1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Educação física

História Singular - Educação física


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 7 - Educação física


Lauren POV: 

Já era sexta, eu estava na quadra de esportes da escola esperando a aula de basquete dos meninos terminar, eu, Dinah, Normani e Ally que desde o dia do trabalho a gente não se largou mais. Camila andava com aquele grupinho chato mas quando podia chegava para ficar um pouco com a gente, já que ela tinha mais intimidade com a ally. Garanto que mais uma semana com eles ela desiste, só de ter aquele chato do zayn no pé querendo te pegar, eco é provável até pegar uma doença do tanto de pessoas que esse menino já passou o pinto. Parei de pensar nessas coisas e prestei atenção na conversa das meninas, alguma coisa relacionada a bandas etc. O professor kellan parou o treino dos meninos e falou para eles irem para o vestiário se trocar.  Na hora que os meninos iam se retirando da quadra a professora Selena chegou e claro o outro idiota vulgo justin foi tentar de novo dar em cima dela, ele não cansa do tanto de foras que ela já deu nele. 

-Olha lá ele querendo a professora de novo. -Normani  falou tentando segurar o riso. 

-Nossa mano ele não cansa.- Falei rindo e as meninas riram junto. 

Quando selena deu mais um fora nele, ele desistiu pelo menos dessa vez e foi para os vestiários. Ela veio andando em nossa direção.

-Oi meninas, preparadas para o treino hoje? é vôlei como vocês gostam. -falou colocando as mãos na cintura e nos olhando, ela estava vestindo uma calça legging e blusa preta da adidas combinando com o tênis. Não vamos fingir né ela era muito linda e que corpo... 

-Claro que sim professora, mas acho que vamos ter que achar um lugar para a baixinha aqui. -Dinah falou abraçando a ally de lado e todo mundo riu da cara de tédio que ela fez. Elas já estavam bem intimas, não tenho ciumes a ally é uma ótima pessoa. 

-Ai Dinah eu ainda posso ficar atrás para pegar a bola. -falou com cara emburrado e braços cruzados enquanto dinah ainda abraçava ela de lado.  

-Claro que sim ally, tem lugar para todo mundo. -selena falou.

-Qualquer coisa te protejo ally. -normani falou fazendo uma pose de heroína bem engraçada e todas rimos. 

-E você lauren, antes das ferias se machucou, o joelho melhorou? -Selena falou e mordeu o lábio inferior enquanto me esperava responder. Se fosse outra pessoa eu ia achar que ela estava dando em cima de mim mas como não é...

-C-claro professora, minha mãe é medica e deu um jeito de melhorar rápido, ainda bem. -Ri fraco porque o olhar dela era intimidador, jesus cristo. Certeza que estou vermelha.   

-Que ótimo você joga muito bem para ficar fora, bom meninas eu vou pegar a bola e a rede pra gente montar enquanto o resto do pessoal chega. -Quando ela saiu de perto as meninas começaram a rir. 

-Que foi? perdi alguma piada? 

-Não lauren, é só que. -Dinah falou e começou rir de novo, respirou fundo e continuou. -Você fica toda nervosa quando uma mulher ou menina gata chega perto de você. -as meninas ainda riam, até a ally, ela já sabia sobre minha sexualidade, na verdade quem não sabe né.  

-Ah mano nem é, só que eu fico nervosa quando falo com alguém desconhecido. Vocês são chatas eu ein. -Falei virando a cara e ignorando elas rindo ainda.

Vi a porta do ginásio abrir achando que era a professora mas quem entrou foi taylor, kylie, kendall, gigi e camila por ultimo. 

-Ally o que a Camila fala desse pessoal? -perguntei enquanto via elas se sentarem nas arquibancadas de frente da nossa.

-Ah ela me fala que é normal, elas até são normais com ela.

-Desculpa falar ally mas é provável que o zayn pediu para elas agirem assim com ela só por interesse. -Dinah falou

-Verdade, mano elas tentaram ser minhas amigas só para o zayn me pegar uma vez, ainda bem que as meninas descobriram por boatos da escola e me tiraram logo dessa. -mani falou.

-Eu só acho que ela devia se livrar logo, ela é sua amiga, tenta falar isso pra ela. -falei para a ally que continuava olhando para a outra arquibancada.

-É...verdade, Camila não merece ser usada assim, a gente se conheceu faz pouco tempo mas eu já considero muito, ela não é esse tipo de pessoa. E essa zayn quer só se aproveitar da menina.-ally falou um pouco triste.
 

