1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Sim ou não

História Singular - Sim ou não


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Olar, boa leitura!

Capítulo 16 - Sim ou não


Fanfic / Fanfiction Singular - Sim ou não

POV LAUREN: 

Terça aula do senhor pattinson, a gente estava no circulo com os grupos do trabalho formado enquanto ele fala algumas dicas para continuar a historia, eu e as meninas anotando tudo de importante que ele falava, a gente ate que estava indo bem, espero que eu consigo com camila terminar nossa parte sem levar bomba em literatura, Ally, Dinah e Mani são muito boas com isso e garanto que com a ajuda delas vamos passar direto e ir finalmente para o grande e esperado ultimo ano. Eu estava escrevendo o que o senhor pattz falava quando sinto alguém me cutucar com a caneta, olhei e era Dinah me entregando um pedaço de papel com um bilhete, juntei as sobrancelhas em duvida e ela apenas fez um sinal com a mão para que eu fosse ler, como todos prestavam atenção no professor peguei rapidamente o pedaço de papel e fui ler. 

''Branquela aproveita como hoje você veio com o carro de sua mãe e esta atrasada na historia do trabalho, chama camila para quando terminar a aula ir na biblioteca terminar umas partes, é uma boa desculpa para conversar, bater um papo melhor do quando vocês estão coma gente.'

obs: não precisa agradecer a genia aqui'' 

Sorri quando acabei de ler o bilhete e olhei para Dinah que piscou um olho para mim e fez um sinal de silencio mandando eu prestar atenção o senhor pattz. Meu Deus eu amo essa garota, sorri para ela e fiz um ''obrigada'' só com o movimentos dos lábios e voltei escrever o que o professor falava. Quando o professor parou de falar um pouco para escrever algumas coisas em sua apostila e decidi criar coragem e falar com camila, peguei a caneta em minha mão e como ela estava na cadeira ao meu lado do circulo não precisai fazer muito movimento para chamar atenção dela. 

-Camila -falei sussurrando e cutucando ela com minha caneta, estava tudo silencio não quero chamar atenção de todos.  

Ela terminou de escrever alguma coisa e me olhou. 

-Oi -falou sussurrando também 

-A gente podia fazer um pouco do trabalho depois da aula? -perguntei 

Ela pareceu pensar, ela tava me olhando estranho, camila não me olha assim é só responder se sim ou não. 

-Ta bem. -falou e sorriu, não um sorriso simples mas sim um sorriso tipo quando você ganha uma coxinha.

Sorri de volta e assenti voltando prestar atenção na aula, Dinah Jane eu te amo...

A aula passou calma só com as explicações gramaticais, como fazer um texto sem erro ortográficos, como não se perder na historia e etc etc. Tocou para o final das aulas e foi obrigação colocar todas as cadeiras no lugar, depois disso colocamos as coisas nas mochilas e fomos rumo a porta de saída da sala. Dinah, Mani e Ally iam na frente e eu e Camila atras delas. 

-E ai, a gente vai para a biblioteca? Não vão fechar? -Ela me perguntou tocando de leve com o cotovelo no meu braço, pois ela tinhas as duas mãos dentro do bolço do casaco dela. 

-Não, a biblioteca passa o dia disponível para os alunos, senhorita streep parece não querer largar aquele lugar. -falei e ri fraco voltando olhar para a frente.

-Ah sim, ainda não fui na biblioteca, nem sei quem é a senhorita streep mas pelo o que você falou vou acreditar que ela tenha um grande amor por esse lugar. -falou sorrindo fraco, olhei para ela e ela agora mantinha os olhos no chão que andava. 

-Eu vou te deixar em casa ta bem? não se preocupa, eu peguei o carro de minha mãe hoje. -falei pois ainda não tinha falado sobre como ela ia para casa depois da biblioteca. 

-Tudo bem. -me olhou sorrindo e retribui. 

Chegamos no carro da Dinah e Harry e Troye já estavam lá, já não estava nevando muito, você só via uns flocos de neve caindo mas só as vezes, mas a camada branca no chão era nítida, só as partes que são utilizadas para se locomover estavam limpas já que o zelador da escola mandou limpar. 

