1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Jantar e Balada

História Singular - Jantar e Balada


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


MUSICA: SIM OU NÃO-ANITTA FEAT MALUMA

Capítulo 24 - Jantar e Balada


POV Camila:

Hoje era o dia do jantar entre minha família e a de Lauren, só em minha vida mesmo para que a família da primeira menina que fico nesse universo todo vire amiga da minha família, ainda mais tão próxima a ponto de ter um jantar entre as duas, mamãe e a mãe da Lauren criaram uma aproximação muito grande, aquilo me assustou de primeira pois eu ainda não sabia muito bem se eu queria mesmo seguir em frente aquilo que eu estava tendo com a Lauren e ia ficar bem estranho, mas agora depois de tudo que a gente já fez e tem tido me acostumei mais, só nós duas sabemos mesmo o que temos entre as duas famílias então ainda dá pra respirar bem. O jantar ia ser às 19:00 da noite, já eram 15:00 de tarde e aqui estou eu tentando arrumar uma roupa para isso, estava 3 vestidos espalhados por minha cama e eu tentando escolher, um azul escuro que ficava no meio de minha coxa, um branco mais soltinho também no meio da coxa e outro vermelho vinho de mangas longas. Eu provei todos de frente ao meu espelho e finalmente escolhi o vinho, achei ele social e sexy ao mesmo tempo, não é porque estou indo a um jantar de família que eu não posso ser sexy para uma pessoa específica que vai estar lá, ri com aqueles pensamentos e guardei os outros vestidos deixando o vermelho separado.

Estava passando uma máscara de argila em minha cara quando escutei a campainha, quem será essa hora, como não tinha ninguém para atender a porta fui eu mesma de pijama, toalha na cabeça e máscara de argila na cara. Escutei mais alguns toques na campainha e apressei meu passo.

-já vai!! -falei enquanto eu destrancava a porta e abria, e quem mais seria essa hora na minha casa sem avisar nada.- Ally?

-Meu Deus que susto menina, achei que era um monstro verde de pijama. -falou com a mão no coração zombando da minha cara de argila.

-Haha engraçadinha. -falei fazendo cara de tédio.

-Sou mesmo, não vai deixar eu entrar não. -perguntou pois ainda estava lá parada em frente a mim do lado de fora da casa.

-Seja feita sua vontade. -falei abrindo espaço para ela entrar e reverenciando brincando pois ela estava cheia de mandamentos hoje.

-Agora a engraçadinha foi você. -falou entrando dentro de minha casa e eu fechei a porta.

-Estou pegando seu costume... Agora me fala o que foi? Você nem me avisou que vinha aqui hoje. -perguntei andando para meu quarto fazendo sinal para ela me acompanhar.

-Eu não sei que roupa usar hoje, você vai pra balada com a gente né? -perguntou e parei no meio do caminho fazendo cara de quem não tava entendendo. -Dããh Camila, a balada que a Dinah chamou todo mundo e você falou que ia pedir pra sua mãe. -falou fazendo cara de que aquilo era óbvio.

-Ai merda. -falei batendo minha mão na testa e me arrependo daquilo pois minha cara ainda estava cheia de máscara. - Droga.-  falei olhando para minha mão e sacodi sem eficiência nenhuma pois aquilo só saia na água. - Eu esqueci. -falei voltando andar até chegar no meu quarto.

Cheguei lá e fui indo ao banheiro lavar minha mão e dar um jeitinho na máscara voltar ficar completa na parte que tirei sem querer enquanto Ally se sentava na minha cama fazendo pose de índio cruzando as pernas e colocando um travesseiro em cima dela colocando​ as mãos em cima dele.

-Não acredito que você esqueceu, mas se você não vai pra que esse seu arrumado todo agora? -perguntou.

-Hoje tem o jantar da minha família com a da Lauren. -falei voltando para o quarto depois de dar um jeito na cagada que eu tinha feito antes e indo sentar na cama ao lado da Ally pegando meu celular para ver o que tinha nele enquanto falava com ela.

-Que?! Como assim?! Vocês estão namorando? Assumiram para a família? Pra que esse jantar? Não tô entendendo Camila. -falou com cara de dúvida e suspirei antes de falar.

