mas pelo menos ela não é a taylor, ew você nem invente de pegar ela.

-Claro que não dinah, eco digo eu, a kylie não é como ela - entramos na escola, o corredor cheio de alunos vendo seus armários, eu e as meninas chegamos nos nossos.- ela só não conseguiu arrumar amigas melhores....

-Ai foi arrumar logo aquelas- Normani fala enquanto abre seu armário- mas tudo bem, você que sabe quem beija e não beija, a gente não tem nada com isso né dinah?- olha pra minha amiga que virou pra olhar depois de pegar seus livros, fica calada um tempo -Né Dinah?!- normani fala novamente com cara feia

-É gente, tanto faz- rola os olhos em tédio e vira pra fechar o armário

 

Quando eu ia fechar o meu armário depois de pegar os livros alguém esbarra em mim fazendo cair um livro....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Quem sera que esbarrou na Lauren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...