1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Encontro parte 2

História Singular - Encontro parte 2


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou com problemas familiares.
Boa leitura! Desculpe qualquer erro!

Capítulo 19 - Encontro parte 2


Fanfic / Fanfiction Singular - Encontro parte 2

Lauren POV: 

Cheguei com Camila ao restaurante italiano, pegamos uma mesa que ficava um pouco afastada das demais, estávamos olhando o cardápio, na verdade ela estava olhando pois eu só conseguia prestar atenção nas feições dela tentando escolher alguma coisa para comer. 

-Você já escolheu? , eu não sou muito boa em escolhas.  -Camila falou sem tirar os olhos do cardápio dela, pisquei algumas vezes e respondi.

-Am, acho que vou querer um espaguete com molho branco e almondegas. -falei fingindo olhar para o meu cardápio. 

Largou o cardápio na mesa e se apoiou com os cotovelos me olhando.

-Acho que vou querer o mesmo, deve ser muito gostoso. -falou e sorriu.

To fraca. 

-Sim, toda vez que mamãe quer comprar comida aqui eu peço a mesma coisa. -falei e ri fraco fazendo ela rir também. 

-Sua família é muito legal, parece que a sua irmã vai lá para casa amanhã. -falou

-Serio? nossa elas viraram grandes amigas mesmo. -falei ajeitando uns fios de cabelo que caíram nos meus olhos. 

-Sim, sua irmã se parece um pouco com você, no jeito, essas coisas.-falou, me olhou atenciosa essa hora. 

-Eu acho que todos lá de casa tem um jeito igual sabe, meu pai e minha mãe nos ensinaram coisas iguais então acabamos tendo o mesmo jeito de agir com as coisas, mesmo que cada um tenha sua maneira de se expressar. -falei. 

-Acho muito bonito isso, quero conhecer mais desse seu jeito. -falou e sorriu, eu não consegui sorrir por causa daquela bomba jogada na minha cara, ela quer me conhecer mais que isso? 

-Am, sim, e-eu também quero conhecer mais sobre você. -foi tudo que consegui falar, acho que nessa altura meu tom de vermelho estava no máximo. 

Ela ia falar mais alguma coisa mas fomos interrompidas pelo garçom perguntando se já sabíamos o que pedir, Camila acabou pedindo mesmo a mesma coisa que eu e ficamos jogando um pouco de conversa fora sobre colégio antes da comida chegar. Quando a comida chegou começamos comer sem falar muita uma para a outra. 

-Lauren. -falou e olhei para ela que estava limpando a boca com o guardanapo antes de terminar o queria falar. -Você já foi amiga do zayn, taylor e aquele resto de pessoal? sei que não é o melhor assunto mas tenho uma duvidas na minha cabeça. 

-Camila, bom, eu...eu nunca gostei muito deles, quando a gente saiu do colego fundamental para ir para o médio foi um grande baque, eu normani e Dinah ainda tínhamos muitos pensamentos infantis então quando chegamos no colégio atual eles nos chamaram para sentar com ele como fizeram com você..- fiz uma pausa e me encostei melhor no encosto da cadeira. -A gente foi percebendo logo que não era coisa boa ao perceber a forma que eles tratavam as pessoas que pensavam ser inferiores a eles mas de inferiores só existiam eles, alguns acontecimentos com o Zayn e a Normani também fizeram a gente se afastar definitivamente. -terminei de falar e suspirei olhando para ela que tinha um olhar direcionado para mim mas garanto que pensamentos distantes. 

-Nossa, como eu pude andar com aquelas pessoas? -falou ajeitando o cabelo e se encostando na cadeira. 

-Camila, você é linda e você viu como o zayn é, não ia perder nunca a oportunidade de te apresentar como novo premio. -falei normalmente mas camila parou e ficou me olhando, olhei para os lados para ver se tinha alguém ali mas não tinha nada, voltei olhar para camila e vi ela abrir um sorriso para mim. -O-oque foi? aconteceu alguma coisa? -perguntei ainda sem entender. 

-O que você falou, é verdade? -perguntou ainda com um sorriso nos lábios. Repassei o que eu tinha dito na minha mente mas acho que não disse nada para ela ficar assim. 

-Que? camila o que eu disse? -perguntei juntando as sobrancelhas em duvida e vi camila rolar os olhos e suspirar apoiando os cotovelos na mesa. 

-Lauren você me acha mesmo linda? -perguntou me olhando nos olhos e o ar quase me faltou. 

-Am, é-é claro que sim camila, você é linda. -tentei disfarçar o nervosismo pelo olhar dela mas abaixei a cabeça com vergonha daquilo. 

