1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Festa parte 2

História Singular - Festa parte 2


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Falei que voltava logo, boa leitura!

Capítulo 13 - Festa parte 2


Anteriormente em singular:

 Eu só observava, quando passei meu olhar melhor pela pista de dança vi o que eu menos esperava, camila e zayn dançando alguma musica, camila com um copo na mão e me parecia um pouco alterada, zayn também bem mais alterado que ela, dançando uma musica que nem prestei atenção da raiva que senti quando vi aquilo. Me levantei do puff em uma grande velocidade e quando cheguei mais perto camila viu minha presença mas não parou de dançar. Ela simplesmente dançava com o babaca e me olhava, como não sou boba nem nada procurei pelo ambiente um rosto conhecido e la estava, kylie dançando com a kendall, fui la nem deu tempo dela me dar um oi e puxei para dançar comigo, ela ficou confusa mas começou entrar no clima, kylie dançava rebolando na minha frente e camila continuava me olhando dançando na frente do babaca, é parece que essa festa ta começando ficar boa...  

POV LAUREN:

Na hora em que a musica parou e o Dj falou que ia dar pausa só de uns minutinhos, kylie parou de dançar e virou para minha frente, nessa hora camila me olhava mesmo com o zayn tentando conversar algo com ela, ele estava de costas para mim então ela fingia que escutava sua conversa e me olhava descaradamente, camila pode ter a cara mais fofa e inocente do mundo mas tinha momentos com olhares tão matadores quanto qualquer mulher que você ache um mulherão. Kylie falava alguma coisa para mim mas eu também acabei ignorando, porra me da um desconto que tem um mar de chocolate me chamando atenção aqui. 

-Lauren....lauren..LAUREN! -kylie me chamou e tirei meus olhos dos de camila infelizmente. 

-Oi kylie! -dei atenção para ela. 

-A gente vai se pegar ou não? -fez cara de bebê chorão.

Olhei pra ela depois para camila que revezava o olhar entre eu e zayn, ela não que fazer esse joguinho, então eu vou né. Puxei a nuca da kylie não tão delicada e dei um beijo, ainda de olho aberto vi camila arregalar os olhos e puxar zayn pela mão para ir para algum luga. Minha vontade foi de soltar kylie e puxar camila para obrigar ela me falar qual a dela, mas hoje vou ter tempo ainda pra isso, kylie me beijava bem diferente quando tava normal, ela tava alterada, na verdade toda a festa menos eu e alguns excluídos por ai, escutei a musica começar novamente e kylie me soltar para voltar dançar, aproveitei isso para ir procurar camila e zayn, não vou deixar nada acontecer entre aqueles dois, não mesmo. Quando eu ia passando pela multidão senti uma mão me segurar, me virei e vi dinah. 

-Eu vi camila subir com o zayn nas escadas, você ta procurando ela? -me falou e perguntou, assenti com a cabeça e ela somente apontou com o dedo indicador para as escadas. 

Sai trombando com algumas pessoas se pegando e outras virando copos e mais copos de bebida, tomara que depois vero dê um jeito de arrumar isso antes dos pais dela chegar de viagem, parei de pensar e quando cheguei na escada subi rapidamente dando em um corredor com pelo menos umas 6 portas em suas paredes, porra quanta porta, como eu estou pouco me fodendo para os outros só fui abrindo primeiro as três portas de uma das paredes do corredor, abri a primeira e não vi nada era só um quarto tipo um ateliê, devia se da mãe da vero, fechei ela e fui para outra encontrando um casal se pegando. 

-O QUE É GAROTA? -o menino falou tentando cobrir as partes onde seu corpo se encontrava com a da garota que estava com ele, se e que vocês me entendem. 

-Oh meu deus desculpe. -falei rápido e fechei mais rápido ainda a porta. Aquela imagem não vai sair tão cedo de minha cabeça, meu deus que nojo. 

sai de frente dessa porta e fui pra a outra, onde encontrei lindamente vero e lucy tirando suas roupas e se pegando. Quando me viram me olharam bem assustadas mas depois sorriram pois perceberam minha cara de assustada. 

-Quer participar laur? -vero perguntou rindo da minha cara. 

-N-não gente, podem ficar ai. -falei um pouco gaga. 

-Am então pode fechar? eu queria continuar aqui sabe. -lucy falou apontando para ela e a vero. 

-Ta, am tchau. -falei e fechei a porta. 

