1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Não sei o que a gente tem...mas tem.

História Singular - Não sei o que a gente tem...mas tem.


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Boa leitura! Desculpe qualquer erro.

Capítulo 20 - Não sei o que a gente tem...mas tem.


Camila POV.

Chegar no meu quarto depois daquele encontro e me deitei na cama olhando para o teto do meu quarto e tentando encontrar um sentido para tudo aquilo, eu sei que dentro de mim algo já sabia que eu gostava de garotas, que eu não gostava de palavras que podem limitar o amor de um ser humano, mas quando você prova na realidade parece que sua cabeça jogaram uma grande bomba atômica. Logico que já tive atração por outras meninas mas foi uma coisa que demorou acontecer, com Lauren é totalmente diferente, ela me causou sensações estranhas que me deram medo por serem fortes. Agora depois desse encontro não se se me sinto mais leve ou com mais peso sobre a situação, só sei que se fosse por mim eu teria ela hoje o resto da noite comigo, pena que as coisas não são tão fáceis. Amanhã a gente vai para a casa do Harry e parece que meu lado ansioso não me deixa parar de pensar nisso. Enquanto eu estava ainda em meus pensamentos e combates internos agora de olhos fechados escuto alguem bater na porta

-Camila? -Vejo minha mãe abrir a porta.

-Oi mama. -Falei me sentando melhor na cama em posição de índio.

-Você chegou agora? Não escutei você chegar. -Nossa graças a Deus não escutou, digamos que minha mãe tenta me proteger bastante e se ela pensar no que ta acontecendo....

-Am..cheguei faz pouco tempo, porque?- perguntei só esperando a sequência de perguntas que ela faz toda vida que saio de casa.

-Chegou um pouco depois do horário camila, não que eu esteja reclamando é só que a gente fez um trato minha filha. -Falou tão calma mas eu sabia que ela fica muito fora do calma quando eu ou Sofia​ nos atrasamos para algo e não seguimos as famosas regras dela.

-Eu e lauren estávamos nos divertindo e não fiquei prestando muita atenção nos horários mãe, desculpa. -Falei vendo a cara dela de nervosa passar um pouco e a duvida prevalecer.

-Você saiu com a lauren? A jauregui? Que bom minha filha, sabia que vocês podiam ser ótimas amigas, adorei a familia dela, alias me lembre de marcar o jantar que ficamos de fazer, você devia ter me avisado para que eu possa ter falado com ela antes de vocês saírem, o irmão dela foi junto? -Minha mãe falou tão rápido que fiquei com medo daquilo, nossa como ela ta interessada nessa familia, ou o interesse dela se resume na ultima pergunta...

Me estiquei melhor e dei uma leve tossida enquanto ela esperava minha resposta.

-Sim com s lauren, am eu não me lembrei de chamar a senhora pra falar com ela por conta da hora que íamos sair e a senhora não pegou o numero da mae dela? E não o irmão dela não foi, na verdade nunca falei com ele. -Falei e ela ficou com uma cara um pouco decepcionada, ai mãe a senhora souber que não lembrei nem que ela tinha irmão naquelas horas.

-Ah, ele me pareceu um bom menino e como você é amiga da irma dele pensei que vocês poderiam se conhecer melho...

-Mãe calma, eu sou amiga da irmã dele, e não quero falar disso ta bem, se a senhora quiser eu falo para ela falar com mãe sobre o jantar. -falei cortando minha mãe antes que ela não parasse.

-Oh, então ta bem, am vou ver se ligo para ela também, bom, vou dormir que seu pai já deve ta me esperando. -falou chegando perto da porta de saída do meu quarto, e antes que ela saísse eu tinha que pedir para ir a casa do Harry amanhã.

-Mãe. -chamei ela que parou antes de sair do quarto voltando a atenção para mim esperando o que eu tenho pra falar. -Eu queria saber se posso ir para uma festa só para amigos na casa do Harry meu amigo do colégio, a lauren e ally vão, queria saber se posso ir, talvez a gente durma la... -falei e fiz uma cara de gato pidão para ela, juntando minhas mãos fazendo mais um pedido silencioso...

-Vai ter bebida essas coisas não né? -perguntou desconfiada.

