1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Você me enfeitiçou jauregui.

História Singular - Você me enfeitiçou jauregui.


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


olar, boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 22 - Você me enfeitiçou jauregui.


POV Lauren.

Era aula técnica de arte e a gente estava em uma sala cheia de telas em branco que a professora deu para cada uma fazer sua técnica hoje, como tínhamos colocado as telas em circulo estava eu, Dinah ao meu lado esquerdo normani ao lado dela e no meu lado direito estava Camila e ao lado dela estava Ally, camila hoje ela estava calada, mas não um calada com cara de raiva, um calada de timidez, toda vez que falo com ela ou olho para ela ela tenta desviar o olhar ou fica muito vermelha, vai saber o que é né, não vou perguntar pois vai que ela me dá um fora daqueles.

A senhora Perry começou a aula de artes pedindo para que a gente fizesse uma imagem expressando algum momento bom em nossas vidas que no final ela vai analisar e dar uma nota para cada um. Não é me achando muito mas nessas aulas eu me dava muito bem, gosto muito de desenhos e pinturas, acho que vou até investir nisso no futuro, mesmo eu querendo medicina vai que acontece de eu ter um tempo para esse dom.

-Gente temos 2 horas para que vocês completem a atividade toda então mãos a obra, final da aula passo analisando e liberando os que vou olhando e dando nota, bom trabalho e silêncio.

Começamos fazer, eu estava desenhando uma caixa de música que minha mãe me deu quando era pequena, naquele dia agente andou no parque e eu achei muito lindo aquilo e ela acabou me dando, é um dia bom na minha mente.

Estava na metade de meu desenho e olhei para o lado e vi Dinah olhar atenta para seu desenho que nos meus olhos parecia ela e um cachorrinho,  ela resmungava alguma coisa para si e deixava a ponta de madeira do pincel apoiada no queixo. Já normani tinha uma mancha de tinta cinza no nariz e olhava para seu desenho que me aparentava ser ela segurando um balão daqueles que vende em festas ou parques. Desviei meu olhar para aquele ser fofo e lindo que vocês conhecem mais por Camila, ela tinha uma manchinha de tinta azul na bochecha e pintava um céu claro onde em baixo tinha uma garotinha de cabelo repartido feito Maria Chiquinha com mais duas ciranças, acho que depois vou perguntar para ela o que é aquilo, quando eu estava olhando para ela ela me olhou rápido onde eu sorri para ela e ela sorriu de volta mas com aquele mesmo jeito de vergonha de hoje mais cedo, acho que vou desistir de não perguntar o que foi, ela voltou olhar para sua arte e sacodiu a cabeça como se tivesse tentando parar pensamentos e se concentrar no que fazia antes. Não dava para ver direito o que a Ally fazia então voltei a atenção para o meu, quanto antes eu terminar mais rápido saio da sala e posso ter um tempo livre já que hoje o dia todo tem aula.

(...) Vi a professora Perry passar em cada um que completou o desenho até agora é liberar anotando a nota na mão da pessoa, Ally e Camila já tinham sido liberadas, eu era a próxima ela analisar.

-Oi Lauren, como vai? -perguntou docemente para mim.

-To bem professora, e você? -falou retribuindo a simpatia.

-Bem também minha linda, bom vamos ver aqui o que você fez. -falou sorrindo e olhou para minha tela pintada. -O que isso significa para você? - perguntou.

-Essa caixa de música representa um presente muito lindo que minha mãe me deu em um dia que tenho ótimas lembranças com ela em um parque. -falei e a professora sorriu e assentiu.

