1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Quer sair comigo? como amigas?

História Singular - Quer sair comigo? como amigas?


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Desculpem a demora, por todos os acontecimentos fiquei sem vontade de postar, mas boa leitura!

Capítulo 17 - Quer sair comigo? como amigas?


Fanfic / Fanfiction Singular - Quer sair comigo? como amigas?

                     LAUREN POV:

Depois quando cheguei em casa e minha mãe estava tentando fazer alguma coisa na tv, não acredito que aquele desespero todo foi por causa da tv, ela mexe com o corpo humano e não estava sabendo onde colocava o aplicativo de filmes. Depois de ajudar ela fui para meu quarto arrumar um pouco ele e tomar um banho antes de ir para a casa da Ally, que no caso estou muito nervosa com isso. Estava no banho enquanto me lembrava do que aconteceu poucas horas atras, os lábios de camila nos meus, o jeito dela beijar, a pele suave e gostosa de tocar, o calor que ela emana, tomei meus lábios em uma ação sem sucesso de sentir os mesmos toques de  camila, acabei sorrindo e negando levemente com a cabeça voltando a atenção para meu banho. Depois desses meus devaneios fui botar uma roupa para ir na casa da Ally, peguei um moletom cinza com o nome ''paramore'', uma calça preta justa e meu tênis casual. Estava secando meu cabelo quando escutei a porta do meu quarto ser aberta, olhei para o lado e vi minha mãe indo se sentar em minha cama enquanto eu terminava de secar o cabelo, terminei de secar o cabelo e fui dar um arrumada com a escova. 

-Oi mãe. -falei ainda penteando o cabelo. 

-Desculpe eu estava esperando você terminar ai. -falou se arrumando melhor na ponta de minha cama. 

-Você sabe que pode falar mãe. -falei terminando de pentear o cabelo e deixando a escova dentro do meu armário, quando abri passei um pouco do meu perfume e fechei o armário.

-Você vai pra onde? -perguntou, dona clara quando rodeia muito pode desconfiar, suspirei e fui me sentar ao lado dela. 

-Vou para a casa da Ally fazer um trabalho de literatura porque? -perguntei

-Ah, nada, porque você demorou chegar da escola hoje? lauren você esta muito desatenta em me avisar as coisas. -falou e segurou minha mão.  

-Mãe, eu estava fazendo esse mesmo trabalho na biblioteca com Camila, pois nossa parte é separada. -falei -E não avisei pois achei que não tinha muita importância, a senhora nem foi para plantão hoje, achei que estava no hospital. -terminei de falar

-Eu fiquei preocupada em estar acontecendo alguma coisa em sua vida e você não querer me contar. -falou e suspirou aliviada, mamãe chega ser muito preocupada as vezes. 

-Mãe eu to bem, só a escola que ta apertada. -falei sorrindo para deixar ela tranquila.

-Ainda bem minha filha, e am...lauren...você e a Camila estão bem próximas né? -jogou do nada essa pergunta e arregalei os olhos com isso, mamãe sabe como me deixar envergonhada. 

-Mãeee....- falei tentando parar o assunto, ela insiste em falar que estou namorando depois de ter me visto na cama com camila.  

-Lauren você esta me escondendo alguma coisa? -perguntou seria agora e acabei me levantando para dar impressão de que estava atrasada.

-Mãe eu estou atrasada, preciso ir ou as meninas me matam. -falei botando algumas coisas em minha mochila. 

-Lauren, Camila é uma menina linda, e de uma família maravilhosa eu só..-antes dela terminar de fala interrompi. 

-Mãe eu e camila somos amigas ta bem? pela milésima vez eu não estou escondendo nada, e a gente nunca teve nada e nem vamos ter, ela é hétero. -menti feio, menti horrível meu deus nunca menti tanto.

-Ta bem, se você esta falando, mas uma mãe nunca se engana, estou de olho dona lauren. -falou se levantando de minha cama e indo em direção da porta do meu quarto.  

