1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Apresentações

História Singular - Apresentações


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Olar, tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Apresentações


Anteriormente em singular...

Ele foi chamando os alunos e cada um foi se juntando até...

-E o ultimo grupo vai ser Lauren Jauregui, Dinah jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Camila Cabello.

Lauren pov

Quando ele acabou de falar os nomes do grupo posso admitir que gelei uma pouco mas ao mesmo tempo feliz pois mani e DJ estavam no mesmo grupo que eu, mas só de pensar que Camila vai vir para o meu grupo já fico um pouco desnorteada. Não que eu sinta algo e sim porquê ela era uma desconhecida claro, e ainda tem essa ally, olhei para os lados e vi que era a mesma menina que sentou com Camila no trabalho de matemática.

-Bom gente agora eu vou dar um tempo para vocês se juntarem e pensarem no tipo de história que vão fazer. -professor pattz falou e se sentou no birô que ficava na frente da turma.

Vi camila se levantar e chamar a Ally que sentava do lado dela na outra fileira, a cadeira do dylan estava vazia pois ele foi fazer trabalho com outro grupo e a de trás de uma menina também estava eu dinah e mani arrumamos as cadeiras em um circulo, camila sentou na que era do dylan e ally da outra. Ficou aquele silencio constrangedor ate mani falar. 

-Bom se  vamos passar um tempo fazendo esse trabalho juntas a gente precisa se conhecer melhor né, então ally e camila, ammm....vocês são de onde? 

Fiquei intercalando o olhar para as duas esperando uma resposta.

-Eu..err. - ally começou falar e todas voltaram sua direção para ela. -  Eu sou de san antonio no texas, vim morar aqui em vancouver por causa que meus pai vão inaugurar a filial da empresa deles aqui, acharam um lugar bom de se morar e quiseram se mudar. E bom.. tenho 18 anos. -completou e terminou de se apresentar. 

-Hum, eu, lauren e mani também temos 18. -falou sorrindo e depois todas direcionamos nossos olhares para camila, ela estava com o cotovelo na cadeira e com a cabeça apoiada na mão, que perfil bonito.... -E você camila? -camila se arrumou melhor na cadeira e começou falar.

-Bem, eu sou de cojimar cuba. -sabia que ela não era daqui, pensei e voltei prestar atenção. - mama e papa decidiram vir morar aqui por causa da proposta de emprego que minha mãe recebeu,  e então aqui estou eu, e também tenho 18 anos. -Terminou de falar e olhou pra mim sorrindo, sorri de volta e nos duas voltamos a atenção para as meninas...

-Então, alguma de vocês têm ideia do que fazer no trabalho? -perguntei

-Eu acho que a gente devia fazer uma história envolvendo algum segredo, sei lá acho que deve ser legal deixar o público sem saber de algo. -ally falou. -vocês concordam? -nos olhamos e assentindo.

-Achei ótimo, eu pensei em a gente se dividir em grupos para poder fazer cada núcleo da história, o que vocês acham? -Dinah deu a ideia.

-Acho que seria ótimo, mas vou falando que não sou muito boa com histórias e tal. -Camila falou sorrindo tímida.

-Eu também sou horrível com histórias, vocês sabem né. -falei olhando para Dinah e normani.

-Bom se é assim, ally você quer ficar com a gente para fazer a trama principal? - Dinah perguntou e olhou sorrindo para mim, conheço aquele sorriso....

-Claro, eu amo fazer e pensar universos novos, então eu topo. 

-Então ta bem, fica eu, DJ e ally com a parte principal e vocês com a parte secundária. -mani falou e puxou uma folha para escrever as coisas, mostrar pra gente como ia mais ou menos ser.

Ao longo da aula fomos discutindo os nomes dos personagens, como ia ser às personalidades e tudo mais. Enquanto todo mundo escrevia o que acha que ia ser melhor para a história, vejo Camila pelo canto de olho morder o lápis e tentando pensar em algo, na hora que ia se virar para mim voltei minha atenção para a folha.

-Segunda vez no dia né. -até me assustei um pouco com a aproximação de Camila, mas me virei para olha-la melhor, pqp muito próximo mesmo, me afastei um pouco para n ficar estranho.

