1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Bygone (part LVIII)

História Sinner [jikook] - Bygone (part LVIII)


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEE ❤️❤️❤️

Hoje é feriado aqui na terra boa, eu tô mto feliz que vou poder descansar. Mas ontem eu falei "nossa vcs vão ver amanhã eu vou acordar às três da tarde" aí hoje eu acordei seis e meia ;-; eu sou um ser humano desprezível ;-;

ENFIM, CAP NOVO E DAQUI DOIS CAPÍTULOS O TERCEIRO ARCO FECHA ❤️

ah, meu pai. eu não queria entrar no quarto arco... tá tudo tão bom ;-;

Capítulo 62 - Bygone (part LVIII)


- Algum de vocês sabe onde tem agulhas de tricô e linha? - Yoongi interrogou Jimin e Seokjin – que a propósito já estava em casa e cuidando de Hyunseok – que conversavam tranquilamente na sala de estar. O ômega mais novo apenas ergueu a sobrancelha, olhando para o irmão que tinha a mesma expressão confusa.

Havia se passado uma semana desde que Jimin e JungKook tiveram a conversa que ainda martelava na cabeça do loiro, mas Yoongi parecia um pouco mais feliz e menos irritante que o normal. Sorria até pro vento e não era tão antipático com Jimin, não lhe dando a chance de ser antipático de volta.

- O que é? Por que estão se olhando assim?

- Nada… - Jimin respondeu, desdenhoso. Yoongi não era do tipo que tricotava, ele se portava como um verdadeiro alfa às vezes e aquilo sim era uma surpresa.

- Ah, bom. Então algum de vocês pode por favor me emprestar agulhas e linha? É meio que importante… - O moreno pediu novamente, e o Jeon não conseguiu pensar em nada sem ser o quão cômica era aquela situação. Min Yoongi, a pessoa mais calculista e tempestiva que conhecia, pedindo por linha e agulhas para tricotar?

- E você pelo menos sabe tricotar, Min Yoongi? - Alfinetou, recebendo um olhar de repreensão de parte de Seokjin, que era também atentamente observado pelo bebê em seu colo.

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. - Yoongi revirou os olhos e Jimin franziu o cenho. - Enfim, vão me emprestar as agulhas ou não?

- Pra tricotar o quê, por exemplo? - Cruzou os braços, desinteressado. Yoongi não conteve um pequeno sorriso, nem se dando o trabalho de ser antipático. Seokjin apenas observava a interação dos dois, curioso por nenhum deles ter lançado farpas ainda.

- Bem… Roupinhas de bebê, por exemplo…? - Sorriu orgulhoso, assistindo em detalhe o quão rapidamente o mais novo passou de desdenhoso pra surpreso.

- Oh… - Jimin exclamou, seu queixo caído em surpresa e descrença. Yoongi cruzou os braços, achando graça da reação do ômega.

- Você está…? - Foi a vez de Seokjin perguntar, embasbacado.

- Acho que sim. Tudo indica que sim. - Seu sorriso era sonhador e a felicidade era quase palpável. - Já faz duas semanas desde a última vez, e até mesmo Hobi já percebeu algo diferente.

- Uau... Parabéns! - Seokjin sorriu abertamente, mas antes que pudesse se aproximar e lhe dar um abraço por educação, Jimin impediu seu irmão e encarou Yoongi seriamente.

- As agulhas estão na primeira gaveta do armário da sala. Tem lã no meu quarto, na segunda gaveta da minha penteadeira. Pegue, e depois saia. - Sua voz se tornou séria, um pouco irritada. Yoongi e Hoseok já estavam bem o suficiente para ter se deitado juntos e por cima de tudo terem feito um filho juntos?!

- Jimin– - Seokjin tentou argumentar, mas o jovem saiu da presença deles tão rápido que foi impossível impedí-lo. Os dois se encararam, intrigados. Jimin era realmente impulsivo.

A primeira pessoa que Jimin procurou ao sair das vistas dos dois ômegas foi Hoseok, seu coração estava batendo a mil e seus passos eram firmes e pesados. O alfa estava conversando com Namjoon, mas Jimin sem nem pensar duas vezes interrompeu a conversação e chamou Hoseok pelo nome.

- Sim, Jiminnie? - Sorriu docemente, dando sua atenção para o pequeno. Namjoon apenas lhe olhou curiosamente, intrigado pela pressa e inquietação do ômega.

- Depois que você conversar com o Namjoon hyung, fale comigo. Eu preciso falar com você.