-Ta bem mãe, ta bem, a chave do carro ta na mesinha la de baixo? -perguntei antes que ela saísse do quarto. 

-Ta sim, ah e próxima semana vamos saber o resultado da arteira de motorista seu pai falou que vai com você. -falou

-Ok, vou terminar aqui de arrumar o que preciso e vou para a casa da Ally. -falei 

-Esta bem, juízo  e bons estudos. -falou 

-Obrigada mãe. -sorri e ela sorriu de volta saindo do meu quarto. 

Soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo, minha mãe quando bota uma coisa na cabeça vai insistir ate eu falar a verdade para ela, não ei se ela acreditou nisso de nunca ter tido nada com camila ou que eu não sinta nada, mamãe viu como fiquei no dia do jantar, nunca fiquei tão nervosa com uma apresentação, nossa eu quase caio para trás quando vi camila se levantar daquela mesa, ainda bem que consegui me controlar e não desmaiar ali. Peguei meu celular e fui ver se tinha alguma mensagem importante, mas acabei vendo só as meninas lembrando do horário de chegar na casa da Ally, peguei minha mochila botei no ombro e fui descer para ir.Cheguei na sala e antes de ir escutei o cris falar comigo, ele estava no sofá da sala de Tv. 

-Vai pra onde mana? -perguntou olhando para mim. 

-Vou pra casa da Ally fazer um trabalho porque? -perguntei, cris não era muito de me perguntar de onde venho e pra onde vou. 

-Nada não, aquela sua amiga camila vai estar lá? -perguntou, ta muito interessado para eu gosto. 

-Sim, vai sim, porque? -perguntei desconfiada. 

-Nada não, so pra sabe manda um beijo pra ela em meu nome. -falou e sorriu. 

-Hum, ta bem, vou mandar, tchau já vou indo antes que me atrase. -falei indo em direção do corredor que dava para a porta de saída da casa. 

Esse garoto ta dando em cima da minha garota? que? minha? esquece não falei nada disso, ah gente ele tem namorada né devia cuidar dela em vez de ficar dando em cima da minha amiga...

(...)

Cheguei na frente da casa da Ally e vi o carro da Dinah estacionado na frente dela, estacionei o meu ao lado do dela e sai dela ativando o alarme, arrumei a mochila nas costas e subi as escadinhas que dava em direção da porta de entrada que estava com uma camada razoável de neve, toquei a campainha e esperei alguém atender. Esperei uns minutos e vi Ally abrir a porta. 

-Ainda bem ein, demorou, a gente já ia começar. -falou

-Antigamente as pessoas costumavam dar pelo menos um oi quando falava com alguém. -falei irônica. 

-Entra logo atrasadinha. -falou me puxando para dentro e fechando a porta, ainda consegui limpar um pouco meus tênis que estavam com um pouco de neve.  

-Ta andando muito com a Dinah baixinha. -falei enquanto ela me empurrava pelas costas mostrando o caminho do quarto dela. 

-Eu sempre fui assim, ''branquela''. -falou e riu abafado. 

-Ta vendo, vou falar para seus pais que Dinah não é boa companhia. -falei subindo as escadas e ela continuava me empurrando pelas costas. 

-Cala a boca e anda. -falou entre risos e ri junto com ela. 

Subi a escada um pouco grande e chegamos na frente de uma porta bege, ela abriu essa porta e entrei encontrando Mani sentada no chão escrevendo alguma coisa no caderno dela, Dinah sentada na cadeira da escrivaninha da Ally olhei mais o quarto e não encontrei camila, preferi não comentar nada agora, vai que pareço um pouco desesperada. 

-Aleluia ein, tava fazendo a roupa para se arrumar é? -Mani perguntou me olhando. 

-Ah nem me atrasei tanto ta bem, mamãe e cris que tomaram um pouco do meu tempo. -falei entrando no quarto e indo sentar na ponta da cama da Ally. 

