1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Outra visão (camz)

História Singular - Outra visão (camz)


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Mostrar um pouco a vida da camila, boa leitura!

Capítulo 6 - Outra visão (camz)


Canadá, Vancouver. 2015

Primeiro dia de aula.

Camila POV.

Senti umas cócegas na minha cara mas acabei ignorando, podia ser algum mosquito, quando ficou mais forte eu escutei uma pequena risadinha e acabei abrindo os olhos.

-Kaki, mamãe mandou te acordar, já são 6:15. -era Sofia minha irmã mais nova, estava sentada na beirada da minha cama.

-Sofi, deixa eu sonhar mais uns 10 minutos. -falei e me virei para o outro lado.

-Nada disso, eu sou criança mas não sou boba kaki, levanta ou mamãe vai brigar é comigo sua morta. -começou me balançar mas fingi não acontecer nada, ela parou, ia dar um alívio mas quando ia suspirar senti todo o peso dela nas minhas costas de uma vez.

-AAA SOFI! VOCÊ VAI ME SUFOCARRR -falei me debatendo tentando tirar ela de cima de mim. mas sem sucesso.

-Só saio daqui se você falar que vai levantar e daqui 10 minutos ir tomar café. -pingo de gente já sabe fazer chantagem.

-T-ta bem, mas agora sai se não vou morrer s-sem aaarr. -e ela saiu de cima de mim, virei meu corpo e finalmente respirei direito.

-Menina quando que você ganhou esse tamanho todo, antes eu te levava nos meus braços, agora quase morro só de ter você nas minhas costas. -falei enquanto me sentava na cama e coçando meu olho.

-Ta me chamando de gorda kaki? -falou colocando a mão no peito e fez cara de indignada.

-Claro que não sofi. -ri da cara que ela fez. -só to falando que você cresceu.- ela desfez a cara e sorriu fraco.

-Vai logo se arrumar ou mama vai chegar aqui te botando de baixo do chuveiro, eu vou tomar café. - sorriu e foi em direção da porta e saiu fechando a mesma. 

Me levantei da cama e fui direto para meu banheiro. Meu quarto tinha uma cama box com cabeceira bege, em cima dela tinha uma janela com cortinas também bege,  na frente dela uma comoda branca, na parede do lado uma estante com livros, box de series, filmes e cds. E entre a porta de saída e a porta do meu banheiro uma escrivaninha com meu notebook, Eu estava escolhendo uma roupara ainda enrolada numa toalha depois do banho, quando achei uma fui me trocar e arrumar minha bolsa. Quando fiquei devidamente arrumada peguei minha mochila preta e sai do meu quarto. Chegando no final da escada já sentia o cheiro maravilhoso do café de dona sinu vulgo minha querida mãe.  

-Bom dia mi hija. -Mamae falou quando cheguei na cozinha.

-Bom dia mama. - falei e dei um beijo em sua bochecha, ela estava preparando umas torradas.

-Bom dia papa. -falei para o meu pai que estava sentado lendo um jornal e tomando uma xícara de café. 

-Bom dia meu amor, já está prepara para o primeiro dia?

-Acho que sim, vou sentir saudades da minha outra escola minhas amigas mas é bom sair da zona de conforto as vezes, vai ser bom conhecer gente nova. -falei botando manteiga na minha torrada.

-Sim minha filha, vai se adaptar logo logo, é uma otina menina. -falou sorrindo para mim e retribui o sorriso. 

-Quero saber de tudo quando chegar ta meu amor? dos menininhos, amigas, tudo e principalmente aula dona camila. -mama falou me olhando, sorri, mas não gostei da parte dos menininhos, não gosto de me limitar em garotos mesmo ate hoje só ter namorado meninos, mas ninguém da família sabe desses meu pensamentos.-Sofi vem comer!!! já ta pronto. -mama gritou pois minha irmã estava no quarto arrumando sua mochila. 

já era 6:40 quando todos terminaram seu café, mama ia levar sofi pois o colégio dela era no caminho do trabalho de minha mãe, e papa ia me dar uma carona ate o meu já que eu ainda não tinha carro, um dia vou ter mas preciso da confiança do meu pai já que sou um pouco estabanada. Chegando na porta do colégio vejo varias pessoas na frente dela, nossa agora estou um pouco receosa preciso admitir isso, percebendo isso meu pai segurou minha mão que estava na minha coxa e falou.