- Eu já estava de saída de qualquer maneira. Vou terminar as coisas pra apresentação do meu Hyunseok. - Namjoon explicou, se despedindo de Hoseok e dizendo-lhe pelo olhar para que tivesse juízo. Então os dois ficaram a sós, e Jimin inflou as bochechas. O alfa imediatamente estranhou sua reação.

- O que foi, docinho? Alguma coisa aconteceu?

- Sim, aconteceu sim. - Cruzou os braços, por mais que se condenasse por se sentir irritado por algo que não era de sua conta. - Você atou Yoongi? - Jimin interrogou, ouvindo o fraco riso de Hoseok.

- O que…? - Sorriu confuso.

- Você atou ele? Hm? - Jimin franziu as sobrancelhas, parecendo agressivo demais. Hoseok estava confuso. Do que aquele grávido temperamental e bipolar estava falando?

- Do que você está falando, jageun?

- Jageun nada, Jung Hoseok! Você atou Yoongi, foi isso? - Explodiu, um tanto irritado. Hoseok suspirou ao finalmente conseguir entender o porquê de sua inquietação.

- Olha, se isso tiver a ver com Yoongi supostamente estar esperando um filho meu, sim, eu o atei sim. - Respondeu, diretamente ao ponto da situação para que não corresse em círculos.

- Mas vocês nem ao menos estão totalmente bem ainda! Como pode acatar a ideia de ter filhos?

- Jiminnie, não seja egoísta. Eu sou o filho mais velho do meu pai, eu preciso de herdeiros. Mesmo que não estivéssemos bem, isso teria de acontecer uma hora ou outra. - Explicou, não acreditando que Jimin ficara mais irritado com sua resposta.

- Quando nenhum de nós estava bem, você nem ao menos se abriu pra mim e me disse o que sentia! Foi um choque ouvir da boca dele que provavelmente está grávido quando algumas semanas atrás você estava reclamando sobre ele ser muito ciumento!

- Jimin, pare de pensar assim! - Tentou argumentar com o jovem que pisou impacientemente no chão, puxando os cabelos pra trás e suspirando fundo. - Porque ainda está preocupado com isso? Nós somos dois adultos, o que houve entre nós não era pra ter existido.

- Não fale assim! Foi importante pra mim! - Elevou o tom da voz, deixando Hoseok ainda mais desconcertado. - Naquele dia no chalé, quando estava chovendo muito e nós tivemos que ficar lá. Lembra? Por pouco nós não acabamos dormindo juntos! Nós estávamos nos sentindo da mesma maneira, você sabe que se não tivéssemos tomado juízo, nós iríamos acabar naquela cama!

- Jeon Park Jimin! - Hoseok exclamou, completamente corado e embasbacado. O alfa se negava a relembrar aquele dia, o dia em que fantasiou ter Park Jimin em seus braços como seu ômega. Era errado e pecaminoso porque se estendera à desejo carnal. Hoseok não era assim, não desejava o ômega alheio.

- Confessa, Hoseok! - O ômega apontou de maneira acusadora para si, exigindo informações que ele mesmo não sabia se queria ter. Hoseok apenas bufou, derrotado. Jimin conseguia lhe tirar as estruturas e por vezes até o senso comum. Quem, em sã consciência, teria coragem de assumir algo assim quando os dois estavam muito bem casados e ambos esperando que uma nova vida chegasse?!

- É, eu confesso! Eu não me arrependo de ter deixado você arrancar minha camisa e me tocar daquela maneira assim como eu mesmo ousei te tocar porque você é a coisa mais atraente que eu já vi na vida, mas não podia acontecer porque é Yoongi que eu amo e é ele o pai do meu filho que vai se chamar Jung Seulgi, pronto, confessei! - Deixou escapar de uma vez, e foi o suficiente para que Jimin começasse a chorar. - O que há agora?! Vai ficar se lamentando por não termos sido prometidos?! - Disse friamente, cruzando os braços também.

Jimin secou as próprias lágrimas inutilmente já que várias outras surgiam a casa segundo, e Hoseok percebeu que ver aquela criatura doce chorando partia seu coração da maneira mais dolorosa possível.

Tentou resistir, mas era impossível se irritar com ele. Hoseok entendia que Jimin já não se sentia daquela maneira porque ainda nutria algo por Hoseok, mas sim porque não entendia como eles puderam se resolver tão rápido. Jimin era um grávido impaciente, temperamental e bipolar. Podia-se esperar de tudo vindo dele durante aquela fase.

- Então eu não signifiquei nada pra você? Você deixou eu me iludir com você só porque Yoongi não estava aqui? - Choramingou, os olhos já começando a ficar vermelhos.

