1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Festa part 1

História Singular - Festa part 1


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Olarrr, boa leitura!

Capítulo 12 - Festa part 1


Quinta-feira. 15:00

Quase 3 dias depois do beijo que camila me deu e eu só consigo pensar nele, você deve se perguntar ''mas você não fez nada?'', fazer foi a coisa que mais fiz esses dias, tentei falar com ela mas ela sempre dava um jeito de sair de perto, mandava mensagem, tentei ligar varias e varias vezes mas ela parecia mesmo não querer papo, isso estava me enlouquecendo e adivinha quem veio falar comigo sobre, isso mesmo Dinah Jane, momento que eu tentava evitar e não consegui ontem. 

Flashback on

Estava na hora do intervalo e eu estava em umas de minhas tentativas de ter um papo sério com camila, na porta da sala antes de ir para o refeitório vi camila passar por mim e eu em um ato desesperado segurei seu braço impedindo que ela saísse de perto. 

-Lauren o que é agora? -falou 

-Camila da pra gente conversar sobre o que aconteceu, que parece que você ta querendo se fazer de morta pra não falar comigo. 

-Eu não quero conversar nada, que mania de segurar meu braço. -falou voltando seu olhar para minha mão segurando seu antebraço e soltei na hora. 

-Pareceu querer mais que conversar segunda.... -falei me referindo ao beijo que ela me deu. 

-Já falei que não quero conversar, da pra me deixar ir, meus amigos estão me esperando. -falou olhando para minha cara. 

-Seus amigos sei, vai lá ficar com aquele babaca do zayn. -falei ríspida. 

-Vou mesmo, você não tem nada com isso. -devolveu a rispidez. 

-Só que quando tiver lá com ele fala das pessoas que você anda beijando por ai. - falei e ela fez uma cara de raiva, mas eu já to na chuva mesmo,  vou me molhar. 

-Ah Lauren me erra, tchau. -falou e saiu pisando forte. 

-Que merda!- falei grossa para o nada. 

Parece que esse joguinho só me faz querer mais ela, ate me acostumei com a ideia, sei que ela estava fazendo aquilo só por causa de sua confusão. Camila é um doce de ser humano e vou fazer ela perceber com quem ta se metendo, se aquele zayn quer fazer ela mais uma vitima eu vou cortar na raiz esse plano dele, ela é muito especial para isso. 

Mesmo a gente ter tido essa conversa no corredor da saída de nossa sala que já não tinha mais ninguém, parece que alguém mais tinha escutado quando escutei uma tossida que vinha da porta da minha sala. Me virei e me deparei com uma Dinah de braços cruzados e cara de ''eu sabia'', parecia que meu coração ia sair pela boca, o sangue de meu corpo tinha sumido e criei excesso de suor no corpo. 

-Sabe Lauren, eu venho  esses últimos dias só observando, evitando qualquer pergunta mais profunda sobre o assunto já que eu não tinha plena certeza sobre o que eu estava querendo saber, mas parece que agora ficou bem claro né. -enquanto ela falava isso eu apenas observava e escutava cada palavra como um tiro. -Você em uma amizade agradável com a camila e do nada ela parar de falar com você? isso parece bem estranho não é?  eu pensei ''normal, não devem ter se dado bem'' mas sabe uma coisa que nunca engana? o olhar, isso você nem ela conseguem controlar. 

-Dinah eu... -comecei falar mas ela me cortou. 

-Eu não sou de ficar rodeando e rodeando, mas dessa vez o caso era com você eu preferi fazer isso, e lauren jauregui se você não me contar direito o que é isso eu sou capaz de muita coisa e você sabe bem disso, 11 anos de amizade você já devia ter aprendido. -terminou e ficou me olhando tão intensamente que minha perna tremeu. 

-E-e-u eu...dinah é melhor não eu..- me interrompeu de novo. 

-Lauren....só vou falar mais essa vez, você vai me contar ou eu vou ter que ir procurar saber o que aconteceu com a camila? -quando ela falou isso quase cai. 

-Ta bem, ta bem, porra ta bem, a gente pode entrar por favor? pelo menos isso? -falei apontando para o interior da sala. 

-Como você quiser..- falou e se virou entrando na sala indo para as ultimas cadeira, acompanhei ela e sentamos lá. 