-Gente eu e camila vamos adiantar umas partes do trabalho na biblioteca. -falei chegando perto dele que já estavam reunidos, camila continuava ao meu lado.

-Mas a gente não vai fazer na casa da Ally hoje? -Mani perguntou, rapidamente olhei para a Dinah ela tinha que me ajudar. 

-Ah mani elas estão atrasadas um pouco só, então era bom elas levarem um historia mais completa para a gente fazer a função. -Dinah falou e me senti aliviada, imagina eu ter que falar ''ah mani eu vou para a biblioteca com a camila pois quero ficar sozinha com ela''

-Ah, então ta bem mas vocês ainda vão para a casa da Ally mais tarde né? -mani perguntou 

-Sim, claro. -falei e arrumei o cabelo em ato de nervoso. 

-Gente vamos lá pra casa sábado? papai e mamãe vão sair e queria fazer alguma coisa com vocês, a gente podia comprar umas cervejas e jogar algum jogo. -Harry falou 

-Adoraria, queria verão para gente pular na piscina mas esse inverno vai demorar muito. -Ally falou revirando os olhos e a gente riu. 

-Ah eu gosto do inverno, me sinto em um bem estar constante. -Camila falou. 

-É, eu concordo com a mila, mas um sol não faz mal as vezes,  já já perco minha melanina linda. -Mani falou e a gente caiu na gargalhada. 

-Lauren volto já vou ligar par minha mãe e avisar que vou chegar um pouquinho mais tarde. -camila falou balançando o celular para que eu veja. 

-Ta bem, vou te esperar aqui. -falei e sorri para ela, ela sorriu e se afastou um pouco para poder ligar.

-Gente vou indo, preciso dar bom exemplo essa semana para sábado poder fazer o que quero lá em casa. -Harry falou e a gente riu. 

-Você não vale nada Harry. -Dinah falou entre risos. 

-Eu posso valer milhões ta querida. -falou e limpou o ombro como se tivesse tirando poeira. 

-Vamos logo Harry, quero passar a tarde dormindo, acreditam que minha irmã levou uma mina la para casa e passou a noite fazendo barulho, a sorte dela que o quarto dela não é ao lado dos nossos pais, sorte dela e azar meu.-troye falou com uma cara de indignado que deu vontade de rir. 

-Vão logo suas bee, manda um abraço para sua irmã barulhenta troye. -Dinah falou e troye revirou os olhos puxando Harry para o carro. A gente deu tchau com as mãos e voltei minha atenção para as menina. 

-Gente já vou, camila vai com você mesmo né lou, quero dormir um pouco antes de vocês chegarem, não se atrasem, beijos. -Ally falou e saiu em direção de seu carro dando tchau também a gente falou tchau e um ate mais por causa do encontro de tarde. 

Vi Ally entrar no carro e quando ela saiu voltei minha atenção para camila do outro lado encostada no mu carro falando com a mãe dela no telefone.

-Vai desembuchando farinha de trigo. -escutei Mani  falar e virei a cara para olhar ela fazendo cara de duvida para o que ela acabou de falar. 

-Que? -eu e Dinah falamos ao mesmo tempo. 

-Vocês pensam que me enganam com esses segredinhos? pelo amor de Deus conheço vocês fazem anos, conheço quando Dinah inventa uma desculpa. -Falou tão normal que fiquei com cara de taxo, a mesma da Dinah. 

-Como as-ssim? -falei nervosa e olhei para ver se camila ainda estava longe. 

-Fala logo vocês, o que ta acontecendo? você e camila....nãaooo você e camila?! -falou a ultima parte como se tivesse me pego no flagra. 

-Shiiiii mani, não é nada disso. -falei fazendo sinal com minha mão para ela parar de falar, olhei para o lado só para verificar se camila ainda estava lá. -Depois a gente fala direito, ela ta desligando o telefona e vindo. -falei 

-Ah mas não preciso esperar, você mesma vai me contar dona Jane. -falou olhando para a Dinah que nessas horas já tirou a cara de susto e agora estava uma bem mais tranquila que a minha. 

-Ta bem, posso lauren? - olhou e me perguntou 

-Ta bem, pode sim, agora cale a boca ela ta chegando. -falei e fiz sinal de ''shii' para elas que respeitaram assim que camila chegou ao nosso lao. 