-Não precisa de desculpa lauren, a gente releva você ser uma lesma. -Dinah falou sem tirar os olhos de alguma coisa na tela de seu celular, suspirei forte ignorando aquele comentário. 

-Parece que não sou a unica atrasada. -falei me referindo a Camila. 

-Ela pelo menos falou que ia se atrasar um pouco. -Ally falou e veio se sentar na cama dela encostando as costas na cabeceira da cama. 

-Ta bem, mas vocês já fizeram alguma coisa, minha parte nem é a de vocês para ficarem dando esses carões em mim. -falei tirando a mochila do meu ombro e botando em meu colo. 

-Fizemos um pouco, Dinah ta pesquisando algumas referencias para nossa parte. -Mani falou se levantando do chão e vido sentar na cama também. -Falando em referencias você trouxe o livro?  -perguntou puxando minha mochila e abrindo a mesma. 

-Trouxe sim, ta ai, ia falar pode pegar mas parece que você não se importa muito com minha permissão.

-Eu sou quase sua irmã, eu posso. -falou olhando para dentro da mochila e logo puxando o livro, e jogando a mochila no meu colo. 

-Ta bem, e agora sem camila como vou fazer? espero ela? -perguntei já ficando com um pouco de tédio.

-Sim, a gente vai continuando aqui e você espera ela, tem alguns petiscos ali no meu criado mudo. -Ally falou se levantando e indo ate a escrivaninha dela pegando um caderno e voltando para a cama começando anotar alguma coisa no caderno.  

-Ok então. -tirei meus tênis e me afastei para sentar com as costas na cabeceira da cama, puxei meu celular e peguei uma barrinha de hershey's que tinha ali. 

Eu ficava observando as meninas concentradas em seus cadernos, eu olhava o twitter, depois via algumas coisas no youtube, comi umas duas barrinha nesse pequeno tempo mas meus pensamentos não saiam de o porque Camila não ter chegado ainda, ainda pensei em mandar uma mensagem mas achei ser muito persistente isso. Quando eu estava para perguntar para as meninas o motivo da demora escutei a campainha da casa da Ally tocar. 

-Deve ser a Camila, vou lá abrir, volto já. -Ally falou deixando seu caderno na cama e indo em passos rápidos saindo do seu quarto.   

Confesso que fiquei nervosa com aquilo, o que ia acontecer depois do que aconteceu? foi só um beijo em um espaço de tempo sem o trato de amizade? ou foi mais que isso? as vezes quero que seja mais que aquilo. Escutei passos subindo a escada e me endireitei na cama. 

-Não precisa ficar nervosa lauren, é só sua paixão subindo. -Mani falou pra mim e acabou rindo com a mão na boca e Dinah acompanhou a risada.  

-Shiiii, cala a boca. -falei sussurrando, e Ally acabou entrando com Camila logo ao seu lado. 

Senti o ar prender nos meus pulmões. 

-Minha gente desculpa, tive que ficar com a sofia até mama voltar, ela não teve atividade de tarde e tive que cuidar dela.-falou com um cara provavelmente esperando a gente dar esporro nela.

-Tudo bem mila, pelo menos você avisou. -Dinah falou e me olhou. 

-Ai nem comecem, tem gelo o asfalto não ia vir correndo. -falei levantando as mãos ao lado de minha cabeça em ato de ''não tenho culpa''.  

Camila olhou aquela cena e sorriu, isso é um avanço, ela agora é do nosso grupo tem que entender nossos sarros e piadas, eu por dentro estou urrando de alegria, mas não vou demonstrar se não vai parecer desesperador. 

-Vocês já começaram? -perguntou nos olhando. 

-Eu e as meninas sim, só falta você e Lauren começarem já que são da mesma parte. -Mani falou apontando para eu e camila com o lápis em sua mão. 

-Então ta bem, lauren você trouxe o livro? -perguntou e me olhou, meu deus ela parece muito tranquila, eu deveria estar também? 

