1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Camila,Camila Cabello

História Singular - Camila,Camila Cabello


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Camila,Camila Cabello


Já estava na mesa tomando café, digamos que atrasadíssima, todos já tinham ido para seus devidos compromissos, comi rapidamente uma torrada que mamãe tinha deixado, escutei uma buzina bem desesperada da Dinah, hoje com razão.Peguei minhas chaves e minha mochila e sai de casa fechando-a, chegando no carro nem deu tempo de dar oi direito e ela saiu em arrancada com o carro, ela atrasada me da medo...

-Dinah calma caralho ou a gente vai é morrer e não assistir aula -falei me segurando no agarrador no teto do carro.

-Eu não quero perder ponto Lauren, fica calada que eu to dirigindo, e sem querer falar nada mas sua blusa ta avessada -falou e riu mas sem tirar os olhos da pista.

-Aí meu Deus Lauren imagina você chegar assim -normani ficou rindo da minha cara.

-Clara a boca, chegar no estacionamento eu arrumo não quero nem me quebrar se soltar minha mão daqui.

Chegando no estacionamento do colégio as meninas esperaram eu tirar a blusa e desavessar, eu estava com uma calça jeans azul escura lisa e uma blusa branca de mangas longas com a frase "I hate mondays" e claro um tênis vans todo branco nos pés, assim que estava devidamente arrumada sai do carro pegando minha mochila e casaco jeans da mesma cor da calça.

Chegando na porta da sala vimos que a professora Stewart estava anotando algumas coisas na lousa, era aula de matemática e eu adorava a aula dela, não era nem mandona e nem muito liberal, sabia explicar muito bem também. Bati na porta da sala e entrei.

-Podemos entrar srt. Stewart? -perguntei com as meninas logo ao meu lado. Elas nos olhou e falou que sim com a cabeça.

-Próxima vez tentem chegar mais cedo, podem se sentar - e voltou sua atenção para as anotações

Passei pela menina chocolate, de verdade preciso descobrir o nome dela.

-Oi. -falei baixinho quando passei por sua carteira

-Oi -respondeu e ficou vermelha, virando sua cabeça para as anotação da srt, Stewart. Não queria falar mas puta que pariu que fofa...

Eu e as meninas sentamos nas cadeiras de sempre, pegamos nossos cadernos e começamos as anotações.Depois de passar todo o conteúdo, mandou a gente sentar em dupla para responder um trabalho simples, quando olhei para a frente vi a menina sentar com outra, deve ser novata também, ela era baixinha, luzes no cabelo, bem bonita também, tirei minha atenção de lá e mandei Dinah e normani sentarem juntas, eu ia sentar com o Dylan, ele sempre sentava na minha frente e pelo o que eu sei ama matemática como eu.

-Vocês vão ajudar a gente né? Que matéria do capeta, como você consegue farinha de trigo? Deus me livre -normani falou olhando para a gente é depois as folhas em suas mãos. Olhei para o Dylan que concordou.

-A gente ajuda, você quebrou meu galho ontem com história, e eu preciso achar um apelido pra você, todos esses anos e só eu sendo zoada -cruzei os braços e fiquei com cara de emburrada.

-own meu deus olha a carinha dela mani, lô você é a bunda branca mais linda do mundo. -DJ falou e apertou minha bochecha, olhei para Dylan que estava todo vermelho, ê meu filho, acostuma.

Quando olhei para a frente la estava os olhos vidrados no ultimo acontecimento, meu deus eu queria me enfiar no chão, ela ainda riu em minha direção mas voltou sua atenção para o trabalho com a amiga.Aí deus só podendo ser comigo mesmo, mandei um foda-se e fui fazer o trabalho. A gente já tinha entregado os trabalho, quando a ultima pessoa entregou faltava 5 minutos para o intervalo.

-Sera que os meninos vinheram? -eu pergunto para as meninas, Harry e Troye não eram de nossa turma e sim do segundo ano B, probleminha pois quando nos juntávamos não tinha professor que aguentasse.

-Acho que sim, o harry olhou o wpp 6:30 e o troye por essas horas também, devem estar por aqui -Mani respondeu.

Assim que o sinal tocou eu e as meninas chamamos o Dylan pra sentar com a gente. Quando cheguei quase perto do refeitório falei para as meninas que queria ir ao banheiro. Chegando la quando abri a porta escutei um barulho.

-Droga, porcaria, merda de porta! -alguém falava baixo mas dava pra entender, cheguei mais perto e falei.

-moça? quer alguma ajuda?

-Meu deus aleluia alguém chegou, essa droga de porta n quer abrir -falou com voz manhosa e raiva ao mesmo tempo. Era a voz da menina chocolate...

-Calma, essa porta já é conhecida, levanta ela um pouco pra cima com uma mão e com a outra tenta abrir ta bem? - expliquei

-Ta bem vou tentar -escutei ela tentando e a porta abriu, ela saiu de la um pouco vermelha pelo esforço que fez esse tempo todo, olhei melhor e ela estava com uma calça preta, blusa branca, jaqueta parecendo do exercito e um tênis, linda.

-Nossa, obrigada de verdade, eu já estava ficando desesperada, a gente paga tão caro aqui para essas portas travarem, preciso falar para alguém resolver isso -Falou tudo de uma vez eu ate fiquei um pouco assustada do tando que ela consegue falar de uma vez.

