1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Pedido part 2

História Singular - Pedido part 2


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 28 - Pedido part 2


POV Lauren.

Como a praia não ficava muito perto todo momento Camila ficava perguntando se já estava perto, e eu só falava que já estava chegando.

-Ta perto agora? -perguntou mais uma vez.

-Ta quase Camila, calma. -respondi olhando para ela e voltando olhar para a estrada.

-Aff você não sabe como essa curiosidade me mata por dentro.-bufou encostando as costas no banco com certa raiva.

-Acho que eu sei. -falei tentando prender o riso.

E depois de mais 10 minutos de estrada finalmente chegamos, estacionei em um estacionamento pago que ficava do outro lado da rua.

-Lauren? O que a gente veio fazer na praia nesse frio? Você não tá querendo entrar nele não né? -perguntou assim que saímos do estacionamento e atravessamos a rua.

-Claro que não Camila, vem, o lugar não é necessariamente na praia. -falei pegando minha bolsa e ajeitando em um ombro meu e a bolsa de Camila no outro, estiquei minha mão para que ela pegasse o que ela fez prontamente me dando um sorriso.

Andamos com certa pressa já que Camila estava um pouco mais que ansiosa. Em um minuto chegamos em uma casa que ficava só uns metros de distância do mar, era de madeira e primeiro andar, era bem sofisticada já que a família de Normani ama essas coisas assim.

-Uau. -falou olhando admirada para a casa.

-Pois é, gostou? -perguntei e ela me olhou.

-Se eu gostei? Eu amei Lauren. -falou alegremente e eu agradeci aos céus por ter feito o certo.

-Vem, você vai amar mais ainda. -falei puxando ela para entrar.

-Se for possível. -falou.

-É sim. -falei com certeza, a casa por dentro era linda.

Subimos alguns degraus até chegar na casa mesmo pois era um pouco mais alta que o chão para não entrar tanta areia de praia ali. Peguei a chave em meu bolso e abri a porta, Camila entrou primeiro e eu por último fechando a mesma atrás de mim. Camila tinha o olhar atento ali na sala, tinha um par de sofás brancos de couro em frente de uma tv de tela plana presa na parede, do lado da sala tinha um mesa de jantar redonda de vidro com 6 cadeiras e mais ao fundo uma cozinha com geladeira fogão e armários em inox apenas separada por um balcão também em madeira.

-Vamos colocar essas coisas no quarto lá de cima. -falei andando e Camila veio atrás de mim sem falar nada ainda.

Chegamos em um dos quartos lá de cima já que tinha dois na casa, abri a porta do que íamos ficar, era o de casal, andei até a grande cama branca box e coloquei nossas bolsas na esticando minha costas pelo alívio do peso e me sentei na ponta dela vendo Camila andar pelo quarto que tinha um móvel na frente da cama com uma tv menor que a da sala, na parede ao lado da porta tinha um guarda roupa branco em madeira e na parede de frente a ele tinha uma porta de vidro grande que dava até a varanda que foi onde vi Camila indo e abrindo a mesma.

Levantei e andei até lá encontrando Camila encostada na na proteção de vidro que tinha ali, andei até ela e cheguei em suas costas, ela tinha os olhos fechados aproveitando o vendo que vinha do mar. Quando coloquei minhas mãos em sua cintura vi seu corpo reagir mas ela não abriu os olhos. Tirei o cabelo dela que me atrapalhava na visão de sua nuca e quando fiz isso comecei dar beijos molhados por ali enquanto minha outra mão massageava sua cintura, Camila suspirava a cada beijo que eu dava.

-Você é incrível sabia. -falou durante um suspiro.

-Sou? -falei ainda fazendo meu trabalho em seu pescoço e as vezes ia para bem perto de sua orelha onda dava pra ver uns pelos arrepiados.

-Hurrum, você me trás em um lugar lindo desse, mesmo nesse frio da pra ver a beleza dessa vista e tem mais. -falou mas parou no "mais".