-Bom, gostei muito, como já lhe falei outras vezes você tem um dom maravilhoso e expressionismo lindo, não posso lhe dar outra nota que não seja essa jaureguis. -ela em uma mão segurava uma caneta e com a outra pediu para eu eu desse minha mão, e então dei e ela escreveu minha nota, terminou e assentiu sorrindo falando que eu estava liberada. 

levantei da cadeira e olhei para ver se Dinah e Mani tínhamos terminado, e sim só esperavam a nota. Sai da sala e olhei para minha mão, sorri ao ver um 10,00 escrito ali e soltei um "Yes" baixo só para mim. Sai pela escola procurando pelas meninas e encontro elas já sentadas na mesa do refeitório, vejo Ally rir de alguma coisa da Camila e Camila pedindo para ela falar a boca com as suas mãos no rosto, quando cheguei Ally parou e vi Camila tirar as mãos do rosto e me olhar sentando ao lado dela.

-Oii -falei me sentando e colocando minhas mãos nos bolsos de minha calça e pôs instinto e vontade dei um beijo na bochecha da Camila, não vi aquilo como algo explícito sobre o que a gente estava tento, podia ser interpretado como um carinho de somente amigas mesmo.

-Oi Laur -as duas responderam e vi Ally sorrir até de mais mas ignorei aquilo, Ally vive sorrindo e vai saber o porquê.

-Cade as meninas? -Camila me perguntou se acomodando melhor na cadeira dela.

-Na hora que eu saí a Dinah estava para ser alanisada e depois a normani, mas eu queria encontrar vocês logo e não esperei, elas encontram a gente quando sair.-falei e Camila sorriu para mim só com os lábios e assentiu e voltou olhar para algo que ela fazia com as unhas.

Ally mexia em alguma coisa de seu celular e do nada o celular da Camila também vibra​ e ela pega o mesmo para olhar. Não olhei para o celular dela pois não quero ser invasiva e respeito o espaço dela mas o rosto dela quase pegando fogo dá pra ver bem, e vejo a Ally rindo abafado e assoviando olhando para o nada.

POV Camila.

Eu já estava nervosa hoje pois ficar ao lado da Lauren o dia todo depois do que eu fiz ontem estava ficando muito envergonhada mesmo sem ela saber o motivo disso via em sua cara uma dúvida porquê eu estava agindo assim, é só para piorar Ally também percebeu e acabou sacando o que aconteceu comigo ontem para eu estar com vergonha da Lauren hoje. Eu estava tentando ignorar isso mas puta que pariu não tem como com uma amiga sua lembrando isso toda hora só para te chatear e deixar com cara de vergonha da porra na frente dos outros.

Recebi uma mensagem da Ally agora ao lado da Lauren com um *Chama ela pra fazer teu desejo tornar realidade, tá bem parei kkkkkkkkkk*

Vi a Lauren ficar em dúvida daquela situação mas mais uma vez não perguntar e eu digo amém para ela não perguntar nada, eu ia ficar desesperada.

Continuando POV Lauren.

Depois dessa situação estranha entre Camila e Ally vi Dinah e normani chegarem e se juntar a nós. Alguns minutos depois o sinal tocou e o refeitório se encheu todo com alunos do todos os anos incluindo Troye e Harry em nossa mesa.

Vi a turminha chata passar pela gente é o Zayn idiota mandar um beijo para Camila que apenas deu de ombros e virou a cara para continuar a conversa que estava tendo com a gente. Na mesma hora que a turminha passou vi a Kylie ir em direção deles mas antes disso ela me olhou e sorriu, eu apenas balancei a cabeça para não ser indelicada, aquela situação da Camila e Kylie no jogo me deixou bem para baixo com as atitudes da jenner, ela me parecia legal antes e depois soltar aquelas palavras idiotas foi o cúmulo para mim, e também eu pretendo ter algo com Camila, não quero que nada atrapalhe isso.

-Lauren! -ouvi alguém das meninas me chamarem e olhei vinque era normani chamando minha atenção.- Eu ein tá no mundo da lua, responde se você vai lá pra casa sexta para outra social da gente.

-Não sei direito, depende dos meus pais né, eu aviso para vocês qualquer coisa. -falei e vi eles assentirem. -olhei para Camila que estava segurando a mão da Ally tirando um resto de esmaltes que estava na unha dela.