Me encostei na parede e arrumei meu cabelo e respirando fundo, calma lauren, porra cadê aqueles dois, eu não vou abrir mais essas três portas arriscando encontrar coisa pior do que eu já vi. Quando me acalmei fui em direção das duas primeiras portas apenas colocando o ouvido na porta e prestando atenção, na primeira escutei apenas uns gemidos eu eu juro que sei que e o Harry, aquela bixa não me engana, todo mundo se divertindo e eu aqui procurando camila que nem sei o que ela quer, fui para outra porta e escutei uma conversa. 

-Vamos camila, você vai gostar, você não quer sentir como e bom? -escutei zayn falar um pouco embolado.

-Não zayn, melhor não. -escutei camila falar. 

-Vai gatinha, só um pouquinho. -ele falou mais lento. 

-Zayn me solta vai, eu quero ir embora. -camila falou.

-Não gatinha fica mais, isso vai ser bom. -quando escutei que ele tentava alguma coisa que ela não queria abri a porta de uma vez e vi uma cena muito chata para meus olhos. 

Camila deitada na cama e zayn por cima tentando beijar ela e ela apenas virava o rosto mas ele não parava, parece que eles nem viram que eu abri a porta. 

-Solta ela seu babaca. -puxei zayn de cima dela fazendo ele cair para o outro lado da cama de casal. Camila arregalou os olhos vendo que era eu, mas parecia mais aliviado do que assustada. 

-L-lauren. -falou baixo, olhei para os olhos dela e quando fui olhar para ele vi zayn levantar um pouco cambaleando vindo para o meu lado. 

-O que você quer aqui lauren? quer entrar na brincadeira também?-falou com cara um pouco assustadora, esse menino não ta só bêbado, parecia ter tomado mais coisa que só álcool. 

-Sai de perto seu idiota. -falei empurrando ele pelos ombros. Quando fiz isso ele me olhou com cara de quem ia surtar. 

-Quem você acha que é garota? vai procurar a kylie pra atormentar, me deixa com a minha gatinha aqui. -falou embolado vindo para cima de mim. Quando ele chegou mais perto apenas desviei indo para onde camila estava. 

-Vamos camila, eu vou te deixar em casa. -falei segurando o braço ela tentando deixar ela de pé, mas ela estava muito bêbada para isso. droga. 

-Meu mundo ta girando muito lauren -falou, nossa camila ninguém percebeu que você ta assim. -Eu quero sair daqui. -falou ainda aérea, parece que nem escutou eu falando que ia deixar ela em casa. 

-Vem segura. -falei botando o braço dela por meu ombro e deixando ela de pé finalmente. Quando ia chegando perto da porta senti zayn segurar o braço da camila para ela não ir comigo. 

-Solta ela, ela chegou comigo então vai comigo. -me olhou com raiva. 

-Garoto solta ela, você não deve ta sentindo nem seu corpo imagina levar ela para casa. -falei sem soltar camila. E ele não soltou. -zayn, solta. -respirei fundo tentando pegar paciência. 

-Não. -falou 

-Não? então ta bom. -deixei camila encostada na parede, pelo menos para ver se não ia cair e não caiu. tirei a mão dele do braço dela e o empurrei fazendo ele cair no chão. Ele não ia conseguir se levantar tão cedo. 

Fui ate camila que parecia muito entretida com a imagem do zayn no chão, peguei seu braço novamente e botei no meu ombro saindo do quarto com ela. 

-Lauren? -falou enquanto a gente descia a escada. fiz apenas um som nasal para que ela escutasse e continuasse. 

-Você tem raiva de mim? -perguntou. 

-Não camila, não tenho. -falei

-Ah. -falou e se calou. Ela ta bem louca mesmo. 

A gente chegou na porta da casa de vero e antes de sair vi dinah e normani chegarem perto. 

-O que aconteceu? -dinah perguntou mesmo com a musica alta mas deu pra escutar. 

-Ela quer ir para casa, depois explico melhor para vocês. -falei

-Ta bem, deixa a gente informada, eu posso ter bebido mas ainda sou preocupada. -Dinah falo e eu assenti. 

-Ate mais gente, ela ta pesando aqui. -falei rindo fraco. 

Elas assentiram e deixaram eu sair com camila, enquanto driblava algumas pessoas deitadas no gramado na frente da casa camila fala alguma coisa sozinha, eu não liguei muito e continuei indo em direção do meu carro. Cheguei com muito trabalho do outro lado da rua no meu carro, com minha mão livre procurei a chave do carro e encontrei no meu bolço de trás da calça, peguei ela e destravei o carro. 