Contei toda a historia sobre eu ter me interessado por camila quando começamos fazer o trabalho, como no dia na casa dela não me controlei e fui procurar camila, o quase beijo que foi um desastre, minhas confusões e o beijo que camila me deu do nada no banheiro. 

-Nossa, mas ela não falou nada mesmo? . -Dinah me perguntou enquanto estava sentada na carteira e eu em uma de frente pra ela. 

-Nada, e isso ta me deixando louca dinah, eu não sei o que fazer, já tentei varias vezes falar com ela e ela sempre me ignora, agora ela dando abertura para o zayn, parece querer jogar na cara e olha que a gente nem teve nada. -falei botando minhas mãos no rosto em um ato de confusão. 

-Lauren, eu acho que ela ta querendo se descobrir talvez, mas ta fazendo tudo errado coitada. -falou e suspirou.- Amiga ela vive te olhando e você nem percebe as vezes.

-E eu não consigo tirar meus olhos dela, eu ein que merda ta acontecendo comigo? nunca fui disso sempre me livro dessas coisas confusas. - me encostei na cadeira e cruzei os braços olhando para dinah. 

-E o trabalho, você quer mudar pra não ter que fazerem juntas? sei lá, posso juntar ela com a gente e eu te ajudar com a que era de vocês. -dinah tentando ajudar nem parece a grossa que é.

-Não, esse trabalho vai ser um jeito de arrancar algo dela, não vou ser covarde como ela. -falei

- Você que sabe... sabe uma coisa que to pensando? -dinah falou com cara de que vai aprontar, não vou mentir, estou adorando. 

-Diga Dinah jane, o que se passa na sua cabecinha me interessa muito. -falei me sentando melhor e apoiando os cotovelos na mesinha da carteira e sorri pra ela. 

-A gente é amiga da ally, ally falou que elas viraram tipo confidentes, o que você acha da gente envolver ela nessa descoberta sua? -sorriu cruzando os braços como se tivesse dado o ponto match no xadrez. 

-Hummm, adorei, ally é uma ótima porta de entrada, como não pensei nisso? porra mamãe urso você me surpreende. -falei levantando a mão para ela cumprimentar com um tapinha com a sua. 

-Ainda bem que você tem a mim né ursinho polar. -falou e acabamos rindo. 

flashback off 

Eu estava no meu quarto sentada na cadeira escrivaninha escrevendo um trabalho de geografia no meu notebook, escutei o barulho no meu celular que estava em cima da escrivaninha também e parei de escrever para olhar o que era olhei e chega gelei ao ver que era o grupo do trabalho. 

Ally: Gente, tinha como a gente se reunir aqui na minha casa na outra semana para poder ver como esta o trabalho? 

Camila: Eu posso, melhor ainda que sou sua vizinha kkk 

Ally: sim kkk

Mamãe urso: kkkkk Posso sim, só marcar direitinho que da certo.

Mani: Claro, cadê a lauren para confirmar?

Eu: Posso sim, marquem que vou. 

Ally: então okay, aqui na minha casa, terça, 14:00 :) 

Camila: fechado ;*

Mamãe urso: Certo :D

Mani: Ta bem meninas :p

Eu: Beleza :)

Bloqueei o celular.

Fiquei nervosa só em pensar como camila ia ficar na minha presença sera que mesmo a gente ainda fazendo a mesma parte do trabalho ia me ignorar? Com esses pensamentos voltei escrever meu trabalho, tentar pois sempre ela entrava em meus penamentos, tenho que parar com isso se não vai afetar ate minhas notas. Quando já era de noite fui jantar com minha família, jogamos conversa fora e ao terminar falei que precisava terminar minha serie e subi novamente para meu quarto, na verdade eu ia ligar para Dinah para ver se ela conseguiu um jeito de falar com Ally sobre camila. Sentei na minha cama em posição de índio e peguei o celular, disquei o numero de dinah e liguei, depois de 3 chamadas ela atendeu. 

Dinah:oi coisa branca

Eu: oi dinah...-falei com tédio por causa dos apelidos.

Dinah: fala o que tu quer -falou rindo

Eu: Você já teve alguma ideia de como a gente falar com Ally? 

