1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Namoro?

História Singular - Namoro?


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


musica singular-anavitoria, na parte que tiver o ''play'' comecem.

Capítulo 23 - Namoro?


15:00, casa da Camila

Cheguei na porta da casa de Camila e eu apertei a campainha, minhas mãos estavam suando, eu nunca tinha vindo aqui, no máximo deixar ela em casa e pronto. Apertei mais uma vez e escutei um "já vai", mais alguns segundos e Camila aparecia abrindo a porta da grande casa e quando vi aquele ser com um moletom rosa bebê e calça jeans preta acabei sorrindo como uma abobalhada, mas eu não era a única sorrindo aqui, ela também estava, ela me puxou pela mão e me fez entrar dentro da casa dela é fechando a porta da casa.

-Oi eu esta...- antes que eu terminasse de falar senti os lábios de Camila colidirem com os meus, soltei um suspiro ao sentir aquilo, ela tinha as duas mãos em meu rosto.

Deixei a minha mochila cair no chão e e segurei sua cintura apertado. Ela aprofundou o beijo e retribuí o que ela queria. O beijo acabou em um beijo só de lábios e um selinho. Ela ainda tinha os olhos abertos quando eu abri os meus, aquele sorriso só com lábios mas verdadeiro para mim.

-Nossa, que recepção maravilhosa, vou vir aqui mais vezes antão. -falei e ela me deu um beijo na bochecha antes de se afastar de mim.

-Eu adoraria você vir aqui mais vezes. -falou e apanhou minha mochila do chão me entregando.

-Oh, obrigada. -falei pegando a mesma.

-Vem, meu quarto é lá em cima. -falou me pegando pela mão novamente e acompanhei ela.

Olhando a casa de Camila era bem bonita, cores claras e suaves, parecia que você entrava num lugar de meditação sei lá. Chegando no quarto dela também tinha as cores do resto da casa mas tinha mais a cara dela.

-Bom, é aqui, pode deixar sua mochila aí na cama. -falou colocando as mãos no bolso da calça.

-Am, ah eu esqueci, trouxe o álbum que te prometi emprestar, espera um minutinho. -abri minha mochila e procurei pelo cd que coloquei mais cedo hoje na mochila, quando achei fechei a mochila e deixei no mesmo lugar. -Aqui. -entreguei pra ela que pegou analisando a capa e contra capa.

-Nossa elas são lindas, e fazem músicas maravilhosas se todas forem como aquela que escutamos. -falou e me olhou.

-São sim, todas, garanto que você vai se apaixonar como eu por elas. -falei.

-Garanto que sim. -falou colocando o cd em uma prateleira em seu quarto. -veio até mim e sentou na cama e eu fiz o mesmo. -Acho bom a gente começar né, muito longo esse trabalho. -falou me olhando mas nem levantou da cama.

-Sim, é melhor a gente começar. -falei também sem me mexer.

A gente estava se olhando ainda é o barulho do meu celular atrapalhou aqui.

-Desculpa. -falei e ela apenas balançou a cabeça. Olhei a tela de meu celular e era meu pai. -Oi pai....tá bem.......sim.... sério?....sim, amanhã posso sim.... valeu pai....tá bem....beijo....tchau....- E desliguei o celular colocando em meu bolso.

-Algo importante? -camila perguntou jogando seu cabelo para um ombro.

-Sim, meu pai vai me levar amanhã pra escolher meu carro de verdade, tô um tempo esperando já. -falei sem esconder minha cara de felicidade, finalmente vou poder sair sem ter que pedir carro da minha mãe.

-Ah que bom, finalmente você vai poder ir pra escola sem as meninas né? -ela falou e eu sorri.

-Eu vou sentir falta de ir com elas mas é bom ter um carro só seu. -falei.

-Sim, não vejo a hora de ter um meu mas papai ainda não confia muito, ele fala que sou muito estabanada. -Camila falou e deu vontade de rir mas me controlei, ela é bem estabanada as vezes mesmo. -Bom, a gente tem que fazer isso ou não termina nunca. -falou se levantando e indo na sua escrivaninha pegando seu caderno e livro.