- Jimin, para com isso… Você e JungKook estão tão bem, vai estragar tudo agora porque seus sentimentos estão meio fora do lugar? - Abraçou-o, feliz ao perceber que ao menos ele retribuiu, deitou sua cabeça nos ombros do maior eabraçando-o de volta. - Nós ainda somos melhores amigos, não somos? - Beijou sua testa, a marca deixando bem claro que Yoongi estava se aproximando dos dois.

- S-Somos… - Fungou, nervoso. Hoseok suspirou.

- Por mais que eu esteja muito feliz que tudo esteja bem, preciso confessar que doeu quando nós tivemos que fingir que nada aconteceu. Porque aconteceu, e você sabe que aconteceu. - Acariciou os fios macios, ouvindo o suspiro trêmulo do ômega. - Mas nós não podemos ser egoístas. Não somos nós a sermos um casal feliz, sou e Yoongi e você e JungKook. Não há como ser diferente.

- Eu amo o JungKook… Eu não quero magoá-lo… Mas o que eu sentia por você era muito profundo pra dizer que era só "gostar…" - Fez um muxoxo.

- Eu senti o mesmo, mas eu amo o Yoongi, você ama o JungKook, e assim nós vamos viver a vida. Então, por favor, não fique assim. Você ainda é meu melhor amigo, amorzinho. - Riu, por mais que ainda houvesse um irritante nó em sua garganta. - Yoongi está vindo pra cá. Vê se recompõe a postura e age como o ômega irreverente que você é. - Hoseok deu leves tapinhas em suas costas, afastando-o de seus braços para que pudesse olhar em seus olhos. E o olhar que o alfa lhe dera foi repleto de sentimentos que nem mesmo o Jung sabia explicar.

Não sentimentos românticos, sentimentos de proteção. Sentia que no momento em que conheceu Jimin, ele se tornara muito mais que seu cunhado, o ômega de seu irmão. Mas também não era como se fosse seu irmãozinho assim como era Taehyung, Jimin não era uma criança e Hoseok sentira coisas que adultos sentem por outros adultos em relação à ele. Jeon Park Jimin era, na verdade, o pequeno raio de sol que faltava para completar a paisagem.

Tinha o amor de sua vida, seus irmãos, seus cunhados, sobrinho, e agora tinha Jeon Park Jimin, seu melhor amigo e doce companheiro. Não da maneira que há semanas desejou que fosse, mas ainda assim, perfeito.

Hoseok já amara Jimin. Amara de machucar seu coração por não poder ser seu, mas não quando Jimin tinha 18 anos e sim 14.

O alfa conhecia a família Park há anos, e conhecera Jimin quando ele era menor em uma festa de família. E foi ali que se apaixonou por ele, quando o ômega muito menor que si naquela época sorriu timidamente para as câmeras que apontaram para ele e aquele sorriso acanhado atingiu Hoseok como uma bala. E tê-lo daquela maneira consigo, mesmo que fosse fora de um casamento instável, foi como um sonho sendo realizado.

Por isso Jimin era o que faltava, porque ele foi a primeira paixão enquanto Yoongi era a mais profunda e duradoura. Hoseok amava Yoongi, mas aquilo não queria dizer que nunca amara outra pessoa pois amara.

Hoseok amou Jimin, assim como Jimin por pouco não amou Hoseok. Se tivessem se apaixonado, teriam ido embora e abandonado tudo para que pudessem estar juntos.

Mas como o próprio Jung mencionara, não foram criados para dar certo. Jimin era de JungKook, assim como Hoseok era de Yoongi.

Era assim que Hoseok gostava que fosse, afinal, havia uma outra vida se desenvolvendo. Depois que esperança nasceu no coração de Yoongi, o filho com o qual tanto sonhou finalmente veio.

Um filho que conectava os dois para sempre.


Notas Finais


Jiminnie foi a primeira paixão do Hoseok... ;u; ok eu sei que ninguém pensava nisso...

Por esse motivo e muitos o JiHope é tão importante. Hoseok já foi apaixonado pelo Chim, assim como o Jimin quase se apaixonou por completo.

Eu garanto, se JiKook não fosse o foco principal da história, eu teria mandado um JiHope e ia acabar JiHope SIM, porque eu não sou obrigada.

Mas JiKook não vai mais se abalar, é uma promessa que não vai ser quebrada pela instabilidade emocional do grávido Jimin XD

SINNER É JIKOOK PORRA

•°•°~~~Sinner [jikook]~~~°•°•

POR FAVOR SEM AMEAÇAS NOS COMENTÁRIOS DX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...