-Não né Ally, é porquê minha família agora é amiguinha da de Lauren depois que descobriram que a irmã dela estuda com a Sofia e são bff e descobriram também que estudo com a Lauren. -Falei e Ally fez cara de quem tinha entendido melhor a situação.

-Ah sim, eu quase morri aqui menina achando que vocês tinham assumidos você não tinha me contado nada. -falou.

-Acho que isso tá meio distante. -falei e suspirei me deitando na cama e botando o travesseiro atrás de minha cabeça.

-Ué, vocês podem muito bem fazer isso, estão quase namorando. -falou dando de ombros.

-Ai para, essa palavra me assusta um pouco, nem sei se ela quer algo tão sério assim, ela não me falou nada sobre. -falei dando de ombros olhando para meu teto.

-Ai me poupe Camila, olha o jeito que ela te trata, como ela te olha, ela tá caidinha por você, só os bestas do Troye e Harry ainda não perceberam, homens.. -falou tão calmo aquilo mas eu arregalei os olhos ficando sentada olhando para ela. -Que? -perguntou fazendo cara de paisagem.

-C-como...como assim todo mundo percebeu já? -perguntei nervosa.

-Ai as meninas, não viu como elas olham pra você e Lauren, elas já sacaram tudo menina, acorda pra vida, pelo menos nos três já sabemos, assumir logo para o resto dos amigos não muda nada. -falou e eu fiquei ainda nervosa.

-Ma-mas a gente..eu...como?...isso tá fodendo minha cabeça Ally, eu tenho medo, medo de todo mundo saber e cair na cabeça de minha mãe essa bomba, não sei se ela vai aceitar bem. -falei voltando ficar deitada.

-Ah amiga, ela precisa saber um dia para se acostumar com tudo né, tudo é questão de tempo, e tá vendo você pensa em ela saber, namora logo com ela menina, de nossa boca que não vai sair boato nenhum e vamos todos apoiar vocês. -falou sorrindo.

-Já falei, não depende só de mim, ela tem que querer e pensar nisso também. -falei.

-Sim, mas sei que ela quer, já tem quase 2 meses que vocês estão nessa Camila. -falou e percebi agora que já tinha esse tempo.

-É, eu, aí Ally tá bom desse assunto, agora me fala o que você quer saber do seu vestido. -falei me sentando de frente pra ela.

-Ta, pode mudar de assunto mas não fugir dele, vou fingir que você não quer falar disso é o assunto acabou. -falou rindo eu apenas virei os olhos pra ela.

-Mostra logo idiota. -falei e ela deu de ombros pegando seu celular e mostrando as opções de modelo que ela estava escolhendo e ajudei ela saber com qual iria.

(...)

Ally foi embora da minha casa umas 17:30, ela ainda perguntou se eu ia mesmo para a tal festa e apenas falei que ia pedir para minha mãe depois do jantar já que Lauren ia também, devia ajudar esse motivo, aproveitar enquanto ela acha que a gente é só amigas e ponto. Meus pais chegaram e mandaram a gente se arrumar logo pois não queriam se atrasar e 19:00 em ponto queriam chegar na casa dos Jaureguis. Eu estava quase pronta arrumando um pouco meu cabelo fazendo uns ondulados de leve  quando escuto meu celular apitar uma mensagem e terminei a última mecha, desliguei o modelador e deixai ali na minha cômoda. Peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lauren e daquele número que me ligou antes, eu apenas ignoro ele agora, coisa chata. Fui ler a mensagem da Lauren.

Whatsapp:

Lauren*: Vocês já estão vindo?

Eu*: Sim, só vou calçar meu sapato e vou descer para a gente ir.

Lauren*: Tá bem, desculpa ficar perguntando, é que estou um pouco nervosa mesmo para só isso ser um jantar.

Eu*: É, eu também...bem nervosa, bom vou aqui colocar o sapato e descer, nos vemos em sua casa.

Lauren*: Tá bem, venha com cuidado, beijo...

Eu*: Vamos sim, beijo...