Eu cutuquei ela com o cotovelo de leve e vi ela voltar a atenção para mim.

-Você não quer dar um volta aqui tá muito cheio? Ainda tem 15 minutos de intervalo. -perguntei para ela, como a gente tá tinha comido e não tinha nada de muito interessante ali e de brinde ainda tinha o Zayn que não parava de olhar para a Camila, isso estava me incomodando​ e devia estar incomodando ela também.

-Vamos sim por favor... -falou afastando a cadeira e se levantando e fiz o mesmo.

Como nossos amigos nos olharam tive que dar uma desculpa melhor que só uma volta para eles, eu não ia falar que ia sair com Camila pois queria ficar sozinha com ela e por causa daquele grupo chato nos olhando.

-A gente lembrou que tem um livro faltando para nosso trabalho e deve dar tempo achar agora, a gente volta na hora da aula. -falei e não esperei ninguém perguntar nada e peguei na mão de Camila puxando ela para sair dali.

(...)

-A gente vai pra onde? -camila perguntou enquanto eu ainda segurava a mão dela pelos corredores​ da escola.

-Um lugar que nunca tem gente nessa escola, eu sempre fico lá as vezes pra pensar. -mais um corredor e achei o lugar que eu queria.

-Sala de equipamentos? -ela falou quando leu o nome escrito em uma plaquinha na porta.

-Sim, nunca tem ninguém e eu gosto de mexer nessas bugigangas antigas da escola, só tem equipamentos de fotografia e filme antigos aqui. -falei e empurrei a porta e segurei para que ela entrasse, quando entrou fechei a porta atrás de mim.

Vi Camila olhar ao redor e analisar a sala, tinha umas 3 janelas de vidro então não precisava ligar luz. A sala tinha algumas cadeiras e mesas de estudante, tvs antigas em mesinhas de rodas, uma caixa com câmeras antigas e outra com fitas e cds didáticos também.

-Nossa parece que eu entrei em um museu do começo da tecnologia. -ela falou olhando um televisor velho e apertando uns botões que nem funcionavam mais e acabei soltando uma risada quando escutei aquilo.

-É legal não é? Gosto daqui​, só o zelador entra aqui as vezes mas só para limpar se mês em mês. -falei andando até uma mesa de estudante vazia e me e me sentando na ponta ainda com um pé no chão.

-Gostei. -falou se virando e vindo em minha direção ficando na minha frente e sorriu tímida.

-Vem cá. -falei esticando minha mão e ela entendeu e pegou. Puxei ela até que ficasse quase que colada ao meu corpo e segurei sua cintura procurando mais contato.

-Algo me fala que você não queria dar só uma volta. -ela falou colocando os braços em meu pescoço e se juntando a mim como eu queria.

-Algo me diz que você está certa. -falei e ela sorriu com a língua entre os dentes, aquilo acelerou meu coração, tudo nela é lindo até seus gestos. -É estranho como não ficar perto de você agora me deixa ansiosa para voltar o contato. -falei olhando nos olhos dela, eu precisava contar o que eu sentia sobre Camila para ela, e esperar que ela sinta o mesmo, assim espero.

-Não vou mentir, eu sinto o mesmo em relação a você, parece que a jauregui do meio soltou um feitiço em mim. -falou aquilo me olhando e sorri, levei uma mão até o rosto dela e tirei uma mecha de cabelo que caia ao lado de seu rosto.

-Acho que acertei no feitiço então, e você acabou jogando um em mim também. - falei e ela sorriu encostando nossas testas e fazendo um beijo de esquimó com nossos narizes, suspirei forte com aquele ato, parecia que meu coração ia sair pela boca de alegria.