-Mais...- incentivei ela continuar.

-Ter você comigo. -falou se virando pra mim e olhando nos meus olhos.

-Eu só quero o melhor pra você, é algo que importa muito pra mim. -falei tirando uma mecha de seu cabelo que veio para seu rosto por conta dela estar contra o vento vindo da varanda.

Ela não disse nada, só veio para mais perto encostando os lábios nos meus, suspiramos ao mesmo tempo pelo contato bom que era aquela sensação. Levei minhas duas mãos para sua cintura os apertando ali e ela as mão em minha nuca como sempre mexendo nos cabelos dali. Eu tratei de aprofundar o beijo pedindo passagem para sua língua que Camila aceitou rapidamente, ao encostar as línguas nos duas trememos de tanto que aquilo era bom, Camila moveu sua cabeça para um lado e eu para o outro, as línguas ficavam se massageando uma com a outra. Uma hora puxei a língua de Camila e chupei ela a fazendo gemer com aquilo, soltando a língua Camila tratou de puxar meu lábio inferior de e dar uma mordida um pouco mais forte e foi a minha vez de gemer baixinho. O beijo foi finalizado com um selinho longo de lábios.

-Não sei se já te falei mas você tem a droga de um beijo muito bom. -Camila disse ainda de olhos fechados já que eu já tinha aberto os meus e pendia a cabeça para trás dando uma gargalhada e voltando olhar para ela que tinha os olhos abertos e um sorriso safado nos lábios.

-Ainda bem que dessa vez você falou isso sem estar bêbada. -falei brincando e ela me deu um beliscão no meu ombro.

-Aii! Violenta. -falei levando uma mão até meu ombro o massageando.

-Pra aprender não fazer piada comigo. -falou e tentou se soltar de mim mas eu a segurei mais forte.

-Perai. -falei quando ela voltou me olhar esperando eu falar, cheguei mais perto levando uma mão para o lado de seu pescoço e cheguei meu rosto bem pertinho do dela fazendo nossas respirações se misturarem. -Você não tem só o beijo bom, você é toda maravilhosa Camila, cada centímetro seu é meu paraíso. -falei olhando nos olhos dela.

Vi ela tirar a pose de ataque que estava antes pela piada que fiz.

-É, não tem como brigar com você. -falou e eu ri fazendo ela rir também.

(...)

Depois do momento na varanda decidirmos entrar pois já já íamos congelar pelo frio que fazia. E estava ficando um pouco nervosa já que em alguns minutos eu ia já tarde com cama iohannae meu plano era fazer o pedido ali mesmo. Descemos as escadas e pedi para Camila se sentar que eu ia servir nosso jantar, abri a geladeira tirando a barca de comida chinesa que fiz encomenda para nós duas. Assim que coloquei a barca na mesa escutei cama dar um gritinho alegre.

-Meu Deus estou sem palavras, eu amo sushi. -falou animada pegando os palitinhos e tirando da embalagem.

-É, tô vendo. -sorri vendo ela olhar com muita vontade para aquela comida toda e me sentei na cadeira que ficava na frente da dela.

-Eu não sei nem por onde começar. -disse perdida e eu tratei de pegar um filé fino de salmão e molhar no shoyu.

-Toma, esse é maravilhoso. -falei levantando os patinhos com o salmão com uma mão em baixo e levei até a boca dela que ela abriu e comeu o filé.

-Hummm, muito bom. -falou com a mão na frente da boca pois ainda estava mastigando.

E sorri, para mim aquela cena era a mais linda do mundo, Camila me fazia ver beleza em coisas pequenas, eu ainda nem acredito que tenho ela aqui comigo, uns meses atrás eu jurava que ela ia só me ignorar e pronto acabaria ali, mas ainda bem que eu insisti, valeu a pena.

(...)