Bloqueei a tela do meu celular e segurando ele peguei meu sapato  de salto cor de pele calçando ele e depois dando uma arrumadinha em meu batom e peguei uma bolsinha preta com alça de corrente dourada e botei meu celular, batom e minha carteira. Desci a escada e minha família estava me esperando, trancamos a casa e entramos no carro de meu pai indo para casa da Lauren. Seja o que Deus quiser.

(...)

Chegando na casa dos Jaureguis minha irmãzinha foi correndo logo procurando a irmã da Lauren, entrando na sala de jantar encontrei uma mesa já com alguns pratos, talheres e taças.

-Se sentem por favor, o assado ainda está no forno então já já trago. -a mãe da Lauren falou e sorriu, engraçado ela sorriu bem mais me olhando....

-Tudo bem clara, não precisa se preocupar, estamos bem em esperar. -minha mae Falou e o pai da Lauren sentou começando um conversa amigável com meus pais.

Eu estava sentindo minhas mãos geladas pois já tinha visto todos menos a Lauren, mas o que não demorou muito, logo aquele cheiro do perfume tão conhecido por mim preencheu a sala e aquela voz rouca.

-Boa noite. -Lauren falou chegando cumprimentando meu pai e minha mãe com um aperto de mão amigável e por último ela me olhou e nossa...

Lauren estava com um ar felino vestindo aquele vestido preto e salto fechado também preto só que com detalhes pratas, ela nem precisava de muita maquiagem para que ficasse mais perfeita do que já é. Ela parou ao meu lado e eu levantei dando um abraço apertado nela mas rápido já que estávamos com nossos familiares presentes. Sentou ao meu lado na mesa e ficou me analisando, ainda bem que meus pais e pai da Lauren estavam entretidos com algum assunto de economia etc. Ela só parou de me olhar quando o irmão dela chegou também dando boa noite para todos só que dessa vez só dei a mão para ele apertar, ele sentou ao outro lado de Lauren já que a mesa tem 10 lugares. Um pouco menos de 20 minutos a mãe da Lauren chega colocando todas as comidas na mesa e fomos nós servindo até que todos estavam sentados incluindo minha irmã e a irmã da Lauren.

(...)

-Desculpe se a comida não está tão boa quanto a de seu restaurante sinu. -Dinah clara falou em ar risonho

-Que nada clara, está dívina, além de médica você é uma ótima cozinheira. -falou e todos rimos.

O jantar continuou com nossos pais conversando e nossas irmãzinhas também até que Lauren tem a ideia de me perguntar se vou para a festa.

-E você Camila? Vai com a gente na balada que Dinah marcou? -perguntou limpando o canto de sua boca com um lenço.

Olhei para todos e mais para minha mãe que começou falar.

-Que festa minha filha, você não me falou, vocês vão para onde Lauren? -perguntou e até calma.

-Ah mãe eu achei que a senhora não ia deixar por isso não perguntei. -falei e tomei um gole do refrigerante na taça já que não deixaram a gente tomar vinho, inocentes...

-Que isso minha filha, claro que deixo você ir, vocês vão juntas? -minha mae falou perguntando para Lauren.

-Am, sim sim, eu vou no meu carro e levo Camila, a gente ficou de encontrar as meninas e os meninos lá na festa. -Lauren falou e minha mãe assentiu.

-Mas esse lugar é seguro? -meu pai que perguntou agora.

-Sim senhor Cabello, é um lugar que sempre fomos, se chama la-fiesta. -concluiu.

-Ah, então pode ir sim minha filha, só não beba, para se divertir não precisa de bebidas alcoólicas, quem sabe você não encontra um namoradinho lá -falou sorrindo largamente depois de falar a última frase e eu sorrindo e eu apenas respirei fundo dando meu sorriso mais falso.

-Claro mãe, não bebo e mãe por favor...-Disse a repreendendo pela parte dos namorados, minha mãe não vai descansar até me ver com um namorado de novo, triste para ela pois não sabe que nesse momento não estou muito para garotos.... É sobre a bebida não bebia mesmo antes mas chegando aqui a primeira coisa que faço é ficar bêbada e Lauren me trazer pra dormir em sua casa.