A gente não precisou de mais palavras, Camila tomou a atitude dessa vez e encostou nossos lábios, foi um beijo calmo, como se fosse nós duas tentando fazer carinho uma na outra, algumas vezes umas mordidas de leve, eu aprofundava mas continuava uma beijo suave. Depois do beijo ficamos abraçadas, eu com o rosto na curva de seu pescoço sentindo aquele cheiro maravilhoso que emanava dela e ela com sua mão fazendo um carinho em minha nuca. Fiquei dando uns beijinhos em seu pescoço e se não​ me engano as vezes ela soltava uns suspiros longos que mais parecia se controlar para não soltar um gemido de satisfação.

*Sinal do colégio tocando*

-Ah não. - falamos ao mesmo tempo e eu levantei meu rosto para que a gente ficasse frente a frente de novo.

-Não quero assistir aula de história, senhor mads me dá sono.-Camila falou com tédio.

-Pena que temos que assistir, tem trabalho individual valendo nota, que bosta. -falei também tediosa.

-Queria ficar aqui mas fazer o que né. -falou e meu seu um selinho rápido.

-Imagina eu. -falei e segurei um rosto dela com minhas mãos e dei um beijo só com lábios.

*Segundo sinal*

-Droga, vamos, se não a gente não entra e perde a nota. -falou se afastando para que eu possa sai da mesinha que eu estava sentada e ela segurou minha mão me puxando para sair.

Quando saímos olhei para os dois lados para ver se não tinha ninguém, não queria que ninguém saiba nada meu e de Camila ainda, fora meus amigos que eu queria muito contar mas prefiro respeitar Camila, ela ainda não é assumida e pretendo preservar isso, na verdade a gente nunca falou de sexualidade dela, também não quero exigir nada, deixa as coisas rolarem que é melhor.

(...)

Quando chegamos na sala o professor mads já estava lá distribuindo os papéis mas não reclamou do nosso atrasado ainda bem. Tirando ele só Dinah e Normani que ficaram com um olhar malicioso para meu lado, essas safadas não posso nem querer ficar com uma garota que estou gostando e já acham que tô fazendo altas putarias. Acabei ignorando elas e fui fazer meu trabalho, as vezes eu olhava para Camila e por incrível que pareça na mesma hora ela me olhava e nós duas ficávamos sem graça, mas essa sensação é muito boa, espero que nunca acabe.

(...)

O dia todo teve aula, depois da aula de história ainda teve mais 4 aulas de matérias diferentes, já era 18:00 quando tudo acabou e eu estava um tanto acabada, esses dias de aulas diretas acabam qualquer um, como sempre a gente estava no estacionamento esperando Harry e Troye para nós despedimos, mas acho que eles estavam terminando algum trabalho pois ainda não chegaram aqui então eu e as meninas ficamos trocando conversa.

Eu estava encostada no capô de meu carro é Camila ao meu lado, sem nenhum contato físico mas eu queria muito. Dinah falava sobre a balada que a gente podia ir sexta, normani e Ally estavam totalmente animadas para isso.

-Você vai pra essa balada? -perguntei para Camila e Dinah fez o favor de responder.

-Claro que ela vai bunda branca, primeira balada que ela vai aqui, você vai né Mila? - todas nós olhamos para Camila e ela ficou sem entender aquela pressão toda das meninas então acabou concordando.

-A-a-acho que sim, não sei, depende de minha mãe, quando perguntar bota ela eu falo. -falou e eu ri daquele nervosismo dela, tem horas que Camila parece ser muito inocente e outras muito mulherão.

-Se ela não deixar a gente te rouba tipo operação 007 -Normani falou e fez uns movimentos ninjas e todas nós rimos.

-Isso tá mais pra Kung Fu panda Mani. -Ally falou ainda rindo.

-Ai baixinha não corta minha onda. -falou jogando o cabelo para trás com uma mão, Mani é bem hilária .

-E você Lauren vai? -Ally perguntou, Camila me olhou esperando uma resposta.

-Se eu falar não vocês vão lá em casa e me arrastam pelo cabelo para ir, o que eu posso falar a não ser um sim né. -falei e Camila riu colocando a mão na boca.