-Lauren. -escutei camila falar entre uma risada e levantei o rosto vendo ela ainda sorrindo. -Você é linda também. -quando ela falou isso senti meu rosto pegar fogo. 

-Ah camila para. -falei olhando para qualquer lugar naquele restaurante que não fosse o rosto dela. 

-Sabe, você me confunde as vezes, uma hora você ta ai cheia de vergonha e outras me puxa para um beijo, assim eu fico confusa Lauren. -porra que sinceridade camila, de onde veio essa camila?. Decidi olhar para ela e o sorriso ainda estava lá, parece que do nada minha vergonha passou e comecei admirar cada traço da camila, não só os externos mas perceber sua sinceridade, seu jeito único.

-Você também me confunde, uma hora você ta ai calada e do nada vira a pessoa mais sincera do mundo. -falei sem quebrar nosso contato. 

-Acho que a gente devia se conhecer mais não é? -falou com uma feição que eu não soube distinguir entre o cínica e ou direta. 

-Sim, devíamos. -falei seguindo o jogo de olhar dela. 

E mais uma vez para quebrar aquilo tudo chegou o garçom perguntando se queríamos mais alguma coisa, falamos que não e pedimos a conta, enquanto não chegava ficamos falando de mais algumas coisas banais mas minha cabeça só gritava o que tinha acontecido minutos antes. 

(...)

Quando eu parei de tentar insistir em pagar a conta sozinha e camila também insistia em pagar sozinha, entramos em um acordo de dividir a conta. Já do lado de fora do restaurante andando em direção do meu carro, estávamos uma ao lado da outra andando quando lembrei que ainda não tínhamos destino. 

-Bom, você ainda quer dar uma volta? -perguntei pois ainda estava praticamente cedo e também não queria me livrar da companhia dela. 

-Am. -falou coçando levemente a ponta de seu nariz. -Sim, mas como eu ainda não conheço muito bem aqui, você podia dar novamente uma sugestão, achei a ultima ótima.-sorri para aquele jeito dela, camila é um verdadeiro mar, você nunca sabe quando a onda vai ser forte a ponto de te arrebentar ou quando é só aquela pequena onda que só causa um pouco de instabilidade. 

-Bom tem um rua bem conhecida que gosto de ir com as meninas e os meninos para ir em algum pub ou comer alguma coisa diferente, lá é muito legal para andar também, varias luzes, acho que você vai gostar. -falei e sorri para ela que me olhava enquanto eu explicava o lugar. 

-Parece ótimo, vamos? -falou quando chegamos ao meu carro. 

-Vamos. -destravei o carro e ela foi logo para o lado do carona e eu para o do motorista. 

Liguei o carro e coloquei na radio, sentia que camila adorava muito, qualquer hora vou tentar conversar com ela sobre o assunto, ela deve ter um ótimo gosto. 

(...)

Quando chegamos arrumei um lugar qualquer no começo da rua e estacionei  carro, eu queria andar um pouco com camila sem ser dentro de um carro. Quando descemos do carro no começo da rua tinha uma placa com o nome ''Robson Street'', era bem conhecida por  gente que mora aqui, mas para novos habitantes ou turistas é bem novo aquela diversidade de lojas, algumas barracas e vários pubs espalhados.

-Nossa, aqui é muito legal. -camila falou e olhei para ela que tentava olhar para tudo ao mesmo tempo. 

-Calma moça, a gente tem tempo de conhecer tudo direitinho, vamos?. -falei criando coragem de  oferecer meu braço para que camila entrelaçasse o dela no meu. Camila olhou e deu de ombros sorrindo e fez o que eu queria, aquele calor do corpo dela não tinha aquecedor que superasse. 

Enquanto a gente caminhava eu ficava falando para camila os bares melhores, os restaurantes etc. Camila olhava atentamente para a rua, olhava a diversidade de culturas ali, pessoas andando sozinhas ou acompanhadas já que hoje é sexta feira. Senti camila se aconchegar mais em meu braço segurando ele com os seus dois. Olhei para ela que sorriu sem graça para mim e bochechas vermelhas, ta vendo minha teoria do mar se encaixa bem. 

-Desculpa é que ta frio, você ta quentinha. -falou e eu sorri pra ela ao ver suas bochechas ficarem cada vez comum tom vermelho forte. 

-Nada não, pode me fazer de aquecedor eu não ligo. -falei e ela sorriu com vontade agora. 

-Lauren...-falou e eu por incrível que pareça já conhecia alguns tons de camila para o que ela queria, e sabia que ela ia pedir alguma coisa. -Eu queria muito um dia aprender esquiar na neve, você sabe? -falou e me olhou esperando uma resposta enquanto a gente andava. 