-Lauren você vai com seu carro novo? Não beba também minha filha, não queremos que você se machuque nem prejuízos. -pai da Lauren Falou.

-Não pai, não vou beber. -Disse sem graça, Lauren adora bebidas mas sei que quando ela tá dirigindo não faz isso a limite de ficar bêbada.

(...)

Depois de algumas conversadas e sobremesa da senhora jauregui que comemos deliciosamente, pudim de chocolate que eu quase repito 3 vezes mas me controlei. Minha irmãzinha pediu para que Taylor dormisse lá em casa e então a mãe da Lauren deixou, enquanto isso eu ia com Lauren no quarto dela depois de me despedir de meus pais, Lauren ia pegar sua carteira e celular para podermos ir para o tal la-fiesta.

Eu fiquei esperando na porta do quarto dela de braços cruzados enquanto via ela abrir seu armário e pegar a carteira e depois o celular em cima de sua cama. Ela estava vindo para a porta então sai de minha pose de espera mas quando pensei que íamos sair ela parou em minha frente e me puxou para dentro de seu quarto me botando na parede ao lado de sua porta para que ninguém visse o que ia acontecer lá dentro.

-Acho que meu boa noite só vai valer depois disso. -falou sorrindo então levou sua mão para minha nuca e me puxou para um beijo.

Colou meus lábios no dela e arfei com aquilo segurando sua cintura com minhas duas mãos colando seu corpo mais no meu, nosso beijo foi apressado, língua, lábios e mordidas como de costume. Quando ela se separou de mim eu continuei de olhos fechados ainda segurando sua cintura e quando abri vi ela sorrindo para mim.

-Você tá linda, mas acho que vai precisar de mais uma camada de batom pra ninguém saber o que foi isso aqui. -falou rindo suavemente

-Idiota. -falei empurrando ela de leve pelos ombros e indo ao banheiro do quarto dela retocar o meu batom e ela veio logo atrás arrumar o dela também. Terminamos de retocar e descermos as escadas da casa dela até chegar na porta de saída. Ela pegou uma chave que estava no potinho ao lado da porta e sairmos da casa, Lauren abriu a porta da garagem e entrei com ela.

-Vem, finalmente estou com um carro só meu. -falou sorridente apontando para a Range Rover​ Rover preta estacionada ali, a cara dela.

-É sua cara já.- falei e ela sorriu destravando o carro e entrei ao mesmo tempo que ela. Ligou o carro e saiu da garagem e apertou um botão em seu chaveiro que fez o portão de lá se fechar.

-Vamos? Encontrar um namoradinho para você. -Falou com ar cínico e olhei para ela abismada.

-Você não vai esquecer né? -falei olhando para ela que tinha um sorriso brincalhão na cara.

-Nem tão cedo. -falou gargalhando de leve eu rolei os olhos, ainda rindo ela apertou o acelerador do carro e começamos ir para a tal boate.

(...)

Chegamos em uma rua principal onde tinha um lugar que estava cheio de pessoas na frente comprando entrada e um grande nome la-fiesta em vermelho fogo. Dava para escutar de fora um som alto vindo lá de dentro. Saimos  do carro e Lauren travou ele, ajustei a bolsinha no meu ombro e fui andando até ficar ao seu lado.

-Vem, vamos tentar encontrar as meninas lá dentro, eu já comprei nossos ingressos. -falou me entregando um papel pequeno branco.

-Mas? Eu nem tinha falado se vinha. -falei olhando para ela sem acreditar.

-Eu ia dar um jeito de você ir então comprei logo, não queria mais um imprevisto. -falei e fiquei paralisada, ela queria mesmo eu com ela aqui, nossa...

-Então.... então tá. -falei e ela sorriu.

-Agora vamos ou vai ser mais difícil encontrar elas e os meninos e aqui fora tá frio, você deve tá congelando e eu também. -falou me estendendo a mão para eu segurar e fiz prontamente.

Entrando na boate Lauren ainda segurava minha mão, não estava achando ruim, na verdade eu estava gostando muito daquela idéia. Estava tocando uma música pop dessas que fazem sucesso e eu já gostei daquele lugar.