-Ainda bem que você sabe farinha dona benta. -Dinah falou e todas riram menos eu que só revirei meu olhos. Camila ainda ria e tava vermelha de rir já é só cutuquei ela com o cotovelo para parar.

-Ai nem vem, foi engraçado. -falou e bateu de leve seu ombro em mim colocando suas mãos dentro do bolso de seu moletom.

Depois disso avistamos Troye vindo com o Harry do lado discutindo alguma coisa que estava escrita no papel que Harry segurava, quando chegaram na gente falaram que a professora deles passou um trabalho enorme para fazer. A gente ainda conversou sobre a tal balada que as meninas queriam ir mas acabamos logo pois já estava tarde para ir pra casa. Nós despedimos e quando fui falar com Camila ela me abraçou forte e me deu um beijo sem ninguém ver no meu pescoço e eu no dela, demos um tchau baixinho e fui para o carro com as meninas, hoje vim com a Dinah pois mamãe precisou do carro.

(...)

Outro dia, 11:00h, aula de natação.

Estava eu sentada nas cadeiras que ficavam na borda da piscina esperando a última turma sair para ser a nossa. Eu vestia o maiô uniforme da aula é as meninas também.

-Droga eu não sei nadar direita não porquê decidi fazer essa aula, eu podia muito bem falar que estava menstruada ou sei lá. -Dinah falou irritada cruzando os braços na altura dos seios.

-Dinah você inventa toda vez que tá menstruada por isso não aprende nadar, a professora já deve achar que você tem menstruação crônica. -Mani falou e a gente riu menos a Dinah que seu de ombros.

-Prefiro não aprender, não sei como vocês conseguem, isso é mais difícil que álgebra. -falou.

-Ah deixa de ser frouxa e tenta. - eu falei e recebi um olhar de "vou te matar" da Dinah.

-Cala a boca Elza se não eu te afogo nessa psicina. - não falei...

-Eu gosto de nadar, onde eu morava fazia muita aula, era meu passa tempo, mas aqui é tão frio que não arrisco nadar na piscina lá de casa. -Camila falou, fiquei imaginando ela nadando estilo sereia, acho que estou ficando doente por essa menina, sacodiu a cabeça para espantar esses pensamentos.

-Eu sou pequena, sei fazer mais nado cachorrinho que essas acrobacias loucas que a professora tenta ensinar. -Ally falou e caímos na gargalhada, aí amo ser a amiga dessas meninas.

Mas as risadas pararam quando vimos as meninas da outra sala entrar, ou seja Kylie, Taylor, Gigi e Kendall. Olhei em dúvida para as meninas e elas estavam com a mesma cara menos Camila que parecia quer matar a Kylie, Deus...

-Bom gente, hoje para poupar tempo pois tenho uma reunião ainda hoje decidi juntar as duas turmas, coloquem as toucas que a aula de vocês vai começar. -Professora Lana falou para todos.

-Não acredito que vou ter que ter aula com essa menina. -Camila falou baixo mas esqueci, olhei para ela que tinha as mãos em punho se segurando para não fazer algo.

Olhei para a frente estava Kylie olhando para mim e quando viu que olhei para ela, ela acabou mandando um beijo e soprando no ar para mim que apenas ignorei.

-Essas meninas não vão parar de olhar pra aqui não? -Dinah falou encarando elas também.

-Gente ignora elas, não vamos perder ponto por elas por favor. -Ally falou tentando manter a paz ali.

-Vamos lá gente começar? -a professora chamou e todas colocaram​ suas toucas.

Admito que foi inabitável não olhar para o corpo da Camila naquele maiô, puta que pariu essa menina é toda maravilhosa. Senti um tapa na minha testa e voltei ao normal.

-Assim vai secar a bunda da menina. -Normani falou no meu ouvido e admito que fiquei vermelha.

-Ah me deixa. -dei um empurrãozinho de leve com o ombro nela e ela riu indo para o lugar.

A piscina tinha 5 lugares então foi eu, Normani, Camila, Taylor e Kylie de primeira.

