1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Coincidências

História Singular - Coincidências


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Olar, boa leitura!

Capítulo 15 - Coincidências


Fanfic / Fanfiction Singular - Coincidências

POV CAMILA:

Segunda, intervalo e eu estou aqui na mesa do refeitório com Ally, Dinah, Normani, Harry, Troye e Lauren, lauren...não sei o que falar ainda sobre ela, todo mundo aqui falando de como foi a festa e ela na dela apenas tomando uma latinha de refrigerante, o pouco que conheço já sei que é muito na dela, fala sempre quando é necessário e que é extremamente linda, os cabelos pretos, a pele alva, olhos que não sei falar a cor pois variam de verde, azul e ate as vezes um pouco cinza, você deve ta se perguntando ''nossa você esse pouco tempo já viu essas variações todas?'' e a resposta é sim, primeiro dia que vi Lauren e olhei aqueles olhos que estavam verdes, o dia da educação física desastrosa depois da bolada que seu olhos estavam em um tom cinza e quando eu acordei na casa dela aquele lindo mar azul claro. 

Eu ate pouco tempo não denominava minha sexualidade ate então por não saber exatamente como é querer uma garota, sempre achei umas meninas lindas do meu antigo colégio mas nunca era quela coisa de querer ficar, tocar e beijar e confesso que ate com uns meninos foi assim, só teve um garoto que gostei de verdade, Diego o menino que eu fui apaixonada desde a oitava serie, Diego Boneta era o garoto mais lindo que eu já tinha visto, e como ele sempre foi carinhoso comigo e me ajudava em vários trabalhos acabei criando um sentimento por ele mas naquele tempo eu não tinha certeza de nada, me sentia uma criança ainda, quando cheguei no primeiro ano ele decidiu me chamar para o baile de começo do ensino médio, foi um noite linda, eu com o vestido perfeito e ele todo de terno, foi tipo o sonho que algumas garotas desejam, naquele dia ele me pediu em namoro e como garota apaixonada acabei aceitando, nosso namoro durou ate o final do ano passado que foi quando minha mãe decidiu vir morar em Vancouver, aquilo quase quebrou meu coração, fiquei triste muitos dias só que acabei descobrindo umas coisas nesse tempo, uma amiga minha do colégio acabou descobrindo que um mês antes de eu saber a noticia sobre a mudança o Diego já vinha ficando escondido com outra garota, e quando fui tirar satisfações com ele o que ele acabou me falando foi ''Eu só fiquei com ela por culpa sua, ela fazia tudo que você nunca fez e nem deixava eu fazer, eu sou homem camila tenho necessidades'' depois daquilo acabei pegando nojo dele e adorando a ideia de me mudar pra cá.