-Sim, mãos a obra. - falei.

(...)

Começamos o trabalho tentando fazer uma história muito boa, pois valia nosso passar de ano, passamos 3 horas para terminar 4 capítulos de nossa parte. Quando terminamos estávamos exaustas, Camila se jogou para trás na cama e eu fiz o mesmo.

(...)

-To morta. -Ela falou e suspirou fechando os olhos.

-Também estou, preciso dormir. -Falei esfregando meus olhos.

Ela se levantou de uma vez da cama e fiquei com cara de dúvida. -O que foi? 
vi ela ir até a prateleira onde deixou o cd que trouxe para ela e tirou ele dá capa indo até uma caixinha de som e colocando o cd pra tocar em seu Notebook e conectando a caixinha.

Play

Começou tocar Singular e ela voltou para a cama, ela deitou ao meu lado e colocou a cabeça em meu peito.

-Acho bom descansar escutando música. -falou se abraçando ao meu tronco e eu coloquei um braço em suas costas e outro em sua cabeça fazendo um carinho.

-É...mas com você fica melhor. -falei e ela me olhou e sorriu, aquele sorriso que você da que até com os olhos da para ver a alegria.

Passei a mão na bochecha dela fazendo um carinho e ela fechou os olhinhos e colocou a mão na minha. Abriu os olhos e ficamos em um olhar fixo no olho da outra. Camila se arrastou um pouco para cima e ela segurou na gola de minha blusa se apoiando em seu cotovelo para me olhar de cima, olhou para minha boca e eu já sabia o que estava para vir então segurei sua nuca e puxei ela para o beijo. Dessa vez foi uma mistura de carinho, paixão, vontade e tantas outras coisas. Puxei Camila para que ela fosse para cima de mim e ela foi, cada perna dela uma de cada lado meu. O que estava leve começou esquentar e sentia ela querendo puxar minha blusa para cima e então deixei, quando tirei minha blusa ela foi tentar tirar a dela e ajudei jogando em qualquer canto daquele quarto. Nosso beijo estava feroz, línguas tentando alcançar a outra a todo custo, dentes sedentos por mordidas, lábios ansiosos pelo outro, quando Camila estava tentando desabotoar minha calça escutamos um barulho vindo do andar de baixo da casa e Camila saiu rapidamente de cima de mim e eu fiquei lá com cara de não entender nada.

-Droga alguém chegou.- Falou saindo pelo quarto tentando achar a blusa dela. -Achei. -vi ela levantar com a blusa em suas mãos e tentando vestir ela.

-Camila? -escutei a voz da mãe dela subindo as escadas e cai na real procurando minha blusa que estava ainda bem no canto da cama, comecei tentar vestir e o passos na escada ficava mais perto e quando finalmente consegui respirei fundo tentando arrumar​ meu cabelo e Camila fazia o mesmo.

-Oi mãe, tô aqui! - ela falou e correu sentando na cama e pegando um caderno dela que a gente não​ estava usando mais mas estava no canto da cama e então abriu em qualquer página.

A mãe da Camila chegou na porta do quarto.

-Oi minha filha eu cheguei mais cedo.....oh, Camila você não me falou que ia ter visitas e logo uma jauregui. -falou e sorriu para mim e acabei tentando dar o meu melhor sorriso mas acho que saiu mais um sorriso de nervoso.

-O-Oi senhora Cabello. -falei ainda nervosa mas acho que ela não percebeu.

-Camila não me avisou que vocês iam estudar hoje, desculpe a indelicadeza que não lhe cumprimentei rápido minha filha. -falou, Camila apenas observava a cena. -E me chama de sinu somente minha filha.

-Nada não senh...AM...sinu. -falei e sorri, vi Camila agora tentar segurar o riso.

-Isso, Camila vocês não querem comer algo não? E como estudam com música minha filha. -Se referiu ao som que ainda tocava as faixas do álbum de anavitória.

-Ah mãe, é uma história que a gente tá escrevendo, fica bom com som. -Camila inventou uma desculpa. - E já que a senhora falou estou com fome sim, você está Lauren? -perguntou.