*Apito de começo de rodada*

Todas se jogaram na psicina e começou a disputa, não dava pra ver direito pois é natação né mas eu escutava o grito nas outras meninas falando que Taylor e Normani disputavam primeiro lugar. Chegamos ao outro lado e demos uma alavancada com os pés para voltar e aí sim ia acabar a rodada. Quando encostei na parede do outro lado via Normani comemorando e Taylor com cara de poucos amigos.

-Thats my girl. -falei dando minha mão para ela bater.

-Yeah! -falou comemorando.

Olhei para o lado e via Camila sorrindo, quando ela me viu chegou mais perto.

-Você foi bem. -falou.

-Parece que chegamos na mesma hora. -falei.

-Sim, vamos sair. -falou e colocou a mão na borda da piscina fazendo impulso para sair, dei uma ajuda empurrando sua cintura pra cima e ela conseguiu sair.

Quase minha cara bate na bunda dela, Jesus Cristo que visão do paraíso, se controla Lauren se controla.

Ela me deu a mão e consegui sair também. A gente estava se enxugando quando Kylie passou por mim e tentou puxar papo.

-Oi, você foi bem hoje, quem sabe na próxima a gente consiga chegar junto. -Falou, acho que alguém aqui está tentando me conquistar de novo.

-É, pois é. -Falei e quando ia me virar ela me puxou e olhei para a mão dela segurando meu braço não muito feliz. 
-Lauren porra eu tô tentando ser simpática aqui, você ainda tá com raiva porquê quase bati na sua nova amiguinha aí, vamo combinar que ela merecia. -falou e eu só consegui sentir nojo do que ela falava.

-Kylie me solta tá, não tô querendo papo e nem brigar aqui, já basta os problemas que você causa. -falei e ela me soltou mas continuou insistindo.

-Que problema, agora você só sabe falar dessa ali, cadê a Lauren que me chamava pra sair e passar a noite lá em casa ein? -falou tentando chegar perto mas eu ia dando uma passo para trás quando senti alguém atrás de mim.

-Oi algum problema aqui? -ela Camila indo para meu lado e colocando a mão no meu ombro.

-O problema acabou de chegar. -Kylie falou e eu vi o fogo nos olhos de Camila.

-Acho que ele já estava aqui a muito tempo. -Revidou e eu tentei acabar com aquilo mas elas continuaram.

-Olha aqui garota não é porque você é nova aqui que vai querer meter de Galo chefe aqui não. -Kylie falou.

-Não estou tentando me meter de nada, você que tá se metendo onde não é bem vinda. -Camila falou e eu só tentava sair e puxar ela dali mas porra ela é forte e não saia do canto.

-Agora ela virou sua dona Lauren? Você já foi mais independente. -Kylie falou.

-Ah por favor Kylie, para, vamos Camila. -Puxei o rosto dela para me olhar é o olhar dela suavizou.

-Ta bem. -falou.

Quando estava saindo com Camila dali ainda escutei Kylie falar "Na próxima a gente se fala sozinha Lauren." Apenas ignorei e continuei andando, garota louca.

(...)

Estava eu e Camila no intervalo na sala que a gente foi ontem, é bom ficar aqui com ela mas agora parecia que ela estava me ignorando ou sei lá.

-Camila, o que foi? Você tá calada e parecia não querer muito vir aqui. -Falei para ela que estava sentada na mesa e dessa vez eu estava de pé.

-Nada não. -falou e eu puxei de leve o rosto dela com minha mão em seu queixo fazendo ela me olhar.

-Eu sei que tem, fala, pode falar tudo pra mim. -falei e ela baixou o olhar e cruzou os braços.

-Aquela garota que não sai do seu pé, ela vai passar a vida toda infernizando? Que saco. -falou e fez bico, acharia fofo se ela não estivesse passando estar tão séria.