Terminamos de comer quase metade daquela barca eu deixei o resto na geladeira para se Camila quisesse repetir, aproveitei e peguei um vinho que separei para nós duas. Eu tinha peço para Camila ir para a sala enquanto eu arrumava tudo aqui. Peguei duas taças que estavam ali e fui para a sala.

Chegando lá Camila estava sentada no chão que tinha um tapete enorme branco felpudo. Ela me olhou e depois olhou para minhas mãos abrindo um sorriso ao ver o que era, fui até lá deixando a garrafa e as taças na mesa de centro e tirei meus sapatos já que ela tinha tirado os dela também.

-Você sabe como agradar uma mulher. -Falou apontando para o vinho e eu ri.

-Ou eu devo ter muita sorte em ter acertado. -falei me sentando ao lado dela e dando um selinho rápido em seus lábios.

-Não precisa fingir, se você fizer só comigo pode admitir que você sabe mesmo. -falou.

-Só com você, eu vou querer agradar sempre, só você. -falei olhando nos seus olhos e ataquei seus lábios em um beijo casto, excitante como sempre mas lento.

Me separei dela dando um selinho e suspiramos.

-Bom, vamos tomar o vinho? -perguntei e ela assentiu.

Me estiquei mais um pouco pegando a garrafa e abrindo a mesma, peguei uma taça enchendo até a metade e entreguei pra Camila, peguei a outra também colocando na metade me servindo e botei a garrafa de volta na mesa de centro. Tomei um gole gêneroso sentindo minha mandíbula tencionar pelo gosto doce e forte, olhei para Camila e ela também tomava um gole depois fazendo uma cartinha.

-Isso é forte. -falou levantando a taça até a altura de meus olhos.

-Uma hora você acostuma, eu acho gostoso. -falei e ela sorriu.

-Você ama bebidas né, eu não estou muito acostumada mas eu gostei, só foi meio impactante o primeiro gole. -falou e deu mais um gole agora sem fazer careta.

-Eu gosto de várias bebidas, a maioria são bem fortes, mas eu não bebo muitas vezes, sei o que a bebida pode fazer em grande quantidade. -falei e dei um gole no meu vinho e coloquei a taça na mesa de centro.

-Lauren...-Camila começou.

-Sim?.-perguntei olhando para ela.

-Eu sei que você me trouxe aqui para ter um momento nosso mas eu estou vendo você nervosa. -falou e eu me assustei por ela já me conhecer assim.

Eu estava nervosa sim, por dentro eu estava adiando o que eu tinha pra fazer mas acho que preciso parar de ser bundona e fazer o que tenho para fazer, é agora ou nunca.

-Camila...-comecei ela se virou mais para mim.

-Pode falar. -disse me encorajando.

-Eu...am....-cria coragem Lauren, fala. -Eu, droga. -meu coração batia forte.

-Pode falar. -falou segurando em minha mão e eu olhei para elas Ju e sorri como nunca sorri, era bom aquilo, eu ia ter coragem.

-Camila, eu não sei por onde começar e nem como, mas eu passei o dia arrumando isso tudo com um motivo. -falei e respirei fundo, ela me olhava atenta. -Camila Cabello, eu me sinto nesses últimos meses como a garota mais feliz desse mundo, não por motivo bobo mas por um motivo muito muito especial, você.-assim que eu disse isso senti o aperto da mão de camila na minha aumentar e sua respiração ficar mais pesada, ela sabia o que estava por vir. - E quando aconteceu aquela situação armada, eu pensei, porque eu ainda não estou por completo com você? Eu quero isso, eu tenho medo de você não querer mas se eu não arriscar eu vou acabar me arrependendo depois então...-puxei o ar e vi ela fazer o mesmo. -Camila você aceita ser minha namorada?

Finalmente fiz a pergunta e vi Camila abrir um sorriso e lágrimas caírem dos seus olhos, dos meus já caiam a muito tempo.