-Sabia que seu carro é muito bonito, ele brilha bastante. -camila começou falar e olhei pra ela que tinha o olhar fixo no carro. -da vontade ate de abraçar. -falou e não me aguentei e ri um pouco, camila bêbada e incrível. -que foi?- me olhou perdida sem entender meus risos. 

-Nada não. -balancei a cabeça ainda rindo. -vem, meu ombro já ta doendo de te segurar. -falei direcionando ela para a porta do banco de passageiro.

-Sabia que não é legal beber assim, ta tudo girando ainda e nem posso fechar os olhos que gira é mais. -falou mais pra ela do que pra mim, botei ela sentada no banco e fechei a porta indo para a do motorista, entrei e fechei a minha porta. 

-Você nunca deve ter bebido, é ruim quando não se sabe beber. -falei ligando o carro. 

-Muito, nossa meu pai vai me matar. -falou e bateu a mão na testa em um ato de arrependimento. 

-Calma, você quer ir para casa? você pelo menos se lembra de ter falado que ia dormir fora? -perguntei, eu fosse o pai dela e ela chegar assim em casa eu também ia surtar. 

Vi camila levar as mãos aos lados de sua cabeça e fazer tipo um esforço para lembrar de alguma coisa, eu queria muito, muito rir disso mas estou aqui prendendo a vontade, essa menina é hilaria. Soltou as mãos do rosto e soltou sem vontade os braços de cada lado do corpo. 

-Não, ainn não consigo lembrar de nada só consigo pensar no meu mundo girando. -falou manhosa, meu deus deu vontade de abraçar ela mas não, se controla lauren, se controla garota. 

-Você quer ir lá pra casa? amanhã te deixo em casa e eles não vão saber.- ela me olhou pensando um pouco. -Se você tiver com celular podemos mandar uma mensagem pra eles falando que você vai dormir na casa de uma amiga. 

-Você ta me ajudando? achei que você ia me jogar la em casa e ir pra casa, eu vivo tentando te ignorar e você ainda me ajuda. -foi um pouco difícil de entender isso mas deu, pois é camila nem eu sei porque eu faço isso. 

-É só que ninguém merece ser pego pelos pais bêbada como você esta. -dei de ombros. 

-Então ta bem, se você ta-ta falando que pode me levar então ok. -vi ela levantar um pouco e pegar o celular no bolso da calça dela me direcionando ele.- Toma, a senha é banana. -falou, meu deus quem bota a senha com nome de fruta? que vontade de amassar de beijo ela mas, se controla lauren... 

-Ta bem. -peguei o celular e  disquei o nome da senha, botei nos contatos. -como ta o nome de deus pais?

-Manda para a mamãe, ta ''mamãe'' mesmo. -falou e procurei, quando achei disquei uma mensagem como camila falando que ia dormir na casa de uma amiga dela que no caso era eu. 

-Pronto, vamos? -entreguei o celular pra ela, e ela assentiu. 

Sai com o carro indo para minha casa, ainda bem que cris estava em uma festa e mamãe e papai dormindo. Cheguei de frente da minha casa e antes de sair camila segurou meu braço e me olhou nos olhos. 

-Lauren eu não queria te ignorar é só que, nossa eu não sei o que falar mas você me deixa nervosa e depois daquilo na dinah fiquei assustada com varias coisas....-antes dela terminar de falar botei dois dedos nos lábios delas fazendo ela me olhar sem entender. 

-Shiii, não precisa falar nada agora, é a bebida que ta te controlando, depois a gente conversa ta? agora vamos que parece que vai cair uma chuva. -tirei meus dedos da frente da boca dela e devei para a bochecha fazendo um carinho, ela fechou os olhos e suspirou levando a mão dela para a minha segurando a mesmo. 

Troom!

Quando escutei o barulho do trovão soltei a minha mão da dela tossi de leve, sai do carro e fechei minha porta e fui para o outro lado abrindo a de camila. 

-Você consegue andar agora? -perguntei olhando para ela ainda sentada no banco. 

-A-acho que sim. -falou se levantando, quando fui fechar a porta ela se desequilibrou e tive que segurar ela. -É acho que não. -falou rindo um pouco.

