1. Spirit Fanfics >
  2. Sinônimos >
  3. Leve meu amor sempre nos seus bolsos, Chanyeol

História Sinônimos - Leve meu amor sempre nos seus bolsos, Chanyeol


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


aos poucos eu tô me rendendo um pouquinho a chanbaek
dá pra fazer uns fluffy e uns angst legais com eles

boa leitura <3


obrigada Adria senpai pelo nome :3

Capítulo 1 - Leve meu amor sempre nos seus bolsos, Chanyeol


Se nosso amor é tragédia, que façamos dele uma comédia romântica, com pitadas de ficção científica, uma dose de humor, pequenas quantidades de drama, talvez um bocado de suspense e aventura, mas nenhum terror, porque nada nos apavora se tivermos um ao outro.

Se nos chamam de loucos, que nos tornemos insanos, mas que o façamos juntos.

Se sobre nossas cabeças chove, que valsemos sob os pingos d’água, iluminados pelos relâmpagos, embalados pelos trovões, ao som das batidas de nossos corações.

Se nada é eterno, que desfrutemos de cada momento como se fosse o último.

Se há uma estrada para percorrer, que você segure a minha mão e continue sorrindo desse jeito que aquece meu peito.

Se a vida é colecionar momentos, que eternizemos um pouco de nós onde quer que formos, mas, principalmente, dentro de nós mesmos.

Se o destino é incerto, que nós nos façamos certos um para o outro sobre as incertezas que vamos transformar em névoa.

Se tudo for preto no branco, que as suas cores e o seu arco-íris pintem as escalas de cinza nos meus olhos.

Se a paisagem for irrelevante, que as suas flores construam um jardim e criem raízes que nos deixem para sempre por aí, para que nunca esqueçamos de quem fomos um com e pelo o outro.

E se um dia você quiser partir, Chanyeol, que leve meu amor nos seus bolsos, para que você nunca se sinta solitário.

Se você precisar me deixar, que carregue consigo nossas memórias e que elas nunca te tragam tristeza.

Se um dia você sentir minha falta, que se lembre que você me tem sempre contigo, dentro do peito.

Mas se você quiser voltar, que saiba que a porta está sempre aberta, suas roupas estão no armário, sua escova de dentes no banheiro e meu coração a sua espera.

Se você se perder, a gente se encontra de novo nos lençóis embolados da minha cama que já têm o teu cheiro.

Se você procurar motivos para ficar, que me deixe fazer tua comida preferida, te servir um café, deitar no teu peito e te fazer um carinho; ser teu lar, teu porto seguro, teu tudo e teu nada.

E se, mesmo assim, a vida te levar para longe, que meu amor seja sempre um lugar para onde você saiba que pode voltar.

Porque se existem sinônimos, o de Byun Baekhyun sempre será Park Chanyeol.


Notas Finais


amorzinho, né?
espero que tenham gostado

um beijo e até a próxima

amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...