-Oh Deus Lauren, eu... é claro que sim. -disse isso e pulou em cima de mim me dando um abraço forte, respirei aliviada. -Meu Deus!. -falou e segurou meu rosto dando vários selinhos por ele e dando um longo em meus lábios.-Eu não sei nem o que falar. -disse quando se afastou.

-Imagina eu. -falei entre risos.

-Eu e você somos namoradas.-perguntou.

-Pois é. -falei segurando sua cintura fina.

-Isso é estranho mas é muito bom. -falou sorrindo de lado e eu ri da afobação dela.

-Muito muito bom. -falei puxando ela para um beijo mais profundo agora, fui pendendo para a frente e caindo por cima dela fazendo ela se deitar no tapete, ainda beijando ela coloquei uma mão em sua coxa apertando a carne ali.

-Lauren...-falou entre o beijo mas eu não parei e corria minha mão por seu corpo todo. -Lauren.-disse mais firme agora me empurrando de leve pelo ombro me fazendo olhar pra ela.

-Que foi?.-perguntei ainda respirando descompassado pelos amassos.

-Eu quero...quero dominar. -falou e mordeu seu lábio inferior.

-Ah, am, certeza? -perguntei receosa já que ela nunca tinha feito nada de mais comigo na hora do sexo.

-Sim, eu quero retribuir tudo, quero que seja algo mútuo. -falou sorrindo e colocou uma mão em meus cabelos tirando algumas mechas de meu rosto..

Eu não disse mais nada e em um segundo mudei nossas posições deixando ela por cima de mim.

-Prontinho, sou toda sua hoje my girlfriend. -falei a última parte e ela riu se abaixando mais e encostando sua testa na minha.

-Você vai gostar muito my girlfriend, andei praticando. -falou a última parte e eu a olhei estranho.

-Camila! Como assim praticando? -perguntei raivosa só de pensar dela ter ficado com outro alguém.

-Calma, não foi com ninguém não, talvez vendo alguns vídeos, praticando na laranja, copo de água com gelo. -falou e eu não segurei minha gargalhada. -O que?

-Nada, só tô imaginando você fazendo isso. -falei e vi ela ficar vermelha mas não se abalou com aquilo e abaixou começando beijar meu pescoço lentamente. -Oh...

-Você não vai se arrepender. -falou e começou descer beijos por meu pescoço e queixo.

Levou uma mão para minha jaqueta e eu tratei de ajudar tirar e tiramos a dela também, puxei minha blusa pra cima a arrancando junto com meu sutiã e ela parou para olhar eles.

-Você é muito linda. -falou e levou uma mão para meu seio esquerdo.

-Oh. -gemi ao sentir o toque quente dela ali.

-Tão macia. -falou e começou uma massagem gostosa ali.

Camila abaixou seu rosto e levou a sua boca até meu mamilo circulando ele com a língua.

-Ah Camila. -não aguentei aquela sensação maravilhosa e gemi mais.

Fez um movimento de sucção com sua boca ali, ela era muito boa nisso, que boca maravilhosa ela tem. Decidi olhar a cena agora e quando vi Camila se deliciando com meus seios senti minha calcinha molhar completamente.

Ela deu uma chupada mais forte ali e ficou uma marquinha vermelha ao lado de bico do meu peito, ela afastou a cabeça para ver o que tinha feito e sorriu vendo o resultado e me olhou dando uma mordida em seu lábio inferior. Veio mais para cima e me beijou com vontade, desceu seus beijos por minha mandíbula, busto, seios e chegou na barriga dando umas mordidinhas e tencionei os músculos ali com o ato inesperado dela. Me apoiei em meus cotovelos vendo a cena dela colocar as mãos na borda de minha calça e me olhou como se tivesse avisando que ia tirar e eu apenas assenti.

Levantei um pouco meu quadril para ajudar ela tirar, vi que ela puxou tudo de uma vez logo junto com minha calcinha revelando minha boceta já em um estado deplorável de excitação. Camila abaixou seu rosto encostando o nariz no começo da linha de meus grandes lábios juntos, antes que ela fosse para os finalmentes eu segurei em seu ombro.