-Pronto já falei para ela, vamos? a gente tem que ir para a ally ainda mais tarde. -falou ajeitando a mochila nas costas e me olhando. 

-Ta bem, vocês já vão? a gente já vai para a biblioteca. -falei

-Vamos Mani, quero a comida de minha mãe, meu deus que fome. -Dinah falou destravando o carro e abrindo a porta entrando no mesmo. 

-Vamos, quero dormirr. -Mani falou. -Tchau meninas, ate mais tarde. -falou e indo para o banco de motorista. 

-Tchau gente ate mais tarde. -Camila falou dando tchau, e dei tchau coma mão para as meninas que saíram com o carro. 

-Vamos? -perguntei para ela. 

-Vamos. -falou e sorriu para mim. 

(...)

Chegamos na biblioteca e pedimos autorização para a senhorita streep de ficar umas horinhas ali fazendo um trabalho, ela prontamente deixou, senhorita streep não era ranzinza ou chata, ela era na dela e sempre ajudava quando a gente precisava de algum livro ou de explicação de alguma coisa, parece que ela já fez foi ler todos esses livros.  

-Você não quer sentar aqui? tipo eu gosto das mesas mas me sinto melhor sentando aqui no chão perto das prateleiras. -perguntei para a camila quando a gente estava no corredor entre duas estantes de livros. 

-Achei legal, tanto faz, você aqui para me ajudar é o que importa. -falou e senti uma pontada no coração mas não vou comentar isso. 

-Então tudo...bem. -droga não consegui não ser gaga. 

A gente se sentou no chão entre duas estantes e começamos tirar os cadernos, tirei o que precisava e o livro que eu peguei com Dinah naquele dia, vi camila tirar só o caderno dela e uma caneta. Começamos a discutir as falas dos personagens, o que eles iam fazer, o ruma da historia e como ela se juntaria com a das meninas, uma hora estava tudo silencio e eu só escutava um barulho de teclado e computador da senhorita streep que ficava ao lado da porta de saída, não dava para ela ver a gente pois estávamos por trás da estante que ficava na frente dela. Uma hora parei de escrever algumas coisas e prestei atenção em camila que estava ao meu lado, já falei que o perfil dela é lindo? pois se já falei vou repetir, o perfil de camila é indo, quando ela fica muito focada em uma coisa fica tão linda, mais do que já é. 

-Lauren. -falou, eu me assustei um pouco mas ela não parou de olhar para seu caderno. -Você vai no dia que minha mãe chamar sua família para jantar la em casa? -perguntou ainda olhando seu caderno. 

-Sim, acho que sim, minha mãe ia me obrigar provavelmente. -falei e ri fraco mas ela não demonstrou rir do que falei. 

-Você não gostou da ideia? -agora ela me olhou e tava muito perto, jesus. 

-G-g-gostei sim, eu só tava brincando, eu iria sim. -falei e sorri meio desengonçado eu acho. 

-Ah, eu também gostaria, achei legal a ideia de minha mãe, mesmo achando estranho ela tão sociável, mas pela sofi ela faz isso. -falou e sorriu e acabei sorrindo olhando para a boca dela. 

-Sabe uma coisa, a gente combinou de ser amigas mas não sabemos quase nada uma da outra. -falou e olhou nos meus olhos, como ela consegue ficar normal nessas hora tão perto? 

-É mesmo, eu só sei que sua irmã é amiga da minha e que sua mãe trabalha no restaurante que a gente foi. -falei

-De você só sei que seus pais são médicos e que minha irmã é amiga da sua. -falou e sorriu, pegou a caneta e botou presa na folha de seu caderno. 

-Am, eu posso começar falar, ou você começa? -perguntei

-Começa você, quero saber. -falou ainda me olhando. 

-Bom, meus pais são cirurgiões do hospital principal de Vancouver, você já sabe o nome deles, am...minha irmã esta no nono ano do ensino fundamental, meu irmão faz o terceiro ano em uma escola técnica daqui e eu você já sabe. -falei isso tudo olhando para a caneta em minhas mãos brincando com ela. 