-Chega, eles estão no bar esperando a gente.-falou no meu ouvido e se fosse outra ocasião eu teria derretido toda com quela boca perto de meu ouvido.

Andamos até lá e avistamos, Dinah, Normani, Ally e Troye.

-Oooiiiii! -troye falou dando uns pulinhos e bebida alguma coisa que estava com seu copo.

-Liga não ele já tá alterado. -Dinah falou e também tomou um gole de sua bebida.

-Achei que você não vinha. -Ally falou.
-Depois te contou- falei e ela balançou a cabeça.

-Cade o Harry? -perguntei.

-Só olhar para sua direita​. -Mani falou alto por conta da música.

Quando virei vi Harry e um garoto, acho que já vi ele antes, se não me engano se chama Louis. Os dois estavam dançando a música que tocava, Harry atrás e ele na frente, os dois rebolando.

-Não perde tempo. -Lauren falou e nos rimos ainda olhando aquela cena.

-Você quer alguma coisa para beber? Eu vou pegar uma cerveja pra mim já que vou beber pouco hoje, mas posso trazer um Martini pra você. -lauren falou novamente em meu ouvido para que eu escutasse.

-Quero sim, por favor estou morrendo de sede. -falou agora no ouvido dela.

Ela apenas assentiu e foi para o pé do bar pedir as bebidas enquanto eu fiquei conversando com o pessoal. Minutos depois Lauren chega me entregando um copo cheio de Martini e um morango cortado preso na borda, suguei o líquido pelo canudo e vi como aquilo era forte. Ela apenas bebia sua Heineken na garrafa mesmo.

-Você gostou daqui? -perguntou alto para que eu escutasse e deu um gole em sua bebida.

-Sim, a música é ótima e essa bebida está uma delícia mesmo sendo muito forte. -falei alto também e ela riu.

-Você acostuma, só não bebe muito pra não passar mal. -falou.

-Não, depois dessa só coisa leve. -falei e ela assentiu e levantou sua garrafa para eu eu brincasse com o meu copo e assim fiz e nós duas rimos.

(...)

A festa andava bem, eu já estava mais solta, tinha dançado algumas músicas com Dinah, Normani e Ally, Lauren parecia só querer observar e curtir a música sem dançar, mas aquilo ia mudar rapidinho, eu estava com coragem bastante e implorar pra ela dançar comigo, já que começou as músicas latinas finalmente. Arrumei o cabelo melhor já que eu estava um pouco suada já. Cheguei até ela e parei em sua frente.

-Você dança bem. -falou ela encostada na bancada do bar.

-Queria você lá comigo. -falei e ela fez cara de quem não estava querendo.

-Eu não sei dançar bem Camila. -falou se aprumando melhor.

-Eu te ensino. -falei sorrindo mas ela continuou sem querer ir.

-Não sei se é uma boa idéia. -falou ainda insistindo em não ir, e me veio uma ideia na cabeça.

-Ta bem, vou lá procurar alguém para que eu possa dançar. -falei e quando ia me virando ela segurou meu braço.

-Você o que? -perguntou com o rosto perto do meu.

-Vou procurar alguém para dançar, já que você não quer, deve ter muita gente querendo dançar, nesse instante um garoto veio pedir pra dançar comigo, acho que vou procurar ele e chamar. -Falei com o jeito mais inocente e cínico que eu podia fazer.

Acho que deu certo pois vi Lauren respirar fundo, olhar para os lados e voltar me olhar com cara de quem foi vencida por mim e garanto por seu ciúme.

-Você tem eu, não precisa de mais ninguém. -falou se encostando mais e olhando bem nos meus olhos. Aquilo me fez arrepiar até os cabelos da cabeça.

Sorri com a vitória.

-Então vem, vou te fazer dançar como uma profissional. -falei dando um selinho rápido nela para ninguém ver e o que a fez sorrir.

Puxei ela até a pista de dança e começou a música que eu mais ansiava dançar com ela.