-Filha qualquer coisa é só me ligar ta? a construtora é bem aqui perto, venho correndo é só me ligar. - Me olhou com todo carinho do mundo, eu e meu pai temos uma grande ligação, amo muito isso. 

-Tudo bem papa, vou ficar bem é só medo de novata. -ri fraco e olhei pela janela do carro no novamente e me virei para meu pai. -Ok, agora vou indo, qualquer coisa te ligo. Ele assentiu e soltou minha mão, dei um beijo na sua bochecha e abri a porta do carro pra sair. 

Dei tchau com a mão já fora do carro e ele também acenou e saiu com o carro. Me virei para a escola e respirei fundo pegando na alça de minha bolsa.

-Coragem camila, é só um colégio novo. - falei só para que eu escutasse e sai em direção da entrada do colégio. 

Algumas pessoas perdidas como eu e outras já em suas turmas, ignorei tudo e fui entrar no colégio. Como não sabia de nada fui para a sala de recepção de lá. Abri a porta de madeira e entrei, vi que tinha uma moça sentada e fui falar com ela, cheguei na frente da mesa e vi que tinha o nome dela em uma plaquinha e chamei. 

-srt.Davis ? -chamei e ela levantou o rosto me olhou e deu um sorriso.

-Posso ajudar?

-Sim, eu sou novata e não sei muito bem o que fazer, preciso de uma armário e saber a minha sala.

-Oh claro, qual o seu nome e ano para que eu possa ver aqui?

-Karla Camila Cabello Estrabao e sou do segundo ano -ela assentiu e foi procurar no notebook que estava na mesa, fiquei esperando de pé ate ela achar o que não demorou nem 5 minutos. Ela pegou uma folha e anotou tudo que eu precisava.

-Aqui Camila, número do armário  e senha mas você pode mudar qualquer hora, sua sala e os horários esta na parede de sua sala ok? - peguei a folha que ela me deu.

-Okay, obrigada senhorita Davis.

-Por nada querida, qualquer coisa  é só vir aqui.

Sai da sala da recepção e fui em direção do corredor de armários procurar o meu, nossa tinha muita gente eu me esbarrava em algumas mas nada de mais, ficava olhando para minha folha e os armário ate que esbarrei com muita força em alguém e vi livros caindo. 

-Oh meu Deus! Me desculpe, sério, eu não queria, aqui tá muito apertado com essa gente toda e sou nova, me desculpe. -Falava enquanto pegava os livros da menina do chão, quando levantei para entregar seu livro ela estava com uma cara estranha, deu vontade de rir mas estava preocupa para rir nessa hora - Sério eu não fiz por mal. -Falei esticando os livros para ela. -Reparando bem ela é bem bonita tipo uma filha de Megan fox.

-T-ta tudo bem, ta tudo bem, calma não tem nada. -Falou sorrindo fraco, meu deus que sorriso fofo, deu ate vontade de apertar, sorri tímida com pesses pensamentos. Pegou os livros de minha mão.

-Err...eu preciso ir, me desculpe novamente. -Falei apressada pois lembrei que ainda não sabia do meu armário e sala. Sai dando tchau com a mão e ela pareceu só assenti e voltei para minha procura. 

Quando finalmente achei eu peguei tudo que precisava e fui para minha sala que era o segundo ano A, andei para a sala e quando encontrei e vi pela porta que varias pessoas conversavam e outras quietas em seus lugares, ou seja pessoas de meu grupo de novatos perdidos e desorientados. Abri a porta e todos se calaram e voltaram os olhares em minha direção, aquilo foi estranho mas deve ser tipo um show ver novatos chegando. Fiquei muito vermelha com isso e fui direto pra uma cadeira vazia na primeira fileira e sentei arrumando minhas coisas. Terminando fiquei como uma louca fazendo barulhinho com minhas unhas na mesa mas senti que alguém me olhava e vi que de um lado ninguém estava e quando fui olhar para o olho dei de cara com ela, a filha da megan fox me olhando com atenção, minha bochechas ferveram com isso. Ela deu um oi com a mão e deu aquele mesmo sorriso de lado, retribui o ato mas depois de mais contato visual me envergonhei e virei meu rosto para a lousa branca e limpa na minha frente. O professor chegou e se apresentou, era aula de historia, ele foi começar explicar o assunto e quando estava no meio da explicação chamou atenção da menina fox pois aparentemente não estava prestando atenção, mas ate que foi bom acebei descobrindo o sobrenome dela, bem bonito sem querer elogiar muito.... 