-Que legal, eu penso em fazer medicina também, trabalhar com crianças principalmente. -falou- bom agora é minha vez, meu pai trabalha em uma construtora aqui como arquiteto e engenheiro, minha mãe é chefe de cozinha daquele restaurante e foi por isso que a gente se mudou para cá, eu você já sabe e minha irmã estuda com a sua, é isso. -falou e suspirou voltando me olhar. -você pensa em cursar o que? 

-Eu? eu ainda não sei direito mas provavelmente área da saúde, meus pais conseguiram me conquistar com a beleza do trabalho deles.  -falei sorrindo com vontade, a parte deles me conquistarem com o trabalho me faz ficar feliz. 

-Que lindo, eu penso em medicina ou tentar psicologia, gosto de entender as pessoas também. -falou tão orgulhosa de si, achei muito lindo a força de vontade que ela passa com poucas palavras. 

-Psicologia é legal, conheço uns amigos dos meus pais que são da área, eles falam muito bem sobre. -falei olhando para ela. 

-Vou pesquisar mais sobre os cursos e decidir. -sorriu me falando aquilo, olhou para baixo mexendo na ponta da folha de seu caderno. 

-Lauren você e a kylie namoram? -ela decidiu jogar essa na minha cara, meu deus ela é bem direta. 

-Que?! não, claro que não, eu e ela acho que nem ficamos mais. -falei nervosa arrumando o cabelo atras da minha orelha. 

-Ah, ainda bem, achei que estava fazendo uma coisa mais errada do que foi beijar voc. -ela não terminou de falar, pareceu não querer falar sobre aquilo. 

-O que? você achou o que? -perguntei me arrumando melhor no chão me sentando mais reta. 

-Nada lauren, a gente combinou de não falar disso. -falou nervosa pegando a caneta e destampando a mesma voltando escrever. 

-Camila, desculpa mas uma coisa que você não sabe sobre mim é que não gosto de guardar assuntos. -falei tentando ser direta. -Você acha que foi errado me beijar? -ela suspirou encostando a cabeça na estante e fechando os olhos, fez aquilo e me olhou. 

-Não, eu só..eu não...é que..ai lauren não quero falar sobre isso. -falou prestando atenção no em qualquer coisa na unha dela. 

-Camila. -falei segurando o rosto dela ''obrigando'' ela me olhar.-Você ta achando que o ato de me beijar foi errado? porque sou uma menina? -ela me olhou nos olhos e pareceu ficar nervosa.

-Nã-o é isso, é que....lauren eu não sei se sou isso sabe, eu não sei o que ta acontecendo. -falou direta. 

-Mas você falou que achou meu beijo bom. -falei e ela imediatamente ficou vermelha. 

-Eu...eu, achei?! -nessa hora ela já olhava para minha boca e eu para a dela. 

-Achou, você que disse. -falei agora intercalando o meu olhar entre os olhos dela e a boca dela. 

-Então se eu disse....-ela falou, eu fui puxando o rosto dela para o meu, na hora que meus lábios se encostaram com os dela escutei um telefone tocar e na hora camila se afastou com um pouco de medo?

Xinguei mentalmente tudo e todos e peguei meu celular que estava tocando no meu bolço e atendi vendo o nome de minha mãe. 

-Oi, ta bom mãe, ta, já to indo, ta bem, beijo, tchau. -desliguei o telefone e olhei para camila que ainda estava um pouco parada me olhando. -Minha mãe ta precisando de mim, precisamos ir. -falei tirando o olhar dela e pegando meu caderno fechando o mesmo. 

-Ta..ta bem. -falou pegando o caderno dela e fechando colocando dentro de sua mochila, fi o mesmo com a minha e me levantei. Ofereci minha mão e camila pegou a mesma para que eu ajudasse ela se levantar. -vamos? -preferi não falar nada ainda sobre o que ia acontecer. 

-Vamos. -falou assentindo e me acompanhando. 

Demos tchau para a senhorita streep e ela deu outro, saímos em silencio ate chegar no meu carro e eu destravei para que a gente entrasse. Entramos e liguei o carro indo em direção da casa dela, liguei o som do carro para que aquele silencio não me deixasse nem jeito. O caminho todo foi assim, eu parando nos sinais, camila olhando pela janela, eu olhava para ela mas ela não me olhava, eu ficava olhando para os lados, coçava a nuca impaciente com aquilo e quando chegamos na frente da casa dela foi pior pois ninguém sabia como se despedir. 