 Hoje mesmo com saudades de minha amigas eu soube que era a coisa certa para fazer, e bom, voltando o assunto, eu nunca senti nenhuma vontade de ficar com as garotas que conhecia mas mesmo assim não me limitava em falar que sou hetera, mas a vida me mostrou  lauren, esse olhar, o jeito, a boca maravilhosa, não sei o que aconteceu eu só queria muito aquilo, no dia da casa da Dinah com aquele filme fiquei completamente atordoada em pensar eu fazendo aquelas...coisas...e quando ela foi la me ''ajudar'' com a água fiquei completamente confusa, sem saber o que faria se tivesse acontecido, acabei fazendo aquelas coisas de ignorar a lauren mesmo ela fazendo de tudo para puxar assunto comigo, as desculpas e tudo mais, naquele dia o zayn me chamou para conversar e veio com um papo de querer tentar comigo, que me achou uma garota legal e linda e que podíamos tentar algo, as meninas falavam que eu devia aceitar que ele era um cara legal e o mais desejado da escola, pena que não ligo para essas coisas. Eu fiquei querendo saber se ainda podia desejar algum garoto e aceitei, infelizmente pois quando peguei a kylie agarrando a Lauren no banheiro senti uma vontade imensa de pular na cara dela e arrancar dali, eu não me entendi e fiquei muito nervosa, ai veio lauren tentar outra vez puxar assunto eu nervosa, nem conseguia falar nada, fiz literalmente a  egipciana, pena que quando olhei para aquele rosto não consegui fazer mais nada, pensar nada só a vontade e beijar me subia, e foi o que eu fi em um ato impulsivo, e não é que a desgraçada tinha o melhor beijo que eu já provei, ok que não fiquei com muitas pessoas mas as que eu fiquei não conseguiram subir aquela chama que subiu quando ela se entregou ao meu beijo, nossa e quando acabou eu não consegui raciocinar e acabei fugindo de novo, devo ganhar diploma disso. No dia da festa parecia que eu queria me provar sei la o que eu queria, não me entendi, acabei ficando com aquela raiva de novo dela com a kylie e indo com o zayn para o andar de cima, ele acabou me dando varias bebidas diferentes e como eu nunca tinha bebido mais que um copo de cerveja na vida fiquei bem bem alterada. Ai me vem o desgraçado tentar me obrigar fazer aquelas coisas, ele tentava de tudo e mesmo alterada eu conseguia resistir, e quando lauren entrou naquele quarto foi tipo o meu respirar aliviada, eu só queria ir pra casa, quando ela brigou com ele por isso me senti tão protegida de como só me sentia quando meu pai estava por perto. Como ela me tratou como me respeitou, antes dela acordar naquela manhã eu já tinha visto nossa posição que talvez a gente tenha formado na madrugada por qualquer coisa, mas aquele abraço foi tão bom, mas eu não queria complicar as coisas e acabei falando sobre voltar ser amigas, que de verdade ia ser melhor para o trabalho mas tive um peso em concordar com aquele amigas que não sei não... 

-Milagre é esse tu não querer passar o intervalo com a turminha ali Mila? -meu pensamento foi cortado pela voz do Harry, pisquei umas vezes e formulei a pergunta.

-Ah, elas que sempre me chamaram pra sentar com elas, hoje não queria não, prefiro ficar aqui com vocês. -falei e dei de ombros.

Todos me olhavam e Lauren apenas entendeu que eu não queria falar sobre o que aconteceu de verdade.

-Ah, porque eles não param de olhar pra cá, principalmente o zayn. -Ally completou.

-Esqueçam eles, vamos falar sobre outra coisa. -falei tentando parar o assunto.

-Ta bem, gente vocês vão mesmo lá pra casa amanhã né? - Ally perguntou.

-Sim, eu levo a Lauren se ela não pegar o carro da mãe dela.
-Dinah falou.

-É, mas já já não vou precisar pegar o carro dela mais. -falou orgulhosa de si, Lauren tem cara que sempre quer se superar, isso chama atenção é de um jeito bom.

-Você já fez a prova de direção? -perguntei.

Ela me olhou pareceu me analisar, eu até pensei que tinha algo de diferente na minha cara mas ela apenas suspirou e falou.

-Sim, e bom eu acho que passo, foi tudo o que eu estudei. -falou

-Aleluia né, já sabe que carro vai escolher? -Mani perguntou.

-Eu fosse ela escolhia um conversível rosa. -Troye falou.

-Imagina Lauren em um carro rosa. -Harry falou e a gente acabou rindo menos Lauren que rolou os olhos.

-Aí gente vocês sabem que não gosto nada rosa chamativo, principalmente um carro, claro que vou escolher um preto, só não sei qual, meu pai vai me levar pra escolher. -falou dando de ombros.

-Ai amiga que sem graça, precisa de mais alegria nas cores de sua vida. -Troye falou. 

-Quero nem ver quando você comprar um troye. -lauren falou rindo. 

-Ah querida vai ser cheiro de brilho, meu pai vai cair para trás quando eu comprar. -falou e todo mundo riu 

Todo mundo voltou conversar e eu por curiosidade olhei para trás para ver aquelas pessoas e lá estava zayn e taylor me olhando com um olhar curioso, eu decidi hoje não sentar com eles, antes eu não me sentia bem na presença deles e agora que não consigo mesmo. Virei o rosto e vi Lauren me olhando, acabei dando de ombros e abaixando a cabeça, o olhar dela me deixa nervosa. Na hora de voltar para as aulas a gente se levantou e foi botar os pacotinhos de sanduíche no lixo, harry e troye foram para sua sala e eu e as meninas para a nossa, quando a gente já estava no corredor em direção de nossa sala senti um mão me segurar e quando me virei vi zayn segurando meu braço, que ótimo... 