Todas olhamos elas se sentarem com suas bolsas, camila parecia até confortável com elas, eu ate tentava acostumar com alguém virando amigos daquelas pessoa mas simplesmente não da. Quando Camila viu que a gente estava do outro lado acenou para a gente e todas nos correspondemos, mas outra pessoa acenou também e decidiu vir falar com a gente. 

-Oi meninas. -Kylie falou quando chegou perto de onde eu estava sentada.

-Oi. -As meninas falaram junto, um pouco baixo mas deu pra escutar. 

-Hey lou. -falou direcionando sua atenção para mim. 

-hey ky, como você esta?

-To bem, e você?

-também..- falei um pouco desconfortável pela falta de assunto. 

-Err, lou eu queria saber se tem como a gente sair hoje, claro se você já não tiver compromissos...-Me senti surpresa com a pergunta, ky não é de desistir fácil mesmo.

-E-eu acho que da sim. -olhei para as meninas e as otárias nem pra ajudar, todas olhando o celular, voltei minha atenção para a kylie.- Bom, eu te mando uma mensagem marcando tudo ta bem?

-Ok, vou ficar esperando. -Senti que ela queria pular pela cara dela, ai meu deus... -Até mais tarde lou.

-Até ky. -e ela saiu para encontro de suas amigas, quando olhei para elas camila estava nos olhando como uma cara de duvida mas quando kylie chegou la e falou alguma coisa ela fez uma cara surpresa e me olhou, ficamos nos olhando um pouco ate ela voltar a atenção para seu celular. 

-Lauren fala serio você vai sair mesmo com integrante do bonde falsiane? -Mani me perguntou mas garanto que todas queriam perguntar também.  

-Sim, não tem nada a gente dar umas voltas, ela é legal vocês precisam entender isso. -falei seria, não que eu não gostasse da proteção das meninas mas eu gostava de fazer as coisas do meu jeito. 

-Então ta bem, só acho que existe coisa melhor. -Dinah falou me olhando tão profundamente que tive medo, essa mulher um dia me mata só com um olhar. As meninas desistiram de falar e começaram conversar entre si. 

Uns dez minutos se passaram e a professora selena chegou com tudo que precisava, quando todas chegaram fomos montar a rede de vólei, eu ajudei um pouco já que eu sabia a altura certa, esse tipo de coisa. Selena mandou a gente para o vestiário trocar de roupa para o uniforme da educação física, uma calça legging preta, blusa com o simbolo do colégio vermelha e tênis preto. Todas devidamente vestidas fomos para a quadra. Chegando lá Selena dividiu as meninas. Eu fiquei em um time com ally, mani, Dinah, Demi e miley. Taylor, Camila, Kendall, gigi, kylie e hailey no outro. Algumas meninas ficaram na reserva e outra esperando acabar esse para fazerem outro já que não da para jogar todas de uma vez. Era questão de orgulho esse jogo, ri com meus pensamentos e voltei minha atenção para o cara ou coroa entre as capitãs para ver quem começava com a bola. 

-Cara vai ser a Dinah e coroa a kendall okay? -selena falou segurando a moeda enquanto ficava entre as duas capitãs. Elas assentiram e selena jogou a moeda para o ar e segurou assim que caiu. Todas prestaram atenção para quando ela virou a mão e mostrou que lado caiu. 

-Coroa, kendall a bola é sua. -professora entregou a bola para a kendall e cada uma foi para seu lado do time. 

Enquanto selena não apitava para o jogo começar eu prestava atenção no outro time e vi que a Cabello estava um pouco nervosa, acho que não devia jogar muito nas outras escolas sei la, mas que ficava divina com aquela roupa ela ficava, gente não é proibido olhar. Quando começou o jogo tudo estava calmo ate elas fazerem o primeiro ponto, a gente não se abalou muito pois ainda estava no começo dava para tudo acontecer, ally para quem foi subestimada conseguiu salvar a gente varias vezes das boladas das meninas do outro time. Quando o jogo estava na metade já, os dois lados empatados, estava umas jogadas lindas, ninguém deixava a bola cair, dinah maravilhosa com suas jogadas e miley e eu com os ataques, ally, mani e demi com defesas lindas. Perto do final do jogo o outro time com um ponto na frente, a gente precisava fazer mais dois para poder ganhar, quando senti um bolada forte na minha cara e acabei caindo. Escutei um apito mas tudo continuava borrado quando escutei uma voz conhecida pedir mil desculpas, enquanto segurava meu rosto.