-Bom, vou indo, sua mãe deve ta precisando de você. -ela falou e depois de um tempo finalmente me olhou, ela parecia nervosa como eu.

-É, ela ta precisando. -falei e suspirei. 

-Pois ta bem, ate daqui a pouco. -falou tirando o cinto de segurança e pegando a mochila no seu colo. 

-Até camila. -falei sem vontade e na hora que ela ia sair tomei uma coragem incomum e segurei o braço dela. 

-O que foi? -falou me olhando. 

-Aquele trato de amizade me impede de te beijar agora? -perguntei

-É....lauren...você..-falou um pouco gaga, é não é só eu que fico assim. 

-Só fala que sim ou não camila. -falei impaciente já. 

-Não? -falou juntando as sobrancelhas em duvida. 

-Sabe eu to com vontade de quebrar esse trato só por uns minutos. -falei na cara dura.

-Lauren...-falou com um pouco de receio. 

-Acho que não tem problema. -falei puxando ela mais para perto e fechando a porta que ela tinha aberto. 

A gente ficou bem perto centímetros de distancia e finalmente encostei meus lábios nos dela, senti ela suspirar e finalmente parar de lutar, peguei a mão dela com minha mão livre e levei ate o meu ombro colocando ela lá, levei minha mão ate a cintura dela e puxei para mais perto já que a gente estava no carro, só o passa marchas ficou entre a gente, finalmente ela tentou aprofundar o beijo e fiz isso junto, nossas línguas se encostaram e começaram brincar uma com a outra, ela me segurou pela nuca tentando ter mais contato e em um ato sem perceber puxei ela para meu colo colocando as pernas dela ao lado do meu corpo, deixei minhas duas mãos pousadas na cintura dela e colei melhor nossos corpos enquanto nossas bocas brincavam uma com a outra, ela tinha as duas mãos nos meus cabelo brincando com os fios ali, eu mordi lentamente o lábio inferior dela depois chupando o mesmo para dentro de minha boca, se não me engano escutei um gemido leve saindo da boca dela, ela pareceu querer fazer o mesmo comigo mas com um pouco mais de força, eu gostei daquilo, enquanto a gente brincava mais com as bocas deixei minhas duas mãos entrarem dentro da blusa dela e toca a cintura dela livre de panos, que pele macia, arranhei levemente ali e ela arranhou minha nuca, quando o ar parecia querer faltar levei minha boca para o pescoço dela dando uns beijos e lambida, ela respirava forte e tentava se apertar mais ao meu corpo, acho que estou no céu. Quando ela juntou nossas bocas novamente escutei o infeliz do meu celular tocar e ela se separar de mim respirando forte, aquela cena era muito linda, camila com a boca toda vermelha e os cabelos um pouco bagunçados.  

-Acho melhor você atender, sua mãe deve ta precisando de você de verdade. -falou entre ofegos.

-É, eu preciso ir. -falei ainda olhando aquela cena linda. 

-Então eu tenho que ir também. -falou. 

-É, acho que sim. -em um movimento rápido ela saiu do meu colo cindo sentada no banco do carona. 

-Bom, ate mais tarde lauren. -falou arrumando o cabelo melhor. 

-Até mais tarde camila. -falei vendo ela abrir a porta e me olhar antes de sair com a mesma cara que a minha de : ''meu deus o que foi aquele beijo''. Ela saiu e fechou a porta indo em direção da porta de sua casa, vi ela entrar e fechar  a casa. 

Do nada me deu uma grande vontade de rir, comecei a rir e segurar meu cabelo com a minha mão tentando entender aquilo tudo, escutei meu celular de novo e atendi falando que já estava indo. Quebrar aquele trato naquele momento ate que não foi ruim, e nossas caras quando nos reunir lá na casa da Ally, quero nem saber como vai ser, mentira, quero muito. Liguei o carro e fui para minha casa, é não vou esquecer nunca mais aquele momento com camila, tomara que ela fique pensando naquilo como estou pensando agora. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...