-Gatinha, você não sentou com a gente hoje por que? 

-Serio que você ta me perguntando isso? -perguntei irônica 

-Sim, eu queria você la do meu lado e não com aquelas pessoas. -falou inflando as narinas quando falou as ultimas palavras. 

-Primeiro porque eu quis, segundo aquelas pessoas são minhas amigas e terceiro você não manda em mim. -falei puxando meu braço com força saindo do seu aperto. 

-Achei que a gente estava em um relacionamento camila. -falou entre os dentes. 

-Pois se enganou, me deixa em paz zayn, por favor, eu tenho aula. -falei já cansada daquilo. 

-Ta bem, mas isso ainda não acabou. -falou e saiu no sentido oposto de minha sala. Não acredito que vou ter que aguentar isso, que merda que eu fiz? preguei chiclete na cruz foi?.

Quando eu ia entrar na sala lauren também ia entrando e foi ao meu lado em direção de minha cadeira. 

-ta tudo bem? -ela me perguntou. 

-Ta sim, você viu foi? 

-Sim, eu estava no bebedouro na hora que ele te puxou. -deu de ombros me olhando. 

-Ele que veio perguntar porque eu não sentei com eles. -falei olhando pra ela, 

-Ah, olha qualquer coisa estou aqui, eu conheço o zayn e sei como parar aquele idiota. -falou e senti mais uma vez aquela sensação de cuidado que ela tinha, adoro isso nela.

-Ta bem não se preocupa, mas muito obrigado lauren. -falei e senti minhas bochechas ficarem vermelhas, sentei na minha cadeira e la ficou observando meus movimentos. 

-Não precisa agradecer, bom, vou me sentar a professora moore chegou. -falou olhando para a porta e me olhou de volta. 

-Ta bem. -falei e sorri para ela que sorriu de volta, fez um sinal coma cabeça e foi sentar na cadeira dela na fileira da parede.  

Professora moore começou a aula e então todos se calaram sentando em suas cadeiras, confesso que durante a aula não liguei muito de prestar atenção, as vezes olhava para trás e via lauren anotando algumas coisas em seu caderno, as vezes sentia que ela me olhava, só quando senhorita moore passou umas questões que tentei me concentrar. Não entendo de verdade o que ta acontecendo comigo, eu nunca fui de ficar pensando em alguém direto, nem com o Diego que considero uma de minhas maiores paixões foi assim, eu ainda conseguia me concentrar em outras coisas ou ficar um tempo sem lembrar de sua existência. A aula passou tranquila, depois da atividade ela mandou levar as atividades para assinar os cadernos e depois disso só mandou um resumo para fazer em casa e levar próxima semana. Antes de tocar eu estava arrumando minhas coisas dentro de minha mochila e tirando o meu casaco já que estava nevando e não pretendo passar frio. Quando o sinal tocou ally me chamou para ir ao banheiro com ela, mas antes pediu para que as meninas esperassem ela no estacionamento para poder marcar algumas coisas para amanhã. Chegamos la e ela entrou em uma das cabines enquanto eu fiquei arrumando qualquer torto em meu cabelo, enquanto estava ali acabei lembrando do beijo que eu e lauren trocamos, ela devia pelo menos ajudar tendo um beijo ruim para eu parar de pensar essas coisas com ela, droga, amigas camila vocês são amigas, ela aceitou não foi? então pronto, só amigas. 

-Camila, você e a lauren voltaram se falar? achei que seu plano de ignorar ela ainda estava valendo. -ally falou abrindo a porta da cabine e vindo lavar as mãos na pia. 

-Ah, depois que ela me ajudou com o negocio do zayn e decidi parar com essa confusão na minha cabeça e dar um basta nesse plano inútil. -falei entregando a mochila dela que eu segurava. 

-Decidiram ser amigas? -perguntou enquanto a gente saia do banheiro. 