-Um pouco só. -falei para não fazer desfeita, se sinu não sabe o que a gente tem, pelo menos tentar ser amigável vai que um dia a gente fala para ela, não quero que ela ache que sou uma chata.

-Vou buscar um lanche para vocês, já já trago, bons estudos minhas lindas. -falou e foi saindo.

-Ufa. -camila falou deixando o caderno no colo e se jogou para trás respirando fundo. -Foi quase. -falou e começou rir.

-Meu Deus eu quase fiquei uma pedra. -falei rindo também.

Ela se sentou novamente ainda rindo e me puxou para deitar de novo.

-Você me faz ter essas ações loucas Lauren, o que você tá fazendo comigo. -falou poucos centímetros de meu rosto.

-O charme jauregui que nasceu para fazer isso com as pessoas. -falei mexendo as sobrancelhas e ela deu uma leve gargalhada.

-Idiota. -falou e me deu um selinho antes de se levantar e estender a mão antes para me ajudar levantar. -Vem, antes que ela venha aqui de novo, melhor a gente comer lá na cozinha. -prontamente segui ela até a cozinha e fomos fazer um lanche.

Depois de comer apenas falando coisas de escola com Camila pois sinu também estava na cozinha tentando puxar assuntos, falou que o jantar para nossas famílias provavelmente ia ser depois de amanhã, tô só pensando como vai ser isso, Deus me proteja.

(...)

Eu estava na porta da casa de Camila para me despedir dela já que já passava de 19:50 da noite.

-Queria mais tempo com você. -falei falando com ela na porta de casa e eu no batente de baixo.

-Eu também. -fez um beicinho triste e eu tive vontade de agarrar ela ali.

-Pelo menos a gente se vê amanhã de manhã. -falei.

-Ainda bem, a gente vai pra sala das bugigangas​? -perguntou.

-Não sei, vou ver se o zelador vai estar lá  amanhã, se não estiver a gente vai, nem que a gente mate aula. -falei e ela sorriu me fazendo sorrir também. -Eu tenho que ir, mamãe já me ligou. -falei e suspirei.

-Ta bem.- Camila olhou para dentro de casa fechando mais a porta e veio mais para minha frente, olhou para rua que não tinha ninguém e então colocou as mãos em minha cintura e me beijou delicadamente.

O beijo terminou e nós duas suspeitamos.

-Até mais. -falei quando ela se afastou.

-Até. -falou dando tchauzinho com a mão e fiz o mesmo.

Me virei e fui em direção do carro, destravei ele e depois entrei, quando estava para sair buzinei e ela me mandou um beijo e sai dirigindo com o carro até em casa.

________________________

POV Camila.

Estava terminando de me vestir depois do banho que tomei, coloquei uma calcinha box preta e uma blusa de mangas longas também preta, quando eu estava procurando uma calça para dormir meu celular começa tocar, peguei ele e vi um número desconhecido, decidi atender vai que era importante.

Eu: alô?

Número: Respiração.

Eu: Alô, quem fala?

Número: Você vai ser minha.

Eu: Oi? Eu não entendi direito tá cortando, alô?

Depois disso a ligação caiu e eu olhei sem entender nada para o meu celular. Quem é que liga essa hora para mim? Eu ein. Decidi ignorar aquilo e deixar o celular na cama enquanto eu vestia uma calça qualquer de algodão pra dormir. Apaguei as luzes e finalmente cai em sono.

______________________

POV Lauren.

Hoje as meninas decidiram vir aqui em casa, só Dinah e Normani, todo o resto falou que tinha algo pra fazer, uma pena pois queria Camila aqui comigo, pela manhã na aula não deu direito para a gente ficar perto, a sala de buginganga estava sendo faxinada e então ficamos só com nossos amigos no refeitório. Era bom ficar com eles mas aquele grupo babaca especificamente aquele babaca do Zayn só ficava querendo olhar para Camila, aquilo estava me dando nos nervos, dei amém quando o sinal de voltar para a aula tocou se não eu tinha ido lá perguntar o que ele queria olhando tanto pra ela, ela já deu um fora nele para que essa insistência.