Toda aula passou bem, eu copiei tudo, não sou essas nerds chatas mas gosto de passar direto de ano sem recuperação. Tocou para o intervalo e como eu não tinha ninguém para esperar fui para a cantina e vi que não estava com muita fome, acabei pegando uma banana e  fui em direção de uma mesa afastada que não tinha ninguém, me sentei la descasquei a banana e comecei olhar meu celular, nossa amo olhar o twitter. Quando já tinha terminado de comer vi que uma menina alta e loira se aproximava e me endireitei no banco. 

-Hey, eu sou a taylor, eu e meus amigos. -olhei para um grupo de pessoas que ela falou e voltei minha atenção para ela. -A gente viu que você estava sozinha e queria te chamar pra sentar com a gente, você quer? -Pensei bem na proposta dela e como não tinha da nada pra perder acabei aceitando, se não gostar eu só me afasto. 

-Tudo bem. -Ela deu um sorriso não tão legal mas ok, acompanhei ela e quando ia chegando no grupo vi que a jauregui me olhava e olhava para o grupo de pessoas, parecia não gostar mas devia ser impressão minha. 

Cheguei n grupo dando um oi e todos responderam, um menino que cujo o nome descobri ser zayn me chamou para sentar ao lado dele e para não ser deselegante fui senta. Todos se apresentaram, mas acabei não gostando de uma das meninas rindo de outra garota mas relevei. Passei todo o intervalo com ele e quando tocou o sinal me despedi indo para minha aula. Pelo menos arrumei algumas pessoas para falar. Teve aula de geografia com a senhorita moore e foi ótimo ela ensina muito bem. Quando a aula terminou eu fui sozinha para o meu armário guardar meu material e quando ia fechar escutei a taylor me chamando ela estava acompanhada de seus amigos.

-Hey camila, você quer carona? a gente tem dois carros ai fora da pra você entrar em um.

-Eu já liguei para meu pai, ele já deve estar me esperando lá fora, obrigada mesmo assim. -falei tímida pois todos ainda me olhavam. Ela sorriu e assentiu.

-Então a gente te acompanha ate la fora, vem gatinha. -Aquele zayn falou botando seu braço em meu ombro e me acompanhando pelo corredor, eu nem tive chance de negar mas tudo bem não vi nada de mais nisso. Pelo menos ele era bonito né, mas odiei o gatinha, depois falo que não gosto disso. Quando eu e o grupo ia passando pelo corredor vi a menina jauregui e suas amigas nos olharem e negar com a cabeça, mas deve continuar sendo loucura minha. Chegando fora da escola no estacionamento vi o carro do meu pai parado e me despedi do grupo e fui em direção do carro, chegando la entrei e foi como um alivio aquele primeiro dia terminado. sobrevivi. 

-E ai como foi? 

-Ah foi legal, um pouco louco no começo mas consegui sobreviver ate me chamaram pra sentar com algumas pessoas no intervalo. -Falei sorrindo e ele sorriu junto me escutando. 

-Que ótimo minha filha, fico feliz por isso. 

Falando isso ele saiu em direção de nossa casa, chegando l ele me falou que tinha que voltar para o trabalho já que eu tinha saído mais cedo da escola. Dei um abraço nele e sai do carro pegando minha chave. Vi o carro dobrar a esquina e olhei para o céu que parecia que ia cair na minha cabeça. Entrei rápido dentro de casa e subi a escada direto para meu quarto já que não tinha ninguém em casa. Tomei um banho rápido e vesti um conjunto de pijama cinza grosso já que nessa nova cidade faz um frio da porra, daqui uns dias neva certeza.  Fazendo isso desci para cozinha preparar um sanduíche e fui para a sala de Tv procurar algo pra assistir ate a hora do almoço, acabei assistindo bob sponja, okay não sou mais criança mas fazer o que, e eu ein tenho direito de assistir meu bob de cada dia. No meio do desenho me peguei pensando naquela escola e tudo que aconteceu e meus pensamentos foram direcionados para a menina jauregui, ela parecia ser legal alem de linda, quem sabe a gente não possa ser amigas né, parei de pensar nisso e voltei a atenção para o desenho.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...