-Dios mio! eu não sou muito boa nisso, me desculpa lauren, meu deus responde alguma coisa por favor!! -Escutava essa voz enquanto piscava para tentar voltar minha visão normal.

Quando minha visão voltou um pouco eu percebi que todo mundo estava ao meu redor e como eu imaginava camila que segurava meu rosto com cara de preocupação. Quando me sentei melhor ela soltou meu rosto esperando eu falar alguma coisa. 

-Eu to bem gente, foi só uma pancada, menina tu é forte viu que bolada. -falei massageando a bochecha que foi onde eu estou sentindo mais dor. 

-Me desculpa serio, não foi minha intenção eu juro. -falou ainda preocupada. 

-Ta tudo bem, não precisa pedir desculpas, ta quase uma canadense nata de tanta desculpa. -falei tentando aliviar a preocupação das meninas. E deu certo ela acabou sorrindo. 

-Meu deus lauren você parece um papel que jogaram tinta vermelha.-Dinah falou rindo da minha vermelhidão e todas tentaram segurar o riso, ate camila, ora digo mesmo...Lancei um olhar matador para dinah e ela apenas deu com os ombros, descarada. 

-Bom gente vamos continuar já que a lauren esta bem, mas você vai para o banco e victoria entra. 

-Ah não professora! eu já to bem só foi uma pancada nada tão grande assim. -Falei tentando convencer selena. 

-Nada disso moça, sua saúde em primeiro lugar, Victoria sua vez agora. -Victoria se levantou e foi pra a quadra enquanto eu de pouco gosto ia para o banco que ficava do lado da quadra. 

Antes da selena apitar a camila veio falar comigo novamente. 

-Você ta bem mesmo? qualquer coisa eu posso te acompanhar para a enfermaria. -Ta vendo, um ser desse não merece andar naquela turma. 

-Ta tudo bem sim camila, vai jogar as suas amigas já estão com raiva da demora, eu vou ficar bem eu juro. -falei para ela, ficou uns segundos me olhando, acho que para ter certeza se eu estava bem, e eu estava mesmo, só um pouco dolorida mas nada ruim. 

-Então ta bem, qualquer coisa só chamar ta? eu sou desastrada mas não desatenciosa. -falou tímida, meu deus que linda. 

-Ta bem, não se preocupa. -falei sorrindo para ela mas a taylor deu um grito chamando camila o que acabou cortando nosso contato.

-Bom.. vou indo. -assenti e ela correu para tomar lugar no time. 

A gente acabou ganhando por muito pouco, Kendall e Taylor falaram que se desse mais alguns segundos tinham ganhado, papo de quem perde né galera. Como a gente era obrigada ficar a aula todas decidimos assistir o resto das aulas, a gente ama vólei então não foi nenhum sacrifício, camila dessa vez decidiu sentar com a gente na arquibancada, ela era tão legal que era difícil não querer ser mais próxima. As outras que não gostaram disso, parece que tomaram camila como propriedade, ficavam só olhando o que a gente fazia, tava ficando chato mas ignorei pois tinha pessoas melhores do meu lado para poder dar atenção. Quando os jogos terminaram selena mandou todas irem para os vestiários tomar banho e trocar de roupa. Quando chegamos lá as meninas começaram tirar o uniforme e colocar suas toalhas esperando algumas cabines de chuveiro serem liberadas por outras que entraram. Eu não sou muito de ser tarada, toda mulher que aparecer na minha frente eu querer atacar claro que não, as coisas não funcionam assim, mas quando vi camila tirar sua blusa parece que o mundo ao meu redor parou um pouco, imaginem camila cabello em câmera lenta tirando sua blusa suada de quem acabou de jogar, parece que ela tinha o poder de me hipnotizar com aquele gesto que era tão simples. Meu deus que corpo, que barriga maravilhosa, porra que to muito fodida se eu querer essa garota. Mas como tudo que é bom dura pouco senti uma pessoa me agarrar por trás e beijar meu pescoço, kylie... 

-kyy, aqui não mano. -Falei me soltando dela, quando me virei vi que ela estava só de calcinha e sutiã, arregalei os olhos e puxei a toalha que estava na mão dela assim tentando fazer ela se cobrir. -Ky já te falei que não gosto dessas coisas de surpresa. -pelo menos da parte de quem não sinto muita coisa não. 

-Afff lou, eu estava com saudade. -Falou com cara de emburrada e se enrolando com a toalha. Graças. Olhei para os lados e percebi que ninguém tava ligando para a gente, ainda bem. 

