1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner

História Sinner


Escrita por: Grimmliz

Fanfic / Fanfiction Sinner
Sinopse:
Grimmjow era uma existência egoísta, e para satisfazer seus desejos, não se importava em condenar a mais inocente das almas. Um predador sempre será predador. E uma presa, sempre será de Grimmjow - se ele assim decidir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 198
Favoritos 31
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Grimmjow Jaegerjaquez, Orihime Inoue
Tags Bleach, Grimmhime, Grimmjow, Orihime

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Sinner
4
198
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por OneJack_o
Capítulo Único - Sinner
Usuário: OneJack_o
Usuário
Liz mais uma vez dando o ar da sua perfeição grimmhime aqui no Spirit. Me curvo perante a sua extrema habilidade, criatividade e perfeição na hora de escrever.
Grimmhime consome não só a você como à mim também
Postado por Zenitsuha
Capítulo Único - Sinner
Usuário: Zenitsuha
Usuário
O que foi isso?
Estou um pouco... Hã... Impressionada? Decepcionada pelo fato da fanfic ter apenas duzentas palavras? Surpresa com tanta maestria e profissionalismo com que escolheu as palavras para narrar esse minúsculo, porém grande e épica história?

Bom, não sei como expressar todos os sentimentos dentro de mim nesse exato momento, pois nem eu mesma saberia qual seria qual é o mais forte de todos, pois eles lutam entre si dentro do meu peito, deixando-me confusa com tanta criatividade e perfeição.

Sério, renomada escritora! Apesar de estar com mil coisas para fazer aqui, assim que bati os olhos na sua fic, mesmo que sem ter lido a sinopse que a resumia, cliquei para ler rapidamente, pois tratava-se do meu primeiro espada favorito; o Grimmjow!

Gostei muito da escrita. O modo como elaborou o enredo tão bem merece um oscar pelo simples fato do perfeccionismo nele existente. Talvez, quem sabe, Tite Kubo, quando ler essa promissora oneshot, talvez considere em criar um filler extra, mostrando assim que existe química em Grimmhime!

Parabéns!

Estarei atenta aos seus novos projetos. Até lá, adicionarei você na minha lista de contatos em observação!

Beijos! Tenha uma maravilhosa noite!