-Sim ally, amigas. -falei. 

-Mas e o bei..-ela ia falar mas interrompi. 

-Não quero falar disso ta bem, já dei um basta, a gente é amigas. -amigas isso, amigas. 

-Ta bem, você que sabe o que se passa na sua cabeça. -falou e deu de ombros. 

-Sim -não, na verdade não viu, mas decidi dar uma de resolvida. 

Chegamos ao lado de fora vendo as meninas e os meninas conversando e rindo de alguma coisa. Quando chegamos perto eles não pararam de rir, olhei para lauren e ela estava um pouco vermelha e negando com a cabeça. 

-Oi gente, o que foi? -perguntei olhando para a cara deles, Ally também esperava entender. 

-A.....Kylie.....Passou....aqui. -Normani tentava puxar ar para falar. -E apertou....a bunda da lauren....na frente do colégio todo e ainda mandou beijinho. -todos começaram rir, menos eu que fiquei tentando processar aquela noticia. 

-Não acredito que perdi isso. -Ally falou e começou rir. 

-Baixinha foi mijar e perdeu a imagem mais vergonhosa da vida da lauren. -Dinah falou tentando parar de rir. 

Olhei para Lauren que tinha uma mão na rosto e a cara toda ainda vermelha.  

-Todo mundo que estava  perto falou ''UUUHUU''. -Harry flou e todas começaram rir mais ainda. 

-Ta bom gente, tem como a gente combinar as coisas de amanhã logo. -lauren finalmente falou, mas ainda sim envergonhada. Achei muito sem graça aquela noticia também, era para eu estar rindo mas não consigo. 

-Ta bem, ta bem. -Dinah falou quando recuperou o ar. 

-A gente vai indo então, lauren compra aquelas calcinhas de ferro para poder prevenir. -harry falou soltando piada. 

-Ai que engraçado né, você próxima vez arruma um quarto com proteção sonora, a festa toda te escutou naquela noite. -Lauren falou e harry ficou com uma cara de confusão mas pareceu entender e arregalou os olhos. 

-Sua desgraçada. -falou com cara de sem graça, harry sem graça isso deve ser algo bem proibido de falar. 

-Beijinho bee. -lauren falou sorrindo para ele, que sorriso... 

-Não entendi gente. -troye falou confuso como todos estavam. 

-Nem precisam, vamos troye ta muito frio. -harry falou puxando ele. -tchau lindas e lauren. -falou e mandou um dedo do meio para lauren, que fez como se tivesse segurando um beijo mandado e juntado as mãos no peito e mandou um beijinho para ele que apenas se virou e foi em direção do carro dele. 

-O que foi isso? -ally perguntou. 

-Nada, coisa nossa mas consegui atingir. -falou e riu como se tivesse vencido alguma prova, todas deram de ombro.

-E ai, como vai ser amanhã?. -perguntei. 

-Bom a gente vai fazer a junção das primeiras partes da historia e Lauren você leva aquele livro da biblioteca para a gente ver se pode corrigir algumas coisas na nossa historia. -Ally falou e assentimos. 

-OK, então amanhã na hora marcada na casa da ally, lauren você vai pegar o carro de sua mão? -Dinah perguntou. 

-Sim, não precisa ir me pegar. -lauren falou 

-Ta bem gente, olha qualquer coisa a gente fala no grupo ou amanhã de manhã aqui na escola. -Normani falou. 

-Ta, vamos ally? mamãe pediu para eu chegar rápido pois a gente vi almoçar no restaurante dela. -falei 

-Ta bem, ate amanhã gente.-ally falou dando tchau com a mão para as meninas. 

-Tchau gente. -falei e por um impulso antes de sair dei um beijo na bochecha de lauren já que ela estava na minha frente. -tchau. -falei e ela apenas assentiu, eu deixei ela vermelha, adoro isso. 

Sai em direção do carro de ally com ela ao meu lado. 

-Assim não da para acreditar naquele papo de teu controle de sua cabeça. -falou e riu fraco. 

-Não fiz nada, só gosto de dar tchau para as pessoas assim. -falei e cheguei ai lado da porta do carona do carro e ally do outra lado no do motorista. 