-T-trouxe sim mas a mani já pegou. -falei. -Quer dizer, pegar é meu jeito generoso de falar, mas você entendeu. -falei e sorri, olhei para mani e ela me mandou um beijo no ar e todas as meninas riram daquele ato.  

Camila veio andando em direção de onde eu estava e se acomodou ao meu lado.

-Vamos começar? -perguntou apontando para o caderno nas mãos dela.

-V..-ia falar mas  a voz falhou e tossi de leve para ela voltar. -Vamos. -falei e sorri fraco para ela. 

Ela me olhou por uns segundos e sorriu negando com a cabeça, acabei sorrindo por vergonha, o que sera que ela ta pensando, vai agir como se não tivesse acontecido nada?

A gente ficou conversando incrivelmente como se nada tivesse acontecido, eu não sei se acho isso uma coisa boa ou ruim, ainda preciso pensar direito nisso, Camila é quase um enigma em minha vida, meus pensamentos se confunde em cada ato dela, quando ela me ignora, quando ela age normalmente depois de um beijo, como fica com vergonha mesmo depois daquilo, como ela pode me surpreender com uma conversa amigável depois de me confessar coisas mesmo quando estava bêbada. Camila Cabello não para de me deixar confusa e confortável com a situação ao mesmo tempo. 

-Eu estou com sede. -falei colocando o caderno em minhas coxas.

-Leva ela lá Camila, eu estou ocupada aqui. -Ally falou. -E você já conhece a casa.- concluiu. 

-Mas..-Camila me olhou e olhou para as meninas, suspirou e colocou seu caderno ao seu lado na  cama. -Ta bem, vem. -falou se levantando e me puxando pela mão. 

Isso eu não esperava, meu Deus fico nervosa só com isso.

Antes de sair do quarto sendo puxada pela camila olhei para trás e vi Dinah e Mani fazendo aquele sinal de colocar dois dedos na frente da boca e balançar a língua entre eles,  rolei os olhos e ri daquelas palhaças. Camila foi me puxando ate chegar na cozinha e soltou minha mão e foi ao armário pegando um copo e me entregando. 

-Toma. -Peguei o copo da mão dela e olhei para os lados vendo onde estava a geladeira. 

Virei de costas para a camila e fui abrir a geladeira, peguei uma jarra de água e coloquei ate a metade do copo, botei de volta a geladeira e fechei a mesma, me virei de frente e vi camila encostada no balcão me olhando atentamente, com vergonha acabei desviando o olhar dela para qualquer canto da cozinha e comecei beber a água do copo.

-Você vai sempre me tratar com vergonha? -Ela me perguntou e eu acabei tossindo pois tinha acabado de engolir um pouco de água.  

-Q-que?? -perguntei apertando um pouco o copo em minhas mãos. 

-Se você toda vida vai me tratar com vergonha, como se a gente tivesse se conhecendo agora. -falou colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha.   

-Err, e-eu não sei? -aquilo saiu mais como uma pergunta. 

-Porque eu não consigo te entender de verdade. -falou chegando mais perto. 

-E-eu digo o m-mesmo. -falei engolindo em seco. 

-Então a gente vai continuar sem se entender ou...  -chegou mais perto. MUITO PERTO. -Você vai sari comigo. -falou me olhando nos olhos tipo na vez do banheiro. 

-Que? -QUEEEE???!- Mas. -olhei para os lados e direcionei o olhar para o copo em minhas mãos, levando ele ate minha boca, minha mão tremia nesse momento, quase não bebo direito a água. -Você quer sair comigo? mas tipo, sair mesmo? ou tipo, sair como amigas? -perguntei depois de engolir o resto da água no copo. 

-Lauren. -Camila começou e suspirou arrumando melhor o cabelo atras da orelha mas sem tirar os olhos dos meus. -você quer ou não?-perguntou com uma cara de marrenta e cruzando os braços em baixo dos seios. 

