1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Amigas?

História Singular - Amigas?


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Olar! boa leitura!

Capítulo 14 - Amigas?


POV lauren: 

Eu ainda estava de olhos fechados quando senti meu braço formigar, quando fui tentar mexer ele não consegui pois senti um peso segurar ele, fui abrindo meus olhos lentamente ate ter uma imagem mais ou menos borrada por causa da sonolência de camila com a cabeça em meu braço e segurando minha cintura. Aquilo parecia surreal, sera que morri e estou no céu? Camila Cabello que ate ontem me ignorava arduamente e trocava poucas palavras só quando necessário estava deitada na minha cama, em meu quarto, dormindo agarrada em mim. Eu não sei exatamente em que momento aquilo aconteceu, devia ser algum tipo de ato inconsciente no sono, mesmo assim eu gostaria de fazer isso em um ato consciente, mas como ainda não é possível vamos aproveitar esse.Procurei meu celular com a mão livre e achei por baixo do travesseiro, liguei a tela e vi que ainda era 9:30 da manhã, ontem a gente chegou umas 3:00 por ai, fui ver a aba de minha conversa com dinah e vi que a ultima visualização dela foi 5:40 da manhã, essa só vai aparece com o resto do pessoal só lá pra mais tarde. Deixei o celular onde eu encontrei, senti vontade de fazer xixi e agora não sei como sair dessa posição, primeiro tirei o braço de camila que me rodeava me afastei um pouco e botei um travesseiro no lugar, depois tirei com toda calma do mundo o meu braço em baixo da sua cabeça, ufa consegui. Levantei da cama e fui para o banheiro, fiz o que precisava fazer, escovei os dentes e prendi o cabelo em um coque. Quando sai do banheiro vi camila sentada na cama com a mão na frente do rosto e dava pra ver sua cara de dor. 

-Te acordei? -perguntei e fui para a cama sentando na ponta dela, eu ainda estava com medo de camila não lembrar de ontem e sair sem falar nada. 

-Não, só estou com uma dor de cabeça insuportável. -falou abafado por causa de sua mão no rosto. 

-Eu vou lá em baixo pegar água e um remédio para você- falei me levantando, ela apenas assentiu. -Ah, tem uma escova de dente nova na pia do banheiro.

-Obrigada, ta um gosto horrível na minha boca. -falou quando tirou a mão na cara e me sorriu fraco acabei retribuindo, balancei a cabeça e sai do quarto indo para a cozinha. 

Cheguei na cozinha e encontrei apenas minha mãe tomando café e lendo alguma coisa no seu famoso ipad. 

-Bom dia mãe. -falei sorrindo para ela.

-Bom dia minha filha. -falou tirando a atenção do ipad e me olhando. 

Ela voltou a atenção para o que fazia e fui na geladeira pegar um suco, peguei um de laranja e fechei a geladeira, peguei dois copos e botei suco nos dois, como o suco acabou joguei no lixo que tinha ali perto, tomara que camila goste de suco de laranja, fui na parte do armário onde minha mãe sempre deixa um remédio pra dor de cabeça etc. Peguei uma cartela e botei no balcão, antes de subir decidi tomar um pouco do meu suco, estava dando um gole quando minha mãe falou. 

-Ta namorando e não me falou? -quando ela perguntou isso senti o suco trancar na minha garganta e tossi na mesma hora, quando o liquido pareceu ir para o lugar certo em meu corpo respirei fundo e olhei para minha mãe que tomava um gole de cafe me olhando com cara de quem não perguntou nada de impactante. 

-Que?! -perguntou cínica. 

-Não entendi a pergunta, falei olhando para ela e botei uns fios de cabelo atras da orelha em ato nervoso. 

-Eu fui no seu quarto te acordar para tomar café todo mundo junto e quando entrei vi você e essa garota lá em cima dormindo juntas, não queria incomodar então nem acordei vocês, mas lauren você podia pelo menos falar né, vai que entro e vocês estão fazendo coisas que é melhor sua mãe não ver. -falou e deixou a xícara na mesa, olhei incrédula com o que minha mãe acabou de falar, essa dona clara é osso duro viu.

-Mãe. -ri fraco negando com a cabeça sem acreditar ainda no que ela falou. -Dona clara eu só ajudei uma amiga que não queria chegar em casa com níveis altos de álcool no corpo, a senhora pensa cada coisa viu, eu ein. -falei rindo ainda, mas um pouco nervosa, porra você escutar isso de sua mãe ia ficar assim também. Ela me olhou semicerrando os olhos.