-Uhum, ta bem, acredito. -falou e entrou dentro do carro e fiz o mesmo, fechamos as portas e ela ligou o carro e ao mesmo tempo o aquecedor dele. 

-Ai sua chata, vamos. -falei. 

-Ta, vamos. -riu um pouco mais forte já que entendeu meu nervosismo e tirou o carro da vaga indo para nossas casas. 

Chegando em casa  encontrei papai e sofi vendo alguma coisa na tv da sala principal. 

-Hola mi hija. -meu pai falou quando me viu. 

-Kaki!! -sofi falou, ela estava com a cabeça deitada no colo do meu pai. 

-Hola papá, hola sofi. -falei indo em direção do sofá que eles estavam e dei um beijo na bochecha do meu pai e um na bochecha da sofi. 

-Vai subir para tomar banho? sua mãe esta se arrumando já que é o restaurante que ela trabalha, falou que queria todos arrumados.- papá falou e riu e acabei rindo junto. 

-Dona sinu e seu lado vaidoso. -falei rindo. -bom, eu vou subir e me arrumar, eu for com essas roupa normal ela me mata. -falei pegando minha mochila que tinha deixado na poltrona dali quando cheguei. 

-Ta bem mi hija, vamos esperar. -falou e eu fui em direção da escada indo para meu quarto. 

Chegando la tirei minha roupa e fui tomar um banho quente e me arrumar,  quando terminei de me vesti fui passar um maquiagem leve e da uma ondulada no meu cabelo,  estava vestindo uma calça preta com rasgos nos dois joelhos, uma blusa branca curtinha de mangas longas e uma bota preta. 

Peguei um casaco mais grosso jeans para me proteger mais do frio e amarrei na minha cintura, quando desci meus pais e sofi já m esperavam na sala por mim, fomos no carro do meu pai e quando chegamos no restaurante teve todo uma apresentação já que minha mãe era a chefe do restaurante, os responsáveis pelo restaurante queriam saber sobre nossa família e toda aquela coisa formal. Quando sentamos em um mesa com eles fomos pedir algumas coisas, pedi uma macarrão lá com frutos do mar, eu gosto muito de coisas do mar então sou apaixonada pela culinária também. A gente estava em uma conversa sobre alguma coisa do trabalho o meu pai quando escuto

-Sofi? -uma voz de criança fala o nome de minha irmã

-Taylor? - minha irma fala para alguma coisa que estava atras de mim.

Me virei para ver o que era e la estava, umas pessoas que eu não conhecia, um homem, uma mulher, um garoto um pouco mais velho que eu, a menininha que gritou o nome da sofi e....lauren? lauren?? meu deus a amiga da sofi é irmã da irmã da lauren. 

-Mamãe é a sofi que falei para vocês. -a irmã da lauren falou chegando perto da gente

-oh, um prazer conhecer a família da amiguinha da taylor. -a mulher mais velha falou e meus pais se levantaram para cumprimentar eles.

-Prazer é nosso, que coincidência. -minha mãe falou e abraçou a mulher mais velha que acho ser a mãe da Lauren. Me levantei para não me passar por grossa ou antipática.

Na hora que me levantei olhei para lauren que parecia tentar assimilar as coisas, olhando para mim, para a irmã dela, para a família dela para minha família, quando ela me olhou eu acabei sorrindo um pouco torto e ela me olhou e acabou sorrindo um pouco torto também, a gente não estava sabendo agir com aquilo. 

-Lauren, essa é sua amiga que dormiu na nossa casa naquele dia? - mãe da Lauren falou me olhou sorrindo, esse sorrido parece ta insinuando alguma coisa. 

-Am, é sim, foi ela mãe. -lauren falou com vergonha. 

-Ai meu Deus foi na casa dela que você dormiu camila? -minha mãe me perguntou sorrindo, meu deus que mulher animada com aquilo.   

-Foi mãe. -falei sorrindo fraco para ela e olhei para a família da lauren.