-Quero? -mais uma vez saiu como uma pergunta. 

-Meu Deus você é mais confusa que eu. -falou baixo mas escutei. 

-E- eu quero, quero sim, sim ta bem. -falei um pouco mais r, normal do meu jeito ta bem. 

-Então ótimo, vou subir, depois eu te falo melhor. -falou e sorriu, meu Deus ela é louca....adoro isso também.....-Agora separa essas sobrancelha pois já já cria uma ruga. -falou e veio mais perto me dar um beijo na bochecha. -A gente tem um trabalho pra fazer. -falou e começou sair da cozinha indo em direção da escada que dava ao quarto da Ally.  

Vi ela sair de minha visão quando saiu da cozinha e levei minha mão ate meu coração, vai que morri e não percebi né. Deixei o copo no balcão e comecei rir sozinha com a mão na boca, nossa o que foi aquilo? era mesmo a Camila ou foi uma miragem?. Arrumei o moletom nos meus braços e respirei fundo tentando me acalmar, nem parece que puxou camila para um beijão no carro hoje cedo. Ainda bebi mais um pouco de água, acho que já suei a água toda que tinha acabado de beber com o meu nervosismo. Criei coragem quando terminei de guardar o copo e subi de volta para o quarto. Quando cheguei camila estava na mesma posição de quando a gente estava antes de descer para eu beber água, fui andando devagar até a cama e quando me sentei vi ela escrever alguma coisa distraída,  olhei para os lados e as meninas estavam concentradas em algo nos cadernos delas também, mas d nada Dinah me olhou e falou somente com os lábios diretamente para mim um ''você não me escapa mais tarde'' falou e eu sorri de nervosa pegando meu caderno e lendo o que eu tinha escrito por ultimo e voltando com as minhas ideias para o texto. 

(...) 

Deu 19:00 horas as meninas decidiram que estava na hora de ir para casa, a gente tinha conseguido produzir muita coisa nessa tarde toda, e ate que não foi tão desconfortável ficar ao lado da Camila, ainda mais depois dela me chamar para sair, ainda estou achando estranho, ate um tempo achei que camila era aquela menina tímida que conheci das aulas. Mas não pense que isso é uma reclamação, eu também tenho meus momentos de coragem, vocês sabem disso. 

-Até amanhã de manhã gente. -Ally falou quando a gente já estava ao lado de fora da casa dela. 

-Até baixinha, amanhã tem educação física né gente? -Mani falou.

-Tem sim, não esqueça sua roupa porque a minha reserva eu perdi na escola acho. -Dinah falou. 

-Ta sua chata, Camila você devia tentar entrar no nosso time amanhã. -Mani falou. -Ally também tem que ser do nosso time. 

-Vou pedir para a professora Gomez, quero ir pra o time de vocês mesmo, cansei de ser do time da taylor. -falou e suspirou me olhando e abaixando o olhar para seus all stars. 

-Bom então ate amanhã meninas. -Dinah falou. -Vamos mani, mamãe e papai querem jantar em família hoje. -falou e revirou os olhos fazendo a gente rir. 

A gente acabou de se despedir da Ally e fomos em direção dos nossos carros, camila foi em direção a casa dela, antes de ir ela tinha me dado com a mão e sorrido de leve, nem parece a camila que me chamou para sair. Estava olhando ela ir entrando dentro de casa e senti um tapa na minha cabeça. 

-Outch. -falei me virando e massageando o local. -Porra Dinah, da pra parar. -falei. 

-Não enrola, o que foi que ela foi te levar para beber água e voltou primeiro? -Mani falou. 

-E-er a gente vai vai am.. -ia falar mas estava nervosa, elas me pressionam muito. 

-Lauren fala logo, quero jantar. -Dinah falou batendo pé. 

-Euecamilavamossairmassónãoseiquando. -falei rapidamente. 

-Que?!. ela roubou sua dicção? -Mani falou juntando as sobrancelhas com duvida. 