-Lauren no meu tempo eu e minhas amigas não dormíamos daquele jeito não, mocinha não tente me enganar. -falou e sorriu como e tivesse me pegado. 

-Mãe por favor, serio, eu não to namorando muito menos camila, só fui ajudar. E nossa posição deve ter sido ela com medo dos trovões sei la. -falei dando de ombros. 

-Rum, entendo, mas se quiser me falar qualquer coisa estou aqui. -falou voltando olhar para seu ipad. 

-Ta mãe, mas camila é só minha amiga ok, vou subindo ela deve ta morrendo de dor de cabeça. -falei botando meu copo na pia e pegando o copo da camila e a cartela de comprimidos. 

-Lauren seu pai esta no hospital mas mais tarde falou que vem te buscar para a prova de direção. -falou e eu apenas assenti indo em direção da escada. -E ah, se for sair pegue casacos, começou nevar. -completou. 

Subi as escadas e quando entrei no quarto vi camila olhando os livros que eu tinha na minha escrivaninha. Quando entrei ela me olhou e sorriu indo sentar na cama. 

-Aqui, um suco de laranja que tomara que você goste e uns comprimidos para dor de cabeça, desculpa a demora minha mãe queria falar uma coisa comigo. -falei me sentando ao lado dela na cama entregando o copo e tirando um comprimido e botando na sua mãe.  

-Tudo bem, e eu gosto de suco de laranja. -falou sorrindo e tomou o comprimido e um gole do suco. -Meu deus nunca mais vou beber. -falou quando terminou e me olhou botando a mão em um lado da cabeça. 

-Todo mundo fala isso. -falei e ri fraco pra ela. -já já passa, esse comprimido é rápido. -falei pegando o copo da mão dela que ela me entrou quando terminou de tomar. 

-Ainda bem, pois essa dor é insuportável, eu tivesse em casa ia ter que me virar pra pedir um comprimido para meu pai ou minha mãe. -falou e suspirou. -Lauren eu nem sei como agradecer de verdade, eu nem sei como aquilo tudo aconteceu, uma hora eu tinha chegado na festa e foram me dando bebida e nem me liguei que eu podia ser fraca para aquilo. -deu de ombros.

-Tudo bem camila, agora você sabe como pode ser perigoso duas pessoas alteradas sem pensar o que é certo ou errado. -falei me referindo ao zayn, babaca...

-Ai que merda o zayn, nosso como que ele pode tentar me obrigar fazer alguma coisa que eu não queria e nem noção tinha. -falou botando as mãos no rosto e negando, tirou as mãos e me olhou. -Eu devia ter sido mais esperta. -falou olhando para baixo, ela não devia ter vergonha e sim aquele otário. 

-Camila. -falei levantando o rosto dela levemente com minha mão. -Você foi levada ta bem? não se culpe. -falei olhando nos olhos dela, droga muito perto e muito contato visual, o que eu faço? o que eu faço? soltei a mão do rosto dela e foi minha vez de olhar para baixo. 

-Quem diria lauren jauregui ser minha heroína. -falou e deu uma risada fraca. -Lauren, eu queria saber se tem como a gente entrar em um acordo. -falou e olhei pra ela. 

-Como? -perguntei sem entender 

.-Sei lá, a gente ficou agindo estranho por causa daquelas....coisas. -coisas camila? coisas?!!-Não queri ficar assim e nem ficar agindo como se você não existisse, principalmente agora depois disso. 

-Ah, tudo bem, então...amigas? -peguntei levantando as sobrancelhas. 

-Sim, amigas. -falou sorrindo e levantando a mão para que eu aperte, nossa esse amigas não queria mas é o jeito né. 

-Amigas. -falei levando minha mão para apertar na dela. Sorrimos e ficou um silencio estranho. 

-Bom, sabia que ta nevando? -falei

-Serio?!!-falou sorrindo.

-Sim, minha mãe me falou- falei e ela parecia bem eufórica, que linda...- Sua dor de cabeça melhorou? -perguntei

-Nossa, sim, e acho que é melhor eu ir para casa, minha mãe respondeu minha mensagem mas deve ta preocupada ainda. -falou se levantando.  