-Nossa, sim sei sim, posso te mostrar qualquer dia. -falei e ela sorriu largo.

-Eu ia adorar. -falou e voltou olhar para a rua mas sabia que ela ainda estava sorrindo, encostou a cabeça em meu ombro e voltamos andar em silencio apenas apreciando aquela mistura de culturas. 

Andávamos e sempre eramos abordadas por algum vendedor, seja de pipoca ou sorvete, como que tem gente que toma sorvete nesse frio? credo só de falar sinto meu cérebro congelar. 

-Lauren!. -escutei camila falar do nada não vou mentir me assustei um pouco. -Churros! 

Olhei para ela que apontava para uma barraquinha de um senhor onde tinha alguns casais, famílias e muitas crianças ao redor se deliciando com os churros vendidos ali. Senti camila segurar minha mão e me puxar em direção do carrinho de churros. Chegando lá ela ficou tentando se enfiar entre as crianças para poder pedir um, aquilo estava me fazendo rir, ela parecia uma criança quando quer alguma coisa. Vi que ela ia começar brigar com um garotinho que tinha falado alguma coisa feia pra ela e então me meti antes que a mãe daquele ser aparecesse. 

-Camila, deixa que eu pego pra você. -falei tirando ela de perto do garoto. 

-Mas Lauren aquele menino me deu língua. -falou cruzando os braços e olhando para o lado. 

-Camila.....calma, eu vou pegar um pra você, fica ai, não liga ele é só uma criança camila. -falei olhando para a cara emburrada dela. 

-Ta, hum só uma criança, bem mal-educada. -ela falou isso e me deu vontade de rir mas era melhor não, ela me mata se eu rir. 

-Espera ai, eu vou lá. -falei e deixei camila ainda com cara emburrada parada perto do carrinho mas em distancia agradável da criança. 

Cheguei na barraquinha e tinha algumas crianças ainda desesperadas por receber seu churros e o senhor calmamente fazendo sem ligar para o que as crianças falavam. Quando cheguei mais perto eu dei a volta e fui do outro lado onde só tinha uns casais esperando. 

-Moço. -tentei chamar mas ele não escutou e continuou fazendo seu trabalho, suspirei e chamei novamente. -Moço! -dessa vez falei mais alto. 

Ele me olhou e assentiu com a cabeça para que eu continuasse, fiquei pensando no que falar para que ele pudesse me dar logo esse churros e eu sair com camila com uma cara menos emburrada. 

-O senhor podia fazer um rapidinho para mim? eu estou gravida e sabe como é. -falei a primeira coisa que veio na minha mente e sorri amarelo para pelo menos dar uma certeza. Ele me analisou a cabeça aos pés e deu de ombros. 

-A senhorita vai querer de que? - perguntou e olhei para camila que me olhava atentamente. Todo mundo gosta de chocolate.

-De chocolate por favor, o senhor faz dois? acho que minha amiga também quer um.- felei e sorri amarelo novamente e ele não reclamou. 

Quando peguei os dois churros e paguei, caminhei na direção de camila que agora não estava mais emburrada e sim com uma cara feliz, não para mim e sim para o churros. 

-Ai meu deus, você conseguiu.-falou dando um pulinho e batendo palminhas. 

-Dei uma de gravida. -falei entregando o churros pra ela e ela fez um ''o'' com a boca me olhando e sorri da cara que ela fez. 

-Mentira!. -falou e deu uma gargalha, se vendessem essa gargalhada eu comprava. Acabei gargalhando junto. -Meu deus você é hilaria. -falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha de surpresa. 

-Camila.. -falei abaixando a cabeça pra esconder minha vermelhidão. 

-Vem vermelhinha, quero andar mais um pouco antes que a gente vá pra casa. -falou me puxando e nem deu tempo de ficar envergonhada do ''vermelhinha''

A gente ia andando e comendo o churros, camila era quase um neném se sujando toda hora com o chocolate do churros e eu só ia falando onde tava sujo pra ela limpar, ah como eu queria limpar aquilo de outro jeito mas vamos deixar esses pensamentos guardados. Quando terminamos de comer jogamos os papeis em uma das varias lixeiras espalhadas pelas ruas e decidimos que estava na hora de ir para casa. Já no meu carro a gente ficou em um silencio não desagradável, aqui se tornou uma coisa boa, ficar com camila no mesmo espaço sem aquela pressão de ficar arrumando assuntos, ela ficar cantarolando qualquer musica que tocava na radio e eu tentava prestar atenção nas ruas em direção da casa dela mas parecia que meu olhar só queria olhar para ela, mesmo assim me esforcei para me concentrar, não queria bater em nada, imagina a manchete ''Menina bate o carro por admirar bobamente a menina que ela esta afim'' ia ser vergonhoso. Chegando na frente na frente da casa da camila senti um aperto por já já não ter mais a companhia dela. 