-Ai gentee, ela me chamou para sair. -falei e olhei para meus tênis. 

-O QUE? MEU DEUS -Dinah começou gritar. 

-Shhhhhh, ela mora ao lado você não lembra sua louca. -falei

-Não to acreditando, ela ate um dia te ignorava por causa do tal beijo. -Mani falou com a mão na boca em sinal que estava pasma.

-E a gente se beijou hoje cedo quando fui deixar ela em casa..-falei e olhei para uma coisa inexistente na minha unha. 

-Meuuu Deus!!!!. -Mani e Dinah falaram ao mesmo tempo. -Amiga vocês não perdem tempo. 

-Ah mas nem sei se isso é um encontro de amigas ou sei la o que. -falei e suspirei derrotada pela duvida. 

-Ai lauren para de ser idiota, nem parece ser minha amiga, é claro que é pra vocês se conhecerem melhor, ele deve ta desapegando do medo que ela tinha sei lá. -Dinah falou. 

-Ai gente eu to mais confusa que tudo, quando la me falar direito eu conto para vocês. -falei

-Ta bem, mas vamos ver se para com a lentidão. -Mani falou e Dinah acompanhou ela em uma risada. 

-Quem não consegue seguir o cara que acha bonito não sou eu na rodinha. -falei

-Agora vai partir para o ataque, se me atacar vou atacar monamour. -Mani falou e não consegui me controlar e acabei rindo daquilo. 

Depois disso cada uma foi para seu carro  e dirigindo direto para casa, o caminho todo de volta fiquei pensando no convite de camila, se minhas duvidas deveriam estar aqui, se eu já devia saber o que significava isso, meu Deus eu estou uma confusão, mas muito feliz por saber que pelo menos sair comigo ela quer, não me importo em que sentido, conhecer camila é como uma dadiva dos céus.

(...)

Cheguei em casa e jantei com minha família, foi como sempre eles falando de como foi o dia, mamãe perguntando como foi meu trabalho. Terminando o jantar sui para meu quarto e tomei um banho quente, hoje o frio pareceu duplicar, amanhã já deve ter pessoas na pista de patinação, aqui na cidade é muito comum turistas lotarem essas pistas nessa época do ano. Terminei o banho e coloquei meu famoso conjunto de moletom e fui me deitar para mexer no celular, peguei meus fones de ouvido e fui escutar algumas musicas do snow patrol, estava olhando algumas coisa legais no instagram quando vi uma foto que me chamou atenção, Camila com uma blusa do The 1975, nossa essa garota é maravilhosa ate nos gostos. 

Curti a foto e ainda comentei um ''The 1975 *-*'' minutos depois de comentar recebi uma nova notificação ''LaurenJauregui Melhor banda*_*'' meu coração ate acelerou com aquele reply. Bloqueei o celular e fui ao banheiro escovar os dentes para dormir, já passava das 22:00 e tenho aula cedo né. Cheguei na cama para me deitar e antes de dormir escutei umas mensagens chegando. 

Camila: Como você aceitou sair comigo e quem convidou foi eu então preciso de falar quando e horário essas coisas? 

Eu: Provavelmente kkkk 

Camila: Então ta bem kkkk nunca fi isso mas, acho que sexta esta bom? Já que sábado tem coisa na casa do Harry. 

Eu: Esta ótimo, então sexta feira, pode ser 19:00? 

Camila: Simm, esta ótimo esse horário kkkk você quer que eu vá te pegar? infelizmente ainda não tenho carro então vou de uber :/  

Eu: Não precisa, eu te pego no carro da minha mãe, você já convidou é o minimo que posso fazer :D

Camila: Então esta marcado :p, vou dormir agora lauren, boa noite e até amanhã ;)

Eu: Mercado sim, até amanhã camila, boa noite :* 

Camila: :*

Desliguei o celular e mais uma vez fui dormir com um sorriso maior que a minha cara. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camren is real! 

 


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...