-O que? -perguntou sem entender.

-Eu acho que eu estou em desvantagem aqui. -falei apontando para ela que estava vestida ainda.

-Ah. -ela sorriu tímida entendendo, levantou rápido e tirou toda sua roupa com a mesma velocidade.

Fosse em outro momento eu partiria para cima dela e aproveitaria todo aquele corpo maravilhoso, mas agora é o momento dela descobrir como é ser dominadora. Ela se abaixou para a mesmas posição de antes, levou duas mãos para minhas coxas afastando elas um pouco deixando minha boceta completamente exposta pra ela que olhava atentamente aquilo tudo.

-Linda. -falou e me olhou, se abaixou deixando seu rosto bem próximo dela e vi ela aspirar forte. -E muito cheirosa também, estou louca para saber o gosto. -disse aquilo e foi inevitável não sentir uma forte pressão no meio de minhas pernas ao escutar aquela voz suave e sensual dela falar assim de mim.

Levou uma mão até minha boceta e com dois dedos tateou toda a extensão dela, minha respiração já estava completamente descompassada com aquilo. Com os mesmo dois dedos Camila separou meus grandes lábios expondo o meu nervo pulsante, em uma ação rápida ela lambeu e chupou meus pequenos lábios soltando os mesmos fazendo um leve barulho de estalo.

-É, seu gosto é maravilhoso, mas já era de se esperar. -disse sorrindo safada de lado e depois disso foi só meu paraíso.

Camila deslizava sua língua por meus nervo sensível, chupava, lambia, ia para minha entrada pequena e sentia o gosto de meu líquido, ela tinha uma fodida boca gostosa e habilidosa. Ela foi novamente para minha entrada e deslizou sua língua por inteiro ali dentro e levou seus dedos para estimular meu clitóris enquanto fazia um vai e vem gostoso com sua língua dentro de mim.

-Oh Camila, isso, assim. -eu gemia um pouco alto talvez e levei uma mão para seus cabelos em sinal de que ela não parasse de fazer aquilo. -Oh porra assim ah. -gemi mais quando seus movimentos com as mãos aumentaram.

-Goza pra mim Lauren vai, goza gostoso. -falou sem parar seus movimentos.

-Eu vou oh eu vou go-zar aaah.- finalmente cheguei no meu ápice do meu prazer soltando um gemido longo e manhoso.

Enquanto eu ainda sentia meu orgasmo eu rebolava no rosto de Camila que não parava de chupar e pegar cada resquício de meu gozo ali. Quando relaxei sentindo meus músculos ficarem leves senti camila vir engatinhando para cima de mim dando beijos em meu corpo até chegar em meus lábios e dar um beijo lento ali, um beijo com meu gosto em seus lábios, finalizou o beijo com um selinho e se deitou em cima de mim como um coalinha.

-Tenho certeza que nunca transou antes? -perguntei um pouco drogue pelo orgasmo ainda e vi ela dar uma risadinha.

-Uhum, nunquinha, acho que essa monstrinha dentro de mim que sabe fazer isso tudo. -falou e eu ri baixinho.

-Eu adoro essa monstrinha. -falei fazendo um carinho em sua cabeça, mas ela se levantou um pouquinho apoiando sua mão em minha barriga até ter seu olhar no meu.

-Lauren.. -falou receosa?

-Sim?

-Se eu te falar uma coisa agora você jura que você não vai fugir e nem rir de minha cara?

-Mas é claro que não meu amor.- Quando aquela última frase escapou de minha boca vi ela dar um sorriso lindo.

-Eu...eu sei que pode ser cedo mas...- respirou fundo. -Eu te amo Lauren.

O resto do mundo não importava mais para mim, aquilo que Camila falou me deixou paralisada.

________

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...