Dinah: Sim e não, você acha que se eu chamar ela para nosso grupo? tipo ela já e de nosso grupinho mesmo. -falou 

Eu: Acho ótimo, a gente pode ficar tentando puxar o assunto por la também.

Dinah: Vamos desligar e perguntar para eles se podemos botar ela?

Eu: Vamos, tchau

Dinah: tchau

Fechei a ligação e fui para o grupo onde vi dinah escrever.

Mamãe urso:Gente o que vocês acham de botar a ally no grupo?

Mani: Ah acho de boa, ela já anda com a gente todo dia mesmo. 

Harry bee: Claro, amo a ally, bote botar. 

Troye SImmm, ally e muito muito legal, pode botar. 

Eu: Bota, eu acho ela do nosso grupinho já.

Mesmo ela botando ally no grupo por causa daquilo achei muito legal já que ela vive andando com a gente, a gente já saiu, as ideias batem então eu já queria ela no grupo antes disso sobre camila. Quando Dinah botou ela no grupo conversamos, ally era muito engraçada, dinah como não quer nada acabou perguntando sobre o negocio da camila com o zayn e eu acabei não falando nada, vai que ally sabe sobre os últimos acontecidos...Ela falou que camila começou dar um chance pra ela depois daquele dia da nossa reunião e também daquilo que você sabe né, mesmo ela falando aquilo já sentia que camila só queria entender as coisas, mesmo conhecendo pouco ela eu sei o que eu faria no tempo de minha descoberta, era confuso, mesmo eu sabendo que sentia algo por garota queria entender melhor o que era aquilo, o que eu sentia de verdade, que sexo eu me atraia mais, pena que ela ta fazendo isso de um jeito bem errado. A gente conversou um bom tempo ate que nos despedimos para dormir, amanhã tinha aula e festa da vero de noite, era bom dormir bem para aguentar pelo menos ate umas horas se divertindo. 

(...)

21:00 vancouver 

Estava eu, ally, dinah e mani no meu quarto, elas decidiram chegar aqui em casa para irmos juntas para a casa da vero. Eu já estava vestida apenas me maquiando sentada na escrivaninha e segurando um espelhinho para passar a maquiagem, ally estava em duvida sobre sua roupa, de toalha não parava de olhar dois pares de roupas esticados na minha cama, Dinah se arrumando também só que no espelho do banheiro, e Normani dando uma arrumada no cabelo. 

-Ally ou você escolhe logo ou a gente te leva de toalha mesmo para a festa- normani sempre delicada e dinah e eu acabamos rindo. 

-Aff grossa, já vai, e só que as duas são boas. -falou botando a mão no queixo

-Faz uni duni tê ally. -Dinah gritou do banheiro.

-Isso, por favorrrr já estamos prontas e só falta você baixinha. -mani falou

-Você quiser eu escolho ally, acabei aqui mesmo. -falei deixando o espelhinho na mesa e me levantei ficando ao lado da ally e seu dilema, 

-Ta bem vaii, escolhe. -falou já sem paciência com ela mesma, uma graça. 

-Hummm. -falei botando o dedo no queixo, essa mania pega eu ein. -a da direita gostei mais. -falei e dei de ombros.

-Ah vai essa mesmo, obrigada laur. -falou sorrindo pra mim e dei outro para ela. 

-AMÉM. -dinah deu outro grito. 

-Aleluia senhor!- Mani soltou enquanto tirava o secador da tomada e deixando na minha cama.

A gente terminou de se arrumar e eu fui tirar o carro de minha mãe da garagem para poder ir, mani e ally vão ficar no carro da dinah já que eu ia voltar mais cedo pedi o carro de minha mãe emprestado. E saímos direto para a casa da vero. Chegando la estacionamos onde tinha umas vagas na frente da casa dela, sai do carro e tranquei ele encontrando as meninas saindo do da dinah. 

-Nossa já tem muita gente né. 

falei olhando para a casa que tinha algumas pessoas na frente virando garrafas de bebidas, outras se pegando jurando que ninguém ia ver mas estavam completamente errados, eu ein procurem um quarto. 

-Sim nossa...ADOREI!! -dinah falou e deu um pulinho batendo palminhas quase vi sair corações dos olhos dela. 

-AI eu também!!!!- mani falou também muito alegre.