-Tudo bem, bom...suas roupas estão penduradas no banheiro, eu vou me trocar no banheiro principal. -falei me levantando e ela fez o mesmo. Cada um foi se trocar. 

Nossa eu não sei se achei bom ou ruim esse negocio de amigas, mas ta melhor que qualquer ignorada que ela tenha me dado esses últimos dias, mesmo eu suprindo alguns sentimentos por camila eu ainda não sabia de nada que ela possa vir sentindo, camila me beijou mas devia ser só por experiencia e se provar algo, isso me deixa triste mas vamos fazer o que né. Pelo menos beijo melhor que o babaca do zayn, ri com esses pensamentos, falando nele ele deve ta puto comigo, idiota, é bom que esteja mesmo, eu não ligo e fiz a coisa certa. Terminei de me trocar e fui para meu quarto ver se camila já estava pronta.Cheguei la e ela estava usando a mesma roupa de ontem e olhando seu celular. 

-Pronta? -perguntei quando cheguei na porta e ela me olhou e bloqueou o celular. 

-Sim. -se levantou. 

-Camila se quiser pode pegar meu moletom, ta muito frio la fora. -falei apontando para o moletom preto em cima da cama. Ela olhou para ele e me olhou de volta. 

-É bom né, vai que pego uma doença saindo lá fora. -falou indo pegar o moletom e vestindo o mesmo. Até que ela fica bem com meu moletom, queria ser ele no momento...-Pronto, agora vamos? 

-Vamos. -sorri e chamei com a mão para ela me acompanhar. 

Como eu estava com o mesmo casaco de ontem a noite não precisei pegar outro. Chegando lá fora destravei o carro de minha mãe, camila entrou e sentou no baco do passageiro e eu entrei no do motorista, fechamos as portas e liguei o carro saindo em direção de sua casa. A gente estava parada em um sinal esperando abrir para eu continuar o caminho, camila ficou o tempo todo olhando pela janela as ruas cobertas de uma fina camada branca de gelo. Só não estava silencio por causa do som do carro ligado em uma altura media, umas musicas atuais tocando e acabei olhando para camila. 

-Você esta gostando mesmo né? -perguntei, ela não virou o rosto, parecia hipnotizada com a vista. 

-Nossa, muito, para quem quase nunca vive isso acaba sendo novidade toda vez. -riu fraco e me olhou. -Sofi deve estar louca essas horas. -sorriu quando falou esse nome, sofi? quem é sofi camila?

-Sofi? -perguntei mas por dentro e gritava. 

-Ah, minha irmã mais nova, ela era louca para morar em lugar que neve. -falou e seus olhos brilharam, parece que era bem apegada com essa irmã. 

-Ah, minha irmã mais nova também ama isso, quando neva ela sempre faz bonecos etc, sempre vou ajudar aquela coisa pequena. -falei sorrindo e ela riu para mim ficando vermelha, aaaa que fofa.

-Tomara que hoje dê para fazer, acho que estou mais ansiosa que ela. -falou e olhou para frente se arrumando no banco do carro. Apenas sorri e vi o sinal abrir e continuei andando com o carro. 

A presença de camila parecia trazer paz para qualquer lugar, não sei se o jeito que ela falava, ou sua aparência feliz, ou deve ser só eu sendo trouxa mais uma vez. Chegamos de frente da casa dela e desliguei o carro. 

-Ta entregue. -larguei as mãos do volante e olhei para ela que me olhava também. 

-Você sempre fala isso? -falo e riu. 

-O que? -perguntei rindo mas confusa. 

-'ta entregue'. -falou e fez sinal de aspas com os dedos. -Acho engraçado. -falou

-Ah, sei lá, devo falar sem nem perceber. -falei rindo e dando de ombros.

-Bom, eu vou indo, obrigada e mais obrigados por tudo lauren. -falou 

-Que nada camila, de boa, não foi nada já falei. -falei com vergonha e escutei um riso dela. 

-Ta bem, vou indo. -falou tirando o sinto de segurança. -A gente se vê segunda né? -perguntou 

-Sim, claro, até segunda. -falei

-Ok, tchau lauren. -e do nada me deu um beijo na bochecha e sorriu saindo do carro e fechando a porta do mesmo. Fiquei como uma boba vendo ela subir as escadas de casa  entrar na mesma.

É, não sei se vou aguentar muito tempo esse negocio de amigas, mas vamos ver o que acontece com o tempo...

(...)

