1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Whatsapp, mando ou não?

História Singular - Whatsapp, mando ou não?


Escrita por: JennyMori

Capítulo 8 - Whatsapp, mando ou não?


Fanfic / Fanfiction Singular - Whatsapp, mando ou não?

Emma chegou em casa, mandou Henry pro banho e deitou no sofá olhando para o teto, com as mãos sobre a barriga sentia sua respiração acelerar a cada lembrança que tinha da Regina, sua atenção, seu jeito, seu olhar e seu sorriso, ahhh seu sorriso. Emma sem querer sorriu ao se lembrar do sorriso de Regina, ela estava muito confusa por estar tendo esse tipo de pensamento então se levantou e foi bater na porta do banheiro.
— Henry, é pra tomar banho e não pra brincar no chuveiro.
— Eu sei, você diz isso todo dia. -Ele gritou.
— Então porque demora tanto?
— Pra ficar cheiroso ué.
— Tá bom cheirosinho, desliga logo esse chuveiro.
— Só vou lavar o cabelo.
— Ainda? Eu desisto! - Emma bufou...Coisa de mãe...e foi em direção ao seu quarto, sentou na cama pra tirar as botas, estava de frente para o espelho, começou a se olhar, nunca tinha sido vaidosa, a única coisa que sempre cuidou muito e gostava, era de seus cabelos, com eles ela nunca tinha dó de gastar dinheiro em salão, por isso estavam sempre lindos, suas unhas ela mesmo que fazia em casa e maquiagem só se fosse a uma festa mesmo, pro dia a dia era só mesmo protetor solar e um gloss pra não ficar tão branca.
Tirou a calça e a camiseta, ficou em pé em frente o espelho estava de lingerie salmão, a algum tempo não se olhava dessa forma, desejando estar bonita, se olhava e gostava do que via, ainda bem que puxava para a família do pai, por muito que comia não engordava, nunca saiu muito do peso variava sempre entre dois ou três quilos. Virou- se de modo que dava pra ver seu bumbum no espelho e parte das costas, ficou satisfeita, só se achava muito branca para alguém que morava no litoral, com os pensamentos em uma certa morena Emma foi para o banho, saiu do banho vestida em um roupão azul marinho, caminhou até a janela, a noite estava linda, a lua parecia maior e mais brilhante, fechou a cortina, foi até o armário abriu uma gaveta e pegou um conjunto de lingerie branco, na gaveta de baixo pegou um pijaminha curto de malha com a estampa de flores coloridas. Se vestiu, pegou uma escova de cabelo e foi novamente para janela, enquanto penteava os cabelos olhava para o céu e em oração silenciosa pediu para que Deus tirasse esses pensamentos de sua mente e esses desejos de seu coração. Saiu do quarto e preparou um lanche para Henry que estava deitado no sofá quase dormindo.
— Vem filho, vamos comer antes que você durma.
Henry se levantou e sentou na cadeira em frente a mãe, não conseguia nem falar de tão cansado que estava.
Depois de comer Henry escovou os dentes a pedido da mãe e foi pra sua cama, Emma passou por lá pra fazer a oração e dar um beijo de boa noite.
— Querido Deus, obrigada pelo dia de hoje, pelo seu cuidado e proteção, abençoe nossa noite e toda nossa família, amém. Assim que Emma terminou Henry continuou a oração deixando Emma surpresa.
— Deus querido também abençoe a Regina e a Lola e proteja sempre elas. Amém.
— Amém. - Emma sorriu pra ele, deu um beijo em sua testa. - Dorme com Deus filho, te amo.
— Também te amo, maae... -disse sonolento.
Emma organizou a cozinha e foi para o quarto, deitou na cama, pegou o celular e rapidamente entrou no whats, no número da Regina, para ver sua foto, ela estava online...O coração de Emma estava acelerado.

******

Regina estava deitada em sua cama, tinha feito várias coisas depois que Emma e Henry foram embora, não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar em Emma, sabia que causava algo nela, mas não sabia o que era, estava com medo de Emma deixar de falar com ela por saber que ela é lésbica. Pela décima vez entrou em seu contato no whats para ver sua foto, dessa vez Emma estava online a deixando apreensiva, queria muito dizer algo mas não sabia se era o certo a fazer. Levantou, foi até a cozinha, não sabia o que dizer, como começar uma conversa, estava se sentindo uma adolescente, então voltou pra cama, pegou o celular novamente. " Será que ela está conversando com alguém? Um paquera? Claro que está falando com alguém, se está online...e lógico uma mulher linda, deve ter muitos homens atrás. " Que vontade de dizer oi."
Regina apagou a tela do celular, colocou ele em baixo do travesseiro ao lado, como fazia toda noite, se acomodou para tentar dormir, quando escutou uma notificação do whats...sentou na cama, coração disparado, pegou o celular, destravou e confirmou, mensagem da Emma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...