-Não claro que não, acho que vamos ver filme, fazer pipoca essas coisas...-menti feio, claro que vão beber, mas eu não sei se vou, depois daquele porre fiquei um pouco estranha para bebida e o que ela me causa..

-Hum, vou deixar, mas quero esses amigos todos aqui logo logo para ver quem são, e não quero saber de bebida dona Camila Cabello.-Falou com o famoso jeito de mãe extremamente protetora.

-Ai obrigada mãeee, e sim vou trazer eles aqui qualquer dia. -Falei com alegria normal mas por dentro eu gritava de felicidade.

-Bom, vou dormir, boa noite minha filha. -falou mandando um beijo que retribui e saiu do meu quarto fechando a porta.

Levantei e comecei dar uns pulos de alegria fazendo uma dancinha da vitoria, parei meu momento de dancinhas e corri para pegar o celular e mandar uma mensagem para a lauren avisando que eu iria para a casa do Harry. Peguei o celular que estava na cama e comecei digitar para a lauren, ela não estava online mas deveria olhar a mensagem ainda hoje.

Camila: Minha mãe deixou eu ir para a casa do harry, agora sim tenho certeza de poder te ver amanhã. ����

Não demorou muito para ela me responder, já via no app de mensagem que ela estava digitando. E como esperava uma nova mensagem foi me mandada.

Lauren �� : Nossa!! Serio???? Eu to bem feliz por isso, você não tem noção. ✨��

Dei um longo sorriso só em ter aquela resposta dela, ela também se encontrava feliz com a noticia de que vou poder ver-la amanhã.

Camila: Eu também estou bem feliz....����

Lauren: Eu já ia dormir, ainda bem que olhei meu celular, depois dessa noite e uma ótima noticia vou dormir muito bem. ����

Camila: Eu também lauren, uma boa noite para nos duas. ����

Lauren:Boa noite camz...��

Li aquela mensagem e vi o meu novo apelido, lauren tem um ótimo dom para apelidos, preciso de um para ela, mas logo logo vou saber. Bloqueei a tela do celular e joguei em cima de minha cama, e fui tirando cada peça de roupa até chegar ao banheiro, amarrei o cabelo em um coque rápido e liguei o chuveiro entrando nele, enquanto isso meu sorriso não saiu do meu rosto, enquanto me ensaboava com o sabonete de baunilha ia pensando nos toques dela, nos arrepios que me causava, o beijo tão bom que me fazia esquecer de todos que já dei nessa vida, lábios delicados que nunca senti em outros, um toque perfeito, lauren lauren...

Depois do banho, vesti meu pijama grosso por conta do frio e me deitei tentando encontrar o sono depois de tantas coisas boas. Peguei no sono mas isso não quer falar que ela saiu de minha cabeça...

Tarde, sábado, 15:50.

Eu estava na casa da Ally em seu quarto conversando qualquer bobeira antes de dar a hora de ir para o Harry, eu brincava com o bili o cachorrinho da ally, era bom tocar naquela bola de pelo pequena, enquanto ally jogava um joguinho no celular dela, nos duas nos pufes que ficavam no quarto dela.

-Você nem me contou como foi ontem....e eu sei que você não consegue esconder esse sorriso da cara. -Ally falou sem tirar os olhos do celular, as vezes ally me da medo, parece que ela sente tudo.

-Am -Pigarreei pensando bem no que eu ia falar pra ela, por enquanto queria deixar meus sentimentos reclusos para as pessoas, até mesmo a ally...-A gente saiu, foi legal... -falei e continuei brincando com o cachorro.

-Uhmm, sei que não foi só isso mas vou deixar para você ter vontade de me falar. -falou ainda sem tirar os olhos da tela do celular.

-Ai ally. -falei e dei uma risada fraca fazendo ela rir também.

-E o Zayn, voltou atentar?- perguntou agora me olhando.

-Sim...ele veio falar comigo na quadra e sempre manda mensagem
no celular, até a taylor me manda chamando para sair com eles, mas deve ser ideia dele, isso ta enchendo meu saco. -Falei um pouco irritada em falar dessas pessoas.

-Esse garoto não desiste, imagina ele pensar em quem você tem interesse... -Ally falou e meu ar faltou só em pensar nisso.