Cheguei em casa e fui direto para eu quaro dar uma pequena estudada para a prova de direção, não era muito difícil então só dei uma revisada e respondi uma prova exemplo na internet. Quando deu a hora d ir para a proa escutei uma buzina do lado de fora da casa, meu pai, e desci rápido, fechei porta de casa e fechei a mesma indo entrar no carro do meu pai, uma hilux preta 2015, o da dinah só mudava a cor pois era branca, ai não vejo a hora de escolher o meu. 

-Ta pronta? -meu pai perguntou quando entrei no carro. 

-Claro, estudei e fiz um prova online, acho que vou bem pai. -falei sorrindo e bem feliz digamos. 

-Muito bem, vamos não queremos atrasos. -falou e saiu com o carro. 

Chegando lá meu pai falou que ia me esperar já que o tempo de prova era pouco, só um hora e meia de prova. A prova foi ótima, questões ate iguais do teste que fiz online, só umas 2 questões fiquei em duvida mas acabei lembrando e marcando o que deve ser certo. Quando terminei entreguei para o fiscal e sai indo para o lado de fora do estabelecimento, i o carro do meu pai e fui entrando nele, quando entrei meu pai estava com um lanche completo do mac, e um no meu banco, esse e meu pai. 

-Mamãe te mata se te ver comendo essas coisas. -falei quando já estava sentada e com o lanche no meu colo. 

-Nosso segredinho minha filha, nosso segredinho. -falou fazendo sinal de silencio com o dedo e acabei rindo. 

Ele perguntou como foi a prova e falei que foi ótima, meu pai fica feliz ate mais que eu em saber que quarta recebo o resultado e se eu passar vamos escolher meu carro. Comemos o lanche e partimos para casa, meu pai teve que voltar para o hospital então entrei em casa, nossa preciso de um banho, tomei um banho e vesti meu famoso conjunto cinza, lembrei de camila com o meu preto e acabei sorrindo como uma boba, preciso me controlar. Na hora do jantar jantei com minha família reunida, cris falando da namorada nova que não é me orgulhando foi depois de meus conselho que deu certo, taylor falando da nova amiguinha no colégio, quando ela falou que o nome dela era sofia acabei lembrando da irmã de camila mas deve ser outra. Quando acabamos fui para meu quarto tentar fazer umas atividades e talvez depois assistir um filme sei la. Quando deu 20:00 escutei meu celular apitar e fui pegar para ver o que era. 

Mamãe urso ligando

eu: oi dinah.

dinah: meu deus não grita, oi branquela. -devia ta em uma ressaca desgraçada. 

eu: ta bem amiga? 

dinha: to bem ruim, nossa que dor em tudo.

eu: onde você esta? 

dinah: eu já estou em casa, consegui trazer o carro não sei como, eu, normani  e ally três ressacudas. - ri do ressacudas

eu: ainda bem

dinah: sim, e ai? como foi com a camila?

eu: Ah foi de boa, ela veio dormir aqui mas não aconteceu nada, hoje ate fizemos as pazes com a ideia de amizade dela. -falei o amizade com tédio

dinah: nossa que bosta, pelo menos ficaram assim, amiga sei que você não e de desistir assim.. 

eu: sim -ri -nem pensar, vou dar um tempo mas acho que vou investir, odiei essa ideia amigas, mas vou dar um tempo para eu analisar o terreno. -falei e dinah riu  

dinah: assim que se fala, amiga vou tomar um remédio e dormir ta bem? 

eu: ta bem, fica bem coisa ressacuda -falei e ela riu fraco, deve ser por causa da dor.

dinah: ta, te amo coisa branca

eu: te amo coisa bruta

E desligamos a ligação, eu decidi ir ver um filme, zatura, esse filme amo muito. Quando estava na metade do filme escutei um bip de mensagem no meu celular. Pausei o filme no notebook e fui olhar o que era e por incrível que pareça era camila.

Camila: lauren, depois eu te entrego o teu moletom, serviu muito e cabei esquecendo :p kkkkk

eu: kkkkkk Tudo bem, pode ate ficar com ele se quiser, não tem nada, ficou melhor em você :D

Camila: kkk Ta bem ^^, então ate segunda :*

eu: até segunda camila :*

Bloqueei o celular e voltei ver o filme, é camila, vou dar um tempo para ver as coisas mas esse negocio de amigas não se se quero por muito tempo....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...