-De nada, já aconteceu comigo - Sorri fraco coçando a nuca, que ate esqueci que estava morrendo de vontade de fazer xixi. -Err, eu preciso fazer uma coisa. -falei apontando para a porta de uma das cabines, ela me olhou e depois olhou para a porta, fez um cara de quem entendeu.

-oh, me desculpe - riu fraco - é que se você n chegasse eu ia passar o dia ai, bom... agora vou indo -assenti com a cabeça, e antes que ela saísse pela porta chamei de novo.

-Hey! - ela se virou me olhando esperando eu falar -a gente já se esbarrou 2 vezes e não sei seu nome - ela sorriu

-Camila, camila cabello, e o seu? -não quero ser babona mas que nome lindo...

-Lauren jauregui ao seu dispor - brinquei e rimos baixo.

-Então ate mais lauren, e obrigada novamente.

-Não foi nada, ate mais camila.

O contato visual foi quebrado e ela saiu do banheiro, quando senti a bexiga apertar corri para a cabina me aliviar....

Cheguei no refeitório com um sorriso que não queria sair da minha cara, vi que as meninas estavam no lugar de sempre, e finalmente Harry e troye também.

-Heyy, finalmente decidiram assistir aula -falei quando cheguei perto, e fui dar uma abraço nos dois.

-Aí meu deus quanto tempo meu bolinho de arroz -Harry falou me sufocando em um abraço.

-Bee assim você vai me matar sem arrg -falei abafado ainda dentro do abraço dele, me soltou preocupado enquanto tentava recuperar o ar

-Desculpa, é que faz duas semanas que não ficamos cara a cara -riu e bagunça meu cabelo, e fico rindo junto.

-Não vai me abraçar sua chata, tem espaço para outro bee na sua vida eu acho -troye falou com cara de pidão, meu deus amo esse viadooo

-Claro que merece vem cá minha bicha mais linda -puxei ele pela jaqueta e abracei forte.

-Ah então ele pode né, ciúmes aqui -Harry falou fingindo estar magoado, eu e troye rimos e puxamos ele para o abraço em grupo.

-Eita babaçao né mani

-Já ia falar Dinah...

As meninas falaram, estavam nos observando esse tempo todo, me soltei do abraço de Harry e troye e fui me sentar, ainda bem que compraram meu sanduíche.

-Eu sei que vocês me amam -falei pegando meu sanduíche mordendo e mandando um beijo para as meninas, riram e voltaram a atenção para suas comidas.

-Ei, é aquela mina a novata? Zayn é bem sortudo viu, coisa que não merece -troye falou de boca cheia.

-Nossa, bonita mesmo ein, fosse sapatão Lauren já tinha pegado -falou rindo e todos seguiram ele.

-Nem é pra tanto, e a gente nem sabe do que ela gosta, zayn só ta preparando mais uma para a lista -falei com tédio, não ente do minha raiva mas acabei ignorando.

-E a kylie, conseguiu dar um perdido? -Harry perguntou

-Até tentei sabe, não quero magoar ela mas ela viver querendo falar comigo, acabo falando também para n machucar.

-Ah Lauren, fala que não quer compromisso, e aproveita para ficar dando um beijos -troye falou

-Não sei, depois falo com ela.

-Aí Lauren pelo amor de Deus, Harry ela pode encontrar gente melhor pra dar umazinha -Dinah falou, ela não esconde não gostar da kylie, nem culpo, kylie anda com aquelas pessoas mesmo tendo outras oportunidades.

-Dinah a gente prometeu não dar pitaco na vida da Lauren, vamos tentar cumprir. -Mani falou

-Te bem ta bem, vamo mudar de assunto.

-Vocês vão ter aula do senhor Pattinson hoje, sortudas queria apreciar aquela beleza, pena que é hétero, senhorita Stewart tem sorte viu, aff -Harry falou e todos rimos.

Quando tocou o sinal todo mundo foi para suas salas, eu estava sentada na minha carteira olhando o celular, quando senhor Pattinson chegou. Ele era casado com a senhorita Stewart.

Bom dia galerinha

-Bom dia senhor Pattinson -todos falaram.

Ele era professor de literatura, todos amavam as aulas dele, tem pessoas que só por causa da beleza dele, mas ele tem uma ótima maneira de ensinar, até eu de exatas amo muito.

-Nossa ele de barba é uma coisa de Deus né - escutei um cochicho no fundo da sala mas ignorei, bando de fogo no rabo.

Enquanto ele tirava as coisas de sua maleta eu me peguei olhando para Camila, ela não parecia hipnotizada pela beleza do professor, estava ligada em escrever alguma coisa, tipo um diário, achei mais uma coisa fofa dela. 

-Bom pessoal, eu decidi não passar um conteúdo em si, eu quero fazer algo diferente mas que façam vocês aprenderem, eu vou passar um trabalho para vocês, vai ser simplesmente tentar fazer um historia que tenha uma trama que prenda a atenção, mas tem um porem. -fez uma pausa para pegar umas folhas e voltou a atenção para a gente. - O trabalho vai ser em grupo.- na hora em que ele falou isso todo mundo começou escolher seus companheiros. -MAAASSS - falou alto e todo pararam de cochichar sobre. -E eu vou escolher os grupos, quero uma interatividade maior nessa sala.-Todos fizeram um ''aaaahhh professor'' mas se calaram logo quando ele começou falar os grupos. 

Ele foi chamando os alunos e cada um foi se juntando até...

-E o ultimo grupo vai ser Lauren Jauregui, Dinah jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Camila Cabello.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...