-Nossa ally vira essa boca pra la, deus me livre ein, ele tem cara de ser capaz de tudo credo. -falei fazendo sinal da cruz.

-Verdade, nem vamos falar disso. -falou dando de ombros e voltando para seu jogo.

-É, é melhor. -falei jogando a bolinha para bili pegar.

Depois da tarde na casa da Ally eu voltei para minha 18:30, a gente tinha que ir para a casa do Harry 19:50, ally ia comigo no carro dela, eu estava arrumando minha bolsa, com escova de dentes, toalha, pijama e uma roupa reserva. Pensei em mandar uma mensagem para a lauren mas ia parecer muito chiclete, não quero passar essa impressão, então quando a bolsa estava pronta fui colocar uma roupa pois eu ainda estava com as roupas intimas no corpo. Coloquei uma blusa preta de mangas e um moletom por cima cinza, uma calça preta e meu all star do dia a dia. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a ally falando que já já ia aparecer na casa dela, dei uma leve arrumada no cabelo com o secador e não passei maquiagem, na verdade sempre fui mais natural, odeio aquele peso todo de maquiagem na cara. Terminando peguei minha mochila e desci as escadas indo para a sala avisar para meus pais que eu já estava indo. Chegando la vi a mamãe e o papai vendo algum programa e culinária na tv.

-Papa, mama já vou indo para a casa da ally, de la vamos para a casa do Harry. -falei assim que cheguei na sala, eles me olharam, meu pai com cara normal mas minha mãe sempre desconfiada.

-Ta bem minha filha, se divirta! -papa falou e sorriu para mim que acabei retribuindo.

-Cuidado camila, tenha juízo. -Minha mãe falou.

-Vou tomar mãe, até mais. -falei e mandei um beijo para eles e sai da sala indo para a porta de saída.

Caminhei até a porta da casa da Ally mas assim que ia bater na porta dela escutei a buzina do carro.

-Aqui Camila, vamos! -Vi ally gritar da janela do carro.

Corri e abri a porta do carro dela entrando e jogando minha mochila no banco de trás.

-Parece que a gente esta indo para alguma aventura juvenil de filme. -falei entre risadas fazendo ally rir também, ela ligou o carro e saiu em direção da casa do Harry.

A gente parou em um sinal e escutei meu celular apitar avisando que uma mensagem chegou, peguei ele e desbloqueei vendo de quem eram as mensagens, tinha duas conversas e vi o nome da Lauren e infelizmente uma do zayn....Abri o aplicativo e decidi ver a mensagem do zayn primeiro.

Zayn: Oi gatinha, pensei em marcar alguma coisa para nos dois, saudades de você. ��

Decidi só visualizar e não responder, ver se ele desistia, que raiva. Fechei a mensagem dele e paguei com uma certa raiva e acho que a Ally percebeu mas não perguntou nada, o sinal abriu e eu fui abrir a mensagem da lauren.

Lauren: Hey, já estou aqui na casa do Harry, você já esta chegando?��

Não pensei um segundo e fui responder.

Camila: Sim, já já chego com a ally, ficou um pouco trânsito hoje, acho que por causa do sábado mas estamos a caminho. ��

Mandei a mensagem e vi que ela visualizou, bloqueei o celular e botei no bolso do meu moletom. Acho que o sorriso não ficou escondido só pra mim, ally começou rir e revesar o olhar entre a estrada e minha cara.

-Acho que alguem recebeu mensagem da crush...-falou entre risadas e acabei na gargalhada.

-Possivelmente minha cara. -falei rindo e ela riu ainda mais.

(...)

Chegamos na casa do harry e vimos o carro da lauren e da Dinah na frente dela. Descemos do carro e ally travou ele enquanto eu subia as escadinhas da casa para poder tocar a campainha, toquei duas vezes e escutei um "já vou" ally chegou do meu lado e ficamos esperando abrirem a porta. A porta abriu e vimos um Harry em um conjunto preto de moletom e touca cinza na cabeça.

-Heyy viadas. -falou abraçando nos duas de uma vez.

-Harry eu preciso de ar. -Ally falou e ele nos soltou.

-Nem receber carinho vocês sabem. -Falou fingindo chateação.

-A gente te ama bee. -falei abraçando Harry sozinha agora.