-Eu não achei que ia ter tanta gente mas vamos né, quero me divertir muito hoje. -ally falou e as meninas bateram na mão dela. 

-E você lauren, vai sair por ai com a kylie como na ultima festa? -Mani perguntou 

-Am acho que não, to tentando achar outra pessoa- vocês sabem quem... -kylie essas horas já deve estar de pega co outra pessoa.- falei dando de ombro

-HUMMM lauren cheia da vontade, gosto assim. -Mani falou e piscou o olho pra mim e acabamos rindo

A gente chegou dentro da casa e mesmo a casa da vero sendo grande ficou muita gente, nossa juntou muita gente, na sala tinha tipo uma pista de dança com um Dj tocando algumas musicas pop, varias pessoas dançando juntas etc. Na hora que a gente ia pensar em procurar a vero vi ela em um puff sentada no colo da lucy e nossa quanto beijo pra dar, onde tem ar ai no meio? e a cabei rindo com esse pensamento, chegamos perto e dinah deu um grito. 

-AI QUE SAUDADE DE VOCÊS SUAS SAPATÃO!- na hora que ela falou elas duas pararam o beijo em um susto dando um pulo. Se situaram e levantaram para abraçar a gente em grupo. 

-AAAAAAAA QUE SAUDADESS!-elas gritaram enquanto a gente pulava se abraçando. 

Paramos o abraço e apresentamos ally para elas duas que não foi novidade se darem bem, e sem contar que o álcool no sangue delas já estavam la em cima.

-Ai meu deus como vocês estão? cadê o troy e o harry aquelas bixa linda. -vero falou um pouco alto ja que o som da festa estava bem estrondoso. Imagina como a vizinhança esta amando. 

-A gente chegou agora, eles falaram que vem já, e vocês como estão suas lesba gostosa- mani falou. 

-Estamos bem né amor, com o tempo só melhora, principalmente umas coisinhas. -vero falou e olhou com cara de safada para a lucy que roubou um selinho dela, essas duas tem fogo pra dar e vender. 

-Adoro essa safadeza de vocês, bons tempos todos assustados com isso ano passado. -Dinah falou e rimos, ano passado todo mundo se assustou no começo elas duas se pegando mas e aquela coisa se não gostou se cala que é melhor. 

-E você laur, como ta? ainda pegando a jenner? -lucy me perguntou. 

-Ah a gente fica as vezes mas não quero nada serio agora. -falei sorrindo fraco. 

-HUMM, tem varias gatinhas que corta para o seu lado,  vamos ver quem vai ser a encantada pela jauregui encantadora. -vero falou e rimos, ela sempre me chama de jauregui encantadora, vero e eu tivemos quase um lance ano passado mas parei quando eu vi que a gente só queria amizade, ela começou gostar da lucy então ta tudo certo. 

A gente ficou conversando, ally também entrou no meio de toda a conversa, essa baixinha que encanta todo mundo, já tinha se passado umas horinhas de festa então harry e troye já estavam com a gente, normani, dinah, ally e eles dois já se alteraram com alguns copos de bebida, eu estava em um dos puffs bebendo algum shake que estava muito bom, normani com algum menino na pista de dança, ally com um menino da escola que se não me engano o nome dele e troy, harry e troye com seus boys, dinah com um garoto do terceiro ano que não me lembro o nome e bom, eu só observava, quando passei meu olhar melhor pela pista de dança vi o que eu menos esperava, camila e zayn dançando alguma musica, camila com um copo na mão e me parecia um pouco alterada, zayn também bem mais alterado que ela, dançando uma musica que nem prestei atenção da raiva que senti quando vi aquilo. Me levantei do puff em uma grande velocidade e quando cheguei mais perto camila viu minha presença mas não parou de dançar. Ela simplesmente dançava com o babaca e me olhava, como não sou boba nem nada procurei pelo ambiente um rosto conhecido e la estava, kylie dançando com a kendall, fui la nem deu tempo dela me dar um oi e puxei para dançar comigo, ela ficou confusa mas começou entrar no clima, kylie dançava rebolando na minha frente e camila continuava me olhando dançando na frente do babaca, é parece que essa festa ta começando ficar boa...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Notas Finais


Não me matem, aguarde, não vou demorar postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...