>>>>>>>>|Play|<<<<<<<<<<

Cheguei na pista de dança com a Lauren e ela ficou parada me esperando começar dançar com ela mas antes encostei no ouvido dela e falei.

-Essa você vai só olhar, sem tocar... só olhar Lauren. -Falei e vi os pelos do pescoço dela arrepiarem e sorri vitoriosa.

Comecei só rebolar levemente ainda de frente para ela, via seu olhar atento a cada movimento que eu fazia, comecei me abaixar mais ao ponto que eu rebolava, a batida mais forte da música começou e eu fiquei de costas para Lauren, eu sentia a respiração dela pesada, eu fui descendo até o chão e rebolando ao ritmo da batida enquanto eu tinha uma mão na lateral de seu corpo, vi Lauren tentar colocar uma mão em minha cintura quando eu estava subindo mas eu tirei rapidamente ela de lá, vi nos seus olhos a frustração de não poder me tocar quando virei de frente para ela e falei novamente ao pé de seu ouvido.

-Eu já falei, sem tocar jauregui. -Disse seu sobrenome com meu sotaque cubano pesado e vi as reações daquilo quando ela passou uma mão na sua testa tentando limpar resquícios​ de suor.

Eu estava rebolando ainda de frente para ela e fazendo o mesmo joguinho quando senti ela segurar firme em minha cintura e me puxar forte de encontro ao seu corpo.

-Lau...-comecei mas ela me interrompeu falando.

-Eu tentei Camila, eu juro que tentei me segurar mas você é o problema garota, eu não consigo ficar sem te tocar, quero você agora menina. -falou isso e começou me puxar para algum lugar que eu não conhecia naquele recinto.

Quando vi a gente estava em uma parte bem escura da boate onde não vinha muita luz do centro onde se encontrava a pista de dança. Lauren me colocou na parece e segurou uma perna minha colando ao lado de seu corpo fazendo uma carinho mas com a pertos na mesma área.

-Você​ me enlouquece Camila.. você me enlouquece...-So falou isso e tomou meu lábios em um beijo forte, cheio de luxúria e vontade, o que não faltava naquele beijo da vontade.

Lauren segurava minha coxa e eu com a coragem do álcool em meu corpo desci uma mão minha para aquela protuberância dela no final de suas costas e porra como é bom pegar aqui. Lauren beijava tão gostoso, nossas línguas ansiavam um pela outra, nossas mãos uma pelo corpo de outra. Eu até me atrevia poder soltar uns gemidos enquanto ela me beijava e a desgraçada vai direto pra meu ponto fraco, ela começa lamber meu pescoço e dar mordidas e beijava, chupava ali e aquilo estava me deixando louca. Foi a vez dela de se soltar e pegar no meu bumbum, ela tem uma pegada tão boa, a gente se beijava e eu já não aguentava ficar mais ali eu precisava dela mas quando ia falar isso Lauren parou de vez e eu fiquei sem entender, ela ficou na minha frente arrumando o cabelo em sinal de nervoso me olhando enquanto eu dava um jeito de descer mais meu vestido que subiu um pouco, ainda bem que ali estava escuro.

-Lauren. -perguntei mas ela não respondeu nada apenas respirou fundo e segurou minha mão me levando de volta para o bar. -Lauren... Lauren. -Eu falava mas ela não parava até que eu parei de vez e ela não teve como andar mais. -Pode me falar o que foi? -falei alto ela apenas olhou para os lados e negou.

-Só vem tá bem, eu...eu quero que...Camila....eu não quero que seja assim, eu quero que seja especial com você. -falou de vez e eu fiquei olhando para ela ali.

Naquela hora a fixa caiu que Lauren não queria só um rolo, ficadas, ela queria algo especial para mim, ou melhor, para nós duas. Eu apenas sorri e cheguei mais perto dela dando um selinho longo segurando seu rosto com minhas duas mãos, sem ligar pra nada e pra ninguém ali presente e quando separei falei pra ela escutar.

-Eu também quero, e com você vai ser mais especial ainda, tudo é mais especial com você Lauren. -falei aquilo e voltei para ver o rosto dela onde tinha um sorriso lindo e enorme.
__________________________________

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...