-Ta vendo Ally, aprende com ela. -falou e deu a lingua pra Ally que retribuiu com um dedo do meio.

Ri daquela situação e vi os dois darem uma braço apertado, ta vendo, só cena boba.

-Vocês são uma graça sabia. -falei de braços cruzados vendo aquilo.

-Nosso jeitinho. -falaram juntos ainda no abraço e nos três rimos.

-O que ta tão engraçado ai. -Normani apareceu na porta da sala.de entrada onde estávamos.

-Oii mani! -falei indo abraçar ela.

-Oi milaa! -retribuiu o abraço.

-Camila ta tão amorosa hoje, beijou na boca foi?-harry soltou do nada essa perola quando soltei a normani e acabei me engasgando um pouco com saliva. -Calma amiga foi brincadeira, mas que ta com cara ta, mas tudo bem vamos entrar que quero abrir uma cerveja. -falou passando por mim e sumindo pelo corredor, me acalmei e vi ally passar por mim com um sorriso de "sabia que tinha rolado". Estranho também foi ver a normani sorrindo mas decidi ignorar e seguir eles.

Fiquei nervosa no caminho para a sala do Harry quando lembrei que lauren já estava lá, respirei fundo e tentei me controlar quando chegamos na.sala e vi ela sentada no sofa de pernas cruzadas e segurando uma cerveja enquanto conversava com o troye e Dinah sobre alguma coisa engraçada.

-As cinderelas chegaram. -Harry falou e se jogou no sofá pegando uma cerveja que estava na mesa de centro.

Lauren rapidamente me.olhou e abriu um sorriso e quando vi aquilo acabei sorrindo também mas com uma puta vergonha por dentro. Acho que é normal de alguns seres ter vergonha da pessoa mesmo depois de ter tanta conversa e digamos...trocar fluidos...e acho que ganho de todos esses seres na vergonha. Vi ela se levantar enquanto o resto de pessoal cumprimentava Ally, ela ainda segurando a cerveja veio até mim e me abraçou, demorei uns segundos para que tivesse a ação de retribuir, ela tinha os braços na minha cintura e eu rapidamente botei os meus em seu pescoço.

-Fico feliz que você veio. -falou se distanciando um pouco para me olhar e deu um beijo na minha bochecha.

-Fico feliz que você tenha ficado feliz. -falei tentando me concentrar nela mas meus olhos queriam fugir da direção dela pois a vergonha ainda não passou.

Ela sorriu e percebendo que a gente ainda estava abraçada me soltou de leve para não ficar estranho para os outros. Do nada vi alguem afastar lauren para o lado e me dar uma braço de urso.

-Achei que a copo de leite não ia deixar a gente falar com você. -Dinah falou me abraçando e rodando no ar, e escutei a risada do pessoal, acabei rindo também mas abafado pois dinah estava me apertando e quando ela me libertou me soltando no chão puxei o ar forte com a mão no peito.

-Nossa senhora você é um urso. -falei quando recuperei o ar.

-Depois a Ally reclama de mim. -ou vi o Harry falar e um tapa vir depois.

-Você quase me mata, eu sou pequena seu bee chato.

-Sei que você me ama baixinha. -falou bagunçando o cabelo dela e gargalhamos.

-E comigo você não vai falar pequena monstro. -troye apareceu e botou um braço abraçando meu ombro.

-Hey, esse apelido ainda não conheço. -olhei para ele.

-A historia da briga com a jenner, soube que você sabe brigar e bolei esse apelido fofo. -falou e ri negando com a cabeça.

-Só vocês mesmo viu..-falei me soltando do troye e indo pegar uma batatinha que tinha na mesa de centro, abrindo e pegando umas para comer.

-E ai vamos fazer o que hoje?- foi a vez da lauren falar e tomou um gole da cerveja voltando para o sofá se jogando la, como quem não queria nada me sentei ao lado dela ainda comendo a batatinha. Ela me olhou sorrindo e sorri de volta abaixando a cabeça para meu pacote de batata e escutei uma risadinha baixa dela.

-A gente devia jogar uns jogos que o Harry tem, tipo war, banco imobiliário, sei lá, algo que nos entreter para beber cerveja. -normani falou se sentando no chão perto da mesa de centro.

-A gente devia jogar uno, saudades desse jogo desgraçado. -Dinah falou.