-Oh que coisa, me desculpem não me apresentar meu nome é Sinu e esse é meu marido Alejandro, Camila e Sofia minhas filhas que vocês já conhecem, somos os Cabello's. -falou sorrindo

-É um grande prazer, eu sou Clara Jauregui, meu marido Mike jauregui, Taylor e Lauren que vocês já conhecem e Cris meu filho mais velho. -falou

-Bom, mas como vocês se conheceram camila? -minha mãe me perguntou. 

-Na escola mãe, a gente é da mesma turma. -falei e olhei para lauren que trocava o olhar entre eu e minha mãe. A mãe dela olhava para mim com tanta atenção, to ficando com mais vergonha do que já estou. Olhei para o lado dela e o pai da lauren parecia me olhar com atenção também, meu deus sera que tem alguma coisa na minha cara? passei a mão levemente no meu rosto mas pareceu não funcionar, me olhavam mesmo assim. 

-Foi um prazer conhecer vocês, nossas filhas já são amigas, podiamos marcar um dia de jantar entre famílias, mas faço questão de ser na minha casa, se vocês não sabem sou a chefe desse restaurante. -Minha mãe falou. 

-Oh seria ótimo não é mike? -mãe da lauren falou. 

-Sim, um grande prazer senhor e senhora Cabello. -ele falou. 

-Não precisa chamar a gente assim, nos chame pelo nome por favor. -Meu pai falou sorrindo e o pai da lauren sorri também é parece que já fizeram amizade. Sera que seriam amigos mesmo sabendo que já troquei saliva com a filha dele? pensei e ri fraco mas parece que lauren percebeu pois ela me olhava. 

-O que foi? -ela perguntou juntando as sobrancelhas em cara de duvida, ela falou mais para que eu tentasse entender pois nem saiu som de sua frase. 

Dei de ombros como se não fosse nada, era melhor eu não falar o que pensei aqui né. Ela me olhou desconfiado mas depois tirou o olhar e mim para voltar para sua família. 

-Bom foi um prazer conhecer vocês, e como já tenho numero temos como marcar o jantar. -Mãe da lauren falou, nossa já trocaram numero não sabia que minha mãe era tão sociável. 

-Claro, vamos marcar, o prazer foi nosso, agora vou deixar vocês almoçarem em paz. -minha mãe falou rindo. 

-Que nada, não foi incomodo, nos que devemos deixar vocês terminarem o almoço. -Pai da lauren falou rindo. 

-Bom almoço para vocês. -meu pai falou. 

-Para vocês também, ate mais. -mãe da lauren falou 

Eles foram para a mesa que tinham reservado e então sofi largou taylor para que ela fosse comer, ainda olhei para lauren que parecia ter entendido melhor ate com uma cara feliz? eu devia estar feliz também? acho que sim já que ela estava feliz. Acabei sorrindo e me sentando para terminar de comer. Até acho que isso vai ser legal. A gente demorou um pouco mas quando acabamos de comer fomos nos despedir da família jauregui, mais uma vez dei um beijo na bochecha da lauren e antes de sair devo ter perdido algum comentário da mãe de lauren, mas acabei relevando, deve ter sido bom já que todo mundo da família dela sorriu, acabei não vendo a reação dela mas tudo bem. Quando cheguei em casa fui trocar de roupa e botar um conjunto de ficar em casa, me deitei na minha cama para poder fazer o resumo da senhorita moore pelo notebook mesmo. Escutei um apito do meu celular e fui ver o que era. 

Lauren: Acho que ate nossa família fez um trato de amizade. :p 

Eu: kkkkk sim, achei legal e você? 

Lauren: Sim, também, já tinha desconfiado que a amiguinha de minha irmã era sua irmã, não escuto muitas sofis por ai kkk 

Eu: Sim kkkkkkkk ai ai. 

Lauren: Bom, vou fazer aquele trabalho da senhorita moore. :/ 

Eu: Estou fazendo também, boa sorte para a gente :p :/ 

Lauren: Sim kkkk ate mais camila :*

Eu: kkk Até Lauren :*

Bloqueei o celular e suspirei, parece que meu coração tomou energético depois daquela conversa é lauren, tem coisas surgindo aqui que não sei muito se é amizade, isso me da muito medo, muito medo mesmo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...