1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Jauregui's

História Singular - Jauregui's


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


hey!

Capítulo 3 - Jauregui's


Lauren POV 

Eu estava em um sono tão bom, e essa chuva que não passa me faz ficar ainda mais sonolenta, mas como tudo que é bom dura pouco senti alguém me balançar como se o mundo fosse acabar qualquer momento.

-LAUREN ACORDA!! -taylor minha irmã gritava e me balançava com todo fervor, digamos que é sempre assim pois meu sono é muito pesado, é aquela coisa vamo fazer o que né...

-Me deixa dormir mais uns 5 minutinhos. -virei para o outro lado e botei o travesseiro na minha cara

-Não senhora, mama me mata se chegar e seu prato ainda estiver no balcão, todo mundo já terminou só falta você, sua preguiçosa, eu ein nem eu que sou criança. -puxou o travesseiro da minha cara e começou me bater com ele, só que ela não esperava eu me levantar de uma vez e jogar ela na cama pra fazer ataque de cocegas.

-Repete pirralha

-AAAAAA!!!! - ela gritava e ria enquanto eu não parava de fazer cocegas e mais cocegas nela- PARA AAAA TO FICANDO SEM AR- continuava se contorcer e rir sem parar, só parei quando eu estava mais ofegante que ela, nossa senhora to muito sedentária, parei e me joguei de lado na cama.-Sua louca, vou descer e vai logo tirar esse fedor que da pra sentir la de baixo.

Ameacei correr atras de ela saiu correndo do quarto rindo, procurei o celular pela cama e achei de baixo do travesseiro que taylor tinha pego, olhei a hora e já marcava 14:00 da tarde, levantei e fui ao banheiro, chegando la tirei minhas roupas e joguei dentro do cesto de roupa suja, já sem roupa fui tomar um banho, terminando me enxuguei e fui pegar uma roupa de ficar em casa no armário, um moletom e uma blusa azul de mangas compridas, botei os meus chinelos e sai do quarto.

Assim que cheguei ao final da escada, vi que não tinha ninguém na cozinha, mas escutava uns barulhos vindo da sala, alguém estava assistindo TV, vi no balcão um prato pronto com um bilhete do lado ''você estava dormindo tão bonitinha que n queria acordar, eu e seu pai vamos voltar umas 18:00 da tarde, se cuida e bote para esquentar o prato que preparei, te amo filha -Mama Jauregui'', sorri ao ler o bilhete e botei no bolso do meu moletom, peguei o prato e deixei uns 5 minutos no microondas, enquanto isso fui ver as mensagens no meu celular. 

Turminha do bem

Harry bee: Gente me contem como foi hoje no colégio, eu estava no meu ultimo sono de beleza kkk

Mamãe urso: Nada tão interessante bee, só uma menina que é da nossa sala e agora virou a mais nova da turminha falsa... 

Mani: Dinah a gente nem sabe se ela vai passar muito tempo, ela tem cara que não vai aquentar muito tempo

Harry bee: Essa menina é bonita? se for o zayn ou o justin vai catar logo, não perdem uma oportunidade aqueles nojentos

Mamãe urso: É sim, ate a lauren ficou babando kkkkk mas o zayn já puxou pra sentar do lado dele la no refeitório, conheço quando vai tentar pegar kkkk falando nela cadê aquela bunda branca, do jeito que é morta deve ta dormindo, lauren não te criei assim kkk 

Mani: sim kkkkkkkkk alias vou fazer aqui a atividade de historia para explicar pra ela mais tarde, prof mads pega pesado afff, beijo gente. 

Mamãe urso: vou fazer também para me livrar o resto do dia, harry te passo tudo quando terminar, beijo.

Harry bee: ta bem, nossa ainda bem que tenho vocês, odeio essa matéria zzz, troye deve ta dormindo ainda aquela bicha, ficou ate tarde assistindo serie, vou repassar para ele o que vocês me mandarem, vou tomar um banho e comer beijo.

Ri da conversa dos meus amigos, mas nem fiquei babando assim na menina, só acho que ela pode ser legal, pode mais nem querer fazer amizade, também espero que não passe muito tempo com aquelas pessoas nojentas, ate a kylie que já faz tempo da turma quando estava ficando comigo reclamava de varias atitudes deles. Escuto o barulho do microondas apitar e vou la tirar minha comida. Terminando de comer e lavar as coisas que deixei na pia, mamãe odeia coisa suja, eu que não quero escutar sermão, peguei meu celular do balcão e fui em direção da sala, chegando la vi cris todo largado no sofá assistindo algum jogo de futebol acho.

-Hey -falei e me deitei no outro sofá, eu gostava de assistir qualquer coisa com meus irmão a gente sempre foi pegado e amo muito isso.