-Ah não a Lauren sempre rouba, ela não sabe perder e quer roubar. -Troye falou.

-Eu não faço isso, só porque ganho vocês acham isso. -Lauren falou cruzando os braços e se emburrado olhando para troye que fazia caretas de nem ai pra ela.

-Vamos jogar, eu fico de olho da farinha de trigo ai. -Dinah falou e lauren deu o dedo do meio pra ela, foi minha hora de dar risada o que fez Lauren olhar para mim com cara incrédula e só fiz dar de ombros.

-Eu vou pegar, todo mundo se senta ao redor da mesinha, pode botar as comidas e bebidas no chão. -harry falou se levantando e indo para algum lugar da casa pegar esse jogo.

Todos nos sentamos ao redor da mesinha de centro, de um lado ficou eu, lauren e Dinah ao lado dela. Ally, Troye e Normani do outro.

-Você não quer uma cerveja? -Lauren me perguntou enquanto o pessoal conversava alguma coisa.

-Mais tarde, acho que peguei um pouco de trauma depois...daquilo. -falei sem graça.

-Ah eu estou aqui não aquele babaca, pode beber, a gente vai dormir aqui mesmo. -falou e tomou um gole da cerveja dela.

-Amm. -pensei bem e tipo, ela estava comigo, o maximo que podia acontecer é eu cair nesse chao ou sofá  dormir, eu.confio em todos aqui, lauren mesmo com bebida podia cuidar de mim, então..porque não? -Ta bem, você pode abrir uma para mim? -perguntei e ela abriu um sorriso se esticando para pegar uma cerveja e abriu a mesma com o dente.

-Toma, cerveja é bem mais fraco que aquelas bebidas da festa, pode ficar tranquila. -falou me entregando a bebida e dei um gole fazendo uma careta pois não era muito acostumada com o gosto, ela riu da minha careta e quando engoli senti ela fazer um carinho em minha coxa me fazendo arrepiar e ficar com as bochechas vermelhas. -Calma, você acostuma e vai achar até gostoso depois. -falou com o sorriso de lado e eu apenas assenti.

-Achei! -Harry apareceu na sala e lauren tirou a mão de minha coxa, deu até vontade de reclamar mas deixei passar. -Quase não acho essa desgraça. -falou quando sentou e jogou a caixa do jogo na mesinha.

-Que os jogos comecem.-Ally falou e todo mundo riu. Dinah distribuiu as cartas e começamos jogar.

(...)

-Eu não roubei! -lauren falou apontando o dedo para o troye.

No momento estava eles dois levantados um apontando o dedo para o outro discutindo se lauren roubou ou não pois ela tinha ganhado a terceira rodada seguida.

-Roubou sim! -troye falou.

-Roubei não- -Lauren fala novamente.

A gente que estava sentado no chao só ficava dividindo o olhar entre eles dois. Como eu percebi que aquilo nenhum dos dois iam desistir, decidi levantar e me botar entre os dois separando aquilo.

-Olha eu não sei se roubou. -comecei falar.

-Mas eu nã..-lauren tentou falar mas interrompi.

-Ninguém se importa se roubou ou não, a gente ta aqui pra se divertir, é meu primeiro programa com vocês juntos e não vai se um jogo que vai acabar. -Falei alternando o olhar entre os dois. -Agora por favor vão se sentar que vamos arrumar outra coisa pra brincar. -terminei o sermão e fui me sentar no mesmo lugar.

-Meu deus eu te amo camila, eu não fosse gay me apaixonava por você. -Harry falou e todo mundo riu menos a lauren que quando sentou do meu lado ficou resmungando e abriu outra cerveja pra beber.

Enquanto o resto decidia o próximo jogo eu tive uma ideia para fazer a lauren parar de resmungar.

-Am, Harry onde é o banheiro? Preciso ir urgente. -falei me levantando.

-Err, você entra nesse corredor e vai para a direita tem uma porta na tua esquerda, é o banheiro. -falou e coçou a nuca.

-Que casa difícil, am, lauren você pode me mostrar, você sabe?-perguntei e ela me olhou confusa ainda com cara de reclamona.

-Posso sim. -falou se levantando. -Vem. -falou isso para eu seguir ela.