-Olha pra mim. -falei mas ela ignorou. -Olha pra mim por favor.- pedi devagar e ela olhou. -Eu não quero mais nada com ela tá bem, eu juro, eu não tenho culpa dela fazer isso, é o temperamento dela e eu odeio isso, então não se preocupa, pois quem eu quero tá aqui na minha frente. -quando disse isso ela pareceu ficar em transe me olhando, vi ela suspirar e sorrir, esse sorriso que eu quero tanto toda hora.

-Ta bem, desculpa o surto, é que nunca gostei dela. -falou, meu Deus ela tá com ciúme???????!!!!

-Você tá com ciúme? -falei entortando a cabeça em dúvida mas rindo do olhar arregalado que ela deu quando perguntei.

-Que? Ciúme? -fez de desentendida virando o rosto.

-Sim, ciúmes. -Falei rindo.

-Ai me poupe. -falou tentando me afastar com uma mão mas eu não deixei.

-Ta sim. -falei feliz segurando firme em sua cintura e ela escondendo a cara no meu peito.

-Não- falou abafado e escutei um risinho dela quando fiz leve cócegas em sua barriga. -Ah Lauren (risos) para (risos) eu vou fazer xixi se você não (risos) parar (risos). -então quando parei eu estava rindo ainda e ela tentando recuperar o ar.

-Ta bem, vou fingir que não ela a palavra que eu falei -disse aquilo e ela riu.

-Não era sua chata. -falou e eu cheguei perto segurando seu rosto e dando selinhos.

-Era...mas...vou...fingir...que... não...foi. -Falei dando pausar para beijar ela, cada selinho ela sorria.

Quando esse nosso momento fofo acabou eu até agora estava feliz em Camila ter ciúmes de mim mesmo ela não admitindo. Tivemos mais algumas aulas e fizemos a mesma coisa de esperar os meninos para dar tchau e ir para casa.

(...)

Chegando em casa e estava jantando com meus pais, ao mesmo tempo eu estava conversando com Camila por mensagem de texto.

-Assim você não come direito lauren.-ouvi meu pai reclamar e tive que bloquear a tela do celular.

-Desculpa, tô resolvendo um negócio da escola. -falei voltando pegar o garfo e a faca cortando o bife e comendo.

-Aham, tá bem namorando. -meu irmão falou e eu metralhei ele com meu olhar.

-Você tá namorando minha filha? Quem é? A filha dos Cabello? -minha mãe falou toda feliz.

-Que? Não mãe, não, o Chris tá louco, tô namorando com ninguém não, Camila é só minha amiga. -claro que não vou falar que só tendo algo com camila, não menti por completo eu não estou namorando mesmo.

-Ta bem, mas se tiver me conte, sou sua amiga também. -minha mae falou e assenti olhando para o prato.

-Ta mãe...- e dei um chute por debaixo da mesa no Chris que vez cara de dor e eu sorri vitoriosa.

Depois do jantar subi para o quarto e peguei o Notebook e meu celular, ia fazer um relatório de Geografia. Estava me desculpando com Camila por ter prado de falar com ela no celular depois que meu pai brigou mas ela entendeu. Quando terminei o relatório eu e ela ficamos conversando.

Camila: A gente tem que continuar o trabalho do senhor pattz, você bem que podia vir aqui em casa amanhã a tarde já que não tem aula.

Meu Deus eu vou pra casa da Camila, pareço uma criança nervosa pela primeira ver indo ao parque.

Eu:Tá bem, que horas posso ir?

Camila: 15:00? Fico sozinha em casa até 19:00 quando meus pais chegam. É mais silencioso.

Oh Deus....

Eu: Tá bem, então marcado.

Camila: Marcado...Laur eu vou dormir estou caindo de sono, boa noite, se cuida e dorme bem, beijos ��.

Eu: Tá bem, boa noite linda, fica bem também, dorme bem também, beijos ��...

Bloqueei o celular e botei de baixo do travesseiro, fui dormir pensando como vai ser amanhã eu e Camila sozinhas na casa dela, estou ansiosa e nervosa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...