-Kylie, mais tarde a gente vai sair eu juro, só não quero fazer isso em publico, me sinto desconfortável e principalmente você nesses trajes. -falei tímida essa parte ate porque né.

-Achei que você ia gostar, mas ok, mais tarde a gente faz isso sem vergonha né lou...- falou safada, meu deus essa mulher não sinto nada mas fazer o que se ela é um mulherão.   

-E-ee-err, s-s-imm?!- foi mais uma pergunta, porra fiquei com vergonha. 

-Sim, sim, bom ate mais tarde lou. -falou saindo de perto e voltando para suas amigas, acompanhei seu movimento e me assustei quando vi o olhar da camila na gente, mas quando os nossos olhares se cruzaram ela virou rapidamente a atenção para as meninas. 

Ela já estava só com a toalha no corpo, meu deus me segura. tirei minha atenção de la e vi que as meninas falavam de alguma coisa e fui me juntar para conversar enquanto esperava uma cabine desocupar. Quando todo mundo terminou de tomar banho e se vestir fomos direto par o estacionamento já que a escola nem é louca de deixar a gente assistir aula depois do cansaço que o jogo deixou, tinha um mês que eu não jogava e estava com os braços e claro a cara depois da bolada dolorida, lembrar de chegar em casa e botar um gelo. Estava eu, dinah, mani, ally, troye e harry encostados no carro da Dinah jogando assunto fora enquanto ally esperava camila chegar para ir pra casa.  

-Ai do nada a camila jogou a bola com tanta força que lauren não viu e caiu no chão. -Mani terminava de contar a historia já que estava difícil do tanto que ela ria no meio dela, na verdades todos rindo da minha cara como sempre. -Meninos ela ficou tãao vermelha que a dinah falou ''nossa lauren parece um papel com tinta vermelha jogada'' - e voltaram rir mais ainda. 

-Harry dessa vez a gente devia ter ido para a educação física só para prestigiar esse momento único. -troye falou rindo. -lou a gente te ama por isso fica fazendo isso.- falou se encostando em mim já que eu fingia nem escutar. 

-Hurrum ta bem, sai seu chato. - falei empurrando ele de leve, mas já estava rindo da cara de insultado que ele fez. - nem vem você sabe que é chato. 

-Lauren me desculpa, sei que sou nova aqui mas foi bem engraçado sua bolada. -ally falou quase sem ar voltando rir. 

-Isso ai baixinha, brincar com a lauren você é oficialmente da turma aqui. -Harry falou dando um comprimento de soquinho com ela. 

-Aff gente para. 

-A gente te ama coisa branca. -Dinah claro tinha que brincar com minha cor

-Desisto de vocês.- e voltaram rir como sempre. 

Quando a gente estava falando alguma coisa sobre a ally ter um monte de garoto procurando ela, vimos camila sair do colégio com as outras garotas e zayn e justin saindo da escola, ela ia na frente parecia querer chegar logo onde a gente tava, zayn tentando puxar um assunto com ela mas ela nem ligou muito. Quando chegou mais perto ela se afastou deles dando tchau mas mesmo assim zayn puxou ela para dar um abraço, muito apertado que ate fiquei com vontade de puxar ele se não ia sufocar a menina, mas quando pensei em ir ele soltou ela e deu tchau indo para a direção dos carros da turminha dele. 

-Oi gente, desculpa o atraso o pessoal pediu ajuda com um trabalho deles e não tinha como negar. -falou ajeitando o casaco em seu corpo, tava um frio da porra mesmo, se não nevar vou me admirar. 

-Tudo bem mila, vamos? eu tenho que arrumar o trabalho de literatura ainda e falar com vocês no grupo. -Ally comentou 

-Am, falando nisso camila tinha como você ir la para casa fazer o trabalho? já que a nossa parte ainda não tem muita boa pensei em trocar m ideias com você. -perguntei.

-Claro lauren, umas 14:00 você pode ir me pegar? 

-Sim, eu pego o carro do meu pai e te pego, só você me mandar o endereço por mensagem ta bem?

-Ta bem, então ate mais tarde, vamos ally? 

-Vamos, tchau gente, dinah e mani a gente marca de se encontrar também depois ta?

-Ta bem baixinha, ate depois.- mani falou. 

Todo mundo se despediu e foram para seus respectivos carros em direção de casa, fiquei um pouco nervosa em saber que camila vai la para casa mais tarde, algo me fala que mesmo assim vou poder conhecer mais dela na hora de fazer esse trabalho, estou amando isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...