Todos ficaram discutindo o próximo jogo e lauren ia na minha frente eu seguindo ela. Quando chegamos na porta do banheiro ela apontou para a porta e se encostou na parede cruzando os braços, e a cara de emburrada voltou. Fiquei na frente dela e cruzei os braços também batendo pé no chão.

-Da pra tirar essa cara. -falei.

-Que cara, não estou com cara nenhuma. -falou e olhou para as próprias unhas.

-Ta sim, se for por minha lição de moral eu não vou pedir desculpas pois você estava errada. -Falei ela resmungou olhando para o chão. -Lauren. -falei chamando a atenção.

-Hum. -falou para que eu continuasse mas sem vontade.

-Tira essa cara por favor...-insisti.

-Já falei que não estou com cara nenhuma camila.-falou novamente.

-Eu sei como tirar essa sua cara.- falei chegando perto, bem perto...

Vi lauren se encostar na parede melhor agora sem braços cruzados.

-O-o-o que? -falou gaguejando.

-Vou te mostrar. -acho que estou fazendo isso por causa do álcool, não fosse eu estaria ainda sentada no chao esperando uma ação dela.

Cheguei encostando meu corpo no dela, colocando um braço em seu pescoço e com minha outra mão segurei o rosto dela chegando com minha boca perto da dela.

-Você vai tirar a cara de emburro?- falei com minha boca quase encostada na dela, ela não tirava os olhos de minha boca.

-V-v-ou. -falou querendo tomar meus lábios mas segurei o rosto dela.

-Que ótima resposta. -sorri e dei um selinho rápido nela soltando meus braços e entrando rapidamente no banheiro. Escutei um "o que?" Quando já estava dentro do banheiro.

-Camila! Isso não se faz!! -falou do outro lado da porta.

-Falei que precisava usar o banheiro lauren, já sei o caminho pode voltar para a sala. -falei segurando o riso por conta dos resmungos que escutava vindo dela.

Nota mental: a bebida me deixa ousada. Ri com esses pensamentos e quando escutei pisadas se afastando fui fazer xixi, pois não era mentira que precisava usar o banheiro, trazer a lauren foi só uma...uma...consequência digamos.

(...) Chegando na sala vi a mesinha de centro com uma garrafa no meio dela, fiquei em.divida mas fui sentar no mesmo lugar ao lado da lauren, ela não parecia emburrada, estava com uma cara vingativa? Espero estar errada, ainda não sei do que lauren é capaz.

-Tava mijando uma caixa d'água camila?-Normani falou e todo mudo riu, até a lauren, desgraçada.

-HaHa engraçada, mas e ai decidiram o que? -perguntei em duvida da garrafa na mesa.

-Não conhece? Vamos jogar verdade ou consequência. -Harry falou com uma cara de malvado.

-Ai gente, vocês querem mesmo? Ainda não sei se é boa ideia. -All falou e eu concordava com ela..

-Que nada, somos uns anjos, vai dar tudo certo. -Meu deus me salva!

-Agora sim, que os jogos comecem...-Troye falou entre gargalhadas.

(...)

O jogo começou leve, perguntas bestas.sobre primeiro beijo, infância e começo de adolescência da gente, respondi de boa sobre beijo e familia, namorados etc. Mas foi ficando pior...Dinah girou a garrafa que parou no Harry.

-Deixa eu pensar... verdade ou consequência? -Dinah perguntou.

-Verdade. -Harry falou seguro.

-Verdade que você e o louis fizeram sexo na ultima festa que a gente foi e só a Lauren sabe pois ela escutou.-Falou com sorriso diabólico e todo mundo tentou segurar o riso.

Ele olhou com raiva para a lauren que só se fez de desentendida 

-Verdade...-falou e ficou com vergonha, momentos raros.

-Uuuuuuuuuuuuuhhhhh- Dinah e Normani deram gritinho e todo mudo riu menos harry que já girava a garrafa que acabou caindo a lauren, ele fez uma cara vingativa e ela apenas ficou seria.

-Verdade ou consequência laureza?-falou rindo.

-Verdade. -falou segura.

-Verdade que você e a kylie se comeram no primeiro encontro?-falou e todo mundo fez um "iih" menos eu, odeio escutar dessa nojenta da kylie logo com a lauren...