14:00, casa da Lauren.

-Me da esse Doritos aí Mani. -Dinah falou esticando a mão para que Mani entregasse a bacia com Doritos que estava na minha cama já que ela estava sentada no chão.-Valeu mana. -falou quando Mani entregou para ela.

-E aí Lauren termina, a sinu pegou vocês lá no maior amasso? -mani falou, eu estava contando como foi a tarde ontem na casa da Camila, é bom falar isso com elas, as únicas que eu podia me abrir sobre o que estava acontecendo na minha vida.

-Foi, eu quase morri do coração, ainda bem que deu tempo a gente se arrumar melhor. -pausei pra tomar um colega do refrigerante que estava na latinha de coca na minha mão.

-Você acha que vocês continuariam se ninguém tivesse chegado? -Dinah perguntou de boca cheia de Doritos.

-Ah acho que não, eu mesma ia parar, olha a gente nem sabe direito o que tem e com ela quero que seja diferente sabe, especial. E eu acho que ela é virgem também, não quero que a primeira vez da menina seja assim afobada. -Falei e depois disso senti uma almofadada na minha cara. -Dinah!!!!! -falei quando vi que foi ela que jogou a almofada em mim.

-Mani a Lauren tá amando!! -falou olhando para mim admirada.

-Que?? Gente vai com calma tá. -falei revirando os olhos pra elas.

-Ta sim, admite chocolate branco. -Mani falou.

-Eu não...eu.....eu não sei. -falei cruzando os braços e virando a cara olhando para minha janela.

-Ah nem vem, esse papo de "aí quero que seja especial" é papo de quem já tá pra lamber o caminho da outra anda, isso é amor amiga. -Dinah falou e Mani concordou.

-Eu não sei tá bem, vamo parar com o assunto. -falei nervosa com aquilo.

-Ta vendo Dinah ela tá nervosa, e aí quando vai pedir ela em namoro? Todo mundo já percebeu esse chamego de vocês. -Mani falou e eu quase me engasguei com minha própria saliva.

-Ai gente eu não sei, nem se...se ela quer um namoro comigo. -falei e fiquei até assustada na possibilidade dela não querer nada.

-Claro que vai querer, ela tá por você como você tá por ela, amiga não adianta muito não que vai ser ela que vai acabar com isso se ver que não​ tá indo pra lugar nenhum. -Me assustei com aquilo que Dinah falou.

-Você acha que ela acha que tô enrolando? -perguntei.

-Não sei, mas se demorar muito é o que tende a pessoa achar né Lauren, acorda. -Falou e comeu mais Doritos.

-Eu...eu não...ah eu vou pensar..-falei e suspirei.

-Olha Lauren deixa de ser lerda ta bem, pelo amor de Deus não tô nesse mundo pra ter amiga lerda não. -Mani falou e se deitou na minha cama olhando algo no Instagram.

-Falou a que demora anos pra seguir crush em Instagram.- falei.

-Ai me deixa, tô indo devagar para não assustar o garoto. -falou e mentiu feio.

-cof cof mentira cof cof -Dinah fingiu aquilo e eu acabei caindo na gargalhada.

-Ai gente, tá bom, muda o assunto. -Falou eu e Dinah acabamos na gargalhada da cara de vergonha da Mani.

(...)

Depois que as meninas foram embora eu fiquei jogando uns joguinhos na sala da tv no vídeo game com o Chris e Taylor. Ficou tarde e papai e mamãe mandaram eu dormir. Hoje mais cedo eu fui com papai olhar meu carro e já comprei, só falta a loja lá liberar os documentos e vou andar, eu ouvi um amém?.

(...)

Acabei de desligar uma ligação com Camila e estava me arrumando para dormir quando comecei pensar na possibilidade de pedir ela em namoro. Será? Não sei direito ainda, mas eu tenho muita vontade de falar que Camila é oficialmente minha namorada, nunca senti nada disso que estou sentindo com ninguém, espero que se eu decidir pedir ela aceite. 
_______________

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...