-Tudo bem, vem, eu te aguento mais um pouco. -falei rindo um pouco e segurei ela na mesma posição quando peguei pela primeira vez.

 Tranquei o carro carro e ativei o alarme, deixei do lado lado de fora mesmo já que amanhã eu ia levar ela para casa, essa rua tem vários guardas então tudo de boa, mama não vai me matar. Entrei dentro de casa com camila e fechei a porta com minha mão livre. 

-Já falei que sua casa é bonita? nossa é muito. -falou olhando para os lados enquanto ia com ela em direção da escada. -Só uma coisa é mais bonita que ela. -falou

-O que? -perguntei curiosa

-Você que mora nela. -falou e riu fraco. 

-Obrigada camila, mesmo amanhã você tendo esquecido isso, muito obrigada, você que é. -falei e ri negando com a cabeça. 

Chegando no quarto depois de um dificuldade para camila subir a escada sem tropeçar, deixei ela na cama indo ao banheiro arrumar a temperatura da água, ia fazer ela tomar um banho para pelo menos melhorar um pouco. Sai do banheiro encontrando uma camila deitada na minha cama como se tivesse fazendo um boneco na neve. Fiquei encostada na porta do banheiro só observando e prendendo o riso. 

-Vai ser um pouco difícil fazer um boneco ai no lençol. -falei rindo contidamente.  

Ela parou o que estava fazendo e ficou sentada me olhando e sorrindo, ah aquele sorriso... 

-Eu estou louca para que neve sabe, onde eu morava não tinha isso então vai ser muito legal. -falou fazendo gestos com as mãos e suspirou fechando os olhos, abriu e me olhou sorrindo. 

-Depois de um tempo você vai desejar o verão mais que o inverno. -sorri e ela deu de ombros. -bom, vem tomar um banho, mas primeiro tira essa bota com salto que fica melhor. -falei indo ate ela e me abaixando tirando suas botas. Ela começou rir e não entendi, terminei de tirar as botas e ela continuava rindo, me levantei e fiquei olhando para ela. -Que foi agora? -perguntei.

-Nada, é só que...você pareceu o cara da Cinderela tetando achar de quem era o sapatinho de cristal.-falou e riu mais. 

-Você e hilaria camila. -falei e ri tentando fazer ela ficar de pé, e olha que ela conseguiu, ainda bem me livrei de ter que dar banho nela, não que eu fosse odiar mas é melhor para minha sanidade mental. 

Ela prendeu o cabelo em um coque e foi para o banheiro, um pouco desengonçada ainda mas deu para ir. Escutei o chuveiro ser ligado, desligado, ligado e desligado novamente. Essas horas eu já tinha tomado um banho no banheiro principal da casa e botado meu conjunto de moletom e separado um para ela. Vi ela sair do banheiro e pedir algo para vestir, entreguei o conjunto e ela voltou para o banheiro vestindo o mesmo. Saiu de la soltando o cabelo e botando o elástico no pulso, se sentou na minha cama e ficou me olhando já estava deitada com o lençol ate as coxas e olhando meu celular. 

-Que foi? -perguntei olhando para ela. 

-Nada, só que... eu queria pedir obrigado por me tirar de lá. -falou e deu de ombros olhando para baixo. -Eu não queria mesmo fazer aquilo, na verdade o zayn não me parece ser certo. -voltou seu olhar para mim. 

-Sim, e não precisa agradecer, me preocupei com você e fiz o que pensava ser certo. -falei

-Hurrum, você é legal lauren, me desculpa por tudo. -falou e segurou minha mão que estava solta no colchão e correspondi segurando. Ficamos nos duas olhando para s mãos juntas e novamente um trovão atrapalhou. Soltamos ao mesmo tempo e sorrimos sem graça. 

-Bom vamos dormir? o mundo parou de girar um pouco mas ainda to tonta e com sono. -falou se deitando em uma distancia razoável entre a gente. 

-Vamos, boa noite camila. -falei me deitando melhor.

-Boa noite lauren. -falou se deitando e se cobrindo com o lençol. Apaguei minha luminária e ficou tudo silencio.

-Laur?

-Oi

-Esqueci de falar que seu beijo é bem melhor que o dele. -quando ela falou isso um sorriso enorme nasceu em meu rosto. 

-Digo o mesmo sobre o seu camila.-falei

-Boa noite laur. -falou

-Boa noite camila. -falei e me virei sorrindo. 

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Ate mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...