-Bom, hora de dar tchau né. -Camila falou se ajeitando no banco do carro e me olhou suspirando. 

Tirei minhas mãos do volante e coloquei as mãos na minha coxas. Olhei para ela e suspirei também, acho que não quero ficar distante dela, ficar ao lado de me faz bem, me faz esquecer o resto do mundo. 

-Pois é, hora de dar tchau, mas amanhã a gente vai para a casa do Harry não é? -perguntei com esperança dela falar sim, só em ter essa certeza já é um grande lucro. 

-Eu ainda vou perguntar para mus pais, mas acho que vou sim, eles gostam de saber que estou criando amizades por aqui. -falou sorrindo e sorri também. -Qualquer coisa falo para você por mensagem.

-Ta bem. -falei e abaixei o meu olhar. 

-Lauren hoje eu gostei muito de sair com você, eu pensava que você era legal mas legal ainda é pouco para o que você foi hoje comigo. -falou e aquela rotineira vergonha de receber elogias da camila voltaram. 

-Que isso camila, você que é maravilhosa, eu que agradeço ter saído com você, alias foi você que me chamou não é? -falei entre sorrisos e ela sorriu junto me olhando. 

-Sim. -falou ainda rindo leve. -Sabe eu queria terminar essa noite de um jeito que venho pensando desde que a gente saiu. -falou e me olhou atenciosamente nos meus olhos e fiz o mesmo. 

-Como? -perguntei e engoli seco por ver ela descer o olhar para meus lábios e vir mais perto se arrastando no banco. Ela levou a mão até uns fios de cabelos que insistiam em cair no eu rosto e colocou ele por trás de minha orelha deixando a mão firme no meu pescoço. Passei a língua nos meus lábios na tentativa de umedecer eles. 

Ela foi chegando mais perto e mais perto e quando fechei meus olhos senti os lábios dela colidirem com o meus. Meu coração começou bater forte, acho que mais forte que a primeira vez, parece que camila só vez ganhar mais ele hoje. Ela segurou melhor na minha nuca e levei meus braços para cintura bem feita dela. Depois de um beijo de lábios decidi aprofundar mais pedindo entrada com minha língua que ela nem tentou evitar, aceitou prontamente. Quando nossas línguas se tocaram senti as unhas dela arranharem minha nuca levemente me fazendo soltar um grunhido por gostar daquilo. A gente brincava com a língua uma da outra, algumas vezes  chupando as mesmas ou mordendo os lábios, de longe esse um dos melhores beijos que a gente deu, mesmo sendo poucos já tenho uma lista interna, mesmo eu tentando colocar todos em primeiro lugar... 

Camila foi começando beijar levemente e encerrou o beijo com um selinho de lábios demorados e um selinho único depois. 

-Você tem gosto de chocolate, adorei. -falou enquanto eu ainda estava de olhos fechados e ri com aquela frase afundando meu rosto em seu pescoço e escutei ela rir também afundando seu rosto em meu ombro e começando um leve carinho em minha cabeça. 

-Assim eu não vou conseguir te deixar sair do carro. -falei e escutei um risinho vindo dela. 

-Acho que não estou quereno sair. -falou e foi minha hora de abrir um sorriso grande. -Mas como tudo não é flores, já recebi uma mensagem de minha mãe. -falou e se afastou par me olhar nos olhos. 

-Ah. -falei sem vontade por escutar aquilo. -Então ta bem...tchau camila. -falei sem quebrar nosso contato visual. 

-Tchau Lauren. -falou e antes dela se virar para abrir a porta do carro segurei ela e dei um selinho. Me afastei e vi ela sorrindo e negando levemente com a cabeça. 

-Tchau camila. -falei sorrindo e destravei as portas. 

Vi ela saindo do carro e esperei ela chegar na porta de casa, liguei o carro e vi ela dar tchau com a mão e dei uma leve buzinada com o carro, ela entrou e sai em direção de minha casa. Meu sorriso como sempre depois que vejo camila parecia que ia rasgar minha cara, nem acredito no que aconteceu agora, eu quero gritar então comecei cantar fortemente uma musica que tocava na radio, de longe hoje é um dos melhores dias da minha vida, não vejo a hora de poder ver ela novamente, por favor tempo passe rápido.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...