-O-o-que que? -droga eu sempre tenho que gaguejar????!!!

-segunda vez no dia que a gente se esbarra, já tivemos um progresso. -falou e fiquei olhando para sua cara como uma otária. -lauren? -pisquei mas umas vezes e falei.

-oh, sim, mas tecnicamente essa vez n foi uma esbarrada, a gente foi colocada pelo professor aqui -ri fraco e ela sorriu também.

-Sim, tecnicamente...  -Na hora que eu ia falar mais alguma coisa o professor chegou no nosso grupo, dei uma tossida leve e nos ajeitamos melhor na cadeira.

-E aí meninas como estão? Posso dar uma olhada?- todas voltamos nossas atenções para ele.

Assentimos com a cabeça e entregamos as folhas para ele. Ele olhou, leu mais um pouco, já estávamos apreensivas com a demora, mas quando ele deu um sorriso todas ficamos aliviadas.

-Nossa muito bom meninas, continuem assim e vão ser o melhor trabalho da turma. -assim que ele falou quase rachamos a cara com os maiores sorrisos que podíamos dar. Quando ele saiu de perto todo mundo deu um agradecimento para a ally com um soquinho de cada uma na mão dela.

-Gente seria bom a gente fazer um grupo de mensagens para poder discutir e falar mais ideias, marcar encontros para fazer o trabalho e tal. -Ally deu uma ideia

-Simmm, estava pensando nisso, bota o numero de vocês duas em uma papel ai que quando chegar em casa faço nosso grupo então. -Dinah falou e camila e ally escreveram seus números e entregaram para dinah.

Quando acabou a aula todo mundo entregou uma folha para o senhor pattz, parece que eu e as meninas fizemos amizade nova, estávamos nos cinco conversando e falando ideias para o trabalho quando na hora que a gente ia sair pela porta da escola escutamos uma voz...

-Camila!! - viramos para trás para ver quem chamava e claro era o nojento do zayn. Ficamos paras esperando ele falar algo quando chegou mais perto, camila nem falou oi direito e ele começou falar. 

-Hey gatinha. -quem que chama uma garota de gatinha... que babaca, deu com a mão para a gente mas ninguém fez o mesmo  e ele voltou sua atenção para ela. - Hoje vai ter uma social na casa da taylor, se quiser ir pode chegar la, vai ser ótimo ter sua companhia.. -falou e fez a mesma cara que faz para toda garota que ele quer pegar, fiz uma cara de tédio e comecei olhar minha unhas como se fosse algo mais importante que aquilo. 

-Err, não sei, minha mãe queria uma noite da família hoje, mas qualquer coisa aviso. -Falou e um sorriso nasceu em meu rosto ao ver a cara de chateado dele. 

-Ah, então ta bem, avise mesmo, vou ficar te esperando. -quando terminou de falar foi dar um beijo no canto da boca da camila mas ela virou para ele beijar a bochecha, amei... - então ate mais gatinha. -falou e saiu da escola indo encontrar a turma que estava perto de seu carro.

Eu e as meninas voltamos andar em direção do estacionamento, droga o tempo tava uma merda de novo, peguei minha jaqueta e vesti. Paramos um pouco perto do carro de dinah quando nos perguntamos onde estava harry e troye, mas quando vi poucas pessoas saindo de outras turma deduzi que saíram mais cedo, quando ela perguntou para camila e ally.

-Vocês querem carona? ta vindo uma chuva ai qualquer hora.

-Não precisa, a ally tem carro e a gente mora pertinho. -camila falou e não sei mas fiquei triste com isso. 

-Ah então ta bem, chegar em casa a gente se fala quando eu fizer o grupo ta bem? -elas assentiram e deram um tchau saindo para encontro do carro da ally. Fiquei olhando e parece que uma força maior me fez olhar para aquela protuberância no final da coluna da camila...pqp que coisa linda ein, sai de transe quando escutei um trovão.

-Lauren deixa de olhar a bunda da menina e vamo logo, lavei meu cabelo hoje e n quero sujar. -Mani falou e entrou no carro com dinah, as duas rindo da minha cara, fazer o que eu não tenho culpa se é tão chamativo aquilo. Entrei no carro e saímos em direção da minha casa.