-Verdade. -falou seria e deu de ombros enquanto todos riam e eu fiquei me segurando.

Lauren girou a garrafa e parou no troye.

-verdade ou consequência?- lauren perguntou para o troye.

-Consequência -falou e todo mundo falou "aleluia"

-humm, quero que você passe uma mensagem para sua ir ma falando que esqueceu de fazer a chuca. -lauren falou sorrindo muito muito diabólica, essa garota é uma mente do mal.

-Desgraçada-troye falou se esticando para o sofá e pegando o celular, abriu ele e mostrou o bp da irma dele aberto digitou e mostrou mandando a mensagem. -satisfeita? -falou pra lauren que riu e apenas assentiu.

Troye girou e infelizmente parou em mim, só faltava eu para essa rodada safada...

-mila, menina monstro, vamos la, verdade ou consequência?-perguntou e pensei bem, achei melhor  consequência, verdade.ia ser meio estranho a pergunta que ela.podia me perguntar então pensei assim.

-Consequência.-fale e todos se assustaram.

-aiai mila mila....quero que você tome uma dose de tequila e pegue o limão da boca da lauren. -falou tao normalmente mas todos paralisaram.

-Você é o capeta troye-Dinah falou entre risadas.

-Que cara de pauu- Normani falou.

-Nossa senhora como vocês pegam pesado- Ally falou sem esconder os risos.

Eu estava com a cara incrédula e lauren me olhava esperando alguma​ ação mas eu não me mexia.

-Vou pegar a tequila e o limão. -harry falou se levantando e dando uns pulinhos de ansiedade.

-Abre a boca só pra tomar a a tequila mila-Ally falou rindo, desgraçada.

-Você não quiser eu falo com ele-lauren falou mais so para eu e ela.

-E-eu acho melhor fazer, eles não vão me deixar desistir. -Falei nervosa.

-Verdade, olha, leva na brincadeira. -falou tentando me acalma.

-Tudo bem lauren, não é como se eu nunca tivesse encostado em sua boca. -falei sorrindo mais calma e ela riu negando com a cabeça.

-Okay- falou entre risadas.

-Aquuuui!!! -Harry chegou colocando a bebida na mesa e o limão partido. -Vai mila.

-Lauren deita no chão e levanta o moletom, o copo de shot tem que ficar na sua barriga e camila beber.-Dinah falou e eu fiquei nervosa com essa informação achei que era só a boca..

Lauren se deitou no chao e levantou o moletom mostrando sua barriga não lisa mas linda...fiquei mais nervosa.

Dinah fez o shot e botou o copo no umbigo da lauren e deu o limão para ela segurar com a boca. Quando tudo estava pronto todo mundo começou um "vai camila, vai camila, toma a tequila!" Deu até vontade de rir mas eu estava tensa. Fiquei em posição de cachorrinho e peguei o copo com a boca e tomei sem segurar com a mão, lauren tinha o pescoço erguido com para ver a cena, mano tava parecendo outra coisa...Tomei aquela.bebida quente e forte, quase n engoli mas consegui, deixei o copo no chao. Engatinhei até a boca da lauren para pegar o limão, nossas bocas deram um leve toque mas peguei rápido o limão e levantei chupando o mesmo. 
Todos deram gritinhos e palmas junto com risadas, até eu e lauren riamos daquela situação.

-Pra uma hetera dava uma ótima sapatão camilão!- Herry falou e ri muito mas de nervoso..

(...)

Depois daquilo jogamos outro jogo detetive tiva mas já estávamos bem alterados e não conseguimos terminar, decidimos que estava na hora pra de botar a roupa de dormir e botar os colchões na sala. Eu fui a ultima tomar banho e todos já estavam em seus colchões na sala, Harry tinha colocado um filme mas a maioria já estava desmaiando de sono. Eu fiquei no ultimo colchão da direita e lauren no colchão do lado, uma verdadeira tentação para um ser bêbado mas me segurei e fingi dormir também. Senti umas cutucadas no meu braço mas decidi ignorar, mas foi aumentando​ abri os olhos vendo uma lauren sentada e acordada no colchão me olhando, levantei levemente me sentando também.

-O que foi?-perguntei cochichando para não acordar ninguém.