-Hey lô, como foi na escola? - me perguntou

-Ah foi normal, aula e varias atividades - falei a parte das atividades com tédio.- E as suas? ultimo ano deve ser maravilhoso, não vejo a hora. 

-Nem é essas coisas todas, da muito é nervoso de não conseguir passar e tal, você ta na melhor parte - falou e rimos juntos. -lô, posso te perguntar uma coisa? -respondi que sim com um som nasal. -É que tem uma mina da minha sala sabe, ela quer ate o mesmo curso que eu etc, queria saber como que faço pra conquistar ela -coçou a nuca de nervoso -sabe, eu nunca fui bom para essas coisas, só tive uns rolos mas nem duraram muito, queria um de verdade agora.

-Cris, ela demonstra interesse quando vocês estão conversando? se sim isso já é um bom sinal sabe, quando alguém se interessa no seu papo é maravilhoso, e se ela for hetera melhor ainda - falei e rimos.

-Sim, eu e ela não nos desgrudamos um segundo sabe, e ela é tudo que eu sempre quis -falou e sorriu tímido -como você acha que devo chamar ela para sair? 

-Na hora do seu intervalo fala que quer conversar serio com ela, demonstre o que você quer, se ela sorrir e falar que tem os mesmo, chame pra jantar isso nunca da errado,e entregar para as mãos de Deus.

-Valeu, nossa eu estava muito louco não sabia como fazer, obrigado mesmo lô, precisava de uma opinião feminina e só tenho amigo marmanjo - rimos e ficamos prestando atenção no jogo.

Taylor chegou na sala falando que já tinha terminado o dever de casa, mudamos de canal e começamos assistir um filme qualquer, quando terminou cada um foi para seu quarto. Chegando no meu quarto fui ver se conseguia fazer algumas questões de geografia que tinha, ate que não sou tão ruim e a professora ajuda também, vou assumir aqui só para vocês mas já tive uma grande queda por ela, nossa quando ela chegou na escola aqueles cabelos ruivos o ar maduro, fiquei louca, mas logo desencantei quando vi seu marido e filhos pegarem ela no colégio, sina de sapatão gostar de hétero, ri sozinha e continuei as questões. Quando cheguei na parte de historia só resolvi metade das questões que era pra fazer fui pedir ajuda para normani por ligação, quando terminei tudo com a ajuda dela já eram 18:40, guardei tudo e deixei tudo arrumado na escrivaninha. Escutei um barulho vindo la de baixo mas nem liguei muito e me deitei na cama com meu notebook para assistir alguns eps que faltava para eu terminar a temporada de orange is the new black, escutei umas batidas na minha porta.

-Lô - era a voz da mamãe 

-Entra - dei pausa na serie e me sentei melhor na cama

-oi minha filha -falou em tom carinhoso

-Hey mama -felei e ela chegou mais perto para me dar um abraço apertado -Como foi hoje na escola? alguma gatinha nova? - eu e minha mãe tínhamos essa intimidade sabe, ela foi a primeira pessoa que contei sobre minha preferencia em me relacionar com meninas, ate falou que já sabia, teve chororo mas ficou tudo bem, tive medo de contar para meu pai mas me surpreendi como ele me acolheu também, tive muita sorte, pena que nem com todos é assim... 

-ah mãe, normal, teve uma menina sabe que achei que íamos ser amigas mas se bandeou para a turma chata da escola -falei em tédio essa parte. -Mas ate falei com as meninas que se ela for uma pessoa legal não vai assar muito tempo com eles né.

-Sim minha filha, quando alguém tem a minima noção de como é ser alguém honesto e sincero com as pessoas, não consegue conviver com pessoa que não são nada disso.

-Hurrum, mas e ai como foi no hospital? papai ainda ficou lá? 

-Não, ele falou que queria chegar logo em casa para tomar um banho, e correu para o banheiro nem me deu um beijinho - falou e rimos, papai tem mania de tomar banho, ele fala que uma pessoa limpa é uma pessoa feliz. -A gente comprou o jantar já que não deu tempo de fazer, vamos comer? depois você termina ai -assenti coma cabeça e acompanhei ela ate a sala de jantar.

O resto da noite foi boa, fiquei com meus pais, eles passam muito tempo fora mas quando estão em casa fazem questão de passar muito tempo com a gente. Jogamos uns jogos de tabuleiro na sala, eu e mamãe ganhamos a maioria da partida, todos com caras feias mas rimos muito depois, e foi assim o resto da noite, risadas e contando sobe o dia. Quando deu 23:00 todos falaram que estavam com sono e que tinha que acordar muito cedo, cada um para os seus quartos depois de dar tchau. Cheguei no meu, escovei os dentes e botei mais umas meias pois esfriou mais, deitei falei no celular com as meninas e dei tchau quando sono bateu de verdade e acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...