Chegando lá Dinah parou o carro n frente de minha casa, si do carro correndo por causa dos pingos de chuva que começaram cair e escutei um grito da dinah e normani ao mesmo tempo.

-E LAUREN CUIDADO PRA NÃO TER SONHOS ERÓTICOS COM AQUELE BUM BUM! -filhas da puta, e antes de arrancarem com o carro dei com o dedo para elas e saíram rindo da minha cara. 

Fiquei rezando para não ter ninguém em casa, tomara que não tenham escutado isso, a gente é pregado mas ninguém precisava escutar aquilo né, dinah e mani me pagam. Quando consegui abrir a porta vi que não tinha sinal de ninguém, ufa não vou ter que explicar aquilo. Corri para o meu banheiro tomar um banho, hoje estou tipo meu pai, e teve outras coisas na manhã que me fizeram suar mais né. Terminei meu banho, vesti um pijama todo de moletom e me joguei na cama, liguei meu notebook e fui procurar um filme para assistir, mas acabei me entretendo quando vi varias notificações  no celular e fui olhar o que era, vi que tinha nosso grupo de sempre e um novo mas fui olhar o nosso primeiro. 

Turminha do bem

Harry bee: Meninas o troye ta sem créditos pra falar aqui mas a gente vai ser liberado mais cedo, a professora halsey ta doente e não deu para vir dar aula de física, então não nos esperem na saída. 

Mamãe urso: ah, a gente se perguntou por vocês mas pensamos isso, nem olhamos os celular, a gente ficou conversando com ally e camila e nem lembramos de olhar, elas estão com a gente no trabalho do senhor pattz kkk meninos camila é a mina que o zayn quer pegar, mas ele foi falar com ela hoje e ela nem ligou muito, achei foi pouco para aquele nojento kkk 

Mani: Meninos camila é a mina que o zayn quer pegar, mas ele foi falar com ela hoje e ela nem ligou muito, achei foi pouco para aquele nojento kkk

Mamãe urso: verdade kkkk nosso deu muita vontade de rir, ela é bem legal merece coisa melhor né lauren... 

Mani: não é lauren?? (carinha safada)

Harry bee: O que a lô tem com isso? já quer pegar né safada, aff lauren nunca aparece quando o assunto tem ela kkkkkk depois desse bafo eu vou resolver umas questões que a senhorita halsey mandou, e dormir o resto do dia pois exausto estou, beijo meninas.

Mani: Beijoooo beee

Mamãe urso: Baijo no pilu beee

Ri alto quando li aquilo, eles não perdem a piada filhos da puta, e mandei uma mensagem no grupo.

Eu: seus chatos, só quero ser amiga dela, pode mais nem querer ser amiga, e eu não olho pq tenho series para viver kkkkk beijo suas beeeeeeee

Fui olhar os outros grupos e la estava, o grupo do trabalho....

Trabalho do senhor pattz

Mamãe urso: Então meninas, quando tiverem mais ideias é só falar aqui, beijo.

Camila: ooii, ta bem, qualquer coisa mando aqui. 

Ally: Eu também, oi meninas, ate mais. 

Ninguém mais falou, mani deve ta dormindo, também não queria falar mas fui olhar as fotos dos perfis das meninas, não tinha nada pra fazer mesmo né gente... Primeiro fui olhar a da ally (http://67.media.tumblr.com/750e02a586fcd67e41d109a894d1f6ea/tumblr_nnqhzt9G2f1uuakmuo4_1280.png)

Nossa que linda, os meninos vão cair matando tentando ficar com ela, acabei de olhar e fui ver a da menina...  (https://yt3.ggpht.com/-h6-Z6-6RRBo/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/_f_YtWwGfeM/s900-c-k-no-mo-rj-c0xffffff/photo.jpg)

É cada tiro que eu levo dentro da minha própria casa, foi esse meu pensamento, ainda fiquei olhando um pouco mas acabei saindo da minha hipnotização, sai do aplicativo e bloqueei o meu celular,  botei ele no meu criado mudo e fui assistir minhas series.... 
 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...