-Ta nevando, você não quer ver?- Perguntou, lauren estava bêbada mas não como os outros que decidiram beber a tequila, eu e elas decidimos parar com a bebida depois do shot...

-Quero, mas onde? -perguntei.

-la na varanda vem. -falou se levantando e deixou a mae para que eu segurasse para levantar, fiz isso e fiquei de pé.

Ela mandou eu seguir ela e parecia que íamos para o fundo da casa do Harry, tinha una varanda feita de madeira e um quintal com piscina congelada e o gramado com neve.

-Que lindo. -falei chegando melhor perto dela que já estava encostada na varanda.

-Eu gosto dessa parte da casa do Harry, a mae dele tem uma empresa de floricultura, isso no verão fica lindo.

-Nossa queria ver, se assim já é lindo imagina no verão.

-Pois é.. -falou sorrindo.-você gostou de hoje?-perguntou me olhando e me ajeitei melhor ficando de frente pra ela.

-Muito, até o verdade ou consequência foi legal.-falei entre risadas. Ela riu negando com a cabeça.

Lauren se virou para mim e chegou mais perto tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atras de minha orelha e segurou meu rosto para que eu olhasse para ela.

-Seus traços ficam mais lindos quando a luz da lua bate neles. -falou e meu coração pareceu ir para a minha boca.

-Ah lauren...deve ser o álcool em seu sangue. -falei envergonhada.

-Não é não, e se for eu fico muito verdadeira bêbada então não duvide de mim.-falou se encostando mais no meu corpo, o calor que vem dela é maravilhoso.

-Você que fica linda de todo jeito. -falei olhando nos olhos dela.

Ela sorriu e desceu o olhar para minha boca.

-Você ta me devendo uma coisa. -falou concentrada em meus lábios.

-O que? -perguntei passando a língua​ nos lábios por instinto ela seguiu o movimento com os lábios.

Depois de minha pergunta lauren me beijou com fervor, delicadeza, nossos lábios em movimento perfeito, nossas línguas se acariciando, mordidas em momentos certos, paradas só pra tomar ar e voltava de novo, maos que ansiavam pela outra. De longe um dos melhores, na verdade acho que a gente juntas só tem de melhorar. Nos separamos em um misto de calor, frio, vontade de não parar.

-Acho que foi paga minha divida. -falei sorrindo de olhos fechados.

-Acho que vou aumentar sua conta só para você ter que pagar mais vezes.-senti que ela falou isso sorrindo também.

-Não me importo de você fizer isso.-abri os olhos e vi que ela me olhava.

Sorrimos e demos uma ultima olhada para a neve caindo.

-Melhor entrar, ou você vai chegar doente por causa desse frio. -falou segurando minha mao para que possamos entrar.

-Ta bem mamãe. -falei isso e ela riu enquanto me puxava para dentro de casa.
...

Nos deitamos nos colchões, mas antes disso lauren chegou perto de mim e colocou o braço por cima de meu corpo.

-Lauren...vão perceber isso. -falei tentando tirar o braço dela mas ela não deixou.

-Calma, só quero te perguntar uma coisa. -falou levantando a cabeça para me olhar, ficando mais de lado ao meu corpo.

-Pode perguntar- falei bem baixo para que ela fizesse o mesmo.

-O que a gente tem? Tipo eu to bêbada você sabe, estou querendo as verdades tira um desconto. -falou rindo sem graça, ela estava com vergonha.

-Am...lauren...eu não sei mas...não sei o que a gente em....mas tem. -falei olhando nos olhos dela e sorri por causa do sorriso que se formou no rosto dela.

-Ótima resposta minha cara. -falou rindo baixinho. -Era isso, vou me afastar antes que você desista dessa resposta. -falou tirando o braço ao redor do meu corpo. -Mas antes. -ela chegou e seu un selinho surpresa mas aceitei já que ninguém viu.

Ela foi para o colchao dela e se deitou se enrolando com o lençol e fiz o mesmo.

-Boa noite camz ou madrugada sei la.-falou cochichando de onde estava.

-Boa noite Lou. -falei baixinho também.

Como não tive mais resposta decidi dormir, e pensei sobre minha resposta sobre o que a gente tem, falei o que eu penso, esta cedo para falar algo e tarde para não